IB - Uma nova Kyonete?
+9
Tower
Hikaru
Kyo-kun
Gyokusho
Subba-kun
Hyoukasuigetsu
Nutty
Akane Kurohana ~
Intrigue Boy
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
IB - Uma nova Kyonete?
Olá meus queridos leitores, aqui estou eu, seu Intrigue Boy, trazendo mais uma noticia.
Como se não bastasse o escândalo com a Kyone, as kyonetes resolvem chamar ainda mais a atenção para si com babados quentíssimos
Hoje trago para vocês um dialogo que acabei registrando entre uma kyonete e um boy magia desconhecido.
Como sempre faço, eu estava caminhando pelas magnificas ruas do MH e acabei ouvindo uma conversa muito interessante e intrigante. Encontrei dois seres juntos discutindo sobre a vida de ambos, mas como tudo que envolve as kyonetes é motivo de escândalo, essa discussão promete um tão cabeludo que nem a barba do chocolatinho Kri consegue se comparar.
Farei um pouco de suspense sobre a identidade da dita cuja, apenas tenho uma imagem que tirei sorrateiramente com meu cúmplice, o meu celular.
Essa foto registra o momento anterior da discussão, onde a kyonete não havia dado-lhe a noticia que ela tinha.
Parece um casal muito bonito não, mas você não conseguirá continuar achando isso apos ler a conversa que eles tiveram e descobrirem grandes revelações, que podem causar grande confusão entre as kyonetes irmãs.
Não pude tirar outras fotos pois estava simplesmente chocado com a gravidade dos fatos. Mas vocês devem estar morrendo de curiosidade sobre o que estou falando não é?
Sem mais demoras, vamos a um trecho da conversa, não um trecho comum, mas o trecho definitivo.
S: Kyonete
H: Homem
S: Sabe H, eu sempre gostei dos momentos que tivemos juntos, mesmo que tenham sido em segredo.
H: Sim, eu jamais esquecerei os momentos de luxuria que tivemos juntos, quando nossos corpos dançavam à luz da lua à beira da sua piscina.
S: Eu não queria que isso terminasse nunca, sabe... Adoro esse seu corpo musculoso e seu brinquedo nada infantil.
H: Sim, não tenho um neka, mas A neka.
S: Ain... Hum...
H: Mas você me chamou aqui apenas para me dizer isso? Achei que tinha um assunto sério a tratar.
S: E tenho... Nem sei como vou te dizer isso, nem como isso foi acontecer...
H: Não se preocupe, seja o que for eu entenderei e te apoiarei.
S: Oh god... Eu estou gravida H.
H: MAS O Q?!
S: Estou carregando o seu filho em meu ventre.
H: Não pode ser...
S: Foi o que eu pensei...
H: Não é isso! Não pode ser meu!
S: O que?! É claro que é seu.
H: Não mesmo, você é uma engolidora de espada de primeira, como vou saber se é meu ou dos outros centenas que você já pegou?
S: O que? Como ousa me difamar dessa maneira? Ficou louco?
H: Louca está você! É melhor que vá embora logo, não quero que nos vejam juntos.
S: Seu desgraçado! Está achando que vai me deixar sozinha nessa? Você me chama na chinxa e me faz de largaticha e agora quer tirar o corpo fora? Ahhhhh Não! Vou contar tudo para seu namorada.
H: O que? Nem pense nisso, se você disser isso para a Ryoujanne eu...
S: Você o que? Vai me matar? Virou criminoso? Vou pegar meu celular e ligar para ela agora!
H: NÃO! Me da isso aqui!
S: AHAHAHAHA... Você me paga seu mizeravel!
H: Sua vadia! Me dê já aqui esse telefone!
S: Nada disso... Só em troca da sua casa de praia em Malibu Beach e uma pensão de 500,00 Ka$h por mês. E olha que estou sendo boazinha.
H: Sua... Eu deveria saber que não era para me envolver com você!
S: Isso que ganha por ser cafajeste e trair uma Kyonete com outra. MUAHAHAHA
Bem, essa é a parte da conversa mais interessante... Agora tirem suas próprias conclusões meus queridos, quem vocês acham que é a kyonete que trará ao mundo a mais nova Kyonete? E no próximo blog trarei os depoimentos para este caso.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Para que eu poste os depoimentos eu gostaria que vocês meus leitores postassem 3 (três) tópicos na área de "Atualidade", que para os que não sabem fica dentro da área das Discussões. Assim que os tópicos forem criados começarei a escrever o blog com os depoimentos que recolherei.
E não se esqueçam que fazendo isso vocês ainda competem por ka$h e pistas sobre minha identidade. Assim, se você desconfia de quem eu seja, pode acabar tendo certeza.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Atenção: Todos os fatos apresentados nesse tópico são falsos, se você já desconfia de quem se trata, saiba que isso nunca aconteceu e que ela não está gravida (e nem poderia).
- Spoiler:
- E põe quente nisso.
Hoje trago para vocês um dialogo que acabei registrando entre uma kyonete e um boy magia desconhecido.
Como sempre faço, eu estava caminhando pelas magnificas ruas do MH e acabei ouvindo uma conversa muito interessante e intrigante. Encontrei dois seres juntos discutindo sobre a vida de ambos, mas como tudo que envolve as kyonetes é motivo de escândalo, essa discussão promete um tão cabeludo que nem a barba do chocolatinho Kri consegue se comparar.
Farei um pouco de suspense sobre a identidade da dita cuja, apenas tenho uma imagem que tirei sorrateiramente com meu cúmplice, o meu celular.
Essa foto registra o momento anterior da discussão, onde a kyonete não havia dado-lhe a noticia que ela tinha.
- Spoiler:
Parece um casal muito bonito não, mas você não conseguirá continuar achando isso apos ler a conversa que eles tiveram e descobrirem grandes revelações, que podem causar grande confusão entre as kyonetes irmãs.
Não pude tirar outras fotos pois estava simplesmente chocado com a gravidade dos fatos. Mas vocês devem estar morrendo de curiosidade sobre o que estou falando não é?
Sem mais demoras, vamos a um trecho da conversa, não um trecho comum, mas o trecho definitivo.
S: Kyonete
H: Homem
S: Sabe H, eu sempre gostei dos momentos que tivemos juntos, mesmo que tenham sido em segredo.
H: Sim, eu jamais esquecerei os momentos de luxuria que tivemos juntos, quando nossos corpos dançavam à luz da lua à beira da sua piscina.
S: Eu não queria que isso terminasse nunca, sabe... Adoro esse seu corpo musculoso e seu brinquedo nada infantil.
H: Sim, não tenho um neka, mas A neka.
H: Mas você me chamou aqui apenas para me dizer isso? Achei que tinha um assunto sério a tratar.
S: Foi o que eu pensei...
H: Não é isso! Não pode ser meu!
S: O que?! É claro que é seu.
H: Não mesmo, você é uma engolidora de espada de primeira, como vou saber se é meu ou dos outros centenas que você já pegou?
S: O que? Como ousa me difamar dessa maneira? Ficou louco?
H: Louca está você! É melhor que vá embora logo, não quero que nos vejam juntos.
S: Seu desgraçado! Está achando que vai me deixar sozinha nessa? Você me chama na chinxa e me faz de largaticha e agora quer tirar o corpo fora? Ahhhhh Não! Vou contar tudo para seu namorada.
H: O que? Nem pense nisso, se você disser isso para a Ryoujanne eu...
S: Você o que? Vai me matar? Virou criminoso? Vou pegar meu celular e ligar para ela agora!
H: NÃO! Me da isso aqui!
S: AHAHAHAHA... Você me paga seu mizeravel!
H: Sua vadia! Me dê já aqui esse telefone!
S: Nada disso... Só em troca da sua casa de praia em Malibu Beach e uma pensão de 500,00 Ka$h por mês. E olha que estou sendo boazinha.
H: Sua... Eu deveria saber que não era para me envolver com você!
S: Isso que ganha por ser cafajeste e trair uma Kyonete com outra. MUAHAHAHA
Bem, essa é a parte da conversa mais interessante... Agora tirem suas próprias conclusões meus queridos, quem vocês acham que é a kyonete que trará ao mundo a mais nova Kyonete? E no próximo blog trarei os depoimentos para este caso.
Para que eu poste os depoimentos eu gostaria que vocês meus leitores postassem 3 (três) tópicos na área de "Atualidade", que para os que não sabem fica dentro da área das Discussões. Assim que os tópicos forem criados começarei a escrever o blog com os depoimentos que recolherei.
E não se esqueçam que fazendo isso vocês ainda competem por ka$h e pistas sobre minha identidade. Assim, se você desconfia de quem eu seja, pode acabar tendo certeza.
Saindo do personagem
Atenção: Todos os fatos apresentados nesse tópico são falsos, se você já desconfia de quem se trata, saiba que isso nunca aconteceu e que ela não está gravida (e nem poderia).
Noticias, noticias... Intrigas à parte.
Intrigue Boy. ;D
Intrigue Boy. ;D
Intrigue Boy- Mysterious Black-tie
-
Ka$h : 705
Re: IB - Uma nova Kyonete?
Rindo forever disso OIURIYUEROYUEROIYUEROIYUEROIYIntrigue Boy escreveu:essa discussão promete um tão cabeludo que nem a barba do chocolatinho Kri consegue se comparar.
Quero ver os depoimentos logo -ssss
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Não sei porque mas o Homi é o Kyo HUASUHASUHASHUASUH Btw acho que vou tentar fazer a quest o/
não existe nenhuma nova kyonete, existe uma trainee mas ela tá em hiatus.
nuff said.
nuff said.
quem está em hiatus amg? OIJUGJWOIMSHDBISD
não entendi essa alusão á minha pessoa aí, hein, só seria eu se tivessem rolado uns besos de fuego.
não entendi essa alusão á minha pessoa aí, hein, só seria eu se tivessem rolado uns besos de fuego.
Gyokusho- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 6752
NOVA KYONETE?!?!
Isso aqui num é panzer ladies entrada gratuita não rçrçrçrç
kyokun escreveu:NOVA KYONETE?!?!
Subba-kun escreveu:kyokun escreveu:NOVA KYONETE?!?!
e foda-se o flood, RSRSRS
-
Agora tirem suas próprias conclusões meus queridos, quem vocês acham que é a kyonete que trará ao mundo a mais nova Kyonete?
Alô loiras de plantão...
auhauhs morrendo aqui...
Só pode ser uma pessoa... O nome começa com "S" gent! auhsuahs * infarte*
Gyokusho escreveu:Subba-kun escreveu:kyokun escreveu:NOVA KYONETE?!?!
e foda-se o flood, RSRSRS
EDPIUFGOUIGYROUIFG
DFIPYGFBP(RBHPE(IYGFP*YGBVPIY
DBPIYVGBPFIYbFGPIBUVPIYBG_R*(B
CBPOVOSAVAOUVBPSI
SDHP(TU*HPG(UH_G(H
GHP(TUH_%(UÒj
FVBPIFGYBRPIY
GYO = AMO ♥♥♥
Summer escreveu:S: E tenho... Nem sei como vou te dizer isso, nem como isso foi acontecer...
H: Não pode ser...Agora tirem suas próprias conclusões meus queridos, quem vocês acham que é a kyonete que trará ao mundo a mais nova Kyonete?
Alô loiras de plantão...
auhauhs morrendo aqui...
Só pode ser uma pessoa... O nome começa com "S" gent! auhsuahs * infarte*
SÓ PODE SER A RITA! AQUELA CACHORRA
uhauhauhauhauhahuauh pfvr planejando já o debut do gyo. Quem é essa piriguete ca letra S? hm/
kyokun escreveu:uhauhauhauhauhahuauh pfvr planejando já o debut do gyo. Quem é essa piriguete ca letra S? hm/
Estou ficando sem ar já qui... KKKKKKKKKKKKKKKKKK
H: Sim, não tenho uma neka, mas A neka.
Esqueci de comentar essa parte... AUSHUSHA Simplesmente morto.
husauhsauhsauhsauhsauh esse negócio de neka só me lembra o ryouji. Gente, será que esse com S é o shimnem? hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm qqqq
Summer escreveu:kyokun escreveu:uhauhauhauhauhahuauh pfvr planejando já o debut do gyo. Quem é essa piriguete ca letra S? hm/
Estou ficando sem ar já qui... KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Você ou o "Intrigue Boy"?
uhsauhsauhsauhassa véio, agora que eu percebi que o hikaru tem nick com S, hikaru, você que é a piriguete desconhecida? uhsauhauhsa
kyokun escreveu:uhsauhsauhsauhassa véio, agora que eu percebi que o hikaru tem nick com S, hikaru, você que é a piriguete desconhecida? uhsauhauhsa
Ai pai! Nem me toquei que eu tava com nick com "S"! Socorr... Será que sou eu a piriguete?! ashuahusauh
XOXO INTRIGUE BOY kkkk, nossa S deve ser a SERENA q -nn
Tower- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075
É claro que é... EU que não não resisti nessa
Quero saber quem é essa nova Kyonete, totalmente ansiosa
Quero saber quem é essa nova Kyonete, totalmente ansiosa
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Nova Kyonete? Oi? @_@
Quando isso? Aonde?
Over My Hot Dead Body.
E comassim Ryoujanne traida?
Quando isso? Aonde?
Over My Hot Dead Body.
E comassim Ryoujanne traida?
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
É a Suellen, vulgo Ariranha, poaskja´njdposjnsipdfhsvn~dsl, brimks, não pode ser a Suellen, porque a Suellen é a Ryoujane.
Eu desconfiaria do Shinmen, ainda mais por causa dessa última risada da "S", que é idêntica à dele (MUAHAHAHA).
Maaas, agora já sei quem é, hohohoh
Eu desconfiaria do Shinmen, ainda mais por causa dessa última risada da "S", que é idêntica à dele (MUAHAHAHA).
Maaas, agora já sei quem é, hohohoh
Subba-kun escreveu:
EDPIUFGOUIGYROUIFG
DFIPYGFBP(RBHPE(IYGFP*YGBVPIY
DBPIYVGBPFIYbFGPIBUVPIYBG_R*(B
CBPOVOSAVAOUVBPSI
SDHP(TU*HPG(UH_G(H
GHP(TUH_%(UÒj
FVBPIFGYBRPIY
GYO = AMO ♥♥♥
------------------------------------------------------
SÓ PODE SER A RITA! AQUELA CACHORRA
AI SUBBA VEMNIMIM $2 (Coração de lu$ho e poder pra você rs)
e eu amei o gif, rs
kyokun escreveu:uhauhauhauhauhahuauh pfvr planejando já o debut do gyo. Quem é essa piriguete ca letra S? hm/
PRFVR FALTA MEU DEBUT NÉ? <3 AIAIAI, VOU ARMAR ATÉ UM EVENTO NO FÓRUM CES VÃO VER E VÃO PIRAR <3
enfim,
1 piriguete to rule them all.
-
EXCUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSE ME, MISS
1 Piriguete? Oi?
Só isso?
1 Piriguete? Oi?
Só isso?
Ryouji- Maniac Coward