Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Katzenjammer

Ir para baixo

Katzenjammer Empty Katzenjammer

Mensagem por Convidad Qua Ago 15, 2012 6:11 pm

Sabe aquele terrivel momento em que voce esta precisando de musica nova? de algo diferente? e ja procurou em alguns lugares e nada lhe chamou atencao?

pois e, eu estava desse jeito ate o fayt meio que ler minha mente e vir com meu remedio. Katzenjammer. Mas que diacho de nome e esse? nao sei, sei que e uma banda formada so por mulheres que tocam e cantam muito, muito mesmo.

“Senhoras e senhores, permitem-me introduzir-vos as rainhas do barulho poético e da alma, as irmãs da misericórdia, as santas das almas danificadas, a ressaca da alta sociedade e a galinha nocturna para a Calamity Jane. Eis as Katzenjammer. bebam queridos rebeldes, e bebam de novo. A musicalidade culta das Katzenjammer é carregada pelo som de instrumentos como acordeão, bandolim, guitarra, piano, baixo balalaika, glockenspiel, trompete, kazoo, melódica, bateria e banjo, apenas para nomear alguns. “ Sim, elas tocam tuuudo isso ao vivo e dáo um show de animacao e boa musica.

Animadas, divertidas, tiram qualquer um do estado de tristeza. Elas cantam com uma diversao e um carinho tao grande, que contagia demais. ai voce ve o que e um artista gostar realmente do que faz.

Anonymous
Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos