Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E se os Zumbis tentassem viver em paz? Como seria?

5 participantes

Ir para baixo

E se os Zumbis tentassem viver em paz? Como seria? Empty E se os Zumbis tentassem viver em paz? Como seria?

Mensagem por Marlon Kalango Qua Ago 01, 2012 2:15 pm

A ameaça zumbi é real… e todos sabem disso, dezenas de pequenos surtos já foram noticiados nos meios de comunicação e a qualquer momento pode ser decretada uma pandemia. Mas você já parou para pensar em como será o pós apocalipse? Quando o surto for controlado o que faremos com os zumbis sobreviventes… extermínio? Ou será que tentaremos reintroduzilos a sociedade? Pensando nesta última hipótese surgiu o “Zombie Experiment” que colocou alguns zumbis na rua e testou a reação da população… Confira!


Fonte: http://www.failwars.com.br/nerd-feelings/se-os-zumbis-tentassem-viver-em-paz-como-seria-confira-zombie-experiment-nyc/
(MEDO ETERNO! XD eu andaria 24h com minha katana num negocio desse! XD)
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

E se os Zumbis tentassem viver em paz? Como seria? Empty Re: E se os Zumbis tentassem viver em paz? Como seria?

Mensagem por Nutty Qua Ago 01, 2012 5:05 pm

Armas brancas não prestam pra isso QQQ

Tu tem que andar com armas de fogo -sssss

Eu, pelo menos, andaria né.

Ps: as pessoas que não correram/levantaram a guarda nesse vídeo, seriam as primeiras a morrer -s
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

E se os Zumbis tentassem viver em paz? Como seria? Empty Re: E se os Zumbis tentassem viver em paz? Como seria?

Mensagem por Crow J Qui Ago 02, 2012 1:08 am

Marlon Kalango escreveu:A ameaça zumbi é reale todos sabem disso, dezenas de pequenos surtos já foram noticiados nos meios de comunicação e a qualquer momento pode ser decretada uma pandemia.

E se os Zumbis tentassem viver em paz? Como seria? Kobe



Crow J, que acha que o senso de humor desse pessoal do Fail Wars é forçado pra K7.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

E se os Zumbis tentassem viver em paz? Como seria? Empty Re: E se os Zumbis tentassem viver em paz? Como seria?

Mensagem por TiNoSa Qui Ago 02, 2012 7:11 am

UAHSAHUASHUAHU, que loko isso. Acho que eu ia ficar meio "wtf?/!1/", mas não a ponto de acreditar nisso ^^

Obs: morri com o esquilo, kkkkk.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

E se os Zumbis tentassem viver em paz? Como seria? MRdxMuH E se os Zumbis tentassem viver em paz? Como seria? HaJA8YtE se os Zumbis tentassem viver em paz? Como seria? QpBNVxcE se os Zumbis tentassem viver em paz? Como seria? XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

E se os Zumbis tentassem viver em paz? Como seria? Empty Re: E se os Zumbis tentassem viver em paz? Como seria?

Mensagem por Marlon Kalango Qui Ago 02, 2012 1:26 pm

UAHAUHAAUHAU
apenax ri do video!! axei legol tbm, parecia os promo do Walking Dead! XD

ah, Crow, eu acho que ai eles quiseram fazer alusão a aqueles casos recentes de canibalismo que tavam falando na mídia. mas sei la, ficou muito coisado mesmo.
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

E se os Zumbis tentassem viver em paz? Como seria? Empty Re: E se os Zumbis tentassem viver em paz? Como seria?

Mensagem por Airen Qui Ago 02, 2012 10:38 pm

Eu correria o mais rápido que puder e subiria em algum lugar alto yaoming
Minha melhor amiga tem tanto medo de zumbis que sempre pensa nas rotas de fuga quando entra num lugar PAOKPAOSK'
Airen
Airen
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Valentine Feminino
Mensagens : 1031
Ka$h : 2289
Likes : 4
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 27
Localização : Vale dos Cupcakes


Ir para o topo Ir para baixo

E se os Zumbis tentassem viver em paz? Como seria? Empty Re: E se os Zumbis tentassem viver em paz? Como seria?

Mensagem por Crow J Qui Ago 02, 2012 11:25 pm

Marlon Kalango escreveu:ah, Crow, eu acho que ai eles quiseram fazer alusão a aqueles casos recentes de canibalismo que tavam falando na mídia. mas sei la, ficou muito coisado mesmo.

É, até saquei que era isso... mas é uma piada infeliz. É como fazer gracinha com a chacina na noite de estréia do The Dark Knight Rises. Escroto.

Com isso dito, o vídeo é legal.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

E se os Zumbis tentassem viver em paz? Como seria? Empty Re: E se os Zumbis tentassem viver em paz? Como seria?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos