COISA MUITO URGENTE AJUDA
+6
Hikaru
Aoora
Akane Kurohana ~
Rip van Winkle
Sforza
Scarlat
10 participantes
Página 1 de 1
Re: COISA MUITO URGENTE AJUDA
Sfor tirou qualquer argumento que eu teria...
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Faz sem eles saberem, depois não vai ter mais jeito mesmo. Só assim eles vão começar a aceitar isso.
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Fazer coisas escondido ou sem permissão dos pais nunca é uma boa ideia... Talvez eles não achem que essa seja a melhor idade para você ter um pircing (ou achem que não tem idade para isso), mas não seria melhor pensar bem antes? Você tem certeza que não vai se arrepender depois?
Não sei se serve para você, mas nunca me dei mal por obedecer meus pais. ^^
Não sei se serve para você, mas nunca me dei mal por obedecer meus pais. ^^
/\ a verdade ele quis dizer:NAO COLOQUE PIERCING É HORROROSO
Agr tem a velha tatica: Mae posso colocar um piercing? meu papai deixou
Pai posso colocar um piercing?mamae deixo u.u
Agr tem a velha tatica: Mae posso colocar um piercing? meu papai deixou
Pai posso colocar um piercing?mamae deixo u.u
Furo de piercing e brinco fecha se tirar rápido, se não gostar, tira. Essa de pai e mãe falou só dá mais dor de cabeça pra você mesma, porque podem ficar irritados. Tente argumentar a seu favor (desejo + sorte do q tive, minha mãe falou furararia minha amiga entre as pernas se eu aparecesse com um).
Vish, é uma situação meio complicadinha. O jeito é insistir, ou falar: se vocês deixarem eu faço tal coisa. Às vezes funciona.
Quando fiz os meus, eu comentei com eles e minha mãe até foi comigo. A única preocupação dela era saber se era tudo limpinho e talz. Na segunda vez, eu fui no mesmo lugar, mas nem avisei, paokoakaspokpo. Eles nem se surpreenderam quando viram o outro piercing também, kkk (coloquei do lado do anterior, ambos na sobrancelha).
Mas se seus pais são superprotetores, o melhor é insistir, dizer que não tem problema contanto que seja tudo limpinho, que piercing dá pra tirar (os meus eu acabei tirando, mas ainda tenho os furinhos, uashhua) ou tentar fazer algo em troca pra ver se consegue convencê-los.
Quando fiz os meus, eu comentei com eles e minha mãe até foi comigo. A única preocupação dela era saber se era tudo limpinho e talz. Na segunda vez, eu fui no mesmo lugar, mas nem avisei, paokoakaspokpo. Eles nem se surpreenderam quando viram o outro piercing também, kkk (coloquei do lado do anterior, ambos na sobrancelha).
Mas se seus pais são superprotetores, o melhor é insistir, dizer que não tem problema contanto que seja tudo limpinho, que piercing dá pra tirar (os meus eu acabei tirando, mas ainda tenho os furinhos, uashhua) ou tentar fazer algo em troca pra ver se consegue convencê-los.
Tô tentando usar umas coisas com pressão pra tirar a má visão dos meus pais UHEAUHEUEAHUA posso pedir quando passar no vestibular também hmm'
Carlota Joaquina escreveu:Fala que ou é o piercing ou é o cabaço '-' isso eles não podem evitar.
HAUAHIUAUAHUAHUIA Melhor chantagem HAIUHAHIA
Chantagem sempre -Q Mas o melhor é quando você vive dizendo que já é maior de idade ~isso sutilmente~ e param de ser tão superprotetores. Vou viajar começo do ano que vem e minha mãe disse que tudo bem, já sou maior de idade e sei o que faço da minha vida -QQ
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436