--hora de aprender--
+7
chaOS
Akane Kurohana ~
Subba-kun
Crow J
Ma
TiNoSa
Gyokusho
11 participantes
Página 1 de 1
--hora de aprender--
Então, a época de vestibular tá chegando, e já que na minha vida escolar inteira eu NUNCA ESTUDEI EM CASA, é bom começar né INUCYGHJMBSDJ
aí estou fazendo wallpapers toda a semana com as matérias, o que me ajuda um pouco, porque eu entro muito no pc e acabo sempre lembrando que tenho que estudar e estudo, he <3
Enfim, o dessa semana (sem algumas matérias, só marco as mais importantes) :
é isso, assim me administro melhor, he :3
PS: Sem fúria emo pra cima de mim com "ai vc ganharia mais tempo estudando se não fizesse wallpaper e blablablá". Dá licença que o MEU cu lubrifico EU.
e para os demais, BESOS DE FUEGO <3 (porque mesmo com esse comentário desnecessário I still got the moves.)
aí estou fazendo wallpapers toda a semana com as matérias, o que me ajuda um pouco, porque eu entro muito no pc e acabo sempre lembrando que tenho que estudar e estudo, he <3
Enfim, o dessa semana (sem algumas matérias, só marco as mais importantes) :
- Spoiler:
pra ver o tamanho original, abram em nova guia ou salvem a img. <3
é isso, assim me administro melhor, he :3
PS: Sem fúria emo pra cima de mim com "ai vc ganharia mais tempo estudando se não fizesse wallpaper e blablablá". Dá licença que o MEU cu lubrifico EU.
e para os demais, BESOS DE FUEGO <3 (porque mesmo com esse comentário desnecessário I still got the moves.)
Gyokusho- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 6752
Re: --hora de aprender--
UshAUDSHAUIDADUIADHaiodho, lembrei de quando começava a época de provas, seminários e trabalhos na facul (isso no 1º ano), aí meu wallpaper era um calendário mostrando tudo o que ia ter nos dias, pra eu me organizar e estudar. Ajuda mesmo xD
Boa sorte nos estudos, Gyo! o/
Mas isso não é uma boa ideia? Vou acabar fazendo isso quando eu conseguir um Ps que funcione aqui.
Ué, o vestibular é teu. Contanto que tu estude, o método não importa. Pode até pintar fórmulas matemáticas na privada pra não perder tempo quando precisar ir ao banheiro.
Foda é nego ficar chorando que não passa em lugar nenhum...... enquanto passa a tarde aqui, só se entretendo.
Crow J, que achou a afirmação sobre lubrificação anal contida no post inicial bastante esquisita e, de um ponto de vista logístico, nem sempre ideal (ou verdadeira).
Foda é nego ficar chorando que não passa em lugar nenhum...... enquanto passa a tarde aqui, só se entretendo.
Crow J, que achou a afirmação sobre lubrificação anal contida no post inicial bastante esquisita e, de um ponto de vista logístico, nem sempre ideal (ou verdadeira).
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
EU IA FALAR ALGUMA COISA MAIS DAFUQ ESQUECI COMPLETAMENTE DEPOIS DA LUBRIFICAÇÃO DO CU!
EOIRYG)(*#YFG03*
SDG)*RYFyg
ESIHBFP(YFRp8oFG
e`BFP*tvr
Abo*$EYRGPEYugbA
bRPOEVB
GYO = APENAS AMO COM TODAS AS PREGAS IMAGINÁRIAS DO KOO DA MADONNA ♥
EOIRYG)(*#YFG03*
SDG)*RYFyg
ESIHBFP(YFRp8oFG
e`BFP*tvr
Abo*$EYRGPEYugbA
bRPOEVB
HUHAUHAUHAUHAUHAUAUHAUHAUHA
Que ótima ideia otoutoo!!! *---*
Cara, na minha época de vestibular eu escrevi fórmulas em tudo quanto foi lugar no meu quarto, desenhei um mapa mundi geopolítico gigante, à mão, e grudei na minha cama, pra sempre quando eu fosse dormir eu decorasse os principais conflitos, guerras, disputas de petróleo, revoltas e tudo o mais que estivesse acontecendo ao redor do mundo, e muitas outras coisas. Mas, wallpaper, não, essa eu não tinha pensado!
Valeu pela ideia! =D
Cara, na minha época de vestibular eu escrevi fórmulas em tudo quanto foi lugar no meu quarto, desenhei um mapa mundi geopolítico gigante, à mão, e grudei na minha cama, pra sempre quando eu fosse dormir eu decorasse os principais conflitos, guerras, disputas de petróleo, revoltas e tudo o mais que estivesse acontecendo ao redor do mundo, e muitas outras coisas. Mas, wallpaper, não, essa eu não tinha pensado!
Valeu pela ideia! =D
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Se funciona pra você, whatever.
Não é algo que eu funcionaria pra mim.
Não é algo que eu funcionaria pra mim.
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Boa ideia, se tu consegue estudar assim, porque eu não conseguiria o-o
Quando eu começar a estudar, vou ter que sumir um pouco (embora ano que vem eu comece técnico e vou acabar sumindo do mesmo jeito @_@).
Quando eu começar a estudar, vou ter que sumir um pouco (embora ano que vem eu comece técnico e vou acabar sumindo do mesmo jeito @_@).
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
TiNoSa escreveu:UshAUDSHAUIDADUIADHaiodho, lembrei de quando começava a época de provas, seminários e trabalhos na facul (isso no 1º ano), aí meu wallpaper era um calendário mostrando tudo o que ia ter nos dias, pra eu me organizar e estudar. Ajuda mesmo xD
Ajuda, né? hohoho, Valeu Tins~ (note que tem "TINA" escrito ali, é o apelido de uma professora de geografia minha, mas eu automaticamente lembrei de você quando postei aqui, LOL)
Ma escreveu:Mas isso não é uma boa ideia? Vou acabar fazendo isso quando eu conseguir um Ps que funcione aqui.
Eu uso PFS Ma, é mais fácil, leve e rápido :3 /mas só serve pra edições básicas como... todas as que eu já fiz no fórum até hoje.)
Crow J escreveu:Ué, o vestibular é teu. Contanto que tu estude, o método não importa. Pode até pintar fórmulas matemáticas na privada pra não perder tempo quando precisar ir ao banheiro.
Né? hahaha
e relaxa crow, só passo as noites aqui~
e quanto ao negócio da afirmação... não preciso nem dizer nada.
Subba-kun escreveu:EU IA FALAR ALGUMA COISA MAIS DAFUQ ESQUECI COMPLETAMENTE DEPOIS DA LUBRIFICAÇÃO DO CU!
EOIRYG)(*#YFG03*
SDG)*RYFyg
ESIHBFP(YFRp8oFG
e`BFP*tvr
Abo*$EYRGPEYugbA
bRPOEVB
AI EU SEI IUJCGCKKFHFUSIGDSIOFSMDBHI
MADONNA VEM NI NÓIS.
L escreveu:HUHAUHAUHAUHAUHAUAUHAUHAUHA
Valeu pela ideia! =D
Mas eu já estou trabalhando nisso, cha-nii OIUHMDSIFHSDBS.
Os conceitos de Arrhenius (é assim que se escreve? Sempre erro o nome desse cara) já estão todos completos e colados no meu armário hahaha
( Falta só o fucking resto da Química, e não esqueçamos de Bronsted-Lowry, < / 3 )
E eu não tinha pensado no mapa geopolítico, é ÓTIMO <3
Vou fazer isso também, com mini-notas que se baseiam em ano e acontecimentos de acordo com a região que estiverem coladas. <3
e de nada, hahaha
Sforza escreveu:Isso só me deixaria com vontade de esmurrar a tela.
Deixa todo mundo com vontade de esmurrar a tela OIUHCFIMCJFHSDI mas fazer o que.
Nutelline escreveu:Boa ideia, se tu consegue estudar assim, porque eu não conseguiria o-o
é, querendo ou não, temos que deixar algumas coisas pra trás pra nos dedicarmos mais aos estudos :/
É ISSO GENTE.
BESOS DE FUEGO <3
-
ushuhsu...AMEI o Wallpaper! ficou mega bem elaborado, e bonito! (sem falar no criativo ^^)
UAUHOIWEFOIWIOEFROWIRGFIO...MORRI COM A SUA LOOBRIFICIACIÓN! XD
AUHAUHUA
MUERTA! auhauhaa
UAUHOIWEFOIWIOEFROWIRGFIO...MORRI COM A SUA LOOBRIFICIACIÓN! XD
AUHAUHUA
MUERTA! auhauhaa
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
UINGUSGBSDUYS valheeus kalang~ adoro a miku então fiz o wallpaper á gosto, sabe.
Vou dar uma pausa aqui também pra comentar sobre a minha cara na sign do subba O8CFNGDSIUSDBG parei. /tem algum tópico pra isso? LOL
Vou dar uma pausa aqui também pra comentar sobre a minha cara na sign do subba O8CFNGDSIUSDBG parei. /tem algum tópico pra isso? LOL
-