Essa greve das universidades
+6
Stardust
kri
Ryouji
Ma
Miyu
Sir Panzer
10 participantes
Página 1 de 1
Essa greve das universidades
Já deixou de ser luta por direitos e virou richa de partido! ¬¬
PQP! Eu quero ter aula!
PQP! Eu quero ter aula!
Re: Essa greve das universidades
3 meses praticamente sem universidades federais. Pena desse povo todo que estudava. Se começar depois de agosto, é bem capaz e muitos professores não querer darem aula no natal e só continuar ano que vem.
Beijos, minha facul não está de greve
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
Aulas extras para reposição ou alterar o calendário acadêmico. Normal.Ma escreveu:3 meses praticamente sem universidades federais. Pena desse povo todo que estudava. Se começar depois de agosto, é bem capaz e muitos professores não querer darem aula no natal e só continuar ano que vem.
Na greve que eu encarei no ensino médio, eu tive aulas extras no sábado e na quarta à tarde (eu estudava de manhã).
Além disso, as aulas se estenderam até janeiro (com pausa para natal e ano novo).
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
kri escreveu:Aulas extras para reposição ou alterar o calendário acadêmico. Normal.Ma escreveu:3 meses praticamente sem universidades federais. Pena desse povo todo que estudava. Se começar depois de agosto, é bem capaz e muitos professores não querer darem aula no natal e só continuar ano que vem.
Na greve que eu encarei no ensino médio, eu tive aulas extras no sábado e na quarta à tarde (eu estudava de manhã).
Além disso, as aulas se estenderam até janeiro (com pausa para natal e ano novo).
Mas conheço pessoas que tiveram 1 ano perdido por professores preguiçosos.
Mas é bom torcer que essa greve acabe logo.
Minha universidade é estadual e não está de greve.
U.u Horay, vou ter aulas.
Mas sim, eu entendo que greve seja necessária e tudo o mais, mas é muito chato bagunçar seu calendário todinho...
Você passa 5 mil anos de férias e depois as aulas são todas corridas, em sábados, domingos e até feriados. Um inferno. É muita matéria em pouco tempo.
Não tem como o aluno sair prejudicado. =/
U.u Horay, vou ter aulas.
Mas sim, eu entendo que greve seja necessária e tudo o mais, mas é muito chato bagunçar seu calendário todinho...
Você passa 5 mil anos de férias e depois as aulas são todas corridas, em sábados, domingos e até feriados. Um inferno. É muita matéria em pouco tempo.
Não tem como o aluno sair prejudicado. =/
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
Sir Panzer querendo aula e eu lamentando por ter amanhã. Mas realmente isso já está cansando, imagino a quantidade de gente prejudicada D:
Airen- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2289
Colocaram os professores na justiça, pelo menos? Suponho que não.Ma escreveu:kri escreveu:Aulas extras para reposição ou alterar o calendário acadêmico. Normal.Ma escreveu:3 meses praticamente sem universidades federais. Pena desse povo todo que estudava. Se começar depois de agosto, é bem capaz e muitos professores não querer darem aula no natal e só continuar ano que vem.
Mas conheço pessoas que tiveram 1 ano perdido por professores preguiçosos.
Mas é bom torcer que essa greve acabe logo.
-
Panzer... onde foi q vc tirou que virou briga de partidos?
EU até agora ainda acho que esse "aumento" não aumentou em PORRA nenhuma q preste, uma coisa q concordo das reclamações q não foi atendida, é que os professores recebam igual a partir de seu grau de instrução independente do curso.
Tipo, um Doutor em direito deve ganhar o mesmo que um Doutor em Educação Fisicia e um Doutor em Filosofia, o que acontece é q tem curso q professor ganha mais, um Mestre em Direito ganha mais que um Pós doutor em Geografia.. isso não tem nem explicação plausivel x.x
EU até agora ainda acho que esse "aumento" não aumentou em PORRA nenhuma q preste, uma coisa q concordo das reclamações q não foi atendida, é que os professores recebam igual a partir de seu grau de instrução independente do curso.
Tipo, um Doutor em direito deve ganhar o mesmo que um Doutor em Educação Fisicia e um Doutor em Filosofia, o que acontece é q tem curso q professor ganha mais, um Mestre em Direito ganha mais que um Pós doutor em Geografia.. isso não tem nem explicação plausivel x.x
Voltrotz escreveu:Panzer... onde foi q vc tirou que virou briga de partidos?
THIS!!!
minhas aulas vao voltar dia 6. mas metade da universidade tá parada. Estoua dois meses sem carteirinha de estudante tambeme nao posso pegar por causa dessa greve T.T
Convidad- Convidado
Essa greve desgramada tah acabando com minha vida. Aparentemente em um primeiro momento pode parecer ao pessoal que são "férias"... Mas PORRA!!! NÃO É FÉRIAS. Vamos ter que repor aulas em um ritmo frenético e sabe-se lá a qualidade disso. Eu perdi metade do meu semestre, e sinceramente... Tenho medo da minha situação quando/se essas aulas voltarem.
Pessoal me diz que a partir de determinado tempo com o período parado, não existe reposição. Que simplesmente você perde o período... Não sei mais nem até que ponto isso é realmente verdade, mas é lamentável. Não que repor até fevereiro seja também algo muito louvável, mas fazer oq...
Claro que a greve é necessária, em algum momento isso tem que parar pra tentar melhorar a situação da educação no país. Tem que se ter consciência disso. Mas é lamentável estudantes pagarem o pato e terem que se virar nos 30 depois ao bel prazer do governo.
Pessoal me diz que a partir de determinado tempo com o período parado, não existe reposição. Que simplesmente você perde o período... Não sei mais nem até que ponto isso é realmente verdade, mas é lamentável. Não que repor até fevereiro seja também algo muito louvável, mas fazer oq...
Claro que a greve é necessária, em algum momento isso tem que parar pra tentar melhorar a situação da educação no país. Tem que se ter consciência disso. Mas é lamentável estudantes pagarem o pato e terem que se virar nos 30 depois ao bel prazer do governo.
Shinmen Takezo- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1772
O pessoal de Direito sabe maneiras mais eficientes de manipular o sistema. Pelo menos é o que eu suponho.Voltrotz escreveu:Mestre em Direito ganha mais que um Pós doutor em Geografia.. isso não tem nem explicação plausivel x.x
-
Eh... Patamar salarial é sempre algo complicado. Por mais que fosse o ideal todos serem equivalentes, acho meio impossível que seja aplicado algo assim.
Shinmen Takezo- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1772
É que você estuda na UFRN e ela não entrou em greve... Em Juiz de Fora tem um punhado de professores que são partidários do PSTU (até onde eu sei) e todos fazem TUDO o que podem pra atacar/atrapalhar o PT. Ainda mais que agora é ano de eleição. Geralmente esses professores são da UF e acabam arrastando o IF junto.Voltrotz escreveu:Panzer... onde foi q vc tirou que virou briga de partidos
A propósito: http://www2.camara.gov.br/agencia/noticias/EDUCACAO-E-CULTURA/421023-CAMARA-APROVA-10-DO-PIB-PARA-A-EDUCACAO.html
Mas se a disputa governamental atrapalha, é burrice por parte dos partidos.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza