About Riku
+4
Triela ♥
Kyo-kun
Mizuki
Kaz
8 participantes
Página 1 de 1
About Riku
Nome Real: Lucas
Data de Nascimento: 23/06/1992
Cidade Natal: Matingá
Relacionamento: relacionamento aberto ;DDD -nn solteiro mesmo.
Interessado(a) em:
[x] amigos
[x] animes
[x] companheiros para atividades
[x] cosplay
[x] design
[x] evento de anime
[x] fanfics
[x] j-music
[x] mangá
[x] RPG
[x] videogame
Humor:
[ ] extrovertido/extravagante
[x] seco/sarcástico
[x] inteligente/sagaz
[x] simpáticoTA BOM NEUMA
[x] pateta/palhaço
[x] misterioso ui/
[x] rude
[x] tsundere
[x] yandere
[x] troll
[x] kawaii :33
[x] felix
[ ] outro (especifique)
Estilo:
[x] alternativo (meu próprio estilo)
[ ] casual (bem informal)
[ ] clássico (estilo tradicional)
[ ] contemporâneo (tenho estilo próprio, não ligo para grifes)
[ ] só visto estilistas famosos (sou vítima das grifes)
[ ] minimalista (roupa é acessório opcional)
[ ] natural (só uso tecidos naturais)
[ ] aventura (normalmente estou pronto para uma expedição)
[ ] elegante (qualidade em primeiro lugar)
[ ] na moda (uso tudo o que é novo e moderno)
[ ] urbano (sigo as tendências das grandes metrópoles)
[x] ando pelado não tenho estilo
Fumo: não
Bebo: não
Me Drogo: não
moro:
[ ] só
[ ] com outra(s) pessoa(s)
[ ] com companheiro(a)
[x] com animal(is) de estimação (quais?): Cachorro
[ ] com filho(s)
[x] com meus pais
[ ] amigos visitam com freqüência
[ ] baladeiro de plantão
[ ] não tenho casa, como faz?
Paixões: Música, Animes, Games, Doramas.
Esportes: Futebol (a little), Natação, Paraquedismo, Bungee Jump, Surf, hipismo. Enfim, qualquer coisa que seja mais radical sempre estará nos meus esportes favoritos, o resto eu dipenso.
Atividades: No momento nada, só estou fazendo um curso de inglês e ;o;
Música: Within Temptation, 倖田來未, ルルティア, HYDE, Plastic Tree, 安室奈美恵, DELUHI, YUI, 梶浦由記, AAA, 高梨康治, 新興宗教楽団NoGoD, ムック, 摩天楼オペラ, ONE OK ROCK, BoA, 소녀시대, f(x), Mark Mancina, moumoon, Do As Infinity, Kalafina, abingdon boys school, Versailles, 和田薫, Flow, D'espairsRay, 2NE1, 光田康典, MONORAL, 伊藤由奈, ステレオポニー, alan, RENTRER EN SOI, 윤하, Apocalyptica, 島みやえい子, KOKIA, Kara, 池頼広, 初音ミク, より子, Perfume, Acid Black Cherry, L'Arc~en~Ciel, OLIVIA, 川田まみ, 分島花音, 30 Seconds to Mars, GReeeeN.
Programas de TV: No Limite, não essa droga que voltou a passar, mas os de antigamente eram legais; Ídolos, porque eu amo música e ontem eu gostei de ver o povo cantando Tom Jobim. <3
De resto são apenas seriados.
Filmes: de comédia e suspense.
Games: Final Fantasy (Tactics, VII), Chrono Cross + Trigger, 2moons,
Comida: Italiana - lasanha principalmente, mas qualquer coisa que tenha massa serve - e japonesa.
Gênero de música favorita: J-rock
Gêneros de animes/mangá favoritos: Mistério
Personagens de animes/mangá favoritos: Yagami Raito, Setsuna F. Seiel, Takano Miyo, Monkey D. Luffy, Nami, C.C., Erza Scarlet, Lelouch, Road Kamelot, Rokudo Mukuro,
Escritor favorito: William Shakespeare.
Ator/Atriz favorito(a): Jim Carrey, eu acho, faz tempo que não assisto filme. D:
O que mais chama a atenção em mim: Alguém poderia responder isso para mim? eu não sei. xD
Primeiro encontro ideal: hm... não acho que dependa do lugar, mas sim das pessoas, apenas isso. Um encontro ideal então seria algo que divertisse ambas as pessoas, certo? É isso.
Com os relacionamentos aprendi: que não preciso de relacionamentos. rs
Cinco coisas sem as quais não sei viver: Músicas, animes, games, MH, ou seja: PC fuckyea
No meu quarto você encontra: Uma cama, um guarda-roupa e uma Tv. O pc fica na sala, infelizmente.
Par perfeito: Não acho que exista, rs.
Profiles
Almost everything is here, enjoy stalking rs
Minhas outras profiles e campanhas eu posto depois que achar e organizar, por enquanto vai ficar assim mesmo, e é só, that's all folks~
Data de Nascimento: 23/06/1992
Cidade Natal: Matingá
Relacionamento: relacionamento aberto ;DDD -nn solteiro mesmo.
Interessado(a) em:
[x] amigos
[x] animes
[x] companheiros para atividades
[x] cosplay
[x] design
[x] evento de anime
[x] fanfics
[x] j-music
[x] mangá
[x] RPG
[x] videogame
Humor:
[ ] extrovertido/extravagante
[x] seco/sarcástico
[x] inteligente/sagaz
[x] simpático
[x] pateta/palhaço
[x] misterioso ui/
[x] rude
[x] tsundere
[x] yandere
[x] troll
[x] kawaii :33
[x] felix
[ ] outro (especifique)
Estilo:
[x] alternativo (meu próprio estilo)
[ ] casual (bem informal)
[ ] clássico (estilo tradicional)
[ ] contemporâneo (tenho estilo próprio, não ligo para grifes)
[ ] só visto estilistas famosos (sou vítima das grifes)
[ ] minimalista (roupa é acessório opcional)
[ ] natural (só uso tecidos naturais)
[ ] aventura (normalmente estou pronto para uma expedição)
[ ] elegante (qualidade em primeiro lugar)
[ ] na moda (uso tudo o que é novo e moderno)
[ ] urbano (sigo as tendências das grandes metrópoles)
Fumo: não
Bebo: não
Me Drogo: não
moro:
[ ] só
[ ] com outra(s) pessoa(s)
[ ] com companheiro(a)
[x] com animal(is) de estimação (quais?): Cachorro
[ ] com filho(s)
[x] com meus pais
[ ] amigos visitam com freqüência
[ ] baladeiro de plantão
[ ] não tenho casa, como faz?
• • • • •
Paixões: Música, Animes, Games, Doramas.
Esportes: Futebol (a little), Natação, Paraquedismo, Bungee Jump, Surf, hipismo. Enfim, qualquer coisa que seja mais radical sempre estará nos meus esportes favoritos, o resto eu dipenso.
Atividades: No momento nada, só estou fazendo um curso de inglês e ;o;
Música: Within Temptation, 倖田來未, ルルティア, HYDE, Plastic Tree, 安室奈美恵, DELUHI, YUI, 梶浦由記, AAA, 高梨康治, 新興宗教楽団NoGoD, ムック, 摩天楼オペラ, ONE OK ROCK, BoA, 소녀시대, f(x), Mark Mancina, moumoon, Do As Infinity, Kalafina, abingdon boys school, Versailles, 和田薫, Flow, D'espairsRay, 2NE1, 光田康典, MONORAL, 伊藤由奈, ステレオポニー, alan, RENTRER EN SOI, 윤하, Apocalyptica, 島みやえい子, KOKIA, Kara, 池頼広, 初音ミク, より子, Perfume, Acid Black Cherry, L'Arc~en~Ciel, OLIVIA, 川田まみ, 分島花音, 30 Seconds to Mars, GReeeeN.
Programas de TV: No Limite, não essa droga que voltou a passar, mas os de antigamente eram legais; Ídolos, porque eu amo música e ontem eu gostei de ver o povo cantando Tom Jobim. <3
De resto são apenas seriados.
Filmes: de comédia e suspense.
Games: Final Fantasy (Tactics, VII), Chrono Cross + Trigger, 2moons,
Comida: Italiana - lasanha principalmente, mas qualquer coisa que tenha massa serve - e japonesa.
• • • • •
Gênero de música favorita: J-rock
Gêneros de animes/mangá favoritos: Mistério
Personagens de animes/mangá favoritos: Yagami Raito, Setsuna F. Seiel, Takano Miyo, Monkey D. Luffy, Nami, C.C., Erza Scarlet, Lelouch, Road Kamelot, Rokudo Mukuro,
Escritor favorito: William Shakespeare.
Ator/Atriz favorito(a): Jim Carrey, eu acho, faz tempo que não assisto filme. D:
• • • • •
O que mais chama a atenção em mim: Alguém poderia responder isso para mim? eu não sei. xD
Primeiro encontro ideal: hm... não acho que dependa do lugar, mas sim das pessoas, apenas isso. Um encontro ideal então seria algo que divertisse ambas as pessoas, certo? É isso.
Com os relacionamentos aprendi: que não preciso de relacionamentos. rs
Cinco coisas sem as quais não sei viver: Músicas, animes, games, MH, ou seja: PC fuckyea
No meu quarto você encontra: Uma cama, um guarda-roupa e uma Tv. O pc fica na sala, infelizmente.
Par perfeito: Não acho que exista, rs.
Profiles
Almost everything is here, enjoy stalking rs
Minhas outras profiles e campanhas eu posto depois que achar e organizar, por enquanto vai ficar assim mesmo, e é só, that's all folks~
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Re: About Riku
Lucas!!!
auhauahauahuahuahaua
Seu Tsudere!
Perfil familiar ^^
Ficou legal
auhauahauahuahuahaua
Seu Tsudere!
Perfil familiar ^^
Ficou legal
Convidad- Convidado
Eu entendi só uma parte dos artistas e bandas ali, mas tudo bem *apanha*
Hhuehueuhehuehuehue mais um viciado em massas... E também gosto de Jim Carrey e William Shakespeare *-*
Hhuehueuhehuehuehue mais um viciado em massas... E também gosto de Jim Carrey e William Shakespeare *-*
Sei como é, já passei por isso DxO pc fica na sala, infelizmente.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
KKKKKKKKKK
ate voce se rendendo ao TA BOM NEUMA
torindo
Notas sobre seu perfil:
- caramba, eu sempre tive vontade de praticar esportes radicais, nunca fiz nenhum desses, quem sabe um dia, aiai/
- eu também adoro Ídolos, mas parei de gostar quando começaram a putaria de colocar grupos pra cantar, eu gostava mais quando era solo porque esse povo não sabe fazer direito
- Raito também é um dos meus personagens favs ever
- WTF você lê Willian Shakespear, eu achei que eu era o único haaa (mentira que eu nem leio, mas admiro as oubras porque já comecei a ler algumas, mas nunca terminei porque só agora que eu lembrei)
- meu pc também fica na sala, e isso é um CU
fim.
ate voce se rendendo ao TA BOM NEUMA
torindo
Notas sobre seu perfil:
- caramba, eu sempre tive vontade de praticar esportes radicais, nunca fiz nenhum desses, quem sabe um dia, aiai/
- eu também adoro Ídolos, mas parei de gostar quando começaram a putaria de colocar grupos pra cantar, eu gostava mais quando era solo porque esse povo não sabe fazer direito
- Raito também é um dos meus personagens favs ever
- WTF você lê Willian Shakespear, eu achei que eu era o único haaa (mentira que eu nem leio, mas admiro as oubras porque já comecei a ler algumas, mas nunca terminei porque só agora que eu lembrei)
- meu pc também fica na sala, e isso é um CU
fim.
@Fer: ahuhauhuahauuha cuidado, Fer, eu sou tsundere e gosto de você, ou seja *pega metralhadora* deixe-me demonstrar meu amor *-* ahuahuahauhuahauahua
@Mizux3: é que eu peguei da last, e lá as tags são em ideogramas, depois eu posto em romanji *gota*
@kill: HUAHUAHAUHAU é que eu enjoei do "aham, claúdia", ainda faço um emoticon para a neuma 8DD *metralhado*
-> Eu já fiz surf há muuuito tempo, devo ter me esquecido até de comofas, para-quedismo eu já combinei com a Fer de pular de para-quedas um dia \o\
-> ah, eu gosto mais das apresentações, apesar de ter uns que vão lá cantar pagode *da um tiro no ser* x_x
-> Raito > Deus 8D q
-> Amo WS, mas o que eu mais vi/li são as peças de teatro, alguns livros também, mas depois eu te passo algo dele, "o menestrel" é uma das minhas peças favoritas. xD
@kill + @mizux3: pc na sala é uma merd4 mesmo, felizmente minha sala tem duas salas, uma para a Tv e outra para o pc, e a do pc é bem isolada por isso passa pouca gente, amém, detesto que fiquem vendo o que faço no pc.
@Mizux3: é que eu peguei da last, e lá as tags são em ideogramas, depois eu posto em romanji *gota*
@kill: HUAHUAHAUHAU é que eu enjoei do "aham, claúdia", ainda faço um emoticon para a neuma 8DD *metralhado*
-> Eu já fiz surf há muuuito tempo, devo ter me esquecido até de comofas, para-quedismo eu já combinei com a Fer de pular de para-quedas um dia \o\
-> ah, eu gosto mais das apresentações, apesar de ter uns que vão lá cantar pagode *da um tiro no ser* x_x
-> Raito > Deus 8D q
-> Amo WS, mas o que eu mais vi/li são as peças de teatro, alguns livros também, mas depois eu te passo algo dele, "o menestrel" é uma das minhas peças favoritas. xD
@kill + @mizux3: pc na sala é uma merd4 mesmo, felizmente minha sala tem duas salas, uma para a Tv e outra para o pc, e a do pc é bem isolada por isso passa pouca gente, amém, detesto que fiquem vendo o que faço no pc.
Kaz- Sanguinary Maid
-
UHAUHAHUAUHAUH
é
eu comentei isso com a vol-chan
achamos um substituto digno pra AHAM CLAUDIA que ninguem aguenta mais
só falta emoction e plaquinha com fotinha daquela sain maravilhosa que nunca esquece um mistério alheio
E nossa, que rlz pulem mesmo de lá do alto, urrull~~
E eu estou falando das peças mesmo, eu cheguei a começar a ler Romeu e Julieta e também Um Sonho de Uma Noite de Verão, mas nem li quase nada desse, um dia ainda VOLVER/
é
só falta emoction e plaquinha com fotinha daquela sain maravilhosa que nunca esquece um mistério alheio
E eu estou falando das peças mesmo, eu cheguei a começar a ler Romeu e Julieta e também Um Sonho de Uma Noite de Verão, mas nem li quase nada desse, um dia ainda VOLVER/
Riku escreveu:@Fer: ahuhauhuahauuha cuidado, Fer, eu sou tsundere e gosto de você, ou seja *pega metralhadora* deixe-me demonstrar meu amor *-* ahuahuahauhuahauahua
Pegue a metralhadora que eu pego um machado!
seria uma bela luta, pelos mesmo motivos xDDDD Não tenho medo do seu "gostar" xD
Convidad- Convidado
HUAUHAUH simpático, uau.
Sério, você é até legalzinho, mas simpático, definitivamente não. -apanha-
Entendi todas as suas bandas/cantoras favoritas, e a primeira é a melhor, claro.
Lazagna rlz ever.
Entendi todas as suas bandas/cantoras favoritas, e a primeira é a melhor, claro.
Lazagna rlz ever.
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Ka$h : 6884
Anti-social. xP[ ] amigos visitam com freqüência
Isso se chama yandere não? e Riku, tome cuidado com ela, pois ela te chingara de coisas como "paia" e você ficara sem entender o que ela quis dizer.Psique escreveu:Riku escreveu:@Fer: ahuhauhuahauuha cuidado, Fer, eu sou tsundere e gosto de você, ou seja *pega metralhadora* deixe-me demonstrar meu amor *-* ahuahuahauhuahauahua
seria uma bela luta, pelos mesmo motivos xDDDD Não tenho medo do seu "gostar" xD
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 4110
Triela escreveu:HUAUHAUH simpático, uau.
Lazagna rlz ever.
Da para parar de me desmascarar na frente dos outros, por favor? eles tem que pensar que sou alguém legal, pelo menos por enquanto (a)
Niinah escreveu:Matinga - Catinga. oiq
Risos.
Kurochaos escreveu:Anti-social. xP[ ] amigos visitam com freqüênciaIsso se chama yandere não? e Riku, tome cuidado com ela, pois ela te chingara de coisas como "paia" e você ficara sem entender o que ela quis dizer.Psique escreveu:Riku escreveu:@Fer: ahuhauhuahauuha cuidado, Fer, eu sou tsundere e gosto de você, ou seja *pega metralhadora* deixe-me demonstrar meu amor *-* ahuahuahauhuahauahua
POP! *wins*
Sim, do jeito que eu escrevi ali poderia ser os dois na verdade, mas tsundere demonstram amor na pancada ao meu ver, bem, tanto faz, hm.
ahuahuahuahuahuahuauhaha mas eu sei o que é paia, é algo tipo, tosco. *dos antigos* xDDD
Kaz- Sanguinary Maid
-
Perfil legal.
Das bandas que estão em letras alfa que eu entendi, a maioria é realmente legal.^^
Você pratica todos esses esportes? O.O
Das bandas que estão em letras alfa que eu entendi, a maioria é realmente legal.^^
Riku escreveu:
ahuahuahuahuahuahuauhaha mas eu sei o que é paia, é algo tipo, tosco. *dos antigos* xDDD
auhauahauahuuahauahuaa
Kuro, agora você sabe ^^
Até o luh sabe e olha que nunca usei essa palavra com ele. Usei com voce em um deslize xD
Mas só agora reparei nos esportes mesmo, voce faz ou quer fazer? o.õ²
Convidad- Convidado
Fayt-Aluk escreveu:Perfil legal.
Obrigado. Na verdade eu estou redefinindo um pouco meu gosto na j-music, meu gosto musical está mudando um pouco, mas que bom que você gostou. xD
Psique escreveu:Riku escreveu:
auhauahauahuuahauahuaa
Kuro, agora você sabe ^^
Até o luh sabe e olha que nunca usei essa palavra com ele. Usei com voce em um deslize xD
Mas só agora reparei nos esportes mesmo, voce faz ou quer fazer? o.õ²
@Fayt e @Fer hauahuahuhauahuhau essas coisas mais radicais são esportes que eu amo, por isso eu marquei, daí eu só fiz surf, futebol e natação. Mas é lógico que pretendo fazê-los futuramente, deve ser muito foda <3
kyokun escreveu:UHAUHAHUAUHAUH
é
Sim, a Claúdia já está com hemorroidas de tanto sentar ):
ahuahuahuahua eu vou fazer um emoticon xD
Sim, vamos pular, apesar da Fer parecer estar meio relutante a respeito q
Ah sim, eu já li Um Sonho de Uma Noite de Verão e conheço a história de ReJ, gosto muito do que Shakespeare fez, enfim, leia mesmo, vale a pena.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Hipismo é radical aonde? =D
Sério, não consigo olhar sem ficar com sono ou entediado, perde somente pra Golf. Mas Golf eu tenho vontade de jogar.
Sério, não consigo olhar sem ficar com sono ou entediado, perde somente pra Golf. Mas Golf eu tenho vontade de jogar.
Riku escreveu:
.
auahuahauhauhuaha
um dia eu pulo!!!
Deve ser muito bom a sensação.
Convidad- Convidado
Psique escreveu:Riku escreveu:
.
auahuahauhauhuaha
um dia eu pulo!!!
Vocês são loucos D:
Delsmelivre *aquela que morre de medo de altura*
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Ka$h : 6884
Fayt-Aluk escreveu:Hipismo é radical aonde? =D
É, hipismo está de intruso aí, mas é que eu sempre quis aprender mesmo, montar parece legal. Eu não devo ter muita coordenação motora para golf, só de imaginar fico pensando que vou demorar séculos para aprender a usar o taco e acertar corretamente, fico feliz com sinuca já que é parecido, brinks, mas eu não acho que vá ter paciência para esse tipo de coisa, não.
Triela escreveu:Psique escreveu:Riku escreveu:
.
auahuahauhauhuaha
um dia eu pulo!!!
Vocês são loucos D:
Delsmelivre *aquela que morre de medo de altura*
Vamos aproveitar e te levar junto para te jogar lá de cima, você vai ser uma diva absoluta no ar, que tal? n
Kaz- Sanguinary Maid
-
Pelo menos seu pc não é no quarto do seu pai, pense assim </3
quanta banda que não sei ler o nomesensei cade vc pra traduzir-qqqq
quanta banda que não sei ler o nome
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
nossa, no quarto do pai? que coisa mais tensa. Mas olha, o fato de ser na sala é bem tenso porque toda hora passa alguém, se fosse no quarto do meu pai pelo menos não iria toda hora passar uma pessoa, a não ser de noite lógico. =P
ah, se quiser eu traduzo, eu sei todas as que pus aí xD
ah, se quiser eu traduzo, eu sei todas as que pus aí xD
Kaz- Sanguinary Maid
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza