Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falei e nem ligo no que dará

+10
Airen
Hikaru
Excalibur
Nutty
Guima
Sforza
Akane Kurohana ~
Lief
Aoora
Ma
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Falei e nem ligo no que dará - Página 2 Empty Re: Falei e nem ligo no que dará

Mensagem por Ma Qui Ago 16, 2012 4:46 pm

Essa edição do Subba foi novidade(?)

Mas é o que eu vou fazer e com meu orgulho vivo ali.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Falei e nem ligo no que dará - Página 2 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Falei e nem ligo no que dará - Página 2 Empty Re: Falei e nem ligo no que dará

Mensagem por Mystique Qui Ago 16, 2012 6:23 pm

Isso aí menina! Tem que ser assim mesmo o/
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Falei e nem ligo no que dará - Página 2 Empty Re: Falei e nem ligo no que dará

Mensagem por Crow J Qui Ago 16, 2012 6:49 pm

Er.......... *leu, leu, leu e esperou alguém ter a coragem de ser o chato do tópico*


*como previsto, ninguém*



*suspira* Merda.


A reação de ter te apagado do Facebook sem nem discutir o assunto foi grosseira e imatura, concordo. Com isso dito, você disse que amava um cara quando a ligação entre vocês consiste em "eu te vejo, na escola, rindo e conversando com seus amigos" (tem coisa mais platônica do que isso?).

Eu vou repetir: você disse que amava um cara que você não conhece de verdade. E , pela mesma lógica, um cara que não te conhece. Isso assusta. Isso inibe. Isso faz a pessoa pensar "Que porra é essa?". Sério, amor é uma palavra forte. Se alguém chega em ti dizendo que te ama NUM POST QUE CÊ FEZ SOBRE HUMORTADELA, dá pra culpar a pessoa se ela achar que você vai querer que ele se apresente aos seus pais depois do primeiro beijo e vai querer um pedido de casamento depois da primeira transa? Isso foi MUITO súbito, MUITO descalibrado.

Ele podia ter te rejeitado com mais maturidade, mas a rejeição não era uma possibilidade, era uma CERTEZA. Não tinha como essa história acabar bem, era só uma questão do tipo de fora que ele ia dar em você (no caso, ele usou o "Tipo Bem Escroto").

Existe uma diferença entre ser romântica e forçar a barra. Você forçou a barra. Não tô dizendo isso pra ofender, tô dizendo pra aconselhar. Isso afastaria qualquer um. Isso afastaria VOCÊ. Se tivesse um guri que você "até acha legal, mas não conhece muito" e ele te mandasse uma mensagem no FB dizendo que TE AMA, tu pensaria "Masquediabos???". É o normal.

Você pode ser uma pessoa romântica e que se valoriza, e mesmo assim ser paciente, esperta, ter controle do ritmo da situação. Espero que isso te sirva mais pra frente, porque sinceramente, se você ficar só nessa de "EU FIZ TUDO CERTO E ELE NÃO ME MERECIA PORQUE É UM BOBÃO!!!", vai deixar de aprender uma lição extremamente útil.


Crow J, que acha fofo e legal o pessoal no tópico apoiando e dizendo "You Go, Girl", mas acha que essas demonstrações de apoio incondicional podem manter as pessoas alienadas quanto aos erros que cometem.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

Falei e nem ligo no que dará - Página 2 Empty Re: Falei e nem ligo no que dará

Mensagem por Ma Sex Ago 17, 2012 1:13 am

Crow J escreveu:Er.......... *leu, leu, leu e esperou alguém ter a coragem de ser o chato do tópico*


*como previsto, ninguém*



*suspira* Merda.


A reação de ter te apagado do Facebook sem nem discutir o assunto foi grosseira e imatura, concordo. Com isso dito, você disse que amava um cara quando a ligação entre vocês consiste em "eu te vejo, na escola, rindo e conversando com seus amigos" (tem coisa mais platônica do que isso?).

Eu vou repetir: você disse que amava um cara que você não conhece de verdade. E , pela mesma lógica, um cara que não te conhece. Isso assusta. Isso inibe. Isso faz a pessoa pensar "Que porra é essa?". Sério, amor é uma palavra forte. Se alguém chega em ti dizendo que te ama NUM POST QUE CÊ FEZ SOBRE HUMORTADELA, dá pra culpar a pessoa se ela achar que você vai querer que ele se apresente aos seus pais depois do primeiro beijo e vai querer um pedido de casamento depois da primeira transa? Isso foi MUITO súbito, MUITO descalibrado.

Ele podia ter te rejeitado com mais maturidade, mas a rejeição não era uma possibilidade, era uma CERTEZA. Não tinha como essa história acabar bem, era só uma questão do tipo de fora que ele ia dar em você (no caso, ele usou o "Tipo Bem Escroto").

Existe uma diferença entre ser romântica e forçar a barra. Você forçou a barra. Não tô dizendo isso pra ofender, tô dizendo pra aconselhar. Isso afastaria qualquer um. Isso afastaria VOCÊ. Se tivesse um guri que você "até acha legal, mas não conhece muito" e ele te mandasse uma mensagem no FB dizendo que TE AMA, tu pensaria "Masquediabos???". É o normal.

Você pode ser uma pessoa romântica e que se valoriza, e mesmo assim ser paciente, esperta, ter controle do ritmo da situação. Espero que isso te sirva mais pra frente, porque sinceramente, se você ficar só nessa de "EU FIZ TUDO CERTO E ELE NÃO ME MERECIA PORQUE É UM BOBÃO!!!", vai deixar de aprender uma lição extremamente útil.


Crow J, que acha fofo e legal o pessoal no tópico apoiando e dizendo "You Go, Girl", mas acha que essas demonstrações de apoio incondicional podem manter as pessoas alienadas quanto aos erros que cometem.

Nunca fui boa em falar dos sentimentos.

E eu nem estou pensando se ele é o certo ou o bobão. Só deixei de lado.

Obrigada pelo o que escreveu.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Falei e nem ligo no que dará - Página 2 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Falei e nem ligo no que dará - Página 2 Empty Re: Falei e nem ligo no que dará

Mensagem por Crow J Sex Ago 17, 2012 1:49 am

Ma escreveu:Nunca fui boa em falar dos sentimentos.

Cê tem 17 anos, Maay. "Nunca" pra ti é muito pouco tempo. Você não nasceu sabendo andar, mas agora cê anda. Você não nasceu sabendo escrever, mas agora cê escreve. Por quê falar em sentimentos seria diferente? É só aprender.

Não estamos falando de algo imutável como tua altura ou tua voz. Você pode se tornar melhor nesse quesito, e isso pode fazer uma diferença enorme na tua vida. Basta querer e ir atrás.

Ma escreveu:E eu nem estou pensando se ele é o certo ou o bobão. Só deixei de lado.

Deixe de lado, mas não esqueça. Quem esquece, repete.

Ma escreveu:Obrigada pelo o que escreveu.

Alguém tinha que escrever. Acabou sendo eu.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

Falei e nem ligo no que dará - Página 2 Empty Re: Falei e nem ligo no que dará

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos