Ask me anything.
+5
Akane Kurohana ~
Young
Hick
TiNoSa
Blake
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Ask me anything.
Alguém pediu pra eu criar um Forms, então né. Ja vou avisando que não sou uma pessoa interessante, ok? kissu kissu :3
~frase do tumblr k
~frase do tumblr k
Re: Ask me anything.
Eu tinha um amigo no meu fake, que me recomendou esse gênero (só que ele falou pra eu ver lemom k) , no ano passado. Ai eu baixei Papa to kiss in the Dark , e Zetsuai & Bronze (que é muuuito antigo) e curti :} Mas eu não vi outros ainda, então preciso aumentar minha lista de yaoi -q
Em que estado mora ?
Gosta de festas ?
Gosta de festas ?
Hick- Autist Bastard
-
Ka$h : 221
Entendi.
Yaoi é muito amor <3
UASHUAHASU
Ao assistir Papa to Kiss in the Dark, você se sentiu incomodada com a relação pseudo-incestuosa e um pouquinho shotacon (adulto x menino)?
Yaoi é muito amor <3
UASHUAHASU
Ao assistir Papa to Kiss in the Dark, você se sentiu incomodada com a relação pseudo-incestuosa e um pouquinho shotacon (adulto x menino)?
Moro em GO, às vezes até vou em festas mas não curto muito...
Vdd *-* Então, nem um pouco, é fofíssimo e acho até que vou assistir hoje de novo . kk
Vdd *-* Então, nem um pouco, é fofíssimo e acho até que vou assistir hoje de novo . kk
Vc gosta ler? Se sim quais são seu favoritos?
Young- Autist Bastard
-
Ka$h : 758
Gosto muito, desde pequena enfiava a cara em livros de muitas e muitas paginas...
Harry Potter, Sussurro, A Menina que roubava Livros, O Pequeno Principe, Hamlet, Alice no Pais das Maravilhas... às vezes livros de auto-ajuda, ou escritos por pastores (sou evangélica) ; livros de Nicholas Sparks, adoro, ele é o melhor escritor, além de JK Rowling e Becca Fitzpatrick. Pretendo ler o best seller Os Imortais, porque eu li um bom trecho do primeiro livro e me identifiquei bastante com a minha forma de escrever, além da historia ser muito boa. :}
Harry Potter, Sussurro, A Menina que roubava Livros, O Pequeno Principe, Hamlet, Alice no Pais das Maravilhas... às vezes livros de auto-ajuda, ou escritos por pastores (sou evangélica) ; livros de Nicholas Sparks, adoro, ele é o melhor escritor, além de JK Rowling e Becca Fitzpatrick. Pretendo ler o best seller Os Imortais, porque eu li um bom trecho do primeiro livro e me identifiquei bastante com a minha forma de escrever, além da historia ser muito boa. :}
Assiste algum vlog ?
Young- Autist Bastard
-
às vezes assisto Mas Poxa Vida, mas não acompanho, e nem vejo outros vlogs além desse.
Sebby x Ciel cof cof
Sebby x Ciel cof cof
Lindíssima, dá multi-quote quando for responder mais de uma pergunta, please, fica mais fácil pro pessoal achar a resposta da pergunta que fez xD
(se não souber, é só clicar em multi-quote em cada post de pergunta e depois em responder e ir colocando as respostas abaixo, vc faz assim:
Minha pergunta: Gosta de Sidney Shledon e Agatha Christie?
(se não souber, é só clicar em multi-quote em cada post de pergunta e depois em responder e ir colocando as respostas abaixo, vc faz assim:
- Código:
[quote="Yuna"]Grell x Sebby ou Sebby x Ciel ?)[/quote]
Aí coloca a resposta embaixo.Yuna escreveu:Grell x Sebby ou Sebby x Ciel ?)
Bátimã tãnananananan escreveu:
Então, já ouvi falar da Agatha Christie, e assim como Clarice Lispector, nunca parei pra ler. Sidney Sheldon nunca ouvi falar! Acho que preciso aumentar meu repertorio...
Oloko >___> pelo visto tu só lê os mais recentes, de escritores que surgiram mais pra essa época, Sidney Sheldon li pra fazer prova até...
Qual o pior livro que já leu?
Quais suas bandas preferidas?
Young- Autist Bastard
-
Nossa, o pior mesmo eu não faço idéia, mas eu lembro que o ultimo livro que eu li e odiei foi Fallen.Sexóloga Sfor escreveu:Oloko >___> pelo visto tu só lê os mais recentes, de escritores que surgiram mais pra essa época, Sidney Sheldon li pra fazer prova até...
Favoritas (uma nada a ver com a outra, rs) : Nirvana. Jonas Brothers.Sousuke escreveu:Quais suas bandas preferidas?
Fora isso eu ouço muito Red Hot Chili Pepers, Demi Lovato, AX7, Coldplay... eclética
na real, não tenho momentos sem ocupação, mas nos intervalos de tempo entre minhas atividades, eu me dedico à leitura, vejo algumas séries, ou passo um tempo com meus amigos..Hikaru escreveu:O que mais gosta de fazer nos momentos em que está sem ocupação?
Por que vc ficou um tempo ser aparecer por aqui?
Young- Autist Bastard
-
Young escreveu:Por que vc ficou um tempo ser aparecer por aqui?
Ah, com a chegada do mês de agosto, vem um semestre inteiro trazendo meus devers de terceiro ano, cursinho pré-vestibular, algum tempo que me dedico à meus amigos, namo, à minha Instituição religiosa... sobra pouco tempo pra acessar internet, e menos tempo ainda pra vir na MH, ja que tenho que também tenho um FC no twitter e tumblr ...
O que acha da assinatura do Crow J ?
O que chama mais a atenção nesse post? Confissões de fingimento e desonestidade, declarações claras de uma intenção calculada de arranjar confusão no fórum, ou a fraqueza evidente daquilo que essa pessoa tenta chamar de "lógica"?Lizzie x3 escreveu:
Confesso também que às vezes eu amo irritar as pessoas dizendo coisas sem sentido algum, apenas por vê-las reagindo, acho engraçado ver seus argumentos, fingir que me sinto ofendida ou envergonhada.
E confesso que isso mostra o quanto as pessoas se importam com futilidades, enquanto eu fora da internet sou totalmente o oposto do que demonstro aqui. x)
Young- Autist Bastard
-
kkk Na real, não acho nada. Antes dessa confusão toda eu não fui com a cara dele, e como alguém me disse, ele acha que é dono da verdade e blablablá . A unica coisa sincera que eu disse em relação à isso tudo foi essa confissão. Pqp, não tenho tempo nem saco pra me importar com a opinião de pessoas nesse mundo virtual, e se eu quis fazer algo fosse pra chamar a atenção ou apenas causar confusão de fato, não tem porque mentir dizendo que não fiz isso. Se eu quiser passar 2 meses off aqui, faço. E se que quiser causar outros problemas assim e entrar na lista negra, tampouco vou me importar. O mais legal de tudo foi a reação que eu imaginei que os outros teriam, e não foi nada diferente. rs
Enfim, o Crow J é um babaca, e eu fico até satisfeita por ele ter dado corda ao meu post e começado aquela discussão sinistra. -q E foda-se (ele, não você).
Enfim, o Crow J é um babaca, e eu fico até satisfeita por ele ter dado corda ao meu post e começado aquela discussão sinistra. -q E foda-se (ele, não você).
https://madhouse.forumeiro.com/t25109p15-qual-a-importancia-do-sexo
akskaskakskask- Ja que você não viu a discussão acontecer, é mais fácil ter uma visão imparcial do que ocorreu. Certo? Enfim, cada vez que eu entrava no tópico eu morria de rir vendo os argumentos deles, ai teve um momento em que cansei porque vi que ninguém caiu a ficha. Teria sido melhor se finalmente alguém chegasse la dizendo "Hahaha, vocês não perceberam que ela ta curtindo com todo mundo aqui?"
Santo Cristo, quem em sã consciência diria coisas assim num fórum, ainda por cima numa linguagem tão internetês? haha, De qualquer forma, tendo explicado as coisas, fica a critério seu, e do Young, me jogar pedras também, ou rir da cara deles (Stardust e Crow J principalmente) que não tiveram senso de perceber o barraco armado. x)
akskaskakskask- Ja que você não viu a discussão acontecer, é mais fácil ter uma visão imparcial do que ocorreu. Certo? Enfim, cada vez que eu entrava no tópico eu morria de rir vendo os argumentos deles, ai teve um momento em que cansei porque vi que ninguém caiu a ficha. Teria sido melhor se finalmente alguém chegasse la dizendo "Hahaha, vocês não perceberam que ela ta curtindo com todo mundo aqui?"
Santo Cristo, quem em sã consciência diria coisas assim num fórum, ainda por cima numa linguagem tão internetês? haha, De qualquer forma, tendo explicado as coisas, fica a critério seu, e do Young, me jogar pedras também, ou rir da cara deles (Stardust e Crow J principalmente) que não tiveram senso de perceber o barraco armado. x)
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza