Eu to pagando todos os meus pecados
+8
Miyu
Akane Kurohana ~
Marie
Aoora
Kiky
Hikaru
Stardust
Kyo-kun
12 participantes
Página 1 de 1
Eu to pagando todos os meus pecados
Hoje meu tênis me arrebenta todo NO MEIO DA RUA!! E eu tive que tirar e caminhar do centro da cidade até em casa de pé no chão, daora a vida
Re: Eu to pagando todos os meus pecados
Hoje Murphy xonou em você.
Se prepare, coloque o capacete, que aí vem meteoros!
Se prepare, coloque o capacete, que aí vem meteoros!
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
kkkk Pobre Kyo. ^^ Uma vez isso já me aconteceu, o salado do sapato saiu no meio da rua... Sabe o que é indignação?
Foi o que eu senti. kkk
Foi o que eu senti. kkk
OH FUCK que tenso isso, pelo menos não foi um chinelo nossa é tenso demais quando acontece Q
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Gente, que tenso o_o
Comigo sempre acontece isso, mas é com sandália ou chinelo, raramente com tênis @_@
Comigo sempre acontece isso, mas é com sandália ou chinelo, raramente com tênis @_@
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Já aconteceu comigo mais foi com a minha sandália. Tipo, eu tava saindo da casa de uma amiga minha, eu ainda ia pegar o busão pra casa e ela pisa na minha sandália e descola a bixa! u_u''
Indignação é a melhor palavra pra explicar o sentimento que eu senti na hora. D:
Indignação é a melhor palavra pra explicar o sentimento que eu senti na hora. D:
Marie- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 5004
Trágico. =/
Enfim, sei como é isso, meu all star velho arrebentou na rua, too~
Enfim, sei como é isso, meu all star velho arrebentou na rua, too~
Já sofri isso diversas vezes, to começando até a me acostumar
Meu tênis nunca arrebentou... Não posso dizer o mesmo de sandálias e chinelos
Airen- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2289
husuhahusahu
Chinelos, rasteirinhas, sandálhas, arrebentaram. E quando vejo que arrebentou, nem ligo, vou descalça mesmo.
Pior era um tênis que eu tinha, não tinha sola - tinha um buraco enorme ali, daí eu colocava auma sacola dentro pra não sujar e molhar meu pé.
Chinelos, rasteirinhas, sandálhas, arrebentaram. E quando vejo que arrebentou, nem ligo, vou descalça mesmo.
Pior era um tênis que eu tinha, não tinha sola - tinha um buraco enorme ali, daí eu colocava auma sacola dentro pra não sujar e molhar meu pé.
uhauhauhauhauh omg, Ma, agora você me superou. O meu aconteceu a mesma coisa que com o Hikaru, soltou o solado do tênis e ficou pela metade, eu andando e o troço todo torto arrastando e o povo me olhando com aquela cara de "vish" uhsuhuhasuhsa Eu não senti indignação, senti desespero mesmo, aquela coisa que você vira e fala "p*rra e agora?" uhauhaauha
UAHSUAHSUAHSUAHSUAS maano que coisa tensa, já aconteceu comigo da sandália quebrar pq eu pisei errado, mas ela era de amarrar e deu pra aguentar atéeeeeeee chegar em casa. - ainda fiquei andando pela rua com minha irmã -
MEU GZUS AMADO, O QUE É ISSO MA? gente morri @_@ Eu troco logo se sapato, uma vez eu tinha um sapato que um lugar ele tava tão ralinho a sola que dava pra sentir o chão muito tensamente, mano, eu taquei ele de lado e comecei a usar uns sapatos ai que minha mãe tinha e não usava. Até que meu pai me deu um sapato novo .__. Ai gzus, a situação é tensa, bate aquele desespero mesmo @_@ Uma vez também eu tava indo pro curso e a haviana foi lá e quebrou - pq eu tropecei lindamente - mas ai ela colocou de volta, e eu fui pro curso likeaboss -nnnnnnnn - eu tava cagando de medo da sandália quebrar e eu não conseguir mais consertar - q
MEU GZUS AMADO, O QUE É ISSO MA? gente morri @_@ Eu troco logo se sapato, uma vez eu tinha um sapato que um lugar ele tava tão ralinho a sola que dava pra sentir o chão muito tensamente, mano, eu taquei ele de lado e comecei a usar uns sapatos ai que minha mãe tinha e não usava. Até que meu pai me deu um sapato novo .__. Ai gzus, a situação é tensa, bate aquele desespero mesmo @_@ Uma vez também eu tava indo pro curso e a haviana foi lá e quebrou - pq eu tropecei lindamente - mas ai ela colocou de volta, e eu fui pro curso likeaboss -nnnnnnnn - eu tava cagando de medo da sandália quebrar e eu não conseguir mais consertar - q
Vish, que azar! Até que faz tempo que eu não ando azarada, mas tem umas épocas que vish!
Nunca aconteceu comigo algo assim. No máximo é quando vou na sorveteria e quase sempre cai sorvete na minha roupa, aí tenho que ficar andando de roupa suja
Nunca aconteceu comigo algo assim. No máximo é quando vou na sorveteria e quase sempre cai sorvete na minha roupa, aí tenho que ficar andando de roupa suja
kyokun escreveu:uhauhauhauhauh omg, Ma, agora você me superou. O meu aconteceu a mesma coisa que com o Hikaru, soltou o solado do tênis e ficou pela metade, eu andando e o troço todo torto arrastando e o povo me olhando com aquela cara de "vish" uhsuhuhasuhsa Eu não senti indignação, senti desespero mesmo, aquela coisa que você vira e fala "p*rra e agora?" uhauhaauha
husauhsuhauh Culpa de família pobre e que não vê me desespero para um tênis novo. Foi ai que comecei a usar a sapatilhas e rasteiras.
madson escreveu:UAHSUAHSUAHSUAHSUAS maano que coisa tensa, já aconteceu comigo da sandália quebrar pq eu pisei errado, mas ela era de amarrar e deu pra aguentar atéeeeeeee chegar em casa. - ainda fiquei andando pela rua com minha irmã -
É tenso quando se tá indo pra algum lugar, mas na volta nem tem tanto problema assim.