Ler
+5
Crow J
Sforza
kri
Aoora
Sir Panzer
9 participantes
Página 1 de 1
Ler
Minha cachaça! Percebi que ando comprando uma média de 2~3 livros por mês... E que devoro tudo em 2~3 dias! ._. Isso sem contar os mangas! Nem a apostila de algoritmo da universidade foi páreo pra mim!
Re: Ler
Eu fico exatamente assim com livros e mangás, tem livros de 500 páginas que eu termino em 1 dia no máximo ç.ç
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Foi assim comigo lendo "O Rei do Inverno". O livro tem páginas grandes, letras miúdas e coisa de 600~700 páginas, se não me falha a memória. Sentei na poltrona pra ler de manhã e só fui terminar 22h! ._.Aoora escreveu:Eu fico exatamente assim com livros e mangás, tem livros de 500 páginas que eu termino em 1 dia no máximo ç.ç
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Haha. Te entendo. Já gaziei aula da facul pra ficar lendo romances nos quais estava "vidrado". Querer acabar logo um livro e, ao mesmo tempo, não querer que ele acabe... sensação boa.
Crow J, que já leu obras completas na livraria, bem sentado no sofá, enquanto os vendedores o fuzilavam com o olhar.
Crow J, que já leu obras completas na livraria, bem sentado no sofá, enquanto os vendedores o fuzilavam com o olhar.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Ler é ótimo mesmo, não sie porque demorei tanto para perceber que era tão magico. ^^
kkk Morrendo aqui com a cara de pau do Crow! Fico imaginando as pessoas te olhando e morrendo de inveja... kkkkk
Crow J escreveu:Haha. Te entendo. Já gaziei aula da facul pra ficar lendo romances nos quais estava "vidrado". Querer acabar logo um livro e, ao mesmo tempo, não querer que ele acabe... sensação boa.
kkk Morrendo aqui com a cara de pau do Crow! Fico imaginando as pessoas te olhando e morrendo de inveja... kkkkk
Preciso fazer isso algum dia.Crow J escreveu:Crow J, que já leu obras completas na livraria, bem sentado no sofá, enquanto os vendedores o fuzilavam com o olhar.
Confesso que já li revistas dentro da livraria, já que elas ficavam atrás de uma estante que bloqueava a visão das vendedoras /o/
Mas como sou eu que tenho que pagar meus livros e não trabalho, acabo comprando só alguns (devo ter, no máximo, uns 10 livros, sendo que alguns eu ganhei), enquanto empresto da biblioteca ou de alguém.
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Mas os preços você burla comprando os livros em sebos... Ou comprando importados que são estupidamente mais baratos! ._.kri escreveu:Dude, essa série é fodástica. ;_;Sir Panzer escreveu:Foi assim comigo lendo "O Rei do Inverno". O livro tem páginas grandes, letras miúdas e coisa de 600~700 páginas, se não me falha a memória. Sentei na poltrona pra ler de manhã e só fui terminar 22h! ._.Aoora escreveu:Eu fico exatamente assim com livros e mangás, tem livros de 500 páginas que eu termino em 1 dia no máximo ç.ç
Dica do grilo:
- Use bibliotecas públicas para não gastar todo o seu dinheiro com livros. - Disse o grilo, que é adora ler e não tem dinheiro/espaço pra ficar comprando livro direto.
O problema é onde guardar tudo o que se quer, mal caibo em meu quarto x.x (antes que algum gênio me corrija, caibo está correto).
Cara queria ainda ter TEMPO para fazer isso.
Nem sendo a fast reader que sou dá pra se virar.
Ás vezes eu esqueço que não tenho mais vida e compro livros na empolgação.
E aí tem uma pequena pilha de não-lidos na minha estante.
Afinal, os livros emprestados always come fist, pra devolver logo toda exemplar (e assim conseguir mais livros emprestados da mesma pessoa sem dificuldades.)
ç-ç Que saudade de ler bastante! Quero voltar ao colegial. Y.Y
Nem sendo a fast reader que sou dá pra se virar.
Ás vezes eu esqueço que não tenho mais vida e compro livros na empolgação.
E aí tem uma pequena pilha de não-lidos na minha estante.
Afinal, os livros emprestados always come fist, pra devolver logo toda exemplar (e assim conseguir mais livros emprestados da mesma pessoa sem dificuldades.)
ç-ç Que saudade de ler bastante! Quero voltar ao colegial. Y.Y
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza