Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fã de mangá ameaça cometer assassinato em massa em evento de anime

+7
Lief
Sir Panzer
Young
Nutty
Caladon Aerdor
Akane Kurohana ~
Nika~chan
11 participantes

Ir para baixo

Fã de mangá ameaça cometer assassinato em massa em evento de anime Empty Fã de mangá ameaça cometer assassinato em massa em evento de anime

Mensagem por Nika~chan Ter Jul 31, 2012 3:09 pm

Gente ri muito disso asuhasuhass

-------------------------
Fã de mangá ameaça cometer assassinato em massa em evento Anime

Uma carta anônima enviada na manhã de ontem (29) ao Colégio Ablas Filho está causando desespero entre os pais de estudantes em Santos.


A carta foi escrita por um jovem que se auto-intitula como "Kira", e diz que um massacre igual ao que ocorreu recentemente dentro de um cinema nos estados unidos ou na escola de Realengo acontecerá em um evento Anime no mes de setembro.
A Polícia Militar foi acionada e já iniciou as investigações que pretendem descobrir a identidade do jovem. Acredita-se que o pseudonimo "Kira" tenha sido retirado de um mangá chamado "Death Note".

Escrito por Tsugumi Ōba, a obra conta a história de Light Yagami, um jovem que apesar de ser o melhor estudante do japão é também é uma pessoa reclusa e solitária. Um dia ele acaba encontrando um caderno chamado "Death Note" que tem o poder de matar qualquer pessoa que tiver o nome escrito em uma de suas páginas. Logo Ligth Yagami se torna o maior assassino em massa do mundo, e recebe o apelido "Kira (キラ derivado da pronúncia típica japonesa da palavra inglesa "killer", "assassino").

O delegado encarregado pela investigação Fabiano Docatti disse que o caso é complicado: "O que me preocupa é que esses garotos, os `anime-maníacos´ são mestres do disfarce. Não sabemos como o jovem pretende atacar. Por exemplo, ele pode se disfarçar como um funcionário do evento e injetar veneno dentro das embalagens de Mupy."

Por telefone, Marcelo Honoratto, o responsável pelo evento disse: "Somos conscientes de que enfrentamos uma ameaça real por parte dos fãs de anime, a maioria deles possui alguma psicopatia perigosa. Mas eu garanto, o evento será seguro, reforçaremos a nossa sergurança e teremos apoio da Policia Militar."

-----------------------------------------------------------------------
A melhor parte foi "Somos conscientes de que enfrentamos uma ameaça real por parte dos fãs de anime, a maioria deles possui alguma psicopatia perigosa." asuhasuashuasa

Link: http://www.jornalsantista.com.br/2012/07/fa-de-anime-ameaca-cometer-assassinato.html


Última edição por Nika~chan em Ter Jul 31, 2012 4:49 pm, editado 4 vez(es)
Nika~chan
Nika~chan
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 14
Ka$h : 630
Likes : 0
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Fã de mangá ameaça cometer assassinato em massa em evento de anime Empty Re: Fã de mangá ameaça cometer assassinato em massa em evento de anime

Mensagem por Akane Kurohana ~ Ter Jul 31, 2012 3:13 pm

Ah mano, mandar todo mundo tomar no c*, principalmente esse menine que quer estragar ainda mais a imagem dos otakus fazendo isso ¬¬'
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Fã de mangá ameaça cometer assassinato em massa em evento de anime Empty Re: Fã de mangá ameaça cometer assassinato em massa em evento de anime

Mensagem por Caladon Aerdor Ter Jul 31, 2012 3:55 pm

Nah, eu sempre quis fazer isso. Só que em um daqueles bailes funk enormes...
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Fã de mangá ameaça cometer assassinato em massa em evento de anime HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fã de mangá ameaça cometer assassinato em massa em evento de anime Empty Re: Fã de mangá ameaça cometer assassinato em massa em evento de anime

Mensagem por Nutty Ter Jul 31, 2012 4:23 pm

Por telefone, Marcelo Honoratto, o responsável pelo evento disse: "Somos conscientes de que enfrentamos uma ameaça real por parte dos fãs de anime, a maioria deles possui alguma psicopatia perigosa. Mas eu garanto, o evento será seguro, reforçaremos a nossa sergurança e teremos apoio da Policia Militar."
Droga, descobriram a verdade sobre nós -n
Caladon Aerdor escreveu:Nah, eu sempre quis fazer isso. Só que em um daqueles bailes funk enormes...
THIIIIIIISSSS!


Agora, sem piadas:
Não sei se fico mais puta com o idiota que escreveu a carta ou com os caras que deram o depoimento @_@
Esse povo tenta estragar a imagem dos outros a qualquer custo, pqp.
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Fã de mangá ameaça cometer assassinato em massa em evento de anime Empty Re: Fã de mangá ameaça cometer assassinato em massa em evento de anime

Mensagem por Nika~chan Ter Jul 31, 2012 4:47 pm

Tinha postado no "chatbox" porque parece que a matéria é falsa, pelo menos no facebook do anime summer eles disseram que não tem nenhum encarregado pelo evento nos comentários .-.


Última edição por Nika~chan em Qua Ago 01, 2012 1:06 pm, editado 1 vez(es)
Nika~chan
Nika~chan
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 14
Ka$h : 630
Likes : 0
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Fã de mangá ameaça cometer assassinato em massa em evento de anime Empty Re: Fã de mangá ameaça cometer assassinato em massa em evento de anime

Mensagem por Young Ter Jul 31, 2012 7:49 pm

"psicopatia perigosa"
Isso foi foda !
Eles tinham que ter mencionado que Kira matou criminosos!
E não um assassino em massa.
Young
Young
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Mensagens : 302
Ka$h : 758
Likes : 3
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Fã de mangá ameaça cometer assassinato em massa em evento de anime Empty Re: Fã de mangá ameaça cometer assassinato em massa em evento de anime

Mensagem por Sir Panzer Qua Ago 01, 2012 2:26 am

Nika~chan escreveu:`anime-maníacos´
IDOAEFHAOSHDDAHS9ADHOP9USAHDIOUAHSIUDHA
ASD9ASHD9HAOIUSDIAHSOIDUAHSIOUDHOAIUSHDOUIA
ASDYI8AHS9DAHSPDHAUOPISDHUIOAHSDOUIAHNSIODHAIS
AIUOSDHOIASHDUIOAHSOUIDHAUIOSHDOUIAHSUDIHAUIS
ASDNU9ASDHA9PSCHUIOASHDOAGSDBIGVCA8OSDCGBO8ASGHDO8A
ASDS(aD9AhsD9Ahs9DHOAisDHOIUAhsD9AHS9PDha(&sDH09ahsD90oahs
ASDJ98AsjD9-Ajs9D08HA)s9DHA9SHDO8UASHDUIOAhsOUIDHA()sDH9PASHDPUIOAO


S O F R E N D O


Nika~chan escreveu:"Somos conscientes de que enfrentamos uma ameaça real por parte dos fãs de anime, a maioria deles possui alguma psicopatia perigosa..."
QUE PERIIIIIGO QUE EU CORRO INDO PRA EVENTO DE ANIME ZEZUZ DE ZAZARÉÉÉÉÉ!!!

eoiuaeiouhoUIAHeoiuaHIEUhiUAHEouihaIUEhUAE

Para o mundo que eu quero descer... Haja ignorância!
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Mensagens : 4726
Ka$h : 4922
Likes : 55
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 33
Localização : Valhalla


http://autopapo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fã de mangá ameaça cometer assassinato em massa em evento de anime Empty Re: Fã de mangá ameaça cometer assassinato em massa em evento de anime

Mensagem por Lief Qua Ago 01, 2012 9:06 am

UAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUE
HUEAHUEAHUEAHIHUADHUHRAHUEAH
HUEAHIQKDHQUDK
GAUHEAUHUEAHYEAHUE
HUEAHIWKXIAHUEAHUEALGF
HUEAKHDIQHRUAHDUDYIWEA
Eu também gostaria de fazer isso em um baile funk...

Mas véi... AHUEAHUEAHUEAOHUEA
IRKAUHDKUADJIA
Vão chamar o L agora. aiai

AHYEAHUEAHUESHUEAHUDOJHSIFHSUS MORTA
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Fã de mangá ameaça cometer assassinato em massa em evento de anime Empty Re: Fã de mangá ameaça cometer assassinato em massa em evento de anime

Mensagem por Yukio Qua Ago 01, 2012 9:31 am

Todas temam minha psicopatia perigosa
Fã de mangá ameaça cometer assassinato em massa em evento de anime 2793196

Sério, esse boy é NO MÍNIMO aqueles otakinho que tenho nojo que fica falando merda e gritando mais merda ainda que existe pelos evento de anime. Se gosta de anime, PAKE se amostrar com essas coisas? ah, vá tomar no...
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Fã de mangá ameaça cometer assassinato em massa em evento de anime Empty Re: Fã de mangá ameaça cometer assassinato em massa em evento de anime

Mensagem por Ukimi Sex Ago 03, 2012 1:04 am

AHUAUAHUAHUAHUAHAU injetar veneno no mupy,entendido do assunto esse delegado xD

Agr a parte de fans de animes psicopatas nao eh muito viajado nao =x kkkkk
Ukimi
Ukimi
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 413
Ka$h : 538
Likes : 3
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 31
Localização : em cima de um colchão macio :p


http://anime.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fã de mangá ameaça cometer assassinato em massa em evento de anime Empty Re: Fã de mangá ameaça cometer assassinato em massa em evento de anime

Mensagem por Hick Sex Ago 03, 2012 1:11 am

Nika~chan escreveu:
O delegado encarregado pela investigação Fabiano Docatti disse que o caso é complicado: "O que me preocupa é que esses garotos, os `anime-maníacos´ são mestres do disfarce. Não sabemos como o jovem pretende atacar. Por exemplo, ele pode se disfarçar como um funcionário do evento e injetar veneno dentro das embalagens de Mupy."

Por telefone, Marcelo Honoratto, o responsável pelo evento disse: "Somos conscientes de que enfrentamos uma ameaça real por parte dos fãs de anime, a maioria deles possui alguma psicopatia perigosa. Mas eu garanto, o evento será seguro, reforçaremos a nossa sergurança e teremos apoio da Policia Militar."

Ou seja, otakus são uma mistura de Assassins Creed com Hitman. Seems Legit.
Hick
Hick
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Mensagens : 219
Ka$h : 221
Likes : 1
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 32
Localização : Somewhere.


Ir para o topo Ir para baixo

Fã de mangá ameaça cometer assassinato em massa em evento de anime Empty Re: Fã de mangá ameaça cometer assassinato em massa em evento de anime

Mensagem por JulyTenshi Sex Ago 03, 2012 2:27 pm

Ah melhor parte foi a da psicopatia perigosa mesmo, cai da cadeira de tanto rir, quando alguém me desafiar agora vou só mostrar essa reportagem na parte da psicopatia pra mostrar quem manda nessa porra DHUOSIAHDIUAGSH

Ps/Edit: mas todo mundo sabe que a parada é fake tipo G17? Foi triste quando abri o link :/
JulyTenshi
JulyTenshi
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 85
Ka$h : 350
Likes : 0
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 27
Localização : Enoshima


http://julytenshi.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fã de mangá ameaça cometer assassinato em massa em evento de anime Empty Re: Fã de mangá ameaça cometer assassinato em massa em evento de anime

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos