Depoimento
+8
Akane Kurohana ~
TiNoSa
Madson
Nutty
Celle Cecel
Hyoukasuigetsu
Sforza
LyaNishimoto
12 participantes
Página 1 de 1
Depoimento
A Yuufa disse:
Obrigada pessoas da MH
obrigada pelas risadas...vcs conseguiram me cosquistar.culpa do corpo do Hikaru qn, enfim obrigada por abriga essa mana de novatos... e me desculpem qualquer trantorno que eu fiz qualquer um de vcs passar... sei q nao conheço vcs direito,mas tenho certeza que dai ira nascer muitas amizades, e que essas amizades irao significar demais pra mim ... me desculpa pelo jeito pervertido, so estou fazendo charme... e caso eu nao esteje andando na linha me falem... pq sou bem espelotiada g.g
me desculpe por algo e obrigada por tudo
yuufa ~
Obrigada pessoas da MH
obrigada pelas risadas...vcs conseguiram me cosquistar.culpa do corpo do Hikaru qn, enfim obrigada por abriga essa mana de novatos... e me desculpem qualquer trantorno que eu fiz qualquer um de vcs passar... sei q nao conheço vcs direito,mas tenho certeza que dai ira nascer muitas amizades, e que essas amizades irao significar demais pra mim ... me desculpa pelo jeito pervertido, so estou fazendo charme... e caso eu nao esteje andando na linha me falem... pq sou bem espelotiada g.g
me desculpe por algo e obrigada por tudo
yuufa ~
LyaNishimoto- Autist Bastard
-
Ka$h : 5686
Re: Depoimento
LOL Hikaru é tão pegador assim?? Hahaha pra mim ele era mais uke que eu-s
~~Aquele que não pode ver todos os posts e jeitos das pessoas que entraram~~
Ah droga jeito pervertido aonde? UHASUHASUHASUHAS Btw que bom que o pessoal já está assim ^^ ~~Aquele que ficou todo meloso também na primeira semana -s~~
Ah droga jeito pervertido aonde? UHASUHASUHASUHAS Btw que bom que o pessoal já está assim ^^ ~~Aquele que ficou todo meloso também na primeira semana -s~~
né né. veteranos, paciência com a gente *se curva*
Celle Cecel- Autist Bastard
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 646
espelodiada eh a mesma coisa q desajeitada e desastrada.tenho vocabulario dificil...e so charmosa,oiaminhafueto
nao entendi nada masok e.e
MASOK mesmo e....e
nao entendi nada masok e.e
MASOK mesmo e....e
LyaNishimoto- Autist Bastard
-
Ka$h : 5686
Hyou, cara, em que gruta tu tava escondido? A invasão dos novatos começou e tu tava dormindo, é?Hyoukasuigetsu escreveu:LOL Hikaru é tão pegador assim?? Hahahapra mim ele era mais uke que eu-s
Espeloteada é comum aqui na minha cidade, minha mãe usa muito quando vai referir-se a minha irmã (que é 100% oposta a mim).
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Nutelline escreveu:Hyou, cara, em que gruta tu tava escondido? A invasão dos novatos começou e tu tava dormindo, é?Hyoukasuigetsu escreveu:LOL Hikaru é tão pegador assim?? Hahahapra mim ele era mais uke que eu-s
Espeloteada é comum aqui na minha cidade, minha mãe usa muito quando vai referir-se a minha irmã (que é 100% oposta a mim).
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQPQPQPQPQPQPQPQ /MORRIFALECIEVIREIZUMBI HUASUHASUHASUHASUH Aqui em casa dizem que fico no meu quarto que já é uma caverna-sss UHASUHASUHASUHASUHAS PQP! Eu não vi esse pessoal todo chegando! UHASUHASUHASUHASUHASUHAS Meeo eu fui dormir ontem as 3 e acordei as 1 da tarde! UHASUHASUHASUHAS Mas seilá depois fiquei estirado no sofá UHASUHASUHASUHASUHAS PQP Pelo visto eu estava mesmo KKKKKKKKKKKKKK Btw agora que percebo que nem sei qando se registraram HUASUHASUHASUH Nuttelina esfregando na minha cara que perdi um Super evento e que sou um cara que gasta mal meu tempo ocioso UHASUHASUHASUHASUHASU -parey e Acho que espeloteada pode entrar pro meu vocábulario :B CUrti essa palavra xD
Sou Mãe Dinah, lê lê lê ~
E desculpa jogar na sua cara, Hyou ♥ QQQQ
E desculpa jogar na sua cara, Hyou ♥ QQQQ
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Falando desse jeito, parece que ela está no leito de morte @_@ UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS, enfim, que bom que ela gostou, mas pq ela mesma não postou poxa. Largue de medo besta mano, seja você mesma, se ficar se privando com medo doq ue os outros vão pensar, um dia isso vai acabar virando frustração. Meu conselho para todos os novatos -ssss
^ THIS, kkkkkkkk.madson escreveu:Falando desse jeito, parece que ela está no leito de morte @_@
Gostei do depoimento. Só não entendi também por que não foi ela que postou. Vergonha?
Enfim, não tem do que se desculpar. E também espero que continuem fazendo amizades por aqui
"Espeloteada" que raios de palavra estranha é essa? Meu Deus.
Em todo o caso mulheres pervertidas é algo que faz falta na minha vida. lol
Em todo o caso mulheres pervertidas é algo que faz falta na minha vida. lol
This.Akane Kurohana ~ escreveu:Calma O_O Você está em um fórum, não no purgatório.
Vixi, mais um atentado como o Panzer? Cuidado que novinha da cana
A Yuufa acha que não queremos ela e os novos users aqui, depois da conversa no chat, creio eu que esteja tudo resolvido.
A Yuufa acha que não queremos ela e os novos users aqui, depois da conversa no chat, creio eu que esteja tudo resolvido.
Se comportando, a gente tolera! xD
Brincadeira.
Qué isso, novinha, qué isso?
Não é só porque vocês são o bando da Xuxa que não queremos vocês aqui não.
Obviamente, iremos adotá-los, corrompé-los e moldá-los a nosso gosto, mas aí é outra história... =3
Brincadeira.
Qué isso, novinha, qué isso?
Não é só porque vocês são o bando da Xuxa que não queremos vocês aqui não.
Obviamente, iremos adotá-los, corrompé-los e moldá-los a nosso gosto, mas aí é outra história... =3
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
Que bonitinha ^^
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Nossa, pior pra mim, a maioria aqui é novato UAHSUAHSUAHSU *mal entra*
tenho algo pra vc:
Não tenha medo de ser você, se não, quem lembrará de você?
Se solte, mostre-se realmente, seja louca varrida, sascoisas, aqui é o madhouse, o proprio nome já diz, seja vc mesma QQQQ
Se por acaso sair da linha, nem se preucupe, alguem deve lhe alerta-la, mas será só um alerta sem ressentimento =]
tenho algo pra vc:
Não tenha medo de ser você, se não, quem lembrará de você?
Se solte, mostre-se realmente, seja louca varrida, sascoisas, aqui é o madhouse, o proprio nome já diz, seja vc mesma QQQQ
Se por acaso sair da linha, nem se preucupe, alguem deve lhe alerta-la, mas será só um alerta sem ressentimento =]
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza