Who let the dogs out...
5 participantes
Página 1 de 1
Who let the dogs out...
Who let the dogs out? ....who?, who?, who?, who?
Who let the dogs out?...who?, who?, who?, who?!
AHAUHAHUAHAUHAUA..AI DELS! hola, hola, pessoas lindas e deliciosas do meu MH!!^^
Sim, eu sumi u_u
admito! faculdade, namorado cirurgiado, bixo pequeno indo pra veterinário...vish, soo many coisas! MAS, eu sempre volto! num consigo ficar longe daqui! <3
E com a minha volta, estava querendo um set novo! (que eu ja tava pensando há tempos!). E o set da vez, é!:
SET DA TINÃOOOO!! AUHAUAHUAAUHAHUA
Eu queria, MAS QUERIA, fazia tempos fazer esse set, só que nunca achei uma imagem legal de rotweiler! (pelo menos não do jeito que eu queria). Ai, peguei essa mesmo, e challenge accepted! Peguei a imagem do cachorro, vetorizei (num parece, mas ta vetorizado isso dai! O_O), recortei. Fiz umas camadas com uns pinceis mais estilizados que eu tinha, fui fazendo ajustes. fonte tudo (sou PÉSSIMO pra explicar o que eu fiz no photoshop,...sei que FIZ, e saiu isso dai!)
u_u
EEEE....Dessa vez, estou evitando uma puxada de orelha do Guima por causa do tamanho da sign (que eu sempre erro, mas só vejo depois). Essa dai tá certinha, dentro do limite (600x300) ^^
E é isso! Tinão, sua LYNDA...espero que você goste da pequena homenagem que fiz procê! (Porque Uke da Tinão, é amor eterno, amor verdadeyro! <3)
espero que todos tenham gostado também! E comentem ^^
criticas contrutivas são sempre bem vindas! ^^
Who let the dogs out?...who?, who?, who?, who?!
AHAUHAHUAHAUHAUA..AI DELS! hola, hola, pessoas lindas e deliciosas do meu MH!!^^
Sim, eu sumi u_u
admito! faculdade, namorado cirurgiado, bixo pequeno indo pra veterinário...vish, soo many coisas! MAS, eu sempre volto! num consigo ficar longe daqui! <3
E com a minha volta, estava querendo um set novo! (que eu ja tava pensando há tempos!). E o set da vez, é!:
Sign:
Sign:
SET DA TINÃOOOO!! AUHAUAHUAAUHAHUA
Eu queria, MAS QUERIA, fazia tempos fazer esse set, só que nunca achei uma imagem legal de rotweiler! (pelo menos não do jeito que eu queria). Ai, peguei essa mesmo, e challenge accepted! Peguei a imagem do cachorro, vetorizei (num parece, mas ta vetorizado isso dai! O_O), recortei. Fiz umas camadas com uns pinceis mais estilizados que eu tinha, fui fazendo ajustes. fonte tudo (sou PÉSSIMO pra explicar o que eu fiz no photoshop,...sei que FIZ, e saiu isso dai!)
u_u
EEEE....Dessa vez, estou evitando uma puxada de orelha do Guima por causa do tamanho da sign (que eu sempre erro, mas só vejo depois). Essa dai tá certinha, dentro do limite (600x300) ^^
E é isso! Tinão, sua LYNDA...espero que você goste da pequena homenagem que fiz procê! (Porque Uke da Tinão, é amor eterno, amor verdadeyro! <3)
espero que todos tenham gostado também! E comentem ^^
criticas contrutivas são sempre bem vindas! ^^
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Re: Who let the dogs out...
Kalanguetch, meu uke, assim você me mata de emoção!!!
Nem acreditei quando vi toda a homenagem. Tá muito divo!!!
Seulindo <333333
Seulindo <333333
uhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh sofrendo com o set, arrasou uhauhauhauha tinão = amor
DVBILYGFOIYG*VBOIYEGOP*FVPE(GPAUIOBihbpij FODAAAAAAAAAAAAAAAAA
JÁ QUERO ESSE SET NUMA BANDEIRA E CAPA DE CADERNO TR00 M0TH3RFUCK3RRR
UAHUAHHAUHAUAHUATiNoSa escreveu:Kalanguetch, meu uke, assim você me mata de emoção!!!
Seulindo <333333
Você merece, gacta!! Que bom mesmo que gostou!!
Eu ja tava há tempos planejando esse set mesmo (desde os primórdios quando soube da história do rotweiler! XD)
Mas só esses dias, falando com o subba, é que lembrei dele, e retomei o projeto! uaahhaua
Todas uke ama Tinão! <3
E expressa seu amuor! XD
UHAUHAHUH...Brigado, Akane!!Akane Kurohana ~ escreveu:ADADBAGKLUSFAIUSFALIUS
MORRI
enfim, fodástico kalangethy *o*
sdds tinão )o)
Consegui fazer um coiso diferente nesse set, enfim! *-*
gostei muuuito mesmo do produto final!^^
kkkkkkkkkkkkkkkkyokun escreveu:uhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh sofrendo com o set, arrasou uhauhauhauha tinão = amor
NUM SOFRA NÃÃÃÃOOO!!
*espera eu fazer um set com tema 'Kyo in the shower' <3*
XD
Tinão = amor [2]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSubba-kun escreveu:DVBILYGFOIYG*VBOIYEGOP*FVPE(GPAUIOBihbpij FODAAAAAAAAAAAAAAAAA
TIPO, "TINOSA'S FÃ CLUBE! auhauhaua
*kd carteirinha de membro com isso, e coleirinha de chaveiro?*
brigado Subbara! <3
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Ahh, que lindo! <3Marlon Kalango escreveu:UAHUAHHAUHAUAHUATiNoSa escreveu:Kalanguetch, meu uke, assim você me mata de emoção!!!
Seulindo <333333
Você merece, gacta!! Que bom mesmo que gostou!!
Eu ja tava há tempos planejando esse set mesmo (desde os primórdios quando soube da história do rotweiler! XD)
Mas só esses dias, falando com o subba, é que lembrei dele, e retomei o projeto! uaahhaua
Todas uke ama Tinão! <3
E expressa seu amuor! XD
Obrigada mesmo *---*
E rottweiler combinou bem, já que você adora cães, uahshuah xD
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza