oosu
+14
Airen
Stardust
Lief
Nutty
Scarlat
TiNoSa
Hyoukasuigetsu
Subba-kun
Akane Kurohana ~
Young
Hikaru
Sforza
Strawsweet
RuriKyo_saMa
18 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: oosu
Off : voçes fail 'u' )
Por que obrigado... ?
Por que obrigado... ?
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Suponho que seja do Japão como a Straw-chan, mora ai a quanto tempo? (ou nasceu ai(?))
Airen- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2289
Acertou
Nasci ai(no Brasil) e estou morando aqui já faz 12 anos
Queria voltar pro Brasil pra ver como é os lugares assim
To muito curioso nessa parte
É legal ai?
O que tem de bom,por exemplo?
Nasci ai(no Brasil) e estou morando aqui já faz 12 anos
Queria voltar pro Brasil pra ver como é os lugares assim
To muito curioso nessa parte
É legal ai?
O que tem de bom,por exemplo?
/\ Posso responder? rsrsrs
O país aqui é bonito (se bem que aí também é), o clima é bom, tem aquelas épocas de frio fodinha, mas na maior parte do ano faz calor ou o clima é ameno. O foda são os mangás aqui. Tipo, tem algumas editoras que até publicam um número considerável de títulos, mas nada comparado ao que vocês têm aí. E aqui alguns gêneros não são publicados (shotacon e lolicon) e outros são, mas não como os outros (yaoi, por exemplo). Se não me engano, também não temos hentai pesado aqui. O máximo que já vi foi ecchi.
Artbooks não há editores que publiquem, o jeito é importar sempre. Triste ç__ç
Não sei bem como é aí, mas aqui alguns políticos são corruptos, quase não nos surpreendemos mais com as notícias na televisão, porque são frequentes =/
Dependendo da cidade no Brasil, a criminalidade é alta também.
É... Só falei coisas ruins, praticamente, uahsuh. Tá, uma coisa boa: aqui as pessoas vivem mais na mamata do que aí. Já li alguns livros que falam um pouco sobre o sistema de ensino aí, o mercado de trabalho, e deu pra perceber que muitos japoneses vivem sob constante pressão. Aqui já não é assim: tem aqueles que ralam pra conseguir um bom emprego, tem aqueles que não querem saber disso e os pais até que toleram os filhos em casa, é um pouco mais flexível, não é tão opressor quanto o Japão me pareceu (pelo que li nos livros).
O país aqui é bonito (se bem que aí também é), o clima é bom, tem aquelas épocas de frio fodinha, mas na maior parte do ano faz calor ou o clima é ameno. O foda são os mangás aqui. Tipo, tem algumas editoras que até publicam um número considerável de títulos, mas nada comparado ao que vocês têm aí. E aqui alguns gêneros não são publicados (shotacon e lolicon) e outros são, mas não como os outros (yaoi, por exemplo). Se não me engano, também não temos hentai pesado aqui. O máximo que já vi foi ecchi.
Artbooks não há editores que publiquem, o jeito é importar sempre. Triste ç__ç
Não sei bem como é aí, mas aqui alguns políticos são corruptos, quase não nos surpreendemos mais com as notícias na televisão, porque são frequentes =/
Dependendo da cidade no Brasil, a criminalidade é alta também.
É... Só falei coisas ruins, praticamente, uahsuh. Tá, uma coisa boa: aqui as pessoas vivem mais na mamata do que aí. Já li alguns livros que falam um pouco sobre o sistema de ensino aí, o mercado de trabalho, e deu pra perceber que muitos japoneses vivem sob constante pressão. Aqui já não é assim: tem aqueles que ralam pra conseguir um bom emprego, tem aqueles que não querem saber disso e os pais até que toleram os filhos em casa, é um pouco mais flexível, não é tão opressor quanto o Japão me pareceu (pelo que li nos livros).
Tinosa fala das ruins e eu das boas e turísticas que eu conheço u-u
Eu gosto principalmente de onde eu moro, no Sul. Moro a meia hora da praia e 1,5 da serra, geralmente o clima é fresco (não gosto de calor e-e), apenas em alguns dias do verão esquenta muito @_@ No alto da serra tem um mirante com um café que eu amo e no inverno, em uma cidade por ali, há colheita de maçãs e se compra todo tipo de coisa feita com elas @_@
Basicamente eu moro em um lugar que se você gostar de maçã, pinhão ou peixe, vale a pena visitar (não tudo na minha cidade, mas por aqui por perto).
Fora daqui tem prias lindas +23224 no Nordeste, piscinas naturais, comida boa e água quentinha. Fora isso eu não conheço mais nada, viajo mais por aqui mesmo e no nordeste vou apenas visitar meu irmão, ficando em umas praias próximas a Recife.
Eu gosto principalmente de onde eu moro, no Sul. Moro a meia hora da praia e 1,5 da serra, geralmente o clima é fresco (não gosto de calor e-e), apenas em alguns dias do verão esquenta muito @_@ No alto da serra tem um mirante com um café que eu amo e no inverno, em uma cidade por ali, há colheita de maçãs e se compra todo tipo de coisa feita com elas @_@
Basicamente eu moro em um lugar que se você gostar de maçã, pinhão ou peixe, vale a pena visitar (não tudo na minha cidade, mas por aqui por perto).
Fora daqui tem prias lindas +23224 no Nordeste, piscinas naturais, comida boa e água quentinha. Fora isso eu não conheço mais nada, viajo mais por aqui mesmo e no nordeste vou apenas visitar meu irmão, ficando em umas praias próximas a Recife.
Airen- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2289
Uaau nossa vish
Era mais do que eu imaginava
Fiquei mais curioso ainda pra ver como seria ai
Um dia vou pro Brasil e aproveita as comidas assim também
Minha sala lá vive falando de comida(gordinhos
Muito obrigado Tinosa san e Lilith san
Era mais do que eu imaginava
Fiquei mais curioso ainda pra ver como seria ai
Um dia vou pro Brasil e aproveita as comidas assim também
Minha sala lá vive falando de comida(gordinhos
Muito obrigado Tinosa san e Lilith san
Beeeem vindo, sinta-se em casa -Q
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza