Já tem dois dias...
+4
Marie
TiNoSa
Aoora
Marlon Kalango
8 participantes
Página 1 de 1
Já tem dois dias...
Que a Tinão aparece nos meus sonhos! E SEMPRE PRA FAZER ALGO TIPO "LIKE A BOSS" OU Badass! XD
(o massa foi uma hora que chegou uma menina querendo ela, e ela "SAICÚ, só meus ukes")
XD
(o massa foi uma hora que chegou uma menina querendo ela, e ela "SAICÚ, só meus ukes")
XD
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Re: Já tem dois dias...
Tinosa invadindo os sonhos das pessoas para torna-los cada vez melhores, sim ou claro?
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
OMFG! É HOJE!
KKKKKKKKKKKKKKKKK
O que tá acontecendo, genthy, vocês encanaram comigo hoje, é isso, kkk.
Até nos seus sonhos, Kalanguetch, uashhasu, ukes sempre <3
UHAHHAS, me conte o que eu tava fazendo pra ser badass/like a boss nesse sonho? huaahuhu
KKKKKKKKKKKKKKKKK
O que tá acontecendo, genthy, vocês encanaram comigo hoje, é isso, kkk.
Até nos seus sonhos, Kalanguetch, uashhasu, ukes sempre <3
UHAHHAS, me conte o que eu tava fazendo pra ser badass/like a boss nesse sonho? huaahuhu
auhuahahuhaa
ai dels!! Então, é como eu ate tava contando pro subba
Sabado, fui dormir, de boas...ai do que eu me lembro do sonho.:
Tava eu, Subba, a Vol, e num sei mais quem, numa casa la, toda bagunçada chei de roupas espalhadas, e tals. Ai, aparecia você de boné e moleton, toda:
"digaé galeraaa..de boas? fiquem a vontade e tals" ai okey. Sei que, tinha uma hora, que eu falava "Tin, posso usar seu banheiro?" ai você "pode, é descendo aqui" *abre uma escada secreta debaixo de uma pilha de roupas* "só cuidado com a minha pit bull, que ela é desconfiada" ai blz. a gente ia descendo la, pra um outro andar, e você rindo...quando vejo, AQUELA PUT BULL GIGANTE, babando e olhando com cara de "vou matar" só que ela nem fez nada (que ela rosnou ai vc olhou feio e ela encolheu num canto). Ai eu sei que sentimos um tremor la, e tal...ai fomos ate os portões da sua casa
(e os portões da casa da Tinão, GIGANTESCOS...que nem senhor dos aneis, e a porra toda) ai vc abriu e estava tendo uma guerra de gregos contra romanos do lado de fora, com carruagens gigantes e gente lutando em cima delas e a porra toda, e embaixo em umas 'barracas' tinha uns nobres sentados fazendo banquete (sim, mtas dorgas)
Ai a Tin "puta merda, de novo véi? Meu, vão lá, e façam esses merdas pararem com essa putaria aqui na frente de casa!"
e entra em casa #chatiada #boladíssima
Então, sei que nós criavamos umas asas de anjo la, e criava umas lanças, tipo Valquírias nordicas e tals e iamos lutar la, fodonamente contra os inimigos, e destruia os nobres, e aquele banho de sangue...e depois, acordei (ou num lembro de mais do sonho, sei que era épico)
Aiii...ontem, de novo. eu Sonhando que tava aqui em casa, cuidando dos meus cachorro, quando aparece a Tinosa do meu lado, do mesmo jeito (boné pra trás, e de moleton vermelho) ai olha meu cachorro, e diz "esses bixo são muito pequeno, deixa eu treinar pra ficar que nem minha put bull de briga" XD
ai blz...eu sei, que na verdade ela tinha ido pra ensinar eu e Subba a lutar conta uns pessoal la que tava querendo matar a gente, e usar uns poderes que a gente tinha e tals. E era treinamento militar pesado e tals...e teve uma hora que chegava uma menina la, toda #oi, queranús? se esfregando na Tinão, e tals...e ela com cara de #que poha é isso
Ai, ela vai e empurra a menina na lama, e vira e diz "SAICÚ, só meus ukes", ai pegava eu e subba pelo pescoço, e saía, like a badass, pra um carro lá e saia dirigindo... ai acho que acordei...de novo! XD
POIS POIS
Tinão, fazendo meu fds ser CHEIOH DE EMO-ÇÕESH com coisas epicas nos sonhos! XD
ai dels!! Então, é como eu ate tava contando pro subba
Sabado, fui dormir, de boas...ai do que eu me lembro do sonho.:
Tava eu, Subba, a Vol, e num sei mais quem, numa casa la, toda bagunçada chei de roupas espalhadas, e tals. Ai, aparecia você de boné e moleton, toda:
"digaé galeraaa..de boas? fiquem a vontade e tals" ai okey. Sei que, tinha uma hora, que eu falava "Tin, posso usar seu banheiro?" ai você "pode, é descendo aqui" *abre uma escada secreta debaixo de uma pilha de roupas* "só cuidado com a minha pit bull, que ela é desconfiada" ai blz. a gente ia descendo la, pra um outro andar, e você rindo...quando vejo, AQUELA PUT BULL GIGANTE, babando e olhando com cara de "vou matar" só que ela nem fez nada (que ela rosnou ai vc olhou feio e ela encolheu num canto). Ai eu sei que sentimos um tremor la, e tal...ai fomos ate os portões da sua casa
(e os portões da casa da Tinão, GIGANTESCOS...que nem senhor dos aneis, e a porra toda) ai vc abriu e estava tendo uma guerra de gregos contra romanos do lado de fora, com carruagens gigantes e gente lutando em cima delas e a porra toda, e embaixo em umas 'barracas' tinha uns nobres sentados fazendo banquete (sim, mtas dorgas)
Ai a Tin "puta merda, de novo véi? Meu, vão lá, e façam esses merdas pararem com essa putaria aqui na frente de casa!"
e entra em casa #chatiada #boladíssima
Então, sei que nós criavamos umas asas de anjo la, e criava umas lanças, tipo Valquírias nordicas e tals e iamos lutar la, fodonamente contra os inimigos, e destruia os nobres, e aquele banho de sangue...e depois, acordei (ou num lembro de mais do sonho, sei que era épico)
Aiii...ontem, de novo. eu Sonhando que tava aqui em casa, cuidando dos meus cachorro, quando aparece a Tinosa do meu lado, do mesmo jeito (boné pra trás, e de moleton vermelho) ai olha meu cachorro, e diz "esses bixo são muito pequeno, deixa eu treinar pra ficar que nem minha put bull de briga" XD
ai blz...eu sei, que na verdade ela tinha ido pra ensinar eu e Subba a lutar conta uns pessoal la que tava querendo matar a gente, e usar uns poderes que a gente tinha e tals. E era treinamento militar pesado e tals...e teve uma hora que chegava uma menina la, toda #oi, queranús? se esfregando na Tinão, e tals...e ela com cara de #que poha é isso
Ai, ela vai e empurra a menina na lama, e vira e diz "SAICÚ, só meus ukes", ai pegava eu e subba pelo pescoço, e saía, like a badass, pra um carro lá e saia dirigindo... ai acho que acordei...de novo! XD
POIS POIS
Tinão, fazendo meu fds ser CHEIOH DE EMO-ÇÕESH com coisas epicas nos sonhos! XD
-
KKKKKKKKKKKKKKKK, mal consegui ler depois do primeiro parágrafo, tamanho era o meu acesso de riso. Muitas muitas muitas dorgas
Ou seja, eu era tipo um marmanjo adestrador de cães feat. lutador feat. seme dos ukes. ASOPJASNASKVASDOJVSAOBVKAOVNBÃDVODSNIDSNDSKNDKDKNLASDNÃLBJVN
E sonhar duas vezes comigo ainda, kkkkkkk. Ri demais agora, KKKKKKKKKKKKKK.
Ou seja, eu era tipo um marmanjo adestrador de cães feat. lutador feat. seme dos ukes. ASOPJASNASKVASDOJVSAOBVKAOVNBÃDVODSNIDSNDSKNDKDKNLASDNÃLBJVN
NÉ ISSO!! auhauhaauaTiNoSa escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKK, mal consegui ler depois do primeiro parágrafo, tamanho era o meu acesso de riso. Muitas muitas muitas dorgas
Tinão, REALMENTE de Tinão, treinador seme badass que aparece nos meus sonhos por DOIS DIAS SEGUIDOS!! xD
é muito poder gente!! auahuaaua...TINÃO, ME TREINA!!
*e empurra as bitch tudo, gritano "SAICÚ" auhaua.*
Kionettes = Harén da Tinosa!
-
E eu que pensava que eu tinha os sonhos mais viajados ._.
usahushausuahsu'
usahushausuahsu'
Marie- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 5004
E eu que pensava que eu tinha os sonhos mais viajados ._.²
Meus sonhos parecem até normais perto disso UHASHUASHUAUS
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Neeeh geeente, meus sonhos são inocentes ahuiahuuaia
Kalango, faz fic com essas coisas HUAUHAIA
Marie escreveu:E eu que pensava que eu tinha os sonhos mais viajados ._.
usahushausuahsu'
KwangYeon escreveu:E eu que pensava que eu tinha os sonhos mais viajados ._.²
Voltrotz escreveu:Neeeh geeente, meus sonhos são inocentes ahuiahuuaia
UHDAIOHOWJTOIWERTW
TW4IYTPW35JYOPEAYTTW
WYOIWHPOWTH
GWLQRMGPEWHMPÝJURY
MORTA!! XD
Ai gent, que nada. Como assim,cês num sonham coisas assim? meus sonhos quase SEMPRE são assim, desse jeito! Os mais normais que tenho são quando vou viajar pra alguma praia, ou sonho erótico -Q
hauhauhauhaaua
O massa foi uma vez, que eu sonhei que ia ajudar os Digiescolhidos da primeira e segunda temporada de digimon, que estavam lutando em frente ao prédio do INSS contra um Beholder...e quando tudo parecia perdido, chegavam Kairi e TK na nave da Xuxa, o TK se transformava no Holy Angemon, e mandava o bixo para outra dimenção!
(sério! juro que num to inventando, eu sonhei mermo com isso! XD)
e é por ai pra cima!!!!
auhauahuaa...Mas sério gent, que vocês num tem os sonhos viajados assim? Sonho é pra ser sem noção e chei das mirabolância, genteeee!! XD
-
/\ Caraca! IOAJDBSAFANFKNAIPOFNAOLAF
Eu também acho seus sonhos muito dorgados. Eu não sonho com essas coisas não, auhsahu.
Sonho muito com pessoas morrendo, ou comigo matando pessoas, ou alguma coisa assim, mas bem que eu queria ter uns sonhos wtf desses, kkkk.
Eu também acho seus sonhos muito dorgados. Eu não sonho com essas coisas não, auhsahu.
Sonho muito com pessoas morrendo, ou comigo matando pessoas, ou alguma coisa assim, mas bem que eu queria ter uns sonhos wtf desses, kkkk.
Gente, agora eu associo a Fujoshi-senpai a um rotvailler toda vez que sonho (umas vezes) com gente do MH, vê se pode~
AUAHUAHUAHHAUAUAHUAHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUATiNoSa escreveu:/\ Caraca! IOAJDBSAFANFKNAIPOFNAOLAF
AH, E EU TENHO OS SONHOS DORGADOS? XD
*gent, você é as psicopata nos sonhos! medas - Q*
Mas acho que meus sonhos são sempre assim, porque eu sempre li muita ficção (desde pequeno mesmo) e sempre vi muito filme viajado também. Eu acho massa sonhos em que eu voô. =)
É tão legal! (sendo que eu NUNCA voo de uma maneira tradicional)
Eu sempre tenho que me jogar de algum canto alto, ou sair correndo e bater os braços e me jogar...sempre pegando impulso! XD
(fail meu voo)
qualquer dia desses to vendo eu sonhar com o guilherme e os povo daqui no apocalipse zumbi! XD
(sdds do protocolo)
UAHUAHHAUHAUAHUAHA AI DELS!Yuna escreveu:Gente, agora eu associo a Fujoshi-senpai a um rotvailler toda vez que sonho (umas vezes) com gente do MH, vê se pode~
Rottweiler, Doberman, Put bull = Tinosa!! XD
Aliás, até hoje num entendi porque chamam a Tin de Rottweiler.
-
Quantos baseados e LSDs você consumiu antes de dormir?
Serião, eu quero uma viagem dessas meo. o_o
Tinosa é foda demais nos sonhos, pqp, vai ser diva seme assim na china, hushushsush.
Mentira, Tin-san, seja meu homem!
*foge antes que ela leia*
Tinosa é foda demais nos sonhos, pqp, vai ser diva seme assim na china, hushushsush.
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
Mas é que os seus sonhos são completamente surreais, uashahu. Olha aí, você até conseguiu voar! KKKK, caraca, eu nunca voei, só de helicóptero e essas coisas, uashsahu.Marlon Kalango escreveu:AUAHUAHUAHHAUAUAHUAHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUATiNoSa escreveu:/\ Caraca! IOAJDBSAFANFKNAIPOFNAOLAF
AH, E EU TENHO OS SONHOS DORGADOS? XD
*gent, você é as psicopata nos sonhos! medas - Q*
Mas acho que meus sonhos são sempre assim, porque eu sempre li muita ficção (desde pequeno mesmo) e sempre vi muito filme viajado também. Eu acho massa sonhos em que eu voô. =)
É tão legal! (sendo que eu NUNCA voo de uma maneira tradicional)
Eu sempre tenho que me jogar de algum canto alto, ou sair correndo e bater os braços e me jogar...sempre pegando impulso! XD
(fail meu voo)
qualquer dia desses to vendo eu sonhar com o guilherme e os povo daqui no apocalipse zumbi! XD
(sdds do protocolo)
Capaz! Se sonhar com apocalipse zumbi, conta pra nóix! \o/
Esse negócio de Rottweiler surgiu no Forms do Kyo ou do Subba, agora não me lembro bem, mas foi numa madrugada em que nós três ficamos perguntando coisas um no Forms do outro, sobre as kyonetes, ukes, Rottweiler, luz vermelha e umas paradas doidas, ashusahuhau.Marlon Kalango escreveu:UAHUAHHAUHAUAHUAHA AI DELS!Yuna escreveu:Gente, agora eu associo a Fujoshi-senpai a um rotvailler toda vez que sonho (umas vezes) com gente do MH, vê se pode~
Rottweiler, Doberman, Put bull = Tinosa!! XD
Aliás, até hoje num entendi porque chamam a Tin de Rottweiler.
KKKK, você falou quase igual a uma das signs que o Kalango tá usando, poakapo.Stardust escreveu:Quantos baseados e LSDs você consumiu antes de dormir?
Não deu tempo, já li!
Eu tenho sonho viajado, e bote viajado nisso! kkk'
Eu já tive sonho que tinha até trilha sonora e o povo correndo em camera lenta.
Já sonhei que voava, que eu dava hadouken no povo, vuadora, com invasão alienigena apocaliptica (que tinha algumas pessoas do fórum nesse sonho '-'), com zumbi que dançava bad romance da lady gaga, que eu era uma sailor moon...
Enfim, várias coisas loucas desse gênero. Mais eu acho que os seus devem ser bem mais viajados que os meus pelo jeito. \o>
Já sonhei que voava, que eu dava hadouken no povo, vuadora, com invasão alienigena apocaliptica (que tinha algumas pessoas do fórum nesse sonho '-'), com zumbi que dançava bad romance da lady gaga, que eu era uma sailor moon...
Enfim, várias coisas loucas desse gênero. Mais eu acho que os seus devem ser bem mais viajados que os meus pelo jeito. \o>
Marie- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 5004
auhahau...eu só comi arroz com feijão e um copão de água antes de dormir! JURO! XDStardust escreveu:Quantos baseados e LSDs você consumiu antes de dormir?
Ai gent...auhaua..fiquei ate sem jeito agora! Eu sempre tive sonhos desse jeito, juro! pra mim nem é tão viajado nem nada não! ><
hauahua
E sim, Tinão é poder, sedução, e Semezidade (???) cos uke dela!
UAHAHUAUATiNoSa escreveu:Mas é que os seus sonhos são completamente surreais, uashahu. Olha aí, você até conseguiu voar! KKKK, caraca, eu nunca voei, só de helicóptero e essas coisas, uashsahu.
Capaz! Se sonhar com apocalipse zumbi, conta pra nóix! \o/
Esse negócio de Rottweiler surgiu no Forms do Kyo ou do Subba, agora não me lembro bem, mas foi numa madrugada em que nós três ficamos perguntando coisas um no Forms do outro, sobre as kyonetes, ukes, Rottweiler, luz vermelha e umas paradas doidas, ashusahuhau.
Ah, nem vem Tin! Voar é uma coisa não tão incomum assim nos sonhos! quase todo mundo ja sonhou que voou alguma vez na vida! XD
*de helicóptero conta, viu!? XD*
E eu já sonhei com apocalipse zumbi, mas num tinha ninguem do forum não, era só minha familia e uns amigos meus ^^
auhahaua...foi legal, eu com minha katana la, todo fodão cortando a zumbizada.
UHUAUHAHA TINHA QUE SER EM CONVERSA COM ELES! XD
*sempre saem coisas assim!*
Nossa, mas até luz vermelha!? XD
*oh, my!*
gent...peligro essas conversas, menine!
NUNCA!! XDMarie escreveu:Eu tenho sonho viajado, e bote viajado nisso! kkk'
você ganhou de mim LINDAMENTE!! XD
*nunca sonhei com 'zumbi que dançava bad romance' auhaauhaua...gente, que tudo! XD
conte mais desses sonhos menine! xD
*viu gente! num sou só eu! sonhos viajados é comum!*
-
Marlon Kalango escreveu:
auhahau...eu só comi arroz com feijão e um copão de água antes de dormir! JURO! XD
Ai gent...auhaua..fiquei ate sem jeito agora! Eu sempre tive sonhos desse jeito, juro! pra mim nem é tão viajado nem nada não! ><
hauahua
Acredite, é muito viajado.
Você deve já ter um LSD endógeno.
Né, eu viraria uke pela Tin-san!
Wait... eu já sou uke. u.u0
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
huauhauhhauuhauhauhaa véio foi só eu ler esse tópico ontem que eu sonhei com a tinosa também, acho que meu cérebro ficou afetado por essas dorgas uhauhauhaa
uahahuhauahuahuahuhaStardust escreveu:Marlon Kalango escreveu:
auhahau...eu só comi arroz com feijão e um copão de água antes de dormir! JURO! XD
hauahua
Acredite, é muito viajado.
Você deve já ter um LSD endógeno.
Né, eu viraria uke pela Tin-san!
Wait... eu já sou uke. u.u0
LSD ENDÓGENO! XD
morri!! mas eu gosto do jeito que meus sonhos são!!
*você deveria ver os pesadelos!*
uahauhau...Ukes da Tin = ALL
AUHUAHUHAUHAUHAUAkyokun escreveu:huauhauhhauuhauhauhaa véio foi só eu ler esse tópico ontem que eu sonhei com a tinosa também, acho que meu cérebro ficou afetado por essas dorgas uhauhauhaa
AI GENT!! MUITO PODER, TINAO NOS SONHOSH DAS KYONETTE TUDO!!
*contai seu sonho, Kyozão! <3*
-
uhsuhsauhsauhs ta aqui marlão https://madhouse.forumeiro.com/t26188-hoje-sonhei-com-a-tinosa