Personagem morta pode voltar aos X-Men em nova saga
+6
Tower
Fayt-Aluk
rride
Kime
Aster
Kohnny
10 participantes
Página 1 de 1
Personagem morta pode voltar aos X-Men em nova saga
Atenção, não leia se você ainda não sabe a saga completa de x-men
Os detalhes sobre "Second Coming", a saga mutante de 2010 que a Marvel começa a publicar em março, ainda são escassos, mas os leitores já estão entusiasmados com todo o mistério em torno dos X-Men. Spoilers abaixo.
A sinopse de Uncanny X-Men #522, que também sai em março, é só para atiçar as expectativas: "Ela está sumida há muito tempo, mas está voltando. Não é enganação. Não é brincadeira". Os previews vieram sem a capa da edição, que aparece como "confidencial".
Quem vai voltar? Todo mundo aposta em Jean Grey. Ela morreu (da última vez) em New X-Men #150, de 2003. O fansite dedicado à personagem, Jean-Grey.com, tem inclusive reunido indícios nas últimas edições de séries mutantes: todos os personagens ligados à Força Fênix estão perdendo seus poderes, como se a própria Fênix estivesse prestes a ressurgir. Além disso, silhuetas e personagens estranhos têm aparecido nas páginas de Uncanny X-Men.
"Second Coming" ("segundo advento") trata do retorno ao presente de Hope, a garota mutante nascida na saga "Complexo de Messias", que cresceu até a adolescência mantida, no futuro, sob os cuidados de Cable. E trata da questão principal: ela é a salvação ou o fim da raça mutante?
Joe Quesada, editor-chefe da Marvel, já pediu para os leitores prestarem atenção no fato de Hope, assim como Jean Grey, ser uma ruiva de olhos verdes. E que a figura da Fênix também já apareceu em seus olhos...
fonte: omelete.
Os detalhes sobre "Second Coming", a saga mutante de 2010 que a Marvel começa a publicar em março, ainda são escassos, mas os leitores já estão entusiasmados com todo o mistério em torno dos X-Men. Spoilers abaixo.
A sinopse de Uncanny X-Men #522, que também sai em março, é só para atiçar as expectativas: "Ela está sumida há muito tempo, mas está voltando. Não é enganação. Não é brincadeira". Os previews vieram sem a capa da edição, que aparece como "confidencial".
Quem vai voltar? Todo mundo aposta em Jean Grey. Ela morreu (da última vez) em New X-Men #150, de 2003. O fansite dedicado à personagem, Jean-Grey.com, tem inclusive reunido indícios nas últimas edições de séries mutantes: todos os personagens ligados à Força Fênix estão perdendo seus poderes, como se a própria Fênix estivesse prestes a ressurgir. Além disso, silhuetas e personagens estranhos têm aparecido nas páginas de Uncanny X-Men.
"Second Coming" ("segundo advento") trata do retorno ao presente de Hope, a garota mutante nascida na saga "Complexo de Messias", que cresceu até a adolescência mantida, no futuro, sob os cuidados de Cable. E trata da questão principal: ela é a salvação ou o fim da raça mutante?
Joe Quesada, editor-chefe da Marvel, já pediu para os leitores prestarem atenção no fato de Hope, assim como Jean Grey, ser uma ruiva de olhos verdes. E que a figura da Fênix também já apareceu em seus olhos...
fonte: omelete.
Convidad- Convidado
Re: Personagem morta pode voltar aos X-Men em nova saga
fgente eu não sabia que x-men ainda estava em publicação -Q
mas eu gosto da jen grauy *-*, será que ela violta mesm? \o
mas eu gosto da jen grauy *-*, será que ela violta mesm? \o
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
GEEEEEEEENTE, X-MEN *--------* Qe mágico. <3
Eu não gosto da Jean . u_ú Ela é tosca. -q
Eu não gosto da Jean . u_ú Ela é tosca. -q
Aster- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2105
Jean *-*
tomara que seja la que volte <3
quem ser hope--morri
eu não tenho coragem de ler tudo isso de HQ não -QQ
tomara que seja la que volte <3
quem ser hope--morri
eu não tenho coragem de ler tudo isso de HQ não -QQ
Kime- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1387
A Jean é estranha 8D
Mais sei la,nunca gostei dela,davam atenção demais pra aquela mulier Q
Eu nem sabia que X-men ainda existia,rly DDDDDDDD>
Mais sei la,nunca gostei dela,davam atenção demais pra aquela mulier Q
Eu nem sabia que X-men ainda existia,rly DDDDDDDD>
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
Eu nem sabia que X-men ainda existia,rly DDDDDDDD>[2]
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Ela voltará mesmo, e digo mais, o Mickey Mouse que irá trazer ela de volta à vida. Pois é, a minha credibilidade com a Marvel Comics anda bem instável agora.
eu gosto de x-man nossa mas axo isso tao tosco a fenix a jean sem sal grey ser a mais forte de todas por ter nivel 5 dalisensa eu sou melhor que ela ounao?
mas a yukii é kkkk ma svamos la
Tower- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075
DESISTAM!
Eu leio e acompanho a Marvel deis de pequena *a muito tempo kkk* e deis de que ela começou eles tem um hobby... "ahh, toh entendiado, vamos matar alguém?"
O dente-de-sabre já morreu, o Rulk, o Fera, o Wolverine, o prof. Xavier... TODUMUNDO JÁ MORREU E JÁ VOLTOU!
Não é mais novidade alguma eles fazerem isso, o pior é quando eles uzam drogas e ciram as "realidades paralelas" x.x WTF.. não leiam se ainda quizerem ser fãns de alguns personágens x.x
Ps: Odeio a Jean Grey, prefiro a Emma Frost, mais gostosa e com mais atitude.. além de já ter pego os caras das Jean kkkk
Eu leio e acompanho a Marvel deis de pequena *a muito tempo kkk* e deis de que ela começou eles tem um hobby... "ahh, toh entendiado, vamos matar alguém?"
O dente-de-sabre já morreu, o Rulk, o Fera, o Wolverine, o prof. Xavier... TODUMUNDO JÁ MORREU E JÁ VOLTOU!
Não é mais novidade alguma eles fazerem isso, o pior é quando eles uzam drogas e ciram as "realidades paralelas" x.x WTF.. não leiam se ainda quizerem ser fãns de alguns personágens x.x
Ps: Odeio a Jean Grey, prefiro a Emma Frost, mais gostosa e com mais atitude.. além de já ter pego os caras das Jean kkkk
AHSUHAUAHUAH Quiso Tower 8'DDTower escreveu:eu gosto de x-man nossa mas axo isso tao tosco a fenix a jean sem sal grey ser a mais forte de todas por ter nivel 5 dalisensa eu sou melhor que ela ounao?
X-Men me cansa um pouco, eu vejo os filmes quase morrendo, e os quadrinhos eu só li lá pras bandas de pobre da minha vida. Enfim, ressucitar nessas histórias é tão normal quanto sair correndo por aí, eu acho que lembro vagamente dessa Jean, mas meldels, eu canso de X-Men D8 Não gosto muito mesmo -morre
NOss não leio x-men faz muiiiito tempo...
Mas eu sempre preferi o Wolverine.. então a Jean é totalmente indiferente...
De qualquer forma eu não apostaria que a Jean volte... e sim que a Fenix volte... Já que pelo que eu me lembro ela é uma entidade... Então talvez essa Hope vire a Fenix ^^
Mas eu sempre preferi o Wolverine.. então a Jean é totalmente indiferente...
De qualquer forma eu não apostaria que a Jean volte... e sim que a Fenix volte... Já que pelo que eu me lembro ela é uma entidade... Então talvez essa Hope vire a Fenix ^^
Mina- Demented Stranger
-
Ka$h : 74
AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH meu pai tah comprandoe sse x-men em dvd *-*
eu to gostando o.o
e a Jean naum morreu o.o
ela tipo assim explodiu a escola com os proprios poderes num momemto de descontrole,ai o ultimo epi q eu vi ela tava num hospital nos confins do mundo o.o ma so povo pensa q ela morreu *os x-mens*
noaç ela naum pode voltar :0 ela q vai acabar com o mundo dos mutantes :0 os poderes dela são monstruosos,esse x-men é meio baseado no filme 3 :0
eu to gostando o.o
e a Jean naum morreu o.o
ela tipo assim explodiu a escola com os proprios poderes num momemto de descontrole,ai o ultimo epi q eu vi ela tava num hospital nos confins do mundo o.o ma so povo pensa q ela morreu *os x-mens*
noaç ela naum pode voltar :0 ela q vai acabar com o mundo dos mutantes :0 os poderes dela são monstruosos,esse x-men é meio baseado no filme 3 :0