Fui expulsa da aula de química
+10
Aoora
kri
Hyoukasuigetsu
Mystique
YukiX.
Marie
Lief
Sforza
Hikaru
Nutty
14 participantes
Página 1 de 1
Fui expulsa da aula de química
Por estar rindo enquanto quem tava zoando o professor e chamando ele de gay (não que ele saiba disso -q) continuou na sala.
Daora a vida
Daora a vida
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Re: Fui expulsa da aula de química
BTW, melhor que o meu professor de espanhol.
Você não pode nem virar para trás ou sentar de maneira "incorreta" que é expulso da sala.
*lê guria que já foi expulsa da sala SÓ PQ ESTAVA SENTADA EM CIMA DA PERNA. E que tomou advertência pelo celular tocar(muito baixo) e vibrar*
Você não pode nem virar para trás ou sentar de maneira "incorreta" que é expulso da sala.
*lê guria que já foi expulsa da sala SÓ PQ ESTAVA SENTADA EM CIMA DA PERNA. E que tomou advertência pelo celular tocar(muito baixo) e vibrar*
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Os professores de hoje em dia estão cada vez mais neuróticos '-'
Se eu fosse expulsa de sala por cada vez que eu dormia na aula na cara dos professores eu tava lascada '-'
Se eu fosse expulsa de sala por cada vez que eu dormia na aula na cara dos professores eu tava lascada '-'
Marie- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 5004
Meus professores nem tiram da sala, não adianta mesmo, uma vez os meninos que foram expulsos da sala foram jogar futebol no corredor...a professora que levou bronca
YukiX.- Idiot Fiend
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 7483
ASIUDHASIUDHAISUDHIUASHD eu já fui expulsa de sala por uma razão parecida Q
Eu tava escrevendo a letra de uma música no meu caderno e a professora achou que eu tava copiando matéria (coitada Q) daí ela disse pra eu ir pra biblioteca fazer isso, porque além de não estar prestando atenção na aula, eu tava conversando com mais umas 4 pessoas (mentira isso -QQQ), daí uma das meninas acusadas de conversar comigo fez uma cara muito engraçada e eu comecei a rir. A professora achou que eu tava rindo dela -Q e fez maior escândalo dizendo que ninguém ria dela e que eu ia levar advertência -Q não aconteceu nada comigo fiquei com pena da professora depois -Q
Eu tava escrevendo a letra de uma música no meu caderno e a professora achou que eu tava copiando matéria (coitada Q) daí ela disse pra eu ir pra biblioteca fazer isso, porque além de não estar prestando atenção na aula, eu tava conversando com mais umas 4 pessoas (mentira isso -QQQ), daí uma das meninas acusadas de conversar comigo fez uma cara muito engraçada e eu comecei a rir. A professora achou que eu tava rindo dela -Q e fez maior escândalo dizendo que ninguém ria dela e que eu ia levar advertência -Q não aconteceu nada comigo fiquei com pena da professora depois -Q
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
~~Aquele que nunca foi expulso~~
LOL, mas pelo menos se divertiu
Sorte que minha repu de bom aluno me salva xD
Se for pra dormir na aula, não seria melhor simplesmente assinar a presença e ir embora? o_OMarie escreveu:Os professores de hoje em dia estão cada vez mais neuróticos '-'
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Na minha escola antiga, minha reputação me deixava matar aula na biblioteca, que é também onde ficava a diretoria, sem ninguém se importar OIUEROYUEOIYUEORHyoukasuigetsu escreveu:~~Aquele que nunca foi expulso~~
Mas, ai eu mudei de escola....
Melhor parte de chegar no pátio é encontrar um colega de sala matando aula OIURIYUEORUYEORIUYEIOR
Ai eu sentei do lado dele no banco e apareceu um amigo meu do terceiro que disse: "Se a vice aparecer, minta que é dispensada ou tu vai tomar advertência".
Só que quando ela apareceu, eu me enfiei atrás do banco ORIUYOIERUYOUERIYUERIO
Cheguei na minha sala depois de bater o sinal e a minha turma tava guardando meu material.
Só peguei a bolsa e vazei, sem dar treta pro meu lado -sssss
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Eu só fui expulsa da sala uma vez, e foi quando eu briguei de porrada com um moleque nos intervalos de professores
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Já fui expulsa de sala por estar lendo um livro, quietinha no meu canto.
Aprenda que a vida acadêmica simplesmente não é justa (e que tem muito professor malcomido).
Aprenda que a vida acadêmica simplesmente não é justa (e que tem muito professor malcomido).
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
A única vez que eu fui expulso da sala, eu que me expulsei.
Tinha uma galera fazendo uma puta bagunça, até bateram boca com a professora e ela só ficou nervosa, daí ela disse que ninguém mais ia poder fazer um piu que ela expulsava, meu amigo perguntou o que tava escrito na lousa pra mim, eu respondi, ele agradeceu, ela ouviu e mandou ele sair da sala... Ele tentou argumentar e ela berrou um "sai agora", daí ele levantou e saiu, como eu ia ficar sem amigo pra conversar, levantei e saí junto, ela perguntou o que eu tava fazendo e eu falei que tava saindo porque eu tava conversando já que ninguém fala sozinho. Essa é a história de como os 2 melhores alunos daquela turma foram expulsos da aula uma vez...
E matar aula pra ficar na biblioteca é para os fortes.
Tinha uma galera fazendo uma puta bagunça, até bateram boca com a professora e ela só ficou nervosa, daí ela disse que ninguém mais ia poder fazer um piu que ela expulsava, meu amigo perguntou o que tava escrito na lousa pra mim, eu respondi, ele agradeceu, ela ouviu e mandou ele sair da sala... Ele tentou argumentar e ela berrou um "sai agora", daí ele levantou e saiu, como eu ia ficar sem amigo pra conversar, levantei e saí junto, ela perguntou o que eu tava fazendo e eu falei que tava saindo porque eu tava conversando já que ninguém fala sozinho. Essa é a história de como os 2 melhores alunos daquela turma foram expulsos da aula uma vez...
E matar aula pra ficar na biblioteca é para os fortes.
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Fugir da sala conta?? Porque tipo hoje pessoal tava ouvindo funk na sala '-' Sim escola particular, a professora mandou desligar, depois mandou abaixar e não fizeram nem um nem outro, então avisei meu amigo e pedi pra professora pra ir pro banheiro *Tá só avisei pra ela* Ai eu peguei, sai, conversei com a secretária, fui pro banheiro, fiquei me olhando no espelho lá por uns 5 min, depois fui pro bebedor, fiquei uns 5 min lá também e fiquei mais un 10 encostado na parede do lado da porta sem ouvir barulho nenhum por uns 15 min HUASHUASUHASUHAS Ai voltei no fim da aula xD MAs calmem não me matem ou me linchem ou coisa parecida, porque a professora estava passando correção na lousa de uns exercícios que ela já havia corrigido do meu caderno e só tava passando pra quem "Não conseguiu fazer" Que é conhecido como "Não fiz e vou copiar as respostas" HUASUHASUHAS .
/\ ahuahuahuahu isso tem outro nome e se chama "cabular"
Oia isso acontece simplesmente qnd um professor nao vai com sua cara -.- vc sempre vai ser o pior pra ele
Tinha uma prof assustadora de ingles e ela me odiava e eu nunk fazia nda d errado,estava conversando cm meus amigos,TODO MUNDO ESTAVA CONVERSANDO,mas a maldita olho pra mim e me mando sair >.< e dpois ainda foi me dar sermao la fora,era louca aqla maluca...sem falar na outra vez q foi prova dela e na hora q eu cortei aqla parte da folha d caderno sabe,peguei na mao e ia jogar no lixo a maluca olhou pra mim e falo:VC TA COLANDO TRAZ SUA PROVA AKI,odio fui la mostrei pra ela q era so os trocinho da folha d caderno mas a maldita msm assim deu zero,ai fiquei com tanta raiva q falei pra minha mae ir la,NUNK mais essa professora bruxa me encheu o saco u.u kkkkkkkkkkk
Oia isso acontece simplesmente qnd um professor nao vai com sua cara -.- vc sempre vai ser o pior pra ele
Tinha uma prof assustadora de ingles e ela me odiava e eu nunk fazia nda d errado,estava conversando cm meus amigos,TODO MUNDO ESTAVA CONVERSANDO,mas a maldita olho pra mim e me mando sair >.< e dpois ainda foi me dar sermao la fora,era louca aqla maluca...sem falar na outra vez q foi prova dela e na hora q eu cortei aqla parte da folha d caderno sabe,peguei na mao e ia jogar no lixo a maluca olhou pra mim e falo:VC TA COLANDO TRAZ SUA PROVA AKI,odio fui la mostrei pra ela q era so os trocinho da folha d caderno mas a maldita msm assim deu zero,ai fiquei com tanta raiva q falei pra minha mae ir la,NUNK mais essa professora bruxa me encheu o saco u.u kkkkkkkkkkk
Sou aluna tão aplicada e invisível, que nunca fui expulsa, mesmo se não fizesse trabalho ou copiasse a matéria.
kri escreveu:Se for pra dormir na aula, não seria melhor simplesmente assinar a presença e ir embora? o_OMarie escreveu:Os professores de hoje em dia estão cada vez mais neuróticos '-'
E quem disse que o povo deixava???
E tem outra, na época era melhor dormir na escola do que ficar em casa @_@
Marie- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 5004