Fã de mangá ameaça cometer assassinato em massa em evento de anime
+7
Lief
Sir Panzer
Young
Nutty
Caladon Aerdor
Akane Kurohana ~
Nika~chan
11 participantes
Página 1 de 1
Fã de mangá ameaça cometer assassinato em massa em evento de anime
Gente ri muito disso asuhasuhass
-------------------------
Fã de mangá ameaça cometer assassinato em massa em evento Anime
Uma carta anônima enviada na manhã de ontem (29) ao Colégio Ablas Filho está causando desespero entre os pais de estudantes em Santos.
A carta foi escrita por um jovem que se auto-intitula como "Kira", e diz que um massacre igual ao que ocorreu recentemente dentro de um cinema nos estados unidos ou na escola de Realengo acontecerá em um evento Anime no mes de setembro.
A Polícia Militar foi acionada e já iniciou as investigações que pretendem descobrir a identidade do jovem. Acredita-se que o pseudonimo "Kira" tenha sido retirado de um mangá chamado "Death Note".
Escrito por Tsugumi Ōba, a obra conta a história de Light Yagami, um jovem que apesar de ser o melhor estudante do japão é também é uma pessoa reclusa e solitária. Um dia ele acaba encontrando um caderno chamado "Death Note" que tem o poder de matar qualquer pessoa que tiver o nome escrito em uma de suas páginas. Logo Ligth Yagami se torna o maior assassino em massa do mundo, e recebe o apelido "Kira (キラ derivado da pronúncia típica japonesa da palavra inglesa "killer", "assassino").
O delegado encarregado pela investigação Fabiano Docatti disse que o caso é complicado: "O que me preocupa é que esses garotos, os `anime-maníacos´ são mestres do disfarce. Não sabemos como o jovem pretende atacar. Por exemplo, ele pode se disfarçar como um funcionário do evento e injetar veneno dentro das embalagens de Mupy."
Por telefone, Marcelo Honoratto, o responsável pelo evento disse: "Somos conscientes de que enfrentamos uma ameaça real por parte dos fãs de anime, a maioria deles possui alguma psicopatia perigosa. Mas eu garanto, o evento será seguro, reforçaremos a nossa sergurança e teremos apoio da Policia Militar."
-----------------------------------------------------------------------
A melhor parte foi "Somos conscientes de que enfrentamos uma ameaça real por parte dos fãs de anime, a maioria deles possui alguma psicopatia perigosa." asuhasuashuasa
Link: http://www.jornalsantista.com.br/2012/07/fa-de-anime-ameaca-cometer-assassinato.html
-------------------------
Fã de mangá ameaça cometer assassinato em massa em evento Anime
Uma carta anônima enviada na manhã de ontem (29) ao Colégio Ablas Filho está causando desespero entre os pais de estudantes em Santos.
A carta foi escrita por um jovem que se auto-intitula como "Kira", e diz que um massacre igual ao que ocorreu recentemente dentro de um cinema nos estados unidos ou na escola de Realengo acontecerá em um evento Anime no mes de setembro.
A Polícia Militar foi acionada e já iniciou as investigações que pretendem descobrir a identidade do jovem. Acredita-se que o pseudonimo "Kira" tenha sido retirado de um mangá chamado "Death Note".
Escrito por Tsugumi Ōba, a obra conta a história de Light Yagami, um jovem que apesar de ser o melhor estudante do japão é também é uma pessoa reclusa e solitária. Um dia ele acaba encontrando um caderno chamado "Death Note" que tem o poder de matar qualquer pessoa que tiver o nome escrito em uma de suas páginas. Logo Ligth Yagami se torna o maior assassino em massa do mundo, e recebe o apelido "Kira (キラ derivado da pronúncia típica japonesa da palavra inglesa "killer", "assassino").
O delegado encarregado pela investigação Fabiano Docatti disse que o caso é complicado: "O que me preocupa é que esses garotos, os `anime-maníacos´ são mestres do disfarce. Não sabemos como o jovem pretende atacar. Por exemplo, ele pode se disfarçar como um funcionário do evento e injetar veneno dentro das embalagens de Mupy."
Por telefone, Marcelo Honoratto, o responsável pelo evento disse: "Somos conscientes de que enfrentamos uma ameaça real por parte dos fãs de anime, a maioria deles possui alguma psicopatia perigosa. Mas eu garanto, o evento será seguro, reforçaremos a nossa sergurança e teremos apoio da Policia Militar."
-----------------------------------------------------------------------
A melhor parte foi "Somos conscientes de que enfrentamos uma ameaça real por parte dos fãs de anime, a maioria deles possui alguma psicopatia perigosa." asuhasuashuasa
Link: http://www.jornalsantista.com.br/2012/07/fa-de-anime-ameaca-cometer-assassinato.html
Última edição por Nika~chan em Ter Jul 31, 2012 4:49 pm, editado 4 vez(es)
Nika~chan- Demented Stranger
-
Ka$h : 630
Re: Fã de mangá ameaça cometer assassinato em massa em evento de anime
Ah mano, mandar todo mundo tomar no c*, principalmente esse menine que quer estragar ainda mais a imagem dos otakus fazendo isso ¬¬'
Nah, eu sempre quis fazer isso. Só que em um daqueles bailes funk enormes...
Droga, descobriram a verdade sobre nós -nPor telefone, Marcelo Honoratto, o responsável pelo evento disse: "Somos conscientes de que enfrentamos uma ameaça real por parte dos fãs de anime, a maioria deles possui alguma psicopatia perigosa. Mas eu garanto, o evento será seguro, reforçaremos a nossa sergurança e teremos apoio da Policia Militar."
THIIIIIIISSSS!Caladon Aerdor escreveu:Nah, eu sempre quis fazer isso. Só que em um daqueles bailes funk enormes...
Agora, sem piadas:
Não sei se fico mais puta com o idiota que escreveu a carta ou com os caras que deram o depoimento @_@
Esse povo tenta estragar a imagem dos outros a qualquer custo, pqp.
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Tinha postado no "chatbox" porque parece que a matéria é falsa, pelo menos no facebook do anime summer eles disseram que não tem nenhum encarregado pelo evento nos comentários .-.
Última edição por Nika~chan em Qua Ago 01, 2012 1:06 pm, editado 1 vez(es)
Nika~chan- Demented Stranger
-
Ka$h : 630
"psicopatia perigosa"
Isso foi foda !
Eles tinham que ter mencionado que Kira matou criminosos!
E não um assassino em massa.
Isso foi foda !
Eles tinham que ter mencionado que Kira matou criminosos!
E não um assassino em massa.
Young- Autist Bastard
-
Ka$h : 758
IDOAEFHAOSHDDAHS9ADHOP9USAHDIOUAHSIUDHANika~chan escreveu:`anime-maníacos´
ASD9ASHD9HAOIUSDIAHSOIDUAHSIOUDHOAIUSHDOUIA
ASDYI8AHS9DAHSPDHAUOPISDHUIOAHSDOUIAHNSIODHAIS
AIUOSDHOIASHDUIOAHSOUIDHAUIOSHDOUIAHSUDIHAUIS
ASDNU9ASDHA9PSCHUIOASHDOAGSDBIGVCA8OSDCGBO8ASGHDO8A
ASDS(aD9AhsD9Ahs9DHOAisDHOIUAhsD9AHS9PDha(&sDH09ahsD90oahs
ASDJ98AsjD9-Ajs9D08HA)s9DHA9SHDO8UASHDUIOAhsOUIDHA()sDH9PASHDPUIOAO
S O F R E N D O
QUE PERIIIIIGO QUE EU CORRO INDO PRA EVENTO DE ANIME ZEZUZ DE ZAZARÉÉÉÉÉ!!!Nika~chan escreveu:"Somos conscientes de que enfrentamos uma ameaça real por parte dos fãs de anime, a maioria deles possui alguma psicopatia perigosa..."
eoiuaeiouhoUIAHeoiuaHIEUhiUAHEouihaIUEhUAE
Para o mundo que eu quero descer... Haja ignorância!
UAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUE
HUEAHUEAHUEAHIHUADHUHRAHUEAH
HUEAHIQKDHQUDK
GAUHEAUHUEAHYEAHUE
HUEAHIWKXIAHUEAHUEALGF
HUEAKHDIQHRUAHDUDYIWEA
Eu também gostaria de fazer isso em um baile funk...
Mas véi... AHUEAHUEAHUEAOHUEA
IRKAUHDKUADJIA
Vão chamar o L agora. aiai
AHYEAHUEAHUESHUEAHUDOJHSIFHSUS MORTA
HUEAHUEAHUEAHIHUADHUHRAHUEAH
HUEAHIQKDHQUDK
GAUHEAUHUEAHYEAHUE
HUEAHIWKXIAHUEAHUEALGF
HUEAKHDIQHRUAHDUDYIWEA
Eu também gostaria de fazer isso em um baile funk...
Mas véi... AHUEAHUEAHUEAOHUEA
IRKAUHDKUADJIA
Vão chamar o L agora. aiai
AHYEAHUEAHUESHUEAHUDOJHSIFHSUS MORTA
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Todas temam minha psicopatia perigosa
Sério, esse boy é NO MÍNIMO aqueles otakinho que tenho nojo que fica falando merda e gritando mais merda ainda que existe pelos evento de anime. Se gosta de anime, PAKE se amostrar com essas coisas? ah, vá tomar no...
Sério, esse boy é NO MÍNIMO aqueles otakinho que tenho nojo que fica falando merda e gritando mais merda ainda que existe pelos evento de anime. Se gosta de anime, PAKE se amostrar com essas coisas? ah, vá tomar no...
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
AHUAUAHUAHUAHUAHAU injetar veneno no mupy,entendido do assunto esse delegado xD
Agr a parte de fans de animes psicopatas nao eh muito viajado nao =x kkkkk
Agr a parte de fans de animes psicopatas nao eh muito viajado nao =x kkkkk
Ou seja, otakus são uma mistura de Assassins Creed com Hitman. Seems Legit.Nika~chan escreveu:
Hick- Autist Bastard
-
Ka$h : 221
Ah melhor parte foi a da psicopatia perigosa mesmo, cai da cadeira de tanto rir, quando alguém me desafiar agora vou só mostrar essa reportagem na parte da psicopatia pra mostrar quem manda nessa porra DHUOSIAHDIUAGSH
Ps/Edit: mas todo mundo sabe que a parada é fake tipo G17? Foi triste quando abri o link :/
Ps/Edit: mas todo mundo sabe que a parada é fake tipo G17? Foi triste quando abri o link :/