Slender
+6
Kyo-kun
Levi
Neoshadow
Lief
TiNoSa
Kyouzakii
10 participantes
Página 1 de 1
Slender
Download(Baixe o jogo é grátis):
v0.9.3
http://www.mediafire.com/?j4k65j52xs0do0z
nova versão 0.9.4: http://www.4shared.com/zip/RUMATS8Z/Slender_v0_9_4.html
Gameplays:
(Canal):
Zé Graça:
Randonsplays:
ElectronicDesireGE:
v0.9.3
http://www.mediafire.com/?j4k65j52xs0do0z
nova versão 0.9.4: http://www.4shared.com/zip/RUMATS8Z/Slender_v0_9_4.html
Sobre o jogo:
- Spoiler:
- Slender é um game de produção independente que coloca você no meio de uma verdadeira história de terror.
O jogo é inspirado na lenda urbana do Slender Man, um ser capaz de alongar seus membros e hipnotizar os seres humanos. Essa criatura usa tais poderes para raptar crianças, as quais acabam virando suas presas.
Seu objetivo neste jogo é encontrar oito bilhetes deixados por uma suposta vítima do Slender Man. Contudo, sua jornada não é nada fácil, já que você está sozinho em uma densa floresta.
Para piorar a sua situação, você não conta com qualquer tipo de arma. Tudo o que você possui é uma lanterna e muita coragem. Em meio ao cenário escuro e amedrontador, o jogador encontra lugares macabros, como uma espécie de banheiro abandonado, um caminhão sem motorista e alguns recipientes enormes enferrujados.
Mais do que apenas vasculhar a floresta, você deve ficar longe da presença do Slender Man. Quanto mais esse ser fica perto do seu personagem, mais ele vai perdendo a sanidade. Portanto, evite olhar diretamente para o malfeitor e corra para encontrar os manuscritos o mais rápido que puder.
Fonte: Baixaki
- Spoiler:
- Ele veste terno preto, é muito magro. É capaz de esticar seus membros e o próprio tronco para tamanhos desumanos, a fim de provocar MEDO, e também seduzir suas presas.
Com seus braços estendidos, suas vítimas ficam hipnotizadas e ficam totalmente impotentes.
Ele também pode esticar seus dedos criando tentáculos.
Ele nunca deixa rastro de suas vítimas.
Não se sabe a origem dele.
Ele gosta de raptar crianças, sempre é visto antes do desaparecimento de uma ou várias crianças.
Gosta de lugares com névoas ou muitas árvores onde ele pode se esconder.
Dizem que as crianças podem ver ele, se não tiver adultos no local.
Parece uma lenda, mas muitas pessoas afirmam já terem visto o Homem Esguio.
Os avistamentos normalmente acontecem a noite, perto de rios ou florestas. Tem relatos também dele ter entrado em quartos de crianças a noite, com janelas abertas.
São comuns no Japão e na Noruega, mas vem crescendo os avistamentos em outros lugares do mundo...
Fonte: http://passossombrios.blogspot.com.br/2012/02/slender-man-o-homem-esguio.html
Gameplays:
(Canal):
Zé Graça:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Randonsplays:
- Spoiler:
ElectronicDesireGE:
- Spoiler:
- Spoiler:
Última edição por Kyouzakii em Qui Jul 26, 2012 8:41 pm, editado 1 vez(es)
Re: Slender
Eu assisti alguns no Youtube e o primeiro gameplay que assisti me deu um susto fenomenal, auhshushuashu.
Estou com o jogo baixado, mas até hoje não joguei. Acho que vou esperar pra jogar num dia que eu estiver afim de tomar susto, uahsuahhu.
Mas pelo que deu pra perceber, o jogo vai criando aquela tensão conforme o tempo passa (bem a la Amnesia) e o perigo se aproxima. Deve ser foda conseguir essas 8 notas, e mesmo com a lanterna, não dá pra saber direito pra onde você tá indo @_@
Pode ser um jogo rápido e feito de forma independente, mas acho que ficou muito bem feito pelo que vi, pelo menos pra dar sustos.
Estou com o jogo baixado, mas até hoje não joguei. Acho que vou esperar pra jogar num dia que eu estiver afim de tomar susto, uahsuahhu.
Mas pelo que deu pra perceber, o jogo vai criando aquela tensão conforme o tempo passa (bem a la Amnesia) e o perigo se aproxima. Deve ser foda conseguir essas 8 notas, e mesmo com a lanterna, não dá pra saber direito pra onde você tá indo @_@
Pode ser um jogo rápido e feito de forma independente, mas acho que ficou muito bem feito pelo que vi, pelo menos pra dar sustos.
Eu joguei, não terminei mas joguei...
Eu ficava andando em círculos e-e
Faz falta um mapa neste jogo, principalmente por ser em uma floresta. Ele foi desinstalado do meu pc mas acho que vou baixar dnv para tomar susto )o) qn
Este primeiro vídeo ta mais sinistro do que quando eu estava jogando )o)
*indo baixar para ver se morre de medo e q*
Eu ficava andando em círculos e-e
Faz falta um mapa neste jogo, principalmente por ser em uma floresta. Ele foi desinstalado do meu pc mas acho que vou baixar dnv para tomar susto )o) qn
Este primeiro vídeo ta mais sinistro do que quando eu estava jogando )o)
*indo baixar para ver se morre de medo e q*
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Um amigo meu achou esse jogo a algumas semanas atrás e achou que seria uma boa ideia reunir todo mundo pra ver quem saía correndo da sala primeiro. E foi o que fizemos. Às três da manhã, na casa dele, nós ligamos o note, nos trancamos num quarto escuro e passamos a manhã inteira tomando sustos e suando feito condenados indo à forca.
Não é um tipo de jogo pra morrer de medo que nem Fatal Frame, e nem mexe tanto quanto Silent Hill. Mas uma coisa eu garanto: o nervosismo e a paranoia não vão te abandonar em momento algum. E quando você finalmente der de cara com o Slender... Bom, aí é a hora de fechar os olhos e chorar feito criancinha. hahaha
Não é um tipo de jogo pra morrer de medo que nem Fatal Frame, e nem mexe tanto quanto Silent Hill. Mas uma coisa eu garanto: o nervosismo e a paranoia não vão te abandonar em momento algum. E quando você finalmente der de cara com o Slender... Bom, aí é a hora de fechar os olhos e chorar feito criancinha. hahaha
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Já vi uns vídeos desse jogo, interessante como algo tão simples pode ser tão assustador
Se tem uma coisa que eu aprendi sobre esse jogo vendo os vídeos do PewDiePie é a NUNCA olhar pra trás
Se tem uma coisa que eu aprendi sobre esse jogo vendo os vídeos do PewDiePie é a NUNCA olhar pra trás
Levi- Maniac Coward
-
Ka$h : 4380
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CARALHO EU TO MORRENDO DE RIR AQUI COM ESSE VIDEO DO ZÉ GRAÇA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
To aqui vendo o segundo, pena que agora começou a demorar pra carregar. Muito bom.
CARALHO EU TO MORRENDO DE RIR AQUI COM ESSE VIDEO DO ZÉ GRAÇA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
To aqui vendo o segundo, pena que agora começou a demorar pra carregar. Muito bom.
Véi, eu terminei de ver os três gameplays do Zé, pqp, mais ri do que tudo VBDIUALFSLAIUSFAIUSFAUSA medo awesome 8D
Hoje eu consegui 7 bilhetes. A trilha sonora fica muito tensa, cara. DDDDD:
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Ontem eu tava vendo uns gameplays desse jogo, era de madrugada no escuro, PQP NUNCA LEVEI TANTO SUSTO COM UM JOGO.
Vou baixar ele, aproveitar a net rapida -q
Vou baixar ele, aproveitar a net rapida -q
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
AEAEAEAE
quando eu chegar eu vejo <33
EDIT: 2:36 puto susto AKBSKASGKAUA filha da mãe morri o/o
Eu vi finalmente os tentáculos dele *o* -n
quando eu chegar eu vejo <33
EDIT: 2:36 puto susto AKBSKASGKAUA filha da mãe morri o/o
Eu vi finalmente os tentáculos dele *o* -n
Saiu um novo jogo do Slender, Sanatorium:
Levi- Maniac Coward
-
Puta que paril mano.......
SÓ PORQUÊ EU ESTAVA ME ACOSTUMANDO COM A WILD FUCKING FLORESTA!11111!!1
Okay, esse do hospício tá me deixando com medo ;o; *assistindo* pqp, que ódio, esse lugar é horrível, sdds floresta x: MANO, quando eu terminar de ver o vídeo eu edito o post ~
EDIT: PQP, parece que dá pra ver o slender andando agora o: shisus, foi meio sem graça o fianl, não apareceu a cara dele sexy na tela toda só piscou -q mó gaydacuzisse G_G
NUNCA que eu jogo esse do Sanitório, pfvr, não tenho psicológico suficiente pra encarar isso G_G
SÓ PORQUÊ EU ESTAVA ME ACOSTUMANDO COM A WILD FUCKING FLORESTA!11111!!1
Okay, esse do hospício tá me deixando com medo ;o; *assistindo* pqp, que ódio, esse lugar é horrível, sdds floresta x: MANO, quando eu terminar de ver o vídeo eu edito o post ~
EDIT: PQP, parece que dá pra ver o slender andando agora o: shisus, foi meio sem graça o fianl, não apareceu a cara dele sexy na tela toda só piscou -q mó gaydacuzisse G_G
NUNCA que eu jogo esse do Sanitório, pfvr, não tenho psicológico suficiente pra encarar isso G_G
E agora tem também o Hospice:
Levi- Maniac Coward
-
Eu joguei pelo cel e gritei nas vezes em que ele apareceu atrás de mim. Quando eu achava o terceiro bilhete já sabia que ele tava atrás de mim, daí era só correr como diabo foge da cruz
Tô pensando em baixar de novo.
Pelo menos Slender eu segui em frente até vê-lo. Agora em Silent Hill não passei dos corredores ensanguentados e apertados e nem pretendo fazer isso se não tiver com vontade de me matar de medo
Tô pensando em baixar de novo.
Pelo menos Slender eu segui em frente até vê-lo. Agora em Silent Hill não passei dos corredores ensanguentados e apertados e nem pretendo fazer isso se não tiver com vontade de me matar de medo
Eu estou precisando do link de download desde que troquei de PC mas só acho links quebrados... Isso é sacanagem T-T
Eu me lembro de quando jogava isso no computador da escola, meu colega gritava toda vez que a gente entrava naquele hospício, ou seja lá o que for aquilo ^^
Eu me lembro de quando jogava isso no computador da escola, meu colega gritava toda vez que a gente entrava naquele hospício, ou seja lá o que for aquilo ^^
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249