Meu namorado...
+8
Aoora
TiNoSa
Akane Kurohana ~
Sforza
Kyo-kun
Lief
Ma
Marlon Kalango
12 participantes
Página 1 de 1
Meu namorado...
..Foi operar agora de tarde. E to sem noticias de nada, to ficando maluco aqui! x_____x
#preocupado
#preocupado
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Re: Meu namorado...
Mas depende da operação, não? Se for algo gandioso demora. Aonde ele faria a cirurgia?
Operou o que?
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
tomara que ele sobreviva *é tão bom ser o amante*UDUAHAHHA
todebrinks tadim do minin, vamos orar por ele gente -sss espero que ele esteja/fique bem ^^
todebrinks tadim do minin, vamos orar por ele gente -sss espero que ele esteja/fique bem ^^
Notícia ruim vem rápido, tente se acalmar que no fim (pro meu bem é bom que se confirme) tudo ficará bem.
Dependendo do que é a Cirurgia, ela demora, mas tô torcendo para que ele fique bem o/
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Ma escreveu:Mas depende da operação, não? Se for algo gandioso demora. Aonde ele faria a cirurgia?
Hornsby escreveu:Operou o que?
A cirurgia foi demorada sim, ele operou a vesícula. Foi complicadinho, e ele acordou muito agitado da anestesia. Mas parece que correu tudo bem, ele só esta com muita dor mesmo (e parece que ainda tem outra opreação por conta de 4 calculos renais)KwangYeon escreveu:Dependendo do que é a Cirurgia, ela demora, mas tô torcendo para que ele fique bem o/
Passei a noite lá, to exausto aqui. Mas torcendo que tudo se resolva logo, e ele se livre da dor ^^
UHAUHAHAUHA...brigado, moreno amor!! Você sempre será meu amante, oras!! -SSSkyokun escreveu:tomara que ele sobreviva *é tão bom ser o amante*UDUAHAHHA
auhauaa...mas brigado pelas oraciones! ajuda saber que tão torcendo ai do outro lado das internets^^
XIU, CALIABOKI!!! auhhauhaSister Sfor escreveu:Notícia ruim vem rápido, tente se acalmar que no fim (pro meu bem é bom que se confirme) tudo ficará bem.
brinks. Ele ta bem melhor. Sai agorinha la do hospital, e ele tinha conseguido adormecer (num conseguiu dormir direito a noite por conta do desconforto e da dor). Então to mais tranquilo aqui ^^
Yuna escreveu:Melhoras ^^
NHUU...brigado gente. Agradeço de coração mesmo!!!TiNoSa escreveu:Torcendo por ele aqui! o/
Acho que foi a primeira vez que passei por uma situação dessas, mas ate que acho que me sai bem. Fiquei la com ele dando apoio, foi estranho mas foi legal (porque me senti aqueles infermeiros de série) XD
mas vai melhorar agora. Só o que me preocupa ainda são esses calculos renais (que parece que não foram retirados na cirurgia) e que ele ta reclamando muuuito de dor mesmo, e fico agoniado de não poder fazer nada. Foi bacana tbm a compreensão da minha mãe nisso tudo (que deu todo apoio de me deixar ficar la, e mandou melhoras o tempo todo por telefone, dizendo ate como cuidar nessa situação) isso tudo me confortou bastante. Agora, irei tirar um bom cochilo pra voltar pra la mais tarde ^^
continuem torcendo ai galera. vocês num sabem como, COMO eu fiquei feliz em entrar aqui, e ver vocês me dando esse apoio. Me senti ate menos cansado! ^^
THANK YOU GUYS, VERY VERY MUCH!
-
Que ele fique bem logo, melhoras
Airen- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2289
Summer escreveu:Também desejo que ele fique bem logo. ^^
Miyuki escreveu:Que ele fique bem logo, melhoras
Brigado gente!! Ele teve alta agora perto de 12h, e já estamos na casa dele (e eu acordei agora, porque cheguei aqui pregado de sono)
x_x
uahauhauahauhuaa
mas muito obrigado mesmo a todo mundo que me deu força aqui!! do fundo do coração, vocês num sabem como foi importante! ^^
-
Deu sim!!^^TiNoSa escreveu:Então deu tudo certo? =D
Que bom, Kalango <3
Ele ja está em casa já, e esta bem melhor. Só ainda as dores e inchaço na barriga ainda incomodando, mas isso é normal. Já esta tomando medicação, e daqui uma semana, disseram que devem começar a cair os pontos^^
-
AI gzus, melhoras para o seu namorado. A dor é tensa, mas não tem como pedir pra um médico prescrever algum remédio analgésico? De preferência um analgésico ao mesmo antiinflamatório também. Anyway, espero que ele melhore rápido. -SSSSSSSSSS
Pois então, ele TAVA tomando os analgésicos via soro sabe? Mas mal tava fazendo efeito, ai ele depois colocou um mais forte e um antibiótico tbm, ai ele melhorou bastante! ^^madson escreveu:AI gzus, melhoras para o seu namorado. A dor é tensa, mas não tem como pedir pra um médico prescrever algum remédio analgésico? De preferência um analgésico ao mesmo antiinflamatório também. Anyway, espero que ele melhore rápido. -SSSSSSSSSS
Já ta em casa agora, ainda com um pouco de dor, mas beeem melhor! Brigado Madson!^^
-
Pfff... Kalancat injeta energia nele em 2 tempos!
Logo logo ele melhora, fera! Fique tranquilo! ;D
Logo logo ele melhora, fera! Fique tranquilo! ;D