Lovesong - Adele
4 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: MH Idol :: MH Idol Fase IV
Página 1 de 1
Lovesong - Adele
Essa música me deu trabalho. E muito trabalho diga-se de passagem u.u E nem foi por causa da letra em inglês e sim por causa do trabalho que deu pra gravar. Eu tô desde ontem tentando cantar decentemente. Primeiro fiquei com voz de nojo, depois uma parte ficava mais alta que a outra, depois não queria salvar em boa qualidade em mp3, então tive que salvar em wav, o que me deu um arquivo de 57 mb u.u daí tive que converter pra mp3, finalmente pensando que tinha dado certo, fui ouvir o final e não tinha gravação.
daí eu tive que sair então nem deu pra postar u.u Hoje acordei e pensei "vou gravar logo isso antes que eu fique mordida e não cante mais" u.u Acordei OITO HORAS DA MANHÃ e só agora (9h35) consegui uma gravação que preste u.u sem contar que o microfone tava ao contrario manolos e que por isso tava saindo baixo u.u sem contar que o idiota do meu primo foi me atrapalhar e começou a cantar comigo e eu tava quase pra dar uma porrada nele tive que salvar de novo em wav e converter pra mp3 u.u esse audacity tá de brinks com a minha cara u.u pois é.
A escolha da música foi tensa também .-. Eu realmente não sabia o que cantar, apesar de conhecer várias músicas desse gênero. Primeiro escolhi uma música, decorei a letra e depois eu fui procurar o gênero a que ela pertencia e fiquei p da vida porque não era R&B u.u Pensei em Amy, mas ia ficar tenso -QQQ Então fui olhar a letra de Lovesong da Adele e vi que podia cantar , sem falar que essa música é quase um pedido de desculpas ~não vou falar mais sobre isso~.
Então tá aqui galera , meu inglês enrolado que só serve pra pedir dinheiro e comida -QQQQ e minha voz de mierda -QQ *vou ficar uns cinco dias sem falar*
P.S. uma parte no finalzinho da música minha voz some, não me perguntem porque .-.
http://www.mediafire.com/?sl9rg7axyasfsiz
daí eu tive que sair então nem deu pra postar u.u Hoje acordei e pensei "vou gravar logo isso antes que eu fique mordida e não cante mais" u.u Acordei OITO HORAS DA MANHÃ e só agora (9h35) consegui uma gravação que preste u.u sem contar que o microfone tava ao contrario manolos e que por isso tava saindo baixo u.u sem contar que o idiota do meu primo foi me atrapalhar e começou a cantar comigo e eu tava quase pra dar uma porrada nele tive que salvar de novo em wav e converter pra mp3 u.u esse audacity tá de brinks com a minha cara u.u pois é.
A escolha da música foi tensa também .-. Eu realmente não sabia o que cantar, apesar de conhecer várias músicas desse gênero. Primeiro escolhi uma música, decorei a letra e depois eu fui procurar o gênero a que ela pertencia e fiquei p da vida porque não era R&B u.u Pensei em Amy, mas ia ficar tenso -QQQ Então fui olhar a letra de Lovesong da Adele e vi que podia cantar , sem falar que essa música é quase um pedido de desculpas ~não vou falar mais sobre isso~.
Então tá aqui galera , meu inglês enrolado que só serve pra pedir dinheiro e comida -QQQQ e minha voz de mierda -QQ *vou ficar uns cinco dias sem falar*
P.S. uma parte no finalzinho da música minha voz some, não me perguntem porque .-.
http://www.mediafire.com/?sl9rg7axyasfsiz
However far away
I will always love you
However long I stay
I will always love you
Whatever words I say
I will always love you
I will always love you
I will always love you
However long I stay
I will always love you
Whatever words I say
I will always love you
I will always love you
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Re: Lovesong - Adele
nossa, voce falou Adele, juro que fiquei com medo. porque a maioria das pessoas que vai cantar uma musica dela, querem cantar EXATAMENTE igual. poxa e fica chato, voce quer ouvir a voz da pessoa...e ela ta imitando a cantora. E as musicas dela...s[o em ser um tom de voz diferente, ja faz a alegria de muita gente, porque as musicas dela repetem demais....e aquilo fica gravado em sua mente.
gracas a deus voce colocou sua identidade na musica
Ficou agradavel, muito agradavel. Adorei mesmo. Mas porque vai ficar sem fala? xDD
Ficou agradavel, muito agradavel. Adorei mesmo. Mas porque vai ficar sem fala? xDD
Convidad- Convidado
Psique escreveu:nossa, voce falou Adele, juro que fiquei com medo. porque a maioria das pessoas que vai cantar uma musica dela, querem cantar EXATAMENTE igual. poxa e fica chato, voce quer ouvir a voz da pessoa...e ela ta imitando a cantora. E as musicas dela...s[o em ser um tom de voz diferente, ja faz a alegria de muita gente, porque as musicas dela repetem demais....e aquilo fica gravado em sua mente.
verdade -Q na primeira vez que gravei cantei parecido com ela e não ficou legal IUHSADUIHASUDIHASUIDHSAUIDHSAIUDHIAUSHD
Obrigada Psique-Amada *-------*
é porque eu nunca fiz aula de canto, então não consigo cantar sem acabar com minha garganta .-. -QQ
-
só tenho uma palavra a dizer: PERFEITO!!!
tenta fazer aula de canto, pq sua voz é mto linda e potente!!!:}
Nanda *-------------------* Obrigada mesmonanda. escreveu:só tenho uma palavra a dizer: PERFEITO!!!
Vou tentar convencer minha mãe a fazer aula de canto, sempre quis fazer na verdade *de canto, de teatro, aula de dança, etc, etc...*
thanks baby
-
não estou conseguindo entrar lá para baixar õ-o
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Lief escreveu:não estou conseguindo entrar lá para baixar õ-o
Aqui entrou normal .-.
-
Aparece isso: This file has been identified as a copyright protected work and cannot be distributed using MediaFire. Q
Lief- Frenetic Jailbird
-
http://www.4shared.com/mp3/6SZ-rgf_/10_Lovesong.html? Vê se agora vai.
-
Foi <333 thx
Lief- Frenetic Jailbird
-
Disponha HISDUHSA
-
Marida eu amo como você canta perfeitamente lindo <3333
Kiky- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Kiky escreveu:Marida eu amo como você canta perfeitamente lindo <3333
HAHAHAHAHA, nem gostei tanto dessa gravação Q Meu inglês ainda tava uma merda, agora que ele tá melhorando Q
-
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: MH Idol :: MH Idol Fase IV
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza