Ando ausente de verdade (aqui)...
+6
TiNoSa
Ma
Tower
Guima
Akane Kurohana ~
Sforza
10 participantes
Página 1 de 1
Ando ausente de verdade (aqui)...
Ninguém deve ter sentido minha falta u3u *drama queen mode on* a tendência é piorar... Ou melhorar, né, pra quem me detesta e_e mas não vou sumir
Re: Ando ausente de verdade (aqui)...
Não some não, Sfor-chan ç_ç
Percebi que o fórum andou meio sem rumo porquê não tinha tu pra purificar D:
Percebi que o fórum andou meio sem rumo porquê não tinha tu pra purificar D:
Devem ter vendido minha alma pro diabo sem me notificar, nem orar resolve.
Ah, eu não notei aqui porque te vejo sempre lá no facebook! u___u
Competindo pelo corpo alheio! XD
sei como é. Mas voooolta logo
Tower- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075
UAHSAHUHU, eu tava me lembrando de você esses dias, Sfor.
No tópico da Miyuki que não conseguia voltar pro fórum porque cada hora acontecia alguma coisa, aí pensei na hora "macumba", que me lembrou "Sforza", UASHAHUAHU. E sério, ainda não entendi por que você tem essa fama o_õ
Mas ainda bem que não vai sumir! \o/
No tópico da Miyuki que não conseguia voltar pro fórum porque cada hora acontecia alguma coisa, aí pensei na hora "macumba", que me lembrou "Sforza", UASHAHUAHU. E sério, ainda não entendi por que você tem essa fama o_õ
Eu percebi que você tava ausente, mas volta logo ;A;
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Suma não, você é divertida senhorita emo.
Hick- Autist Bastard
-
Ka$h : 221
Aprenda a ficar ausente com a mil nomes. Ela sim sabe ficar ausente do jeito certo.Sister Sfor escreveu:Ninguém deve ter sentido minha falta u3u *drama queen mode on* a tendência é piorar... Ou melhorar, né, pra quem me detesta e_e mas não vou sumir
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
kri escreveu:Aprenda a ficar ausente com a mil nomes. Ela sim sabe ficar ausente do jeito certo.Sister Sfor escreveu:Ninguém deve ter sentido minha falta u3u *drama queen mode on* a tendência é piorar... Ou melhorar, né, pra quem me detesta e_e mas não vou sumir
uhsauhsauhsauhsahu concordo plenamente. Daqui a pouco ela fica ausente de novo (ou será que ela ainda não voltou desde a última ausência? nunca saberei)
Estou querendo salvar aquelas pobres almas de vcs u____úGuima escreveu:Ah, eu não notei aqui porque te vejo sempre lá no facebook! u___u
Sempre gostei da torre, mas prefiro o cavalinho pra fazer L =D *apanha por ser tonta* depois que eu sumir, volto o/Tower escreveu:sei como é. Mas voooolta logo
Era TPM mesmo.Ma escreveu:Achei que a irmã estava em perignação...
Não some não, mulher.
Fama de insuportável ou de macumbeira?TiNoSa escreveu:UAHSAHUHU, eu tava me lembrando de você esses dias, Sfor.
Irei u_uKwangYeon escreveu:Eu percebi que você tava ausente, mas volta logo ;A;
Own, descobriram que curto Fresno, Fake Number e Glória <3 quem é você? õ_oHick escreveu:Suma não, você é divertida senhorita emo.
Detesto plágio u-ukri escreveu:Aprenda a ficar ausente com a mil nomes. Ela sim sabe ficar ausente do jeito certo.Sister Sfor escreveu:Ninguém deve ter sentido minha falta u3u *drama queen mode on* a tendência é piorar... Ou melhorar, né, pra quem me detesta e_e mas não vou sumir
Ela nunca se ausenta, por isso nunca sabem @_@kyokun escreveu:kri escreveu:Aprenda a ficar ausente com a mil nomes. Ela sim sabe ficar ausente do jeito certo.Sister Sfor escreveu:Ninguém deve ter sentido minha falta u3u *drama queen mode on* a tendência é piorar... Ou melhorar, né, pra quem me detesta e_e mas não vou sumir
uhsauhsauhsauhsahu concordo plenamente. Daqui a pouco ela fica ausente de novo (ou será que ela ainda não voltou desde a última ausência? nunca saberei)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza