[Filme][Spoiler] Millenium - Os Homens Que Não Amavam As Mulheres (The Girl With The Dragon Tattoo)
2 participantes
Página 1 de 1
[Filme][Spoiler] Millenium - Os Homens Que Não Amavam As Mulheres (The Girl With The Dragon Tattoo)
Sinopse: No centro do labirinto da história de 'Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres', há assassinatos, corrupção, segredos de família e os dramas pessoais de dois parceiros improváveis em busca da verdade por trás de um mistério de 40 anos. Mikael Blomkvist (Daniel Craig) é um jornalista econômico determinado a restaurar a sua honra depois de ser condenado na justiça por difamação. Contratado por um dos industriais mais ricos da Suécia, Henrik Vanger (o indicado ao Oscar® Christopher Plummer) para chegar ao fundo do desaparecimento, décadas atrás, de sua querida sobrinha Harriet – assassinada, supõe Vanger, por um dos integrantes da sua numerosa família – o jornalista se muda para uma ilha remota na costa gelada da Suécia sem a menor noção do que o aguarda.
Ao mesmo tempo, Lisbeth Salander (Rooney Mara), uma investigadora genial de aparência bizarra da Milton Security, é contratada para levantar a ficha e os antecedentes de Blomkvist, uma missão que será o ponto de partida para que ela se junte a Mikael na investigação de quem matou Harriet Vanger. Embora Lisbeth tenha uma couraça que a isola do mundo que sempre a traiu, seu talento como hacker e foco singular se tornam ferramentas valiosas. Enquanto Mikael procura conversar com os lacônicos Vanger, Lisbeth trilha pelas sombras da web. Eles forjam uma confiança tênue e frágil enquanto descobrem uma série de homicídios ocorridos ao longo de décadas que os envolvem na tendência mais hedionda do crime moderno.
Ao mesmo tempo, Lisbeth Salander (Rooney Mara), uma investigadora genial de aparência bizarra da Milton Security, é contratada para levantar a ficha e os antecedentes de Blomkvist, uma missão que será o ponto de partida para que ela se junte a Mikael na investigação de quem matou Harriet Vanger. Embora Lisbeth tenha uma couraça que a isola do mundo que sempre a traiu, seu talento como hacker e foco singular se tornam ferramentas valiosas. Enquanto Mikael procura conversar com os lacônicos Vanger, Lisbeth trilha pelas sombras da web. Eles forjam uma confiança tênue e frágil enquanto descobrem uma série de homicídios ocorridos ao longo de décadas que os envolvem na tendência mais hedionda do crime moderno.
Fonte: Cine Pop
Achei esse filme fabuloso. Quero ver a versão sueca, mesmo com algumas pessoas dizendo ser mais fraca. É tenso a hora que o tutor da Lisbeth a estupra, mas ela se vingando é o melhor. O melhor é o suspense que deixa você preso no filme até o fim... Só o fim que achei... Sem graça... E eu suspeitava quem fosse o assassino, mas não imaginava que ele fosse tão sádico.
Re: [Filme][Spoiler] Millenium - Os Homens Que Não Amavam As Mulheres (The Girl With The Dragon Tattoo)
Eu estou louca pra comprar a coleção dos livros. Ja me recomendaram bastante.
O filme é genial mesmo.
O filme é genial mesmo.
Convidad- Convidado
Re: [Filme][Spoiler] Millenium - Os Homens Que Não Amavam As Mulheres (The Girl With The Dragon Tattoo)
Espero que os livros sejam tão bons quanto, estou a um tempão querendo comprar ou pegar pra ler. Stieg Larsson mandou bem.
Me disseram que o primeiro livro é um pouco chato no início, mas isso não me tirou a vontade de ler. Quanto ao filme, man, eu fui no cinema e fui avisada com antecedência que haveria cenas fortes -QQQ Achei espetacular como a história se desenrolou, amei como a Lisbeth agiu quando foi roubada e também como procedeu depois do estupro do cara lá ~fiquei com ódio dele~. Aquele final também que toca Oronico Flow da Enya, foi uma boa jogada colocar essa música numa cena tensa. Quero ver também a versão sueca, mas antes queria ler os livros ~tanto livro pra comprar Deus D:~
Vou deixar aqui o link da resenha que meu amigo Luan Marcel fez sobre esse filme, foi por causa dele que fui ao cinema ver -Q Millennium - Os Homens Que Não Amavam As Mulheres
Vou deixar aqui o link da resenha que meu amigo Luan Marcel fez sobre esse filme, foi por causa dele que fui ao cinema ver -Q Millennium - Os Homens Que Não Amavam As Mulheres
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436