Gente...
+2
Lief
Sforza
6 participantes
Página 1 de 1
Gente...
Bipolaridade é distúrbio, ai como enche esse negócio de "desculpe, sou bipolar as vezes", não se ofendam depois que te zuarem com a típica perguntinha maldosa: Você tem probleminha então? u_u
Re: Gente...
Tem um guri na minha sala que vive falando que é bipolar, estou aguardando o diagnóstico da bipolaridade dele...
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Mande procurar um psiquiatra.
Pessoal acha que ser bipolar é cool, mas na verdade é fonte de problemas e sofrimento para o portador.
Serião, vamos parar de usar isso pra qualquer labilidade emocional bestinha. u.u
Pessoal acha que ser bipolar é cool, mas na verdade é fonte de problemas e sofrimento para o portador.
Serião, vamos parar de usar isso pra qualquer labilidade emocional bestinha. u.u
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
É muito idiota ver o pessoal falando que é bipolar, Bipolaridade é um problema sério, não deveria usar essa palavra só pra ficar falando "ah é que eu sou bipolar" só porque uma hora tu tá triste e depois fica feliz, pfvr.
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Tá na moda criticar galera que fala que é bipolar, ainda?
Eu tô ausente há um tempo já, e quando saí daqui esse ainda era o assunto hauhauhuahuahuahuahuahah
Eu tô ausente há um tempo já, e quando saí daqui esse ainda era o assunto hauhauhuahuahuahuahuahah
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Não vi isso sobre reclamarem sobre quem se diz bipolar aqui, desculpaê por não ter assuntos diferentes e atuais .-. *pentelha mode on*
Relaxa Sfor, está desculpada (:Passei por aqui escreveu:Não vi isso sobre reclamarem sobre quem se diz bipolar aqui, desculpaê por não ter assuntos diferentes e atuais .-. *pentelha mode on*
chaOS- Idiot Fiend
-
Muita gentileza da sua parte =P pentelhinho, sem você não tem quem eu encher o saco no fórum, já não tem mais graça com a Lief tsc tsc
hauhauhauhauahuahuahuahuahauhPassei por aqui escreveu:Muita gentileza da sua parte =P pentelhinho, sem você não tem quem eu encher o saco no fórum, já não tem mais graça com a Lief tsc tsc
Foi mal Sfor, vou tentar me ausentar menos! Mas pelo visto quem está enchendo o saco aqui sou eu hauhauhauhauha
E eu vi que você se tornou uma investidora, bem vinda ao grupo seleto do MH Invest
chaOS- Idiot Fiend
-
São seu olhos.Passei por aqui escreveu:Kkkkk grupo seleto xD é assim que se conquista investidores huahuahua garanhão e_e
chaOS- Idiot Fiend
-
Tem bipolar no meu rank! E ai, vai me bater?
kkkk Já expliquei que usei bipolar pois "Com múltiplas personalidades", não iria ficar bem...
kkkk Já expliquei que usei bipolar pois "Com múltiplas personalidades", não iria ficar bem...
por que todo mundo acha que bato nos outros, por que???
E é a primeira vez que presto atenção no que está escrito nos eu ranking, nem o meu olho õ_o
E é a primeira vez que presto atenção no que está escrito nos eu ranking, nem o meu olho õ_o
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza