Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Filme][Spoiler] Millenium - Os Homens Que Não Amavam As Mulheres (The Girl With The Dragon Tattoo)

2 participantes

Ir para baixo

[Filme][Spoiler] Millenium - Os Homens Que Não Amavam As Mulheres (The Girl With The Dragon Tattoo) Empty [Filme][Spoiler] Millenium - Os Homens Que Não Amavam As Mulheres (The Girl With The Dragon Tattoo)

Mensagem por Sforza Qui Ago 16, 2012 5:51 pm

[Filme][Spoiler] Millenium - Os Homens Que Não Amavam As Mulheres (The Girl With The Dragon Tattoo) Millenium%252520-%252520Os%252520Homens%252520Que%252520N%2525C3%2525A3o%252520Amavam%252520As%252520Mulheres_thumb%25255B7%25255D

Sinopse: No centro do labirinto da história de 'Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres', há assassinatos, corrupção, segredos de família e os dramas pessoais de dois parceiros improváveis em busca da verdade por trás de um mistério de 40 anos. Mikael Blomkvist (Daniel Craig) é um jornalista econômico determinado a restaurar a sua honra depois de ser condenado na justiça por difamação. Contratado por um dos industriais mais ricos da Suécia, Henrik Vanger (o indicado ao Oscar® Christopher Plummer) para chegar ao fundo do desaparecimento, décadas atrás, de sua querida sobrinha Harriet – assassinada, supõe Vanger, por um dos integrantes da sua numerosa família – o jornalista se muda para uma ilha remota na costa gelada da Suécia sem a menor noção do que o aguarda.
Ao mesmo tempo, Lisbeth Salander (Rooney Mara), uma investigadora genial de aparência bizarra da Milton Security, é contratada para levantar a ficha e os antecedentes de Blomkvist, uma missão que será o ponto de partida para que ela se junte a Mikael na investigação de quem matou Harriet Vanger. Embora Lisbeth tenha uma couraça que a isola do mundo que sempre a traiu, seu talento como hacker e foco singular se tornam ferramentas valiosas. Enquanto Mikael procura conversar com os lacônicos Vanger, Lisbeth trilha pelas sombras da web. Eles forjam uma confiança tênue e frágil enquanto descobrem uma série de homicídios ocorridos ao longo de décadas que os envolvem na tendência mais hedionda do crime moderno.

Fonte: Cine Pop



Achei esse filme fabuloso. Quero ver a versão sueca, mesmo com algumas pessoas dizendo ser mais fraca. É tenso a hora que o tutor da Lisbeth a estupra, mas ela se vingando é o melhor. O melhor é o suspense que deixa você preso no filme até o fim... Só o fim que achei... Sem graça... E eu suspeitava quem fosse o assassino, mas não imaginava que ele fosse tão sádico.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

[Filme][Spoiler] Millenium - Os Homens Que Não Amavam As Mulheres (The Girl With The Dragon Tattoo) QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

[Filme][Spoiler] Millenium - Os Homens Que Não Amavam As Mulheres (The Girl With The Dragon Tattoo) Empty Re: [Filme][Spoiler] Millenium - Os Homens Que Não Amavam As Mulheres (The Girl With The Dragon Tattoo)

Mensagem por Convidad Sex Ago 17, 2012 10:06 am

Eu estou louca pra comprar a coleção dos livros. Ja me recomendaram bastante.

O filme é genial mesmo.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Filme][Spoiler] Millenium - Os Homens Que Não Amavam As Mulheres (The Girl With The Dragon Tattoo) Empty Re: [Filme][Spoiler] Millenium - Os Homens Que Não Amavam As Mulheres (The Girl With The Dragon Tattoo)

Mensagem por Sforza Sex Ago 17, 2012 11:38 am

Espero que os livros sejam tão bons quanto, estou a um tempão querendo comprar ou pegar pra ler. Stieg Larsson mandou bem.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

[Filme][Spoiler] Millenium - Os Homens Que Não Amavam As Mulheres (The Girl With The Dragon Tattoo) QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

[Filme][Spoiler] Millenium - Os Homens Que Não Amavam As Mulheres (The Girl With The Dragon Tattoo) Empty Re: [Filme][Spoiler] Millenium - Os Homens Que Não Amavam As Mulheres (The Girl With The Dragon Tattoo)

Mensagem por Mystique Sex Ago 17, 2012 1:11 pm

Me disseram que o primeiro livro é um pouco chato no início, mas isso não me tirou a vontade de ler. Quanto ao filme, man, eu fui no cinema e fui avisada com antecedência que haveria cenas fortes -QQQ Achei espetacular como a história se desenrolou, amei como a Lisbeth agiu quando foi roubada e também como procedeu depois do estupro do cara lá ~fiquei com ódio dele~. Aquele final também que toca Oronico Flow da Enya, foi uma boa jogada colocar essa música numa cena tensa. Quero ver também a versão sueca, mas antes queria ler os livros ~tanto livro pra comprar Deus D:~
Vou deixar aqui o link da resenha que meu amigo Luan Marcel fez sobre esse filme, foi por causa dele que fui ao cinema ver -Q Millennium - Os Homens Que Não Amavam As Mulheres
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

[Filme][Spoiler] Millenium - Os Homens Que Não Amavam As Mulheres (The Girl With The Dragon Tattoo) Empty Re: [Filme][Spoiler] Millenium - Os Homens Que Não Amavam As Mulheres (The Girl With The Dragon Tattoo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos