isso fez parte da minha vida
+4
Mizuki
Tower
Kohnny
Rozen
8 participantes
Página 1 de 1
isso fez parte da minha vida
Desde minha vida ate agora uashashu os nicks que já usei por ai ;3
são tnatos acho que mais deuns 20 -q
Haruno-Leh
Lehh-san
Leeh-san
Lehhchan
Nekogirl
Alice
Yuichan
AmaneGirl
Lady-misa
ladyamane
cerejagirl
animeangel
missneko
inoueh
Amane-sama (daqui pra baixo começa a melhorar)
Amane
Seki
Juliet
Lotte
Lety
Ro-chan
Rozen-sama
Rozen-chan
Rozen
Honey
Le Rozen
Mas agora não ocnsigo mudar desde que coloquei Rozen aushashu e as pessoas aidna pensam que sou homem, francamente u-ú. Transformei um criador de bonecas do Rozen maiden em um traveco ;3
são tnatos acho que mais deuns 20 -q
Haruno-Leh
Lehh-san
Leeh-san
Lehhchan
Nekogirl
Alice
Yuichan
AmaneGirl
Lady-misa
ladyamane
cerejagirl
animeangel
missneko
inoueh
Amane-sama (daqui pra baixo começa a melhorar)
Amane
Seki
Juliet
Lotte
Lety
Ro-chan
Rozen-sama
Rozen-chan
Rozen
Honey
Le Rozen
Mas agora não ocnsigo mudar desde que coloquei Rozen aushashu e as pessoas aidna pensam que sou homem, francamente u-ú. Transformei um criador de bonecas do Rozen maiden em um traveco ;3
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Re: isso fez parte da minha vida
só olhar a Madison Q ela tem nome de jogador de futebol -masoq
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Nossa esse negocio d enick me fez lembrar da MANNU cc9, que nunca mais conversei com ela eu só tive 1 nick Tower mesmo q
Tower- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075
Wow, quanto nick, não sabia que eram tantos assim... Eu só tive Mizuki-san e Mizuki mesmo, isto é, se não contar o Chrona-sama no Minitokyo q
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Eu lembro de você como AmaneGirl e missangel no AS QQ
Ah, quem é indeciso costuma mudar de nick mesmo 8'D Eu já mudei várias vezes também, já fui Sami (LMAAAAO), Michiru, Y-chan, Sango Michiru (tenso), Shishiwakamaru Yuu (no MT \O/), ShishiYuu... mas não consigo largar o Yukii Q
Tópico semelhante: https://madhouse.forumeiro.com/chatbox-f19/seus-apelidos--t213.htm
Ah, quem é indeciso costuma mudar de nick mesmo 8'D Eu já mudei várias vezes também, já fui Sami (LMAAAAO), Michiru, Y-chan, Sango Michiru (tenso), Shishiwakamaru Yuu (no MT \O/), ShishiYuu... mas não consigo largar o Yukii Q
Tópico semelhante: https://madhouse.forumeiro.com/chatbox-f19/seus-apelidos--t213.htm
nossa, que coisa linda, travecar o criador de bonecas é o que há (R) não consigo mais pensar em homem quando escuto o nome Rozen e nem o nome Madson, lol
meus nicks:
- Paradoxo2 (AS)
- kyokun (AS/VI/MH)
- Galtrann (AP/MT)
- CharlieLeGrand (Last fm/alguns outros)
- sexybossy (formspring)
os que eu lembro pelo menos..
meus nicks:
- Paradoxo2 (AS)
- kyokun (AS/VI/MH)
- Galtrann (AP/MT)
- CharlieLeGrand (Last fm/alguns outros)
- sexybossy (formspring)
os que eu lembro pelo menos..
Nome de jogador de futebol o_o? - dead-
UANSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS sério até eu acho madson estranho e--e mas sie lá já acostumei fazer oq qqqqqqqqq
Ah Rozen eu não acho isso um nome de menino sabe,hum tem um ar feminino na pronuncia -ss
os q eu já tive foi:
Raven
Alex
Madson
Vena
e se tiver outor me falem eu não lembro e_ê
UANSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS sério até eu acho madson estranho e--e mas sie lá já acostumei fazer oq qqqqqqqqq
Ah Rozen eu não acho isso um nome de menino sabe,hum tem um ar feminino na pronuncia -ss
os q eu já tive foi:
Raven
Alex
Madson
Vena
e se tiver outor me falem eu não lembro e_ê
Eu nunk ia pensar que vc era um homem... Rozen me lembra rosa.. x.x rosa = mulher x.x
q tenso!
q tenso!
sim, hoje em dia eu associo a isso também, Vol-chan
e lembrei mais dois nicks:
Isaac
Alfie
ambos nomes de músicas que eu gosto, mas troquei eles uma semana depois de colocar comoquefas
e lembrei mais dois nicks:
Isaac
Alfie
ambos nomes de músicas que eu gosto, mas troquei eles uma semana depois de colocar comoquefas
Eu nunk mudei de nick x.x Eu só tive um apelido e non gosto muito dele pq me trais más lembranças.. boas e ruins mas... mais ruins q boas >.<
CRedo O_O
que isos vol-chan?
era alguma coisa de zuação ou algo assim?
que isos vol-chan?
era alguma coisa de zuação ou algo assim?
Não.. nem era.. é que criaram uma imagem errada de mim e relacionaram com esse apelido, metade da cidade não me conhece pelo nome, mas conhece o apelido... ja teve gente que veio falar comigo dizendo q ia bater na pessoa com o meu apelido x.x tenso! x.x
Nossa O_O
fiquei curioso com essa história, se você não se importa, pode contar pelo menos um pedaço dela?
E lembrei de mais um nick meu que a manu que deu: Kyll
fiquei curioso com essa história, se você não se importa, pode contar pelo menos um pedaço dela?
E lembrei de mais um nick meu que a manu que deu: Kyll
Pode contar, acho que vai ficar dentro do contexto ta bom neuma já que você comentou sobre isso
Eu sempre gostei de história, e de guerra, e de II guerra \o/
Aê tava dando aula de reforço a uns povinhos nesse assunto, quando um menino lá disse que quando perguntasem de Hitler ele ia dizer que foi um viadinho, safado, assassino que matou um monte de gente inocente e pronto, tiraria 10. Eu fui lá toda paciente explicar, q Hitler era apenas um ditador, que ele não matou ninguém diretamente, que ele tiraria zero que escrevese isso, aê o garoto se revoltou... começou a me chamar de Nazista e coisa do tipo, e como eu sou loira (eu num pintava o cabelo na época) de olho azul, a fama foi pegando...
Meu apelido na época era Vudú, pq uma amiga minha disse q eu era como uma boneca, fofinha e pah, mas como eu era muito doida e maligna eu era uma bonequinha de vudú, aê foi abreviando até ficar só Vudú...
Aê o apelido ficou relacionado a "menina nazista", começaram a criar umas histórias tensas, como a que eu fui na Zona Norte da cidade e SOZINHA dei uma surra em 3 negões (oO), eu até tentei namorar um negro pra vê se eles largavam do meu pé, mas aê viram dizer que eu tinha OBRIGADO o garoto a andar comigo e a fingir ser meu namorado...
Foi quando eu estava numa festa e um cara chegou pra mim e disse: "tu sabe quem é Vudú?" aê eu neguei... e ele disse: "se eu ver esse cara por aki vai levar uma surra q nunca mais levanta", ele achava que vudú era um homem O.O...
Outra vez tava numa festa e um cara chegou pra mim do nada e perguntou: tu que é Vudú? aê eu no reflexo respondi que sim, o cara me deu um socão e saiu correndo x.x
Mas a gota d'água foi num show do Matanza que no meio da roda de pouga (akela q o povo se bate) um cara veio mirar em mim, aê eu percebi e quando tentei esquivar ele veio pra cima descaradamente, agente começou a se socar até que ele socou meu maxilar e ele deslocou, um amigo meu segurou ele e fui até o hospital... até hj meu maxilar desloca por causa dakele punk fdp.
Por isso não uso mais esse apelido x.x
(nossa.. q texto enorme kkk)
Aê tava dando aula de reforço a uns povinhos nesse assunto, quando um menino lá disse que quando perguntasem de Hitler ele ia dizer que foi um viadinho, safado, assassino que matou um monte de gente inocente e pronto, tiraria 10. Eu fui lá toda paciente explicar, q Hitler era apenas um ditador, que ele não matou ninguém diretamente, que ele tiraria zero que escrevese isso, aê o garoto se revoltou... começou a me chamar de Nazista e coisa do tipo, e como eu sou loira (eu num pintava o cabelo na época) de olho azul, a fama foi pegando...
Meu apelido na época era Vudú, pq uma amiga minha disse q eu era como uma boneca, fofinha e pah, mas como eu era muito doida e maligna eu era uma bonequinha de vudú, aê foi abreviando até ficar só Vudú...
Aê o apelido ficou relacionado a "menina nazista", começaram a criar umas histórias tensas, como a que eu fui na Zona Norte da cidade e SOZINHA dei uma surra em 3 negões (oO), eu até tentei namorar um negro pra vê se eles largavam do meu pé, mas aê viram dizer que eu tinha OBRIGADO o garoto a andar comigo e a fingir ser meu namorado...
Foi quando eu estava numa festa e um cara chegou pra mim e disse: "tu sabe quem é Vudú?" aê eu neguei... e ele disse: "se eu ver esse cara por aki vai levar uma surra q nunca mais levanta", ele achava que vudú era um homem O.O...
Outra vez tava numa festa e um cara chegou pra mim do nada e perguntou: tu que é Vudú? aê eu no reflexo respondi que sim, o cara me deu um socão e saiu correndo x.x
Mas a gota d'água foi num show do Matanza que no meio da roda de pouga (akela q o povo se bate) um cara veio mirar em mim, aê eu percebi e quando tentei esquivar ele veio pra cima descaradamente, agente começou a se socar até que ele socou meu maxilar e ele deslocou, um amigo meu segurou ele e fui até o hospital... até hj meu maxilar desloca por causa dakele punk fdp.
Por isso não uso mais esse apelido x.x
(nossa.. q texto enorme kkk)
Poxa Voltz, que medo... Toda essa confusão por causa de um apelido? o_______o
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
O_________________O
QUE MEDO
esse povo viaja muito bando de ignorante sem noção
QUE MEDO
esse povo viaja muito bando de ignorante sem noção
que medo o-o
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Nem me fale.. me da calafrios quando eu ando na rua e alguém grita: VUDÚ! x.x Ja imagino que vão me bater x,x
Mas nem vão, a história sobre os negões q eu bati sozinha fez eu ficar com fama de fodona tbm kkk
Mas nem vão, a história sobre os negões q eu bati sozinha fez eu ficar com fama de fodona tbm kkk