estou quase perdendo uma amizade de 9 anos
+2
Hikaru
Scarlat
6 participantes
Página 1 de 1
estou quase perdendo uma amizade de 9 anos
porque a mina fica puta quando eu compartilho coisa do unidos contra o rock, unidos contr o anime, unidos contra o indie AHEUEHAUEAHEAUHEA AND I HAVE NO REGRETS
Re: estou quase perdendo uma amizade de 9 anos
O.o Sinceramente, se ela fosse sua amiga de verdade ela não quereria perder uma amizade por tão pouco. ^^
Mas também, se você gosta da amizade dela e preza, seria legal não provocar tanto né. kkk
Mas também, se você gosta da amizade dela e preza, seria legal não provocar tanto né. kkk
meh, não, também odeio as coisas de r0ck wins/fãs de animes e cultura oriental que ela posta e não falo nada...
fora que todo mundo sabe que eu compartilho, no geral, por ser engraçado, não por concordar.
Teve uma postagem do unidos contra o indie comparando glee (bom) e skins (ruim) e todo mundo sabe que eu AMO skins, me lembro que no começo do ano, eu ficava nos paps com as minhas miguxas sobre skins e afins, aí ela DO NADA CHEGA 'ah discordo totalmente de você' 'mau gosto ataca novamente' 'se não gosta ignora e pronto' '¬¬' HURR DURR parece que a gente se conheceu esse ano, pelamor.
Eu fui fazer uma prova com ela e quando a gente esperava carona ela falou 'sabe o q q c deveria fazer: parar de compartilhar essas coisas de unidos contra pq afasta as pessoas e hurr durr' AÍ ELA FICA ZOANDO OS FUNKEIROS TODO O CAMINHO DE VOLTA LÁ PRA CASA. idk se ela queria me provocar ou se ela é hipócrita
fora que todo mundo sabe que eu compartilho, no geral, por ser engraçado, não por concordar.
Teve uma postagem do unidos contra o indie comparando glee (bom) e skins (ruim) e todo mundo sabe que eu AMO skins, me lembro que no começo do ano, eu ficava nos paps com as minhas miguxas sobre skins e afins, aí ela DO NADA CHEGA 'ah discordo totalmente de você' 'mau gosto ataca novamente' 'se não gosta ignora e pronto' '¬¬' HURR DURR parece que a gente se conheceu esse ano, pelamor.
Eu fui fazer uma prova com ela e quando a gente esperava carona ela falou 'sabe o q q c deveria fazer: parar de compartilhar essas coisas de unidos contra pq afasta as pessoas e hurr durr' AÍ ELA FICA ZOANDO OS FUNKEIROS TODO O CAMINHO DE VOLTA LÁ PRA CASA. idk se ela queria me provocar ou se ela é hipócrita
Vish! Revolts vocês ai viu.
Já tentou explicar para ela que você compartilha por achar engraçado?
Sei lá, tenta conversar com ela, tentem se entender. Quem sabe não melhora as coisas?
Já tentou explicar para ela que você compartilha por achar engraçado?
Sei lá, tenta conversar com ela, tentem se entender. Quem sabe não melhora as coisas?
Já tentei sim, foi um pouco antes dela começa a zoar funkeiros. Fora que ela falou 'MLR C SÓ OUVE FUNK' REALMENTE SÓ OUÇO FUNK SÓ AS MUSIK DA VALESCA NO MEU PC
Na boa Raqueen, se o gosto que eu tenho fizesse eu perder minhas amizades...
Aqui todo mundo zoa todo mundo e é bem love qqq
Só uma amiga minha que é chata e você não pode falar nada para ela -s
Só uma amiga minha que é chata e você não pode falar nada para ela -s
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Amigos amigos facebooks à parte.
Se um não gosta das postagens do outro, tira a pessoa do facebook ou desativa as atualizações dela, simples o/
Se um não gosta das postagens do outro, tira a pessoa do facebook ou desativa as atualizações dela, simples o/
Realmente.
Se ela nao gosta das postagens e so tirar as atualizacoes e ser feliz.
E ja que sao amigas a tanto tempo da pra rolar uma tolerancia. pede pra ela desativar as atualizaces, pra comecar. Se as coisas nao melhorarem e pq o problema nao e apenas isso.
Se ela nao gosta das postagens e so tirar as atualizacoes e ser feliz.
E ja que sao amigas a tanto tempo da pra rolar uma tolerancia. pede pra ela desativar as atualizaces, pra comecar. Se as coisas nao melhorarem e pq o problema nao e apenas isso.
Convidad- Convidado