Eu quero dizer desculpas a uma pessoa.
+8
chaOS
Mystique
Sforza
Sir Panzer
Guima
Nutty
TiNoSa
Akane Kurohana ~
12 participantes
Página 1 de 1
Re: Eu quero dizer desculpas a uma pessoa.
Se você sente realmente que errou, que precisa pedir desculpas, tente passar por cima desse orgulho. Pode ser difícil, mas você consegue, e depois, se sentirá mais aliviada. Sem falar que nas próximas vezes, você verá que fica cada vez mais fácil pedir desculpas para as pessoas. Só não faça isso da boca pra fora.
Fujoshi-senpai, é realmente MUITO difícil eu me desculpar... afinal sou tão orgulhosa que tenho ate inveja de quem preciso pedir perdão. Sou um lixo.
Tem inveja da pessoa por que ela consegue pedir desculpas fácil ou por outro motivo?
E se você tem essa dificuldade, a pessoa vai perceber que você se arrependeu de verdade se pedir.
Amor próprio é bom, mas não vale a pena perder alguém que se ama por causa disso.
E se você tem essa dificuldade, a pessoa vai perceber que você se arrependeu de verdade se pedir.
Amor próprio é bom, mas não vale a pena perder alguém que se ama por causa disso.
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Digamos que eu morro de inveja dessa pessoa pelo fato dela ser melhor que eu em tudo, e meu orgulho não deixa eu pedir desculpas a mesma porquê acabaria também com meu ego [?]Nutelline escreveu:Tem inveja da pessoa por que ela consegue pedir desculpas fácil ou por outro motivo?
você não presta pai HBAOÇUSGTAOUSAITLSIAFSIUFSAGuima escreveu:Eu te perdoo!
Mas você sente que errou "do fundo do coração"? Se não for esse o caso, fica difícil mesmo =(Akane Kurohana ~ escreveu:Fujoshi-senpai, é realmente MUITO difícil eu me desculpar... afinal sou tão orgulhosa que tenho ate inveja de quem preciso pedir perdão. Sou um lixo.
Outra coisa que pode ser difícil é você chegar na pessoa "do nada", aí é complicado mesmo, mas se o assunto não surgir, o jeito é colocar a mão no ombro dessa pessoa e falar "Lembra disso disso e daquilo? Então, desculpa, etc, etc". Eu já fiz isso ^^''
Olha, eu duvido que essa pessoa seja melhor que você em TUDO. Mas não te culpo por sentir inveja, é algo natural do ser humano.
Como a Tin disse, peça só se você acha que errou do fundo do coração e que vale a pena pedir.
Como a Tin disse, peça só se você acha que errou do fundo do coração e que vale a pena pedir.
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
eiUAHEiouhAOUIehoiUAHIOeuhoUIAHEuioAHIUEhioUAHeouihaUIOEHiouaHIEUhuiaOHEui xDDDGuima escreveu:Eu te perdoo!
Mesmo que demore, peça com sinceridade e quando se sentir preparada. Ninguém consegue pedir desculpas a vontade e assim na lata, só não se torture por isso. E inveja faz parte de todo ser humano, só que nem todos sentem pelas mesmas coisas e do mesmo jeito ;]
/\ fact!
Tem que ser de coração e não aquela desculpa de impulso. Fere o orgulho, mas faz um bem desgraçado.
Tem que ser de coração e não aquela desculpa de impulso. Fere o orgulho, mas faz um bem desgraçado.
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Muito do que eu li aqui faz sentido, e até deu vontade de me desculpar com alguém mesmo não sentido culpa [wtf?] hauhauhauha
Mas vai lá Akane, estamos torcendo por você (Y). Se você acha que o certo é se desculpar, e se está contemplada pelos pontos levantados acima pela galera, ganbatte kudasai!
Mas vai lá Akane, estamos torcendo por você (Y). Se você acha que o certo é se desculpar, e se está contemplada pelos pontos levantados acima pela galera, ganbatte kudasai!
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Eu tenho dificuldade em agradecer, nunca sei o que fazer quando me elogiam ou fazem algo por mim >.< Mas não se trata de orgulho, apenas um 'bloqueio' do que fazer.
Mas enfim, pedir desculpas também é difícil pra mim, agradeça se sentir peso por não ter feito isso, eu queria muito me desculpar com uma pessoa, mas meu erro passou a muito tempo, e mesmo assim ainda guardo isso.
Mas enfim, pedir desculpas também é difícil pra mim, agradeça se sentir peso por não ter feito isso, eu queria muito me desculpar com uma pessoa, mas meu erro passou a muito tempo, e mesmo assim ainda guardo isso.
Airen- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2289
Tenta passar por esse orgulho, se você se arrepende de coração, mesmo que demore um pouco, você consegue pedir desculpas a ela
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Apoiado o/Passei por aqui escreveu:Mesmo que demore, peça com sinceridade e quando se sentir preparada. Ninguém consegue pedir desculpas a vontade e assim na lata, só não se torture por isso. E inveja faz parte de todo ser humano, só que nem todos sentem pelas mesmas coisas e do mesmo jeito ;]
Num sei porq,mas eu tenho uma facilidade enorme de pedir desculpas,o problema é q acabo repetinto o erro varias vezes,e as minhas desculpas acabam virando palavras vazias...acho q por isso tenho tanta facilidade em pedir desculpas -.-
Eu irei criar coragem pra pedir desculpas ;D
afinal, não consigo falar na hora e tal... maldito impulso que não aparece!
Como diria Cazuza: "Nunca cometa o mesmo erro duas vezes. A não ser que tenha sido bom". Se for bom, peça desculpas quantas vezes forem necessárias hauhauhauhauhauha
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Akane Kurohana ~ escreveu:Eu irei criar coragem pra pedir desculpas ;D
Nossa akane. Você errou e quer pedir desculpas, mas vai ter situações que mesmo voce nao tendo errado, você vai precisar pedir desculpas.
Mas olha só, se voce se sente mal pelo que aconteceu, quando voce pdir desculpas, vai tirar um peso enorme dos seus ombros. Mesmo que a pessoa nao te desculpe no momento, você vai estar sendo sincera consigo pelo menos. Já é um grande passo. Força, voce consegue.
Convidad- Convidado
Não li todos os posts... *preguiça* Li apenas o da Psique. ^^
E concordo total com tudo que ela disse. Pedir desculpas pode ser difícil, mas quando o fazemos é como se o fardo dos ombros fosse dividido com a pessoa e só depende dela agora querer carregar com você ou deixar ele cair.
Eu mesmo já pedi desculpas algumas vezes em situações em que eu não era o "errado", mas em nome de amizades eu o fiz e as vezes sempre chega um momento em que precisaremos fazer. ^^
E concordo total com tudo que ela disse. Pedir desculpas pode ser difícil, mas quando o fazemos é como se o fardo dos ombros fosse dividido com a pessoa e só depende dela agora querer carregar com você ou deixar ele cair.
Eu mesmo já pedi desculpas algumas vezes em situações em que eu não era o "errado", mas em nome de amizades eu o fiz e as vezes sempre chega um momento em que precisaremos fazer. ^^