O vício é tanto...
+8
Ma
Lief
Hyoukasuigetsu
Hikaru
Nutty
kri
Akane Kurohana ~
TiNoSa
12 participantes
Página 1 de 1
O vício é tanto...
Que se eu quero entrar no Facebook, eu entro sem querer no MH. Se quero entrar no Youtube, entro no MH. Qualquer site que eu queira acessar, eu entro automaticamente aqui no fórum antes, meldels, kkkk.
Re: O vício é tanto...
Com você também acontece isso, Akane? ç_ç
UHHADSUHU
E o pior é quando eu quero entrar em outro site, entro no MH e esqueço do que eu ia fazer antes, kkkk.
UHHADSUHU
E o pior é quando eu quero entrar em outro site, entro no MH e esqueço do que eu ia fazer antes, kkkk.
Faltou dizer que é a sua página inicial. (y)TiNoSa escreveu:Que se eu quero entrar no Facebook, eu entro sem querer no MH. Se quero entrar no Youtube, entro no MH. Qualquer site que eu queira acessar, eu entro automaticamente aqui no fórum antes, meldels, kkkk.
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Já fiz isso também, Tina OUROIYOIERUYOIREUYE
Pior que isso, é só abrir o Google e esquecer o que ia pesquisar q
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
ausauhs A primeira coisa que faço quando entro no pc é abrir a pagina do MH. ^^
UAHASHU, como mudei de navegador esses tempos, ainda não configurei a página inicial, mas quando começo a digitar o "w" na barra de endereço, ela já completa automaticamente o endereço do fórum, aí é só dar "enter", aushahu.kri escreveu:Faltou dizer que é a sua página inicial. (y)TiNoSa escreveu:Que se eu quero entrar no Facebook, eu entro sem querer no MH. Se quero entrar no Youtube, entro no MH. Qualquer site que eu queira acessar, eu entro automaticamente aqui no fórum antes, meldels, kkkk.
KKKKKKKK, já aconteceu comigo isso também, kkkk.Reiko escreveu:Já fiz isso também, Tina OUROIYOIERUYOIREUYE
Somos dois xDSummer escreveu:ausauhs A primeira coisa que faço quando entro no pc é abrir a pagina do MH. ^^
HAUSUHAS Aqui eu tenho salvo na barra de favoritos ai abre: Google e nem carrega, já cliquei no MH UHeuhehuehueh
A primeira coisa que eu faço é entrar no msn. Se não é MH mesmo aheua
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Eu fazia isso até o dever me chamar -s
Airen- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2289
[2]! AUSHAHUASHU, às vezes a página do navegador nem abre e eu já tô no MH, kkkk. Depois vou configurar como página principal /preguiçaHyoukasuigetsu escreveu:HAUSUHAS Aqui eu tenho salvo na barra de favoritos ai abre: Google e nem carrega, já cliquei no MH UHeuhehuehueh
Msn eu quase não entro. Quando entro, é depois que já fiz tudo que tinha que fazer ^^Hornsby escreveu:A primeira coisa que eu faço é entrar no msn. Se não é MH mesmo aheua
Anitube eu entro às vezes também, mas só depois de ficar um tempinho on aqui no MH xDMa escreveu:uhsauhsauhsa
Eu era assim, mas agora abro o anitube
O dever sempre me chama e eu tô aqui =(Miyuki escreveu:Eu fazia isso até o dever me chamar -s
A Primeira coisa que eu faço é abrir o twitter, depois MH <3
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
aki sempre vai ter umas abas do MH e o Face aberto.... eu mexo no q eu vir primeiro
logo no início o Mh era minha página inicial UIASHDUIASDHISAUHDIUSAH vícioeterno -Q
hoje em dia é o Google mesmo Q
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Twitter eu fiz um há um tempão, mas nunca mais entrei. Sei lá, não me adaptei, uashu.KwangYeon escreveu:A Primeira coisa que eu faço é abrir o twitter, depois MH <3
Aqui eu abro o Face depois que eu faço tudo que tenho que fazer no MH, auhsahu, nem sou muito viciada em Face ^^Subba-kun escreveu:aki sempre vai ter umas abas do MH e o Face aberto.... eu mexo no q eu vir primeiro
Quando eu configurar aqui, será. Antes a minha costumava ser o Google também xDMystique escreveu:logo no início o Mh era minha página inicial UIASHDUIASDHISAUHDIUSAH vícioeterno -Q
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza