Minha lista de animes :D
+2
TiNoSa
Blake
6 participantes
Página 1 de 1
Minha lista de animes :D
Animes que já vi:
Deadman Wonderland
Death Note <3
Zatch Bell
Naruto (apenas o clássico, enjoei)
Nana <3
Fruits Basket <3
Vampire Knight <3
Devil may Cry <3
High School of Death
Papa to kiss in the Dark
Zetsuai & Bronze <3
Chobits
Another
Animes que pretendo/estou vendo:
Mirai Nikki (já comecei)
Zero No Tsukaima
Kuroshitsuji (já sou apaixonada pela historia e quero ver logo, mas não consegui baixar...)
Odeio: One Piece ~não me matem~
Eu curto shoujo, shonem, yaoi (sem lemon pfvr), e josei... Recomendações ?
Deadman Wonderland
Death Note <3
Zatch Bell
Naruto (apenas o clássico, enjoei)
Nana <3
Fruits Basket <3
Vampire Knight <3
Devil may Cry <3
High School of Death
Papa to kiss in the Dark
Zetsuai & Bronze <3
Chobits
Another
Animes que pretendo/estou vendo:
Mirai Nikki (já comecei)
Zero No Tsukaima
Kuroshitsuji (já sou apaixonada pela historia e quero ver logo, mas não consegui baixar...)
Odeio: One Piece ~não me matem~
Eu curto shoujo, shonem, yaoi (sem lemon pfvr), e josei... Recomendações ?
Re: Minha lista de animes :D
Gosta de shoujo? Já recomendo a maioria dos mangás do CLAMP, que são shoujos muitas vezes diferentes do usual. E lindos <3
Mas é melhor tratar de shoujo com a Stardust que ela saberá te indicar melhor, aoskapokpkosa.
Yaoi? *o*
Tenho algumas recomendações de uns yaois leves que você pode gostar: Seven Days, Hana nomi zo Shiru, Othello (é leve, se não me engano), Little Butterfly, Same Cell Organism, etc.
Apesar de eu sem bem chegada num lemon, esses mangás são lindos também =)
Mas é melhor tratar de shoujo com a Stardust que ela saberá te indicar melhor, aoskapokpkosa.
Yaoi? *o*
Tenho algumas recomendações de uns yaois leves que você pode gostar: Seven Days, Hana nomi zo Shiru, Othello (é leve, se não me engano), Little Butterfly, Same Cell Organism, etc.
TiNoSa escreveu:Gosta de shoujo? Já recomendo a maioria dos mangás do CLAMP, que são shoujos muitas vezes diferentes do usual. E lindos <3
Yaoi? *o*
Poxa, nunca ouvi falar de Clamp ;o Quem é Stardust ? kkk
Essas recomendações de yaoi, são animes ou mangas? Se for anime vou querer assistir
Porque eu não to querendo comprar mangas até terminar minha coleção Blood+ , porém eu tenho que trocar meus Dreaming g.g Meu ex me deu esses mangas achando que era romance (acho que ele não sabe ler) ai eu quero trocar por algum legal, por isso pedi pra me recomendarem !
Stardust é uma usuária do fórum que também gosta de shoujo.
Então, são todos mangás esses yaois que recomendei, mas você teria que ler na net ou importar, porque não tem pra comprar no Brasil =[
Se quiser comprar yaoi, no Brasil tem Gravitation, Blood Honey (é um pouco lemon)...
Gravitation tem em anime também, já assistiu?
Ah, e CLAMP é apenas meu grupo favorito de mangakás <3
São as criadoras de Sakura Card Captors, por exemplo. Esse você conhece, né? Se não conhece, não deixe de assistir. Esse estão lançando uma edição especial do mangá aqui no Brasil também =)
Então, são todos mangás esses yaois que recomendei, mas você teria que ler na net ou importar, porque não tem pra comprar no Brasil =[
Se quiser comprar yaoi, no Brasil tem Gravitation, Blood Honey (é um pouco lemon)...
São as criadoras de Sakura Card Captors, por exemplo. Esse você conhece, né? Se não conhece, não deixe de assistir. Esse estão lançando uma edição especial do mangá aqui no Brasil também =)
TiNoSa escreveu:Stardust é uma usuária do fórum que também gosta de shoujo.
Ah, eu jamais leio manga por internet, odeio . rs Mas então estou com sérios problemas, hehe , acho que vou ter que apelar pra ver os animes yaoi mesmo. Mas então, eu so vi 2 yaoi até hoje ::: Papa to kiss in the Dark ; Zetsuai & Bronze ...
Certo, vou lembrar disso (sobre CLAMP) hm ; Sakura Card Captors, conheço sim, porém eu nunca tive vontade de ver, sla . isso é ruim? D: k
Não, Sakura Card Captors é muito legal! Mas eu particularmente prefiro o mangá. Tem muita gente que prefere o anime, por outro lado ^^
Você falando em Papa to Kiss in the Dark (muito bom, diga-se de passagem), me lembrou um outro chamado Kirepapa. Tem o anime, e é curtinho =D
Você falando em Papa to Kiss in the Dark (muito bom, diga-se de passagem), me lembrou um outro chamado Kirepapa. Tem o anime, e é curtinho =D
Recomendo que leia Fruits Basket, se gosta do anime, vai ficar apaixonada pelo mangá.
Leia ou assista Gravitation e Junjou *-* já que não curte lemon, nem vou recomendar outro =p
Leia ou assista Gravitation e Junjou *-* já que não curte lemon, nem vou recomendar outro =p
Hanasaku Iroha é bem legal...e o desenho é muito bem feito
Honey & clover (josei) parece ser bom
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Ah minha amiga me contou que no fim do manga a Tohru fica com o Kyo ao invés do Yuki, e que esse gostava de uma amiga dela. Céus! Me decepcionei, e to até hoje sem superar isso. rs Gravitation? Junjou? verei, so falta tempo livre -_- kkSexóloga Sfor escreveu:Recomendo que leia Fruits Basket, se gosta do anime, vai ficar apaixonada pelo mangá.
vou pesquisar sobre, se eu gostar e tiver tempo, verei ! : DNyuryunryun escreveu:Hanasaku Iroha é bem legal...e o desenho é muito bem feito
Melhor do que ter muitos animes visto é ter visto bons animes de fato e isso você fez. xD
Na verdade eu não odeio tanto assim, eu só não vou muito com a cara de One Piece.
É nós que tá! \o/Lizzie x3 escreveu:Odeio: One Piece ~não me matem~
Na verdade eu não odeio tanto assim, eu só não vou muito com a cara de One Piece.