Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~Joyeux anniversaire, Kiky!

+7
Sforza
Hikaru
nanda.Utau
Mystique
Akane Kurohana ~
Lief
Guima
11 participantes

Ir para baixo

~Joyeux anniversaire, Kiky! Empty ~Joyeux anniversaire, Kiky!

Mensagem por Guima Seg Ago 13, 2012 12:40 am

Kiky!! É seu aniversário! Parabéns pelos 16 anos de vida e pela pessoa que és.
Atura minhas perguntas idiotas no Tumblr não é pra qualquer uma. Seja feliz pelo caminho que vier e forte pelas pedras que tacarem! Ainda espero te conhecer melhor, mas do pouco que conheço já a admiro de longe! ^^
Que tous tes désirs se réalisent. Joyeux anniversaire! likeasir
(Só pra tirar onda com francês!)
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 30
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

~Joyeux anniversaire, Kiky! Empty Re: ~Joyeux anniversaire, Kiky!

Mensagem por Lief Seg Ago 13, 2012 12:41 am

Kiky sualynda <3333
Parabéns e tudibom para você neste dia feliz *-* E vê se começa a comer mulher, coma muito hoje. ahueahuea
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

~Joyeux anniversaire, Kiky! Empty Re: ~Joyeux anniversaire, Kiky!

Mensagem por Akane Kurohana ~ Seg Ago 13, 2012 6:27 am

Kiky *OOO*
A menine do desafio épico com a Rô, do ballet perfeito, de Ny, luxo diz oi <3

Enfim Kiky, eu sou praticamente uma desconhecida que eu sei, mas te desejo toda felicidade do mundo *----* Tenha um aniversário perfeito <3 E coma bastante u_u
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

~Joyeux anniversaire, Kiky! Empty Re: ~Joyeux anniversaire, Kiky!

Mensagem por Mystique Seg Ago 13, 2012 7:28 am

Só porque eu ia fazer o post pra marida u.u Morra Guima u.u

Marida linda do meu coração <3 Hoje é um dia muito especial pra você, completando 16 anos de idade. Você é uma das pessoas desse fórum que mais amo e não podia deixar de vir aqui e prestar minha simples homenagem. Mais uma vez sei que não sou uma marida tão presente, mas as nossas conversas sempre são perfeitas - principalmente quando falamos mal de alguém #brinks Q - e você sempre lê minhas reclamações e vice-versa. Sem contar que eu sempre vou te apoiar em suas decisões, mesmo que eu não goste muito delas. Não quero que você esqueça da promessa que te fiz logo que casamos, te prometo que um dia vou cumpri-la, mesmo que eu esteja uma velhinha caquética e sem dente -Q afinal, você é uma das maiores razões de eu ainda estar aqui no fórum. Queria te dar um presente super especial hoje, mas a criatividade bateu longe, sem contar na falta de tempo por causa da universidade u.u Então eu comprei pra você uma versão especial do fórum que infelizmente não será hoje Ç_Ç e provavelmente será só mês que vem por causa dos awards. Você pode escolher o temas, as cores e tudo o mais que alguém fará Q Obrigada por existir e por te entrado na minha vida, eu te amo demais, demais, demais minha linda rainha ♥
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

~Joyeux anniversaire, Kiky! Empty Re: ~Joyeux anniversaire, Kiky!

Mensagem por nanda.Utau Seg Ago 13, 2012 11:39 am

parabens! felicidades e td de bom :}
nanda.Utau
nanda.Utau
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 750
Ka$h : 7571
Likes : 6
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : SAO


http://nandautau.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

~Joyeux anniversaire, Kiky! Empty Re: ~Joyeux anniversaire, Kiky!

Mensagem por Hikaru Seg Ago 13, 2012 12:02 pm

Parabéns!^^ Tudo de bom na sua vida, saude, grana (?)... Que seus sonhos e desejos se realizem. xD
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

~Joyeux anniversaire, Kiky! MRdxMuH ~Joyeux anniversaire, Kiky! MLfFy4L~Joyeux anniversaire, Kiky! HaJA8Yt~Joyeux anniversaire, Kiky! A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

~Joyeux anniversaire, Kiky! Empty Re: ~Joyeux anniversaire, Kiky!

Mensagem por Sforza Seg Ago 13, 2012 5:26 pm

Parabéns \o/ não me bata por eu achar que faria 18 ou 19 *corre* tudo de bom e muitas piruetas na sua vida, desbanca a mina de Natalie Portman!
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

~Joyeux anniversaire, Kiky! QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

~Joyeux anniversaire, Kiky! Empty Re: ~Joyeux anniversaire, Kiky!

Mensagem por Kiky Seg Ago 13, 2012 5:51 pm

Guima escreveu:Kiky!! É seu aniversário! Parabéns pelos 16 anos de vida e pela pessoa que és.
Atura minhas perguntas idiotas no Tumblr não é pra qualquer uma. Seja feliz pelo caminho que vier e forte pelas pedras que tacarem! Ainda espero te conhecer melhor, mas do pouco que conheço já a admiro de longe! ^^
Que tous tes désirs se réalisent. Joyeux anniversaire! likeasir
(Só pra tirar onda com francês!)

Ah Guima obrigada pelo tópico, e em francês ainda, obrigada <333
Suas perguntas no tumblr são cool viu DUHSAUHDASHDSUAHH e espero te conhecer melhor também kkk obrigada <3

Hornsby escreveu:Kiky sualynda <3333
Parabéns e tudibom para você neste dia feliz *-* E vê se começa a comer mulher, coma muito hoje. ahueahuea

Obrigada <3333
Comer eu não prometo nada UHDDUHASUHDAS mas meio difícil por conta de bolo e etc né, então sim comerei apeans hoje q

Akane Kurohana ~ escreveu:Kiky *OOO*
A menine do desafio épico com a Rô, do ballet perfeito, de Ny, luxo diz oi <3

Enfim Kiky, eu sou praticamente uma desconhecida que eu sei, mas te desejo toda felicidade do mundo *----* Tenha um aniversário perfeito <3 E coma bastante u_u

DUHASHDUSAHDUHASDUHS ai ai todas essas coisas kkk
Obrigada <3333

Mystique escreveu:Só porque eu ia fazer o post pra marida u.u Morra Guima u.u

Marida linda do meu coração <3 Hoje é um dia muito especial pra você, completando 16 anos de idade. Você é uma das pessoas desse fórum que mais amo e não podia deixar de vir aqui e prestar minha simples homenagem. Mais uma vez sei que não sou uma marida tão presente, mas as nossas conversas sempre são perfeitas - principalmente quando falamos mal de alguém #brinks Q - e você sempre lê minhas reclamações e vice-versa. Sem contar que eu sempre vou te apoiar em suas decisões, mesmo que eu não goste muito delas. Não quero que você esqueça da promessa que te fiz logo que casamos, te prometo que um dia vou cumpri-la, mesmo que eu esteja uma velhinha caquética e sem dente -Q afinal, você é uma das maiores razões de eu ainda estar aqui no fórum. Queria te dar um presente super especial hoje, mas a criatividade bateu longe, sem contar na falta de tempo por causa da universidade u.u Então eu comprei pra você uma versão especial do fórum que infelizmente não será hoje Ç_Ç e provavelmente será só mês que vem por causa dos awards. Você pode escolher o temas, as cores e tudo o mais que alguém fará Q Obrigada por existir e por te entrado na minha vida, eu te amo demais, demais, demais minha linda rainha ♥️

DYASUDHASUHDASUHDASUH bah *o* eu lembro do seu tópico lindo do ano passado <3

Ah marida isso é lindo obrigada ç_ç você é uma das pessoas daqui que eu mais amo também, uma das mais importantes, e eu não sou tão presente assim também mas, como você disse, nossas conversas são perfeitas mesmo, confio demais em você DUHASDUHSAUHDSA Nunca vou me esquecer da promessa, nossa, eu te amo demais marida <333 e isso da versão ç___________________ç omfg obrigada de verdadee, eu não mereço tanto, nossa, eu te amo <33333 você é a melhor marida de todas ♥️

nanda. escreveu:parabens! felicidades e td de bom :}

Obrigada <3

Summer escreveu:Parabéns!^^ Tudo de bom na sua vida, saude, grana (?)... Que seus sonhos e desejos se realizem. xD

Obrigada UDHAUSHDASUHDHU <3

Passei por aqui escreveu:Parabéns \o/ não me bata por eu achar que faria 18 ou 19 *corre* tudo de bom e muitas piruetas na sua vida, desbanca a mina de Natalie Portman!

DUASHUDASUHDSAUHDSA NOSSA pensou que eu fosse faze 18 ou 19 por quê? kkk e desbancarei ela sim, pode deixar Q
Obrigada <3
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

~Joyeux anniversaire, Kiky! A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

~Joyeux anniversaire, Kiky! Empty Re: ~Joyeux anniversaire, Kiky!

Mensagem por Mystique Seg Ago 13, 2012 6:35 pm

Kiky escreveu:
Mystique escreveu:Só porque eu ia fazer o post pra marida u.u Morra Guima u.u

Marida linda do meu coração <3 Hoje é um dia muito especial pra você, completando 16 anos de idade. Você é uma das pessoas desse fórum que mais amo e não podia deixar de vir aqui e prestar minha simples homenagem. Mais uma vez sei que não sou uma marida tão presente, mas as nossas conversas sempre são perfeitas - principalmente quando falamos mal de alguém #brinks Q - e você sempre lê minhas reclamações e vice-versa. Sem contar que eu sempre vou te apoiar em suas decisões, mesmo que eu não goste muito delas. Não quero que você esqueça da promessa que te fiz logo que casamos, te prometo que um dia vou cumpri-la, mesmo que eu esteja uma velhinha caquética e sem dente -Q afinal, você é uma das maiores razões de eu ainda estar aqui no fórum. Queria te dar um presente super especial hoje, mas a criatividade bateu longe, sem contar na falta de tempo por causa da universidade u.u Então eu comprei pra você uma versão especial do fórum que infelizmente não será hoje Ç_Ç e provavelmente será só mês que vem por causa dos awards. Você pode escolher o temas, as cores e tudo o mais que alguém fará Q Obrigada por existir e por te entrado na minha vida, eu te amo demais, demais, demais minha linda rainha ♥

DYASUDHASUHDASUHDASUH bah *o* eu lembro do seu tópico lindo do ano passado <3

Ah marida isso é lindo obrigada ç_ç você é uma das pessoas daqui que eu mais amo também, uma das mais importantes, e eu não sou tão presente assim também mas, como você disse, nossas conversas são perfeitas mesmo, confio demais em você DUHASDUHSAUHDSA Nunca vou me esquecer da promessa, nossa, eu te amo demais marida <333 e isso da versão ç___________________ç omfg obrigada de verdadee, eu não mereço tanto, nossa, eu te amo <33333 você é a melhor marida de todas ♥
Claro que merece marida, você é a melhor e sempre vai ser *-* E eu queria dar algo diferente e pensei nisso, só falta o Kyo aprovar lá :BB
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

~Joyeux anniversaire, Kiky! Empty Re: ~Joyeux anniversaire, Kiky!

Mensagem por Miyu Seg Ago 13, 2012 6:42 pm

PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS KIKOSA *-----------* Tudo de bom! <3333
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 30
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

~Joyeux anniversaire, Kiky! Empty Re: ~Joyeux anniversaire, Kiky!

Mensagem por Kiky Qua Ago 15, 2012 4:03 pm

Mystique escreveu:
Kiky escreveu:
Mystique escreveu:Só porque eu ia fazer o post pra marida u.u Morra Guima u.u

Marida linda do meu coração <3 Hoje é um dia muito especial pra você, completando 16 anos de idade. Você é uma das pessoas desse fórum que mais amo e não podia deixar de vir aqui e prestar minha simples homenagem. Mais uma vez sei que não sou uma marida tão presente, mas as nossas conversas sempre são perfeitas - principalmente quando falamos mal de alguém #brinks Q - e você sempre lê minhas reclamações e vice-versa. Sem contar que eu sempre vou te apoiar em suas decisões, mesmo que eu não goste muito delas. Não quero que você esqueça da promessa que te fiz logo que casamos, te prometo que um dia vou cumpri-la, mesmo que eu esteja uma velhinha caquética e sem dente -Q afinal, você é uma das maiores razões de eu ainda estar aqui no fórum. Queria te dar um presente super especial hoje, mas a criatividade bateu longe, sem contar na falta de tempo por causa da universidade u.u Então eu comprei pra você uma versão especial do fórum que infelizmente não será hoje Ç_Ç e provavelmente será só mês que vem por causa dos awards. Você pode escolher o temas, as cores e tudo o mais que alguém fará Q Obrigada por existir e por te entrado na minha vida, eu te amo demais, demais, demais minha linda rainha ♥

DYASUDHASUHDASUHDASUH bah *o* eu lembro do seu tópico lindo do ano passado <3

Ah marida isso é lindo obrigada ç_ç você é uma das pessoas daqui que eu mais amo também, uma das mais importantes, e eu não sou tão presente assim também mas, como você disse, nossas conversas são perfeitas mesmo, confio demais em você DUHASDUHSAUHDSA Nunca vou me esquecer da promessa, nossa, eu te amo demais marida <333 e isso da versão ç___________________ç omfg obrigada de verdadee, eu não mereço tanto, nossa, eu te amo <33333 você é a melhor marida de todas ♥
Claro que merece marida, você é a melhor e sempre vai ser *-* E eu queria dar algo diferente e pensei nisso, só falta o Kyo aprovar lá :BB

Eu levei uma surpresa enorme marida, sério DUHSAHDUASHDSAHUD obrigada mesmo <33333
Você é a melhor também *o*

Miyu escreveu:PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS KIKOSA *-----------* Tudo de bom! <3333

Obrigada <3
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

~Joyeux anniversaire, Kiky! A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

~Joyeux anniversaire, Kiky! Empty Re: ~Joyeux anniversaire, Kiky!

Mensagem por TiNoSa Qua Ago 15, 2012 6:07 pm

Kiky, desculpe o atraso! Vim dar os parabéns e desejar muitas felicidades na sua vida <3
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

~Joyeux anniversaire, Kiky! MRdxMuH ~Joyeux anniversaire, Kiky! HaJA8Yt~Joyeux anniversaire, Kiky! QpBNVxc~Joyeux anniversaire, Kiky! XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

~Joyeux anniversaire, Kiky! Empty Re: ~Joyeux anniversaire, Kiky!

Mensagem por Gyokusho Qua Ago 15, 2012 8:21 pm

KIKY, parabéns tudo de bom pra você,

UM CHÊRO DO SHO. besos <3
Gyokusho
Gyokusho
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1404
Ka$h : 6752
Likes : 20
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 29
Localização : ONIPRESENTE rs


Ir para o topo Ir para baixo

~Joyeux anniversaire, Kiky! Empty Re: ~Joyeux anniversaire, Kiky!

Mensagem por Kiky Qui Ago 16, 2012 9:58 pm

TiNoSa escreveu:Kiky, desculpe o atraso! Vim dar os parabéns e desejar muitas felicidades na sua vida <3

Obrigada <3

Gyokusho escreveu:KIKY, parabéns tudo de bom pra você,

UM CHÊRO DO SHO. besos <3

Obrigada *w*
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

~Joyeux anniversaire, Kiky! A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

~Joyeux anniversaire, Kiky! Empty Re: ~Joyeux anniversaire, Kiky!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos