Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu quero dizer desculpas a uma pessoa.

+8
chaOS
Mystique
Sforza
Sir Panzer
Guima
Nutty
TiNoSa
Akane Kurohana ~
12 participantes

Ir para baixo

Eu quero dizer desculpas a uma pessoa. Empty Eu quero dizer desculpas a uma pessoa.

Mensagem por Akane Kurohana ~ Ter Ago 14, 2012 1:54 pm

Porém o orgulho não deixa.
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3969

http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Eu quero dizer desculpas a uma pessoa. Empty Re: Eu quero dizer desculpas a uma pessoa.

Mensagem por TiNoSa Ter Ago 14, 2012 2:27 pm

Se você sente realmente que errou, que precisa pedir desculpas, tente passar por cima desse orgulho. Pode ser difícil, mas você consegue, e depois, se sentirá mais aliviada. Sem falar que nas próximas vezes, você verá que fica cada vez mais fácil pedir desculpas para as pessoas. Só não faça isso da boca pra fora.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Eu quero dizer desculpas a uma pessoa. MRdxMuH Eu quero dizer desculpas a uma pessoa. HaJA8YtEu quero dizer desculpas a uma pessoa. QpBNVxcEu quero dizer desculpas a uma pessoa. XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Eu quero dizer desculpas a uma pessoa. Empty Re: Eu quero dizer desculpas a uma pessoa.

Mensagem por Akane Kurohana ~ Ter Ago 14, 2012 2:42 pm

Fujoshi-senpai, é realmente MUITO difícil eu me desculpar... afinal sou tão orgulhosa que tenho ate inveja de quem preciso pedir perdão. Sou um lixo.
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino

Mensagem por Nutty Ter Ago 14, 2012 2:45 pm

Tem inveja da pessoa por que ela consegue pedir desculpas fácil ou por outro motivo?

E se você tem essa dificuldade, a pessoa vai perceber que você se arrependeu de verdade se pedir.

Amor próprio é bom, mas não vale a pena perder alguém que se ama por causa disso.
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942

Mensagem por Guima Ter Ago 14, 2012 2:45 pm

Eu te perdoo! PPFFFTTCH
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 17823

http://www.htscantrad.com.br/scans/

Mensagem por Akane Kurohana ~ Ter Ago 14, 2012 2:47 pm

Nutelline escreveu:Tem inveja da pessoa por que ela consegue pedir desculpas fácil ou por outro motivo?

E se você tem essa dificuldade, a pessoa vai perceber que você se arrependeu de verdade se pedir.

Amor próprio é bom, mas não vale a pena perder alguém que se ama por causa disso.
Digamos que eu morro de inveja dessa pessoa pelo fato dela ser melhor que eu em tudo, e meu orgulho não deixa eu pedir desculpas a mesma porquê acabaria também com meu ego [?]
Guima escreveu:Eu te perdoo! PPFFFTTCH
você não presta pai HBAOÇUSGTAOUSAITLSIAFSIUFSA
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino

Mensagem por TiNoSa Ter Ago 14, 2012 2:49 pm

Akane Kurohana ~ escreveu:Fujoshi-senpai, é realmente MUITO difícil eu me desculpar... afinal sou tão orgulhosa que tenho ate inveja de quem preciso pedir perdão. Sou um lixo.
Mas você sente que errou "do fundo do coração"? Se não for esse o caso, fica difícil mesmo =(
Outra coisa que pode ser difícil é você chegar na pessoa "do nada", aí é complicado mesmo, mas se o assunto não surgir, o jeito é colocar a mão no ombro dessa pessoa e falar "Lembra disso disso e daquilo? Então, desculpa, etc, etc". Eu já fiz isso ^^''
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Ka$h : 91995

Eu quero dizer desculpas a uma pessoa. MRdxMuH Eu quero dizer desculpas a uma pessoa. HaJA8YtEu quero dizer desculpas a uma pessoa. QpBNVxcEu quero dizer desculpas a uma pessoa. XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Nutty Ter Ago 14, 2012 2:52 pm

Olha, eu duvido que essa pessoa seja melhor que você em TUDO. Mas não te culpo por sentir inveja, é algo natural do ser humano.

Como a Tin disse, peça só se você acha que errou do fundo do coração e que vale a pena pedir.
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942

Mensagem por Sir Panzer Ter Ago 14, 2012 2:52 pm

Guima escreveu:Eu te perdoo! PPFFFTTCH
eiUAHEiouhAOUIehoiUAHIOeuhoUIAHEuioAHIUEhioUAHeouihaUIOEHiouaHIEUhuiaOHEui xDDD
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Ka$h : 4922

http://autopapo.blogspot.com

Mensagem por Sforza Ter Ago 14, 2012 3:23 pm

Mesmo que demore, peça com sinceridade e quando se sentir preparada. Ninguém consegue pedir desculpas a vontade e assim na lata, só não se torture por isso. E inveja faz parte de todo ser humano, só que nem todos sentem pelas mesmas coisas e do mesmo jeito ;]
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

Eu quero dizer desculpas a uma pessoa. QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Mensagem por Mystique Ter Ago 14, 2012 5:35 pm

/\ fact!
Tem que ser de coração e não aquela desculpa de impulso. Fere o orgulho, mas faz um bem desgraçado.
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Ka$h : 10436

Mensagem por chaOS Ter Ago 14, 2012 8:31 pm

Muito do que eu li aqui faz sentido, e até deu vontade de me desculpar com alguém mesmo não sentido culpa [wtf?] hauhauhauha

Mas vai lá Akane, estamos torcendo por você (Y). Se você acha que o certo é se desculpar, e se está contemplada pelos pontos levantados acima pela galera, ganbatte kudasai!
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Ka$h : 1118

Mensagem por Airen Ter Ago 14, 2012 8:38 pm

Eu tenho dificuldade em agradecer, nunca sei o que fazer quando me elogiam ou fazem algo por mim >.< Mas não se trata de orgulho, apenas um 'bloqueio' do que fazer.
Mas enfim, pedir desculpas também é difícil pra mim, agradeça se sentir peso por não ter feito isso, eu queria muito me desculpar com uma pessoa, mas meu erro passou a muito tempo, e mesmo assim ainda guardo isso.
Airen
Airen
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Valentine Feminino
Ka$h : 2289

Mensagem por Aoora Ter Ago 14, 2012 9:38 pm

Tenta passar por esse orgulho, se você se arrepende de coração, mesmo que demore um pouco, você consegue pedir desculpas a ela
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...

Mensagem por Ukimi Qua Ago 15, 2012 1:04 am

Passei por aqui escreveu:Mesmo que demore, peça com sinceridade e quando se sentir preparada. Ninguém consegue pedir desculpas a vontade e assim na lata, só não se torture por isso. E inveja faz parte de todo ser humano, só que nem todos sentem pelas mesmas coisas e do mesmo jeito ;]
Apoiado o/
Num sei porq,mas eu tenho uma facilidade enorme de pedir desculpas,o problema é q acabo repetinto o erro varias vezes,e as minhas desculpas acabam virando palavras vazias...acho q por isso tenho tanta facilidade em pedir desculpas -.-
Ukimi
Ukimi
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Ka$h : 538

http://anime.com.br

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qua Ago 15, 2012 6:17 am

Eu irei criar coragem pra pedir desculpas ;D
afinal, não consigo falar na hora e tal... maldito impulso que não aparece!
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino

Mensagem por chaOS Qua Ago 15, 2012 6:51 am

Como diria Cazuza: "Nunca cometa o mesmo erro duas vezes. A não ser que tenha sido bom". Se for bom, peça desculpas quantas vezes forem necessárias hauhauhauhauhauha
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Ka$h : 1118

Mensagem por Convidad Qua Ago 15, 2012 9:41 am

Akane Kurohana ~ escreveu:Eu irei criar coragem pra pedir desculpas ;D
afinal, não consigo falar na hora e tal... maldito impulso que não aparece!

Nossa akane. Você errou e quer pedir desculpas, mas vai ter situações que mesmo voce nao tendo errado, você vai precisar pedir desculpas.

Mas olha só, se voce se sente mal pelo que aconteceu, quando voce pdir desculpas, vai tirar um peso enorme dos seus ombros. Mesmo que a pessoa nao te desculpe no momento, você vai estar sendo sincera consigo pelo menos. Já é um grande passo. Força, voce consegue.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Hikaru Qua Ago 15, 2012 10:59 am

Não li todos os posts... *preguiça* Li apenas o da Psique. ^^

E concordo total com tudo que ela disse. Pedir desculpas pode ser difícil, mas quando o fazemos é como se o fardo dos ombros fosse dividido com a pessoa e só depende dela agora querer carregar com você ou deixar ele cair.

Eu mesmo já pedi desculpas algumas vezes em situações em que eu não era o "errado", mas em nome de amizades eu o fiz e as vezes sempre chega um momento em que precisaremos fazer. ^^
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

Eu quero dizer desculpas a uma pessoa. MRdxMuH Eu quero dizer desculpas a uma pessoa. MLfFy4LEu quero dizer desculpas a uma pessoa. HaJA8YtEu quero dizer desculpas a uma pessoa. A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo