AAAAAAAAA QUE FELICIDADE
+5
TiNoSa
Mystique
Sforza
Hikaru
Kyo-kun
9 participantes
Página 1 de 1
AAAAAAAAA QUE FELICIDADE
meu mangá do concurso do yaoi chegou agora pouco estou degustando ele obrigado tinão
Re: AAAAAAAAA QUE FELICIDADE
kkk O do Subba chegou ontem... Ele até postou lá as fotos na área Facebook. kkk Depois eu quero emprestado viu Kyo?
IUHADIUASHDIAUSHDIUASHDASIUDHIASUHDSA Parabéns *-------* Queria ter ganhado um mangá Ç_Ç -Q
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Que bom que chegou, então!kyokun escreveu:meu mangá do concurso do yaoi chegou agora pouco estou degustando ele obrigado tinão
De nada, Kyo, sua fic mereceu =)
Huashsah, Hikaru querendo pegar emprestado permanentemente os mangás dos outros, kkkk.Summer escreveu:kkk O do Subba chegou ontem... Ele até postou lá as fotos na área Facebook. kkk Depois eu quero emprestado viu Kyo?
Sim, tire fotoskyokun escreveu:uhauhauhsauhsuh eu também quero tirar foto com o meu
Vapo, seus poderes premonitórios estão avançadíssimos, Sforza, asuhsauash. Eu só sei que quando os nomes foram revelados pela Elena, eu nem me surpreendi muito, porque é incrível como o Kyo vence um monte de coisas aqui no fórum, auhsahu.Sforza s2 escreveu:Não sei porque mas eu sentia que vcs dois tinham ganhado.
Quem sabe no próximo concurso, Myst =)Mystique escreveu:IUHADIUASHDIAUSHDIUASHDASIUDHIASUHDSA Parabéns *-------* Queria ter ganhado um mangá Ç_Ç -Q
uhsauhsuhas que feliz <3
Eu fiquei até triste quando acabei de ler Ç_Ç eu tava economizando [?] o mangá, mas aí num consegui frear e quando foi umas 5 e pouca da tarde eu já tinha terminado ele todo. Mas depois vou ler de novo é muito sensual esse mangá
Eu fiquei até triste quando acabei de ler Ç_Ç eu tava economizando [?] o mangá, mas aí num consegui frear e quando foi umas 5 e pouca da tarde eu já tinha terminado ele todo. Mas depois vou ler de novo é muito sensual esse mangá
madson escreveu:Qual mangá você escolheu papi? /hummmm
escolhi miyuki-chan também
Huasahuas, eu também não consigo parar tão facilmente ^^kyokun escreveu:uhsauhsuhas que feliz <3
Então, é sensual mesmo, e cheio de WTFisms, uashahu. Não sei por que, mas é a sua cara esse mangá xD
Além de o traço dos seus desenhos lembrar esse traço mais antigo do CLAMP ^^
TiNoSa escreveu:Huasahuas, eu também não consigo parar tão facilmente ^^kyokun escreveu:uhsauhsuhas que feliz <3
Então, é sensual mesmo, e cheio de WTFisms, uashahu. Não sei por que, mas é a sua cara esse mangá xD
Néee! eu reparei isso e minha mãe falou a mesma coisa uhsauhsauh eu lembrei dos meus próprios desenhos com esse traço de miyuki-chan/magic knight rayearth que também é bem parecido o estilo. Eu achei muito engraçado, aquela mulher que é o gato risonho sempre me lembra o subba yauhauhauhauh
O Subba? UHASHAUHAUUAHAHAU, morri. A Miyuki-chan me lembrou a Kyone que você desenhou.kyokun escreveu:TiNoSa escreveu:Huasahuas, eu também não consigo parar tão facilmente ^^kyokun escreveu:uhsauhsuhas que feliz <3
Néee! eu reparei isso e minha mãe falou a mesma coisa uhsauhsauh eu lembrei dos meus próprios desenhos com esse traço de miyuki-chan/magic knight rayearth que também é bem parecido o estilo. Eu achei muito engraçado, aquela mulher que é o gato risonho sempre me lembra o subba yauhauhauhauh
E aquela página colorida que a Miyuki-chan tá secando as roupas: fanservice puro
TiNoSa escreveu:O Subba? UHASHAUHAUUAHAHAU, morri. A Miyuki-chan me lembrou a Kyone que você desenhou.kyokun escreveu:TiNoSa escreveu:Huasahuas, eu também não consigo parar tão facilmente ^^kyokun escreveu:uhsauhsuhas que feliz <3
E aquela página colorida que a Miyuki-chan tá secando as roupas: fanservice puro
uhauhauhauhauh sim, me lembra também, tem todas as kyonetes nesse mangá yahauhauha
siiiiim omgggg muito sensual essa página, eu mostrei pra minha mãe e ela falou "olha a bundinha dela!" <- sofri apenas
Voltrotz escreveu:Sério qq ces ganhando mangá mesmo? q lindo @.@
uhauhauha sim, para de ficar desaparecida e participa das coisas, mulher!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza