Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Personagem morta pode voltar aos X-Men em nova saga

+6
Tower
Fayt-Aluk
rride
Kime
Aster
Kohnny
10 participantes

Ir para baixo

Personagem morta pode voltar aos X-Men em nova saga Empty Personagem morta pode voltar aos X-Men em nova saga

Mensagem por Convidad Sáb Jan 09, 2010 3:03 pm

Atenção, não leia se você ainda não sabe a saga completa de x-men

Personagem morta pode voltar aos X-Men em nova saga Secondcoming2



Os detalhes sobre "Second Coming", a saga mutante de 2010 que a Marvel começa a publicar em março, ainda são escassos, mas os leitores já estão entusiasmados com todo o mistério em torno dos X-Men. Spoilers abaixo.

A sinopse de Uncanny X-Men #522, que também sai em março, é só para atiçar as expectativas: "Ela está sumida há muito tempo, mas está voltando. Não é enganação. Não é brincadeira". Os previews vieram sem a capa da edição, que aparece como "confidencial".

Quem vai voltar? Todo mundo aposta em Jean Grey. Ela morreu (da última vez) em New X-Men #150, de 2003. O fansite dedicado à personagem, Jean-Grey.com, tem inclusive reunido indícios nas últimas edições de séries mutantes: todos os personagens ligados à Força Fênix estão perdendo seus poderes, como se a própria Fênix estivesse prestes a ressurgir. Além disso, silhuetas e personagens estranhos têm aparecido nas páginas de Uncanny X-Men.

"Second Coming" ("segundo advento") trata do retorno ao presente de Hope, a garota mutante nascida na saga "Complexo de Messias", que cresceu até a adolescência mantida, no futuro, sob os cuidados de Cable. E trata da questão principal: ela é a salvação ou o fim da raça mutante?

Joe Quesada, editor-chefe da Marvel, já pediu para os leitores prestarem atenção no fato de Hope, assim como Jean Grey, ser uma ruiva de olhos verdes. E que a figura da Fênix também já apareceu em seus olhos...

fonte: omelete.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Personagem morta pode voltar aos X-Men em nova saga Empty Re: Personagem morta pode voltar aos X-Men em nova saga

Mensagem por Kohnny Sáb Jan 09, 2010 8:47 pm

fgente eu não sabia que x-men ainda estava em publicação -Q


mas eu gosto da jen grauy *-*, será que ela violta mesm? \o
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Personagem morta pode voltar aos X-Men em nova saga Empty Re: Personagem morta pode voltar aos X-Men em nova saga

Mensagem por Aster Sáb Jan 09, 2010 9:12 pm

GEEEEEEEENTE, X-MEN *--------* Qe mágico. <3
Eu não gosto da Jean . u_ú Ela é tosca. -q
Aster
Aster
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 850
Ka$h : 2105
Likes : 7
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 30
Localização : Somewhere along in the bitterness


Ir para o topo Ir para baixo

Personagem morta pode voltar aos X-Men em nova saga Empty Re: Personagem morta pode voltar aos X-Men em nova saga

Mensagem por Kime Sáb Jan 09, 2010 9:15 pm

Jean *-*

tomara que seja la que volte <3
quem ser hope--morri

eu não tenho coragem de ler tudo isso de HQ não -QQ
Kime
Kime
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 752
Ka$h : 1387
Likes : 5
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 30
Localização : Joga no GPS que você encontra.


Ir para o topo Ir para baixo

Personagem morta pode voltar aos X-Men em nova saga Empty Re: Personagem morta pode voltar aos X-Men em nova saga

Mensagem por rride Sáb Jan 09, 2010 9:19 pm

A Jean é estranha 8D
Mais sei la,nunca gostei dela,davam atenção demais pra aquela mulier Q
Eu nem sabia que X-men ainda existia,rly DDDDDDDD>
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Mensagens : 2564
Ka$h : 1939
Likes : 23
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : in the candy mountain -N


Ir para o topo Ir para baixo

Personagem morta pode voltar aos X-Men em nova saga Empty Re: Personagem morta pode voltar aos X-Men em nova saga

Mensagem por Kohnny Sáb Jan 09, 2010 9:40 pm

Eu nem sabia que X-men ainda existia,rly DDDDDDDD>[2]
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Personagem morta pode voltar aos X-Men em nova saga Empty Re: Personagem morta pode voltar aos X-Men em nova saga

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Jan 09, 2010 11:07 pm

Ela voltará mesmo, e digo mais, o Mickey Mouse que irá trazer ela de volta à vida. Pois é, a minha credibilidade com a Marvel Comics anda bem instável agora.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem morta pode voltar aos X-Men em nova saga Empty Re: Personagem morta pode voltar aos X-Men em nova saga

Mensagem por Tower Sáb Jan 09, 2010 11:09 pm

eu gosto de x-man nossa mas axo isso tao tosco a fenix a jean sem sal grey ser a mais forte de todas por ter nivel 5 dalisensa eu sou melhor que ela ounao?
mas a yukii é kkkk ma svamos la
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem morta pode voltar aos X-Men em nova saga Empty Re: Personagem morta pode voltar aos X-Men em nova saga

Mensagem por Voltrotz Dom Jan 10, 2010 1:19 am

DESISTAM!

Eu leio e acompanho a Marvel deis de pequena *a muito tempo kkk* e deis de que ela começou eles tem um hobby... "ahh, toh entendiado, vamos matar alguém?"

O dente-de-sabre já morreu, o Rulk, o Fera, o Wolverine, o prof. Xavier... TODUMUNDO JÁ MORREU E JÁ VOLTOU!

Não é mais novidade alguma eles fazerem isso, o pior é quando eles uzam drogas e ciram as "realidades paralelas" x.x WTF.. não leiam se ainda quizerem ser fãns de alguns personágens x.x




Ps: Odeio a Jean Grey, prefiro a Emma Frost, mais gostosa e com mais atitude.. além de já ter pego os caras das Jean kkkk
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem morta pode voltar aos X-Men em nova saga Empty Re: Personagem morta pode voltar aos X-Men em nova saga

Mensagem por Yukii Dom Jan 10, 2010 1:59 am

Tower escreveu:eu gosto de x-man nossa mas axo isso tao tosco a fenix a jean sem sal grey ser a mais forte de todas por ter nivel 5 dalisensa eu sou melhor que ela ounao?
mas a yukii é kkkk ma svamos la
AHSUHAUAHUAH Quiso Tower 8'DD
X-Men me cansa um pouco, eu vejo os filmes quase morrendo, e os quadrinhos eu só li lá pras bandas de pobre da minha vida. Enfim, ressucitar nessas histórias é tão normal quanto sair correndo por aí, eu acho que lembro vagamente dessa Jean, mas meldels, eu canso de X-Men D8 Não gosto muito mesmo -morre
Yukii
Yukii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1179
Ka$h : 2551
Likes : 44
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : Hells Half Acre, Inferno


http://greycrayon.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem morta pode voltar aos X-Men em nova saga Empty Re: Personagem morta pode voltar aos X-Men em nova saga

Mensagem por Mina Dom Jan 10, 2010 10:26 am

NOss não leio x-men faz muiiiito tempo...
Mas eu sempre preferi o Wolverine.. então a Jean é totalmente indiferente...
De qualquer forma eu não apostaria que a Jean volte... e sim que a Fenix volte... Já que pelo que eu me lembro ela é uma entidade... Então talvez essa Hope vire a Fenix ^^
Mina
Mina
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 83
Ka$h : 74
Likes : 1
Data de inscrição : 08/01/2010
Localização : Aqui ^^


Ir para o topo Ir para baixo

Personagem morta pode voltar aos X-Men em nova saga Empty Re: Personagem morta pode voltar aos X-Men em nova saga

Mensagem por Madson Dom Jan 10, 2010 10:34 am

AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH meu pai tah comprandoe sse x-men em dvd *-*
eu to gostando o.o
e a Jean naum morreu o.o
ela tipo assim explodiu a escola com os proprios poderes num momemto de descontrole,ai o ultimo epi q eu vi ela tava num hospital nos confins do mundo o.o ma so povo pensa q ela morreu *os x-mens*
noaç ela naum pode voltar :0 ela q vai acabar com o mundo dos mutantes :0 os poderes dela são monstruosos,esse x-men é meio baseado no filme 3 :0
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Personagem morta pode voltar aos X-Men em nova saga A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem morta pode voltar aos X-Men em nova saga Empty Re: Personagem morta pode voltar aos X-Men em nova saga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos