Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

10 motivos para lamentar ter nascido!!

+9
Mystique
kri
Lief
Hugoo
Crow J
Sir Panzer
Aoora
Rip van Winkle
Ukimi
13 participantes

Ir para baixo

10 motivos para lamentar ter nascido!! Empty 10 motivos para lamentar ter nascido!!

Mensagem por Ukimi Ter Ago 21, 2012 11:53 pm

Momento deprê tired

1)Você irá morrer um dia _pronto, você nasceu, está fadado à morte, e com a morte vêm a eterna desgraça do esquecimento. Não importa se você é bom ou é mau, você morre, ponto final, fim de linha, acabou a história, o resto é metafísica e especulação. Com isso vem o segundo motivo.

2)Antes de morrer perceberá que a vida não tem sentido _oras, pense bem meu caro infeliz, em 5000 mil anos o homem não o achou, porque continuar a procurar? Você não tem sentido para ter nascido. Há uma possibilidade muito grande de você nem ter sido planejado, pense bem, estava seu pai e sua mãe lá fodendo, e infelizmente você nasceu. Porra! Esqueça já essa pergunta infeliz, você não achará resposta.

3)Sofrerá muito mais que se alegrará _a vida é uma dor só, constastará isso perto da morte. É assim que vivemos - essa porra de felicidade é tudo mentira, os poetas são grandes mentirosos, leia filosofia, Arthur Schopenhauer, e se querer virar religiosos leia Eclesiastes, os sábios confirmaram o que digo: viver é a arte da dor, divirta-se.

4)O amor é uma grande bosta _no mínimo, quando chegares nesse ponto, juras-te 3 vezes amar por toda a vida, e erras-te 2 vezes no mínimo. Mas quando moribundo morrer, e quando sua consciência se unir a consciência universal, e descobrir as tantas vezes que foi traído - o amor é uma grande bosta.

5)Você será um maldito explorado -_trabalhará feito condenado até a última gota de saúde, e dará muito dinheiro para seu patrão, para o Estado, para o(a) vagabundo(a) que tem por companheiro(a), e receberá em troca uma maldita aposentadoria que usará para sustentar seus filhos vagabundos, que antes que morra, ou internará num asilo, onde passará maus bucados. Quando finalmente morrer, deixará tudo para os desgraçados que te exploraram.

6)Você não leva porra nenhuma dessa vida _tudo acabou aqui e Zé-Fini! O que levará consigo? Nada. Sua alma irá pro inferno, onde será condenada a eternidade de sofrimento, ou pro céu, onde será condenada a eternidade do tédio, ou pior de tudo, sua alma não vai pra lugar nenhum - porque ela sequer existe, vai decompor com seus restos mortais por bactérias, vermes e outros seres desprezíveis, e depois será comida de vegetal, e virará esterco animal...

7)Você nunca estará satisfeito com você mesmo _esqueça, nunca você se olhará para o espelho e dizer: hoje eu estou ótimo. Isso porque você nunca vai ser o que realmente pensa que é. Você é um nada, a maior parte do mundo não se importa com você, as poucas pessoas que você acredita se importar com você, na realidade não se importam, porque elas são egoístas, e você é igual a elas, você não é digno de se decepcionar com isso, porque você também não se importa com elas - você é um hipócrita maldito.

8)A Vida é uma piada sem-graça -_nesse exato momento, você está realmente entendendo o processo. A vida é uma imensa expectativa e no final uma grande decepção.

9)Você viverá esperando fazer coisas que nunca irá fazer _sabe aquela lista de coisas que você fez com tudo que devia fazer antes de morrer? Você morrerá e não fará menos da metade dela.

10)Você não será capaz de fazer o que realmente teve vontade _quando aos 40 anos, acordar a meia-noite, constastará que você adiou todos aqueles sonhos de criança, e que hoje não é mais capaz de fazê-los, planejará fazer aquilo no futuro, mas não fará, morerrá devendo a você mesmo.
Ukimi
Ukimi
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 413
Ka$h : 538
Likes : 3
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 31
Localização : em cima de um colchão macio :p


http://anime.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

10 motivos para lamentar ter nascido!! Empty Re: 10 motivos para lamentar ter nascido!!

Mensagem por Rip van Winkle Qua Ago 22, 2012 12:33 am

Darei um bom motivo para não se lamentar ter nascido: ter nascido.
Vou colocar um outro ponto de vista a todos esses pontos, sempre existirá um oposto.

1- Viva a vida sem se preocupar com o final dela, foque no presente e no que ele te proporciona.
2 - O sentido da Vida, do Universo e tudo mais é 42, logo, não viva procurando um sentido existente, viva tentando criar um sentido próprio.
3 - Alegria e dor fazem parte, temos que aprender a lidar com todos os sentimentos, cada um deles nos tornam mais fortes para lidar com o dia a dia.
4 - O amor é uma dádiva, não importa o quanto sofreremos ou perderemos por causa dele, faça o momento em que se está amando ser o melhor possível e terá a certeza de que os prós serão infinitamente superior aos contras.
5 - O dinheiro é o que te dará alegrias materiais, idas ao cinema, roupas bonitas, pagar um almoço, comprar aquele sapato que não precisa, balas e doces. Trabalhar é o meio mais comum de se conseguir isso, logo, trabalhe pelos seus benefícios e fique feliz por ainda poder beneficiar o próximo.
6 - Não levar algo dessa vida é uma aposta, mas viva pensando no que te deixará feliz no final dela, se antes do nada pra sempre você for capaz de se sentir realizada, você viveu bem.
7 - Se não estiver satisfeito consigo mesmo mude. Mude de penteado, de roupa, de maquiagem, de perfume ou de atitude e pensamento. Uma pessoa só será capaz de cativar outra se tentar ficar bem consigo mesmo, pessimismo demais acaba com tudo.
8 - A vida não será uma piada sem graça se transformá-la num grande divertimento.
9 - Nunca saberá se conseguirá fazer tudo aquilo que deseja se não tentar, então desistir antes só tornaria uma incerteza num fato. Quem não arrisca, não petisca.
10 - A criança dentro da gente não deve morrer jamais. "Se você é jovem ainda, jovem ainda. Amanhã velho será, velho será. A menos que o coração, que o coração sustente
A juventude, que nunca morrerá!"


Enfim, deu pra entender o que eu quis, né? bye
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino
Mensagens : 1292
Ka$h : 246
Likes : 27
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

10 motivos para lamentar ter nascido!! Empty Re: 10 motivos para lamentar ter nascido!!

Mensagem por Ukimi Qua Ago 22, 2012 1:02 am

Own q bunitinho kawaiinee
É realmente dificil ver o lado bom da vida quando estamos no meio de um temporal que parece nunk ter fim humf

Mas pelo menos ainda da pra rir de coisas como essas:
10 motivos para lamentar ter nascido!! Gangnam-Style-Elevator-Loop
HAUHUAHUHAHUHUAHUHAUHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAHHUAHHAHAHUAU
Ukimi
Ukimi
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 413
Ka$h : 538
Likes : 3
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 31
Localização : em cima de um colchão macio :p


http://anime.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

10 motivos para lamentar ter nascido!! Empty Re: 10 motivos para lamentar ter nascido!!

Mensagem por Aoora Qua Ago 22, 2012 1:13 am

Ukimi escreveu:9)Você viverá esperando fazer coisas que nunca irá fazer _sabe aquela lista de coisas que você fez com tudo que devia fazer antes de morrer? Você morrerá e não fará menos da metade dela.
TRUE FACT.
Por isso nunca faça uma lista, aproveite o seu presente -q
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 25
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

10 motivos para lamentar ter nascido!! Empty Re: 10 motivos para lamentar ter nascido!!

Mensagem por Rip van Winkle Qua Ago 22, 2012 1:17 am

Toda tempestade tem um fim, e sempre depois dela vem a bonança.

Rir é sempre bom e esse gif me arranca gargalhadas. HAHAHAHA
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino
Mensagens : 1292
Ka$h : 246
Likes : 27
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

10 motivos para lamentar ter nascido!! Empty Re: 10 motivos para lamentar ter nascido!!

Mensagem por Sir Panzer Qua Ago 22, 2012 1:18 am

Rip van Winkle escreveu:
1- Viva a vida sem se preocupar com o final dela, foque no presente e no que ele te proporciona.
2 - O sentido da Vida, do Universo e tudo mais é 42, logo, não viva procurando um sentido existente, viva tentando criar um sentido próprio.
3 - Alegria e dor fazem parte, temos que aprender a lidar com todos os sentimentos, cada um deles nos tornam mais fortes para lidar com o dia a dia.
4 - O amor é uma dádiva, não importa o quanto sofreremos ou perderemos por causa dele, faça o momento em que se está amando ser o melhor possível e terá a certeza de que os prós serão infinitamente superior aos contras.
5 - O dinheiro é o que te dará alegrias materiais, idas ao cinema, roupas bonitas, pagar um almoço, comprar aquele sapato que não precisa, balas e doces. Trabalhar é o meio mais comum de se conseguir isso, logo, trabalhe pelos seus benefícios e fique feliz por ainda poder beneficiar o próximo.
6 - Não levar algo dessa vida é uma aposta, mas viva pensando no que te deixará feliz no final dela, se antes do nada pra sempre você for capaz de se sentir realizada, você viveu bem.
7 - Se não estiver satisfeito consigo mesmo mude. Mude de penteado, de roupa, de maquiagem, de perfume ou de atitude e pensamento. Uma pessoa só será capaz de cativar outra se tentar ficar bem consigo mesmo, pessimismo demais acaba com tudo.
8 - A vida não será uma piada sem graça se transformá-la num grande divertimento.
9 - Nunca saberá se conseguirá fazer tudo aquilo que deseja se não tentar, então desistir antes só tornaria uma incerteza num fato. Quem não arrisca, não petisca.
10 - A criança dentro da gente não deve morrer jamais. "Se você é jovem ainda, jovem ainda. Amanhã velho será, velho será. A menos que o coração, que o coração sustente
A juventude, que nunca morrerá!"

Sir Pan...zer Per...vert...son

Pronto, assinei em baixo!
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Mensagens : 4726
Ka$h : 4922
Likes : 55
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 33
Localização : Valhalla


http://autopapo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

10 motivos para lamentar ter nascido!! Empty Re: 10 motivos para lamentar ter nascido!!

Mensagem por Crow J Qua Ago 22, 2012 3:07 am

Que lista patética. Onde cê achou isso, no JeitoEmoDeSer.com?

Ok, vamos nos divertir um pouco. ~

pronto, você nasceu, está fadado à morte

Toda festa acaba. E nós continuamos fazendo festas e, ao final, dizendo "Foi foda!".
A eternidade de duração não é pré-requisito para a qualidade de algo.

e com a morte vêm a eterna desgraça do esquecimento.

Se for importante para alguém deixar um legado, que essa pessoa vá atrás de fazê-lo. Engraçado. Todo mundo aprende na escola os nomes um monte de gente que morreu SÉCULOS ATRÁS. Por quê será?

Não importa se você é bom ou é mau, você morre, ponto final, fim de linha, acabou a história, o resto é metafísica e especulação.

E...?

2)Antes de morrer perceberá que a vida não tem sentido

Ela precisa mesmo ter, ou será que as pessoas se convencem disso para tentar sobreviver às suas crises existenciais (o famoso "vazio")?

em 5000 mil anos o homem não o achou, porque continuar a procurar?

Melhor, por quê procurar?
E por quê achar que isso vai interferir na sua capacidade de ser feliz?

Você não tem sentido para ter nascido.

E...?

Há uma possibilidade muito grande de você nem ter sido planejado, pense bem, estava seu pai e sua mãe lá fodendo, e infelizmente você nasceu. Porra!

Acho que o autor da lista precisa de um abraço.

3)Sofrerá muito mais que se alegrará

Não necessariamente. Depende de quem você é. Mesmo que seja esse o caso, é impossível generalizar e concluir, individualmente, se os momentos de alegria farão com que a totalidade da vida de alguém valha ou não a pena.

a vida é uma dor só, constastará isso perto da morte.

O nome disso é artrite.

É assim que vivemos - essa porra de felicidade é tudo mentira

Se o sentimento de "felicidade" é falso, o que faz o sentimento de "dor" verdadeiro? Raciocínio fraco e seletivo.

os sábios confirmaram o que digo

Só aqueles que o autor da lista escolheu a dedo. Conveniente.

O amor é uma grande bosta

O "amor" como conceito manufaturado para a conveniência da sociedade atual? Concordo. Mas conexões fortes continuam sendo criadas entre as pessoas, e elas continuam proporcionando bons momentos para os envolvidos.

As pessoas se afogam com as próprias expectativas. A fraqueza do ser humano é que é uma bosta. Aprenda. Melhore. Evolua.

Você será um maldito explorado -_trabalhará feito condenado até a última gota de saúde, e dará muito dinheiro para seu patrão, para o Estado, para o(a) vagabundo(a) que tem por companheiro(a)

Depende de quem você é. Engraçado. "A vida é uma bosta"? Sabia que esse "patrão" que a lista menciona também está vivendo?

Quer viver bem e ter dinheiro? Vá atrás.

e receberá em troca uma maldita aposentadoria que usará para sustentar seus filhos vagabundos, que antes que morra, ou internará num asilo, onde passará maus bucados. Quando finalmente morrer, deixará tudo para os desgraçados que te exploraram.

Que historinha detalhada. Virou fanfic agora?

Você não leva porra nenhuma dessa vida

Pra quê eu preciso levar? Faz diferença?

Sua alma irá pro inferno, onde será condenada a eternidade de sofrimento, ou pro céu, onde será condenada a eternidade do tédio

Contanto que eu não tenha que passar a eternidade ouvindo a sua choradeira, não tô muito preocupado.

ou pior de tudo, sua alma não vai pra lugar nenhum - porque ela sequer existe, vai decompor com seus restos mortais por bactérias, vermes e outros seres desprezíveis, e depois será comida de vegetal, e virará esterco animal...

Se for esse o caso, que diferença faz? Você não vai estar aqui pra ver. Você se importa com um acidente de trânsito do qual não fica sabendo? Não. Se a consciência realmente termina no momento da morte, não existirá a DECEPÇÃO de constatar esse fato. Do ponto de vista prático, se preocupar com isso é irrelevante.

Você nunca estará satisfeito com você mesmo[/b] _esqueça, nunca você se olhará para o espelho e dizer: hoje eu estou ótimo.

Hoje eu estou ótimo.

Você é um nada, a maior parte do mundo não se importa com você

E eu com isso? A atenção mais valiosa do Universo é a minha - afinal, é a única que sempre vai estar ali, inevitavelmente, seja cercado de 1000 pessoas ou sozinho num quarto escuro.

as poucas pessoas que você acredita se importar com você, na realidade não se importam, porque elas são egoístas, e você é igual a elas, você não é digno de se decepcionar com isso, porque você também não se importa com elas

Que bonitinho.
Sim, todos somos nossas maiores prioridades. O que não impede que os laços que criamos recebam a devida e contextual importância. Esse raciocínio extremista de 8 ou 80 é pura infantilidade.

você é um hipócrita maldito.

O autor da lista devia falar por si mesmo, já que todo dia em que ele permanecer vivo nesse "mundo maldito" é uma nova hipocrisia. Será que esse texto foi escrito como uma carta de suicídio? Pelo menos soaria mais coerente.

A vida é uma imensa expectativa e no final uma grande decepção.

Você nasceu minúsculo, pelado, careca e sem dentes. Ninguém te prometeu porra alguma quando você saiu daquele útero.

Sua única "expectativa" devia ser conseguir o que comer e não morrer de frio.

Sua "decepção" é um resultado de programação social, educação familiar e filmes da Disney.
A vida - como entidade - não tem culpa se papai e mamãe te convenceram que você era especial.

Você viverá esperando fazer coisas que nunca irá fazer

A maioria delas será irrelevante.

sabe aquela lista de coisas que você fez com tudo que devia fazer antes de morrer? Você morrerá e não fará menos da metade dela.

Reconheço que transar no banheiro de um avião vai ser escroto, mas eu não me rendo sem uma boa luta.

Você não será capaz de fazer o que realmente teve vontade

Fale por você.

quando aos 40 anos, acordar a meia-noite, constastará que você adiou todos aqueles sonhos de criança, e que hoje não é mais capaz de fazê-los

..... isso foi tão... específico. 10 motivos para lamentar ter nascido!! 6xt26q1

Acho que finalmente descobrimos o que levou o tiozinho a escrever isso aqui. Tá explicado.

morerrá devendo a você mesmo.

A arte de não dever nada a ninguém inclue não ficar enchendo o próprio saco.


Crow J, que acordou hoje lembrando que nunca foi a um show dos Mamonas Assassinas, lamentou por 10 segundos e foi fazer algo de útil.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

10 motivos para lamentar ter nascido!! Empty Re: 10 motivos para lamentar ter nascido!!

Mensagem por Hugoo Qua Ago 22, 2012 8:12 am

Eu não discordo dos 10 motivos e acho eles bem verdadeiros até, e assino embaixo.
Só que não adianta nada se lamentar, eu mesmo sou mais ligado no presente do que no futuro. Estou errado? Talvez... mas é assim que eu penso e isso me faz evitar muito sofrimento e lamentação desnecessária.

O que realmente lamento ter nascido é o motivo número 11: Ter nascido pobre, queria ter tido uma infância com muita grana.

Mas aí eu vejo o lado bom, nasci pobre mas curti demais a minha infância e minha adolescência, que no final das contas vejo que não significou nada o fato de eu não ter nascido rico.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

10 motivos para lamentar ter nascido!! Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

10 motivos para lamentar ter nascido!! Empty Re: 10 motivos para lamentar ter nascido!!

Mensagem por Lief Qua Ago 22, 2012 9:07 am

A vida é um jogo com cronômetro, você tem que tentar fazer a maior pontuação possível assim você zera ou simplesmente "game over", baby. E claro, algumas pessoas tem skills melhores que as outras. Éah, a vida é uma luta constante que você faz as suas escolhas (agora se você nasceu pobre, pobre mesmo, cê vai se fuder pra caralho). Eu ainda procuro o motivo da vida (ah, mas você nunca vai achar) foda-se, EU to procurando não você.

Mas é assim: Não vem ficar de mimimi se você não faz porra nenhuma para melhorar a sua vida, ela pode ser algo sem sentido ou uma bosta mas porra, vai fazer algo que preste para tentar melhorar ela. Sem sacrifício não há vitória, hai.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

10 motivos para lamentar ter nascido!! Empty Re: 10 motivos para lamentar ter nascido!!

Mensagem por Ukimi Qua Ago 22, 2012 4:00 pm

clap clap clap Crow rebateu todas poker face mas dos Mamonas euri AUAHUAHUAHUAHUAHUHU
Nao me lamento d ter nascido pobre,pelo contrario pelo menos nao nasci debaixo da ponte ou passei fome Happy

Mas que tem gente que nasceu pra comer o pao q o diabo amassou isso é verdade,independente dos proprios esforcos poker face
Ukimi
Ukimi
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 413
Ka$h : 538
Likes : 3
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 31
Localização : em cima de um colchão macio :p


http://anime.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

10 motivos para lamentar ter nascido!! Empty Re: 10 motivos para lamentar ter nascido!!

Mensagem por kri Qua Ago 22, 2012 9:49 pm

Se me permite:

1)Você irá morrer um dia
Pra mim é aqui que começa a graça da vida. O fato de o nosso tempo ser limitado significa que devemos que tentar escolher melhor as nossas prioridades.
A vida se torna uma corrida contra o tempo na qual devemos tentar a melhor forma possível de se viver.

2)Antes de morrer perceberá que a vida não tem sentido
A menos que eu trabalhar para dar um sentido para a minha vida, e é o que eu tento fazer todos os dias.
Não necessito da existência de um "plano divino" pra isso.
A vida ganha sentido através dos meus laços de afeição, do conhecimento que eu ganho, das experiências que eu vivo.

3)Sofrerá muito mais que se alegrará
Nossa mente analisa muitas sensações através de contrastes.
Nós conseguimos entender o conceito de felicidade/prazer porque também conseguimos entender o conceito de tristeza/dor.
20ºC é quente para um esquimó
20ºC é frio para um morador do deserto

4)O amor é uma grande bosta
O amor é um dos muitos elementos da vida.
Nada, nenhum desses elementos, é 100% vantajoso ou 100% desvantajoso.
Caba a cada um de nós fazer as devidas medidas e tirar as próprias conclusões.

5)Você será um maldito explorado
Nah.

6)Você não leva porra nenhuma dessa vida
E por que diabos eu deveria aproveitar menos a minha vida?
É como dizer "eu não vou saborear esse chocolate porque depois de algumas mordidas ele vai acabar". (Comparação grosseira, mas tudo bem.)

7)Você nunca estará satisfeito com você mesmo
Que bom. Isso significa que sempre haverá espaço para eu poder crescer/amadurecer.
Significa também que eu sempre terei motivação.
Quando se está no topo, a única opção de movimento é descer.

8)A Vida é uma piada sem-graça
Senso de humor é relativo.

9)Você viverá esperando fazer coisas que nunca irá fazer
Da mesma forma, farei muitas coisas que sempre esperei por fazer.
Não dá pra ter tudo na vida.

10)Você não será capaz de fazer o que realmente teve vontade
A vida é repleta de escolhas. Você não pode fazer tudo. Você escolhe aquilo que você considera como sendo sua prioridade.
A questão é tentar fazer escolhas de modo a não se arrepender depois.
Melhor ainda, a questão é aprender a fazer escolhas e, independente do resultado, eliminar o sentimento de arrependimento. Se algo der em merda, tente tirar uma lição e incorporá-la na sua vida.
De fato, não serei capaz de fazer tudo o que eu realmente tive vontade de fazer, mas farei muitas outras coisas dessa minha lista pessoal.


Depois que eu me dei conta que eu nunca terei tempo pra aprender tudo o que eu quero, que eu nunca poderei dar atenção a todas as pessoas ao meu redor, que nunca poderei desfrutar de tudo o que a vida tem a oferecer, eu percebi que se torna necessário escolher o que é prioridade. A vida não é eterna.
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

10 motivos para lamentar ter nascido!! Empty Re: 10 motivos para lamentar ter nascido!!

Mensagem por Mystique Dom Ago 26, 2012 4:47 pm

É como minha professora de história disse uma vez "Pobre não morre, pobre desaparece" iaushdasudhiuashdusaih
tenso olha... Mas gostei do que o Rip disse -s
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

10 motivos para lamentar ter nascido!! Empty Re: 10 motivos para lamentar ter nascido!!

Mensagem por Young Dom Ago 26, 2012 5:46 pm

Porra, o tiozâo tà deprimido! Se voce jà nasceu ficar se lamentando não adíanta nada!
E dai se vamos morrer, é melhor do que ficar velho em um mundo com cada vez mais pessoas, comida e agua em falta... Seria um merda maior ainda
Somos nos que damos sentido a vida, vc nâo pode esperar que alguma divindade diga o que vc deve fazer.
Enfim, se esta arrependido de ter nascido vc deve escrever em um papel: GOSTARIA QUE TODOS OS MEUS ORGAOS SEJAM DOADOS entao chame a ambulancia e se enforque!
Young
Young
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Mensagens : 302
Ka$h : 758
Likes : 3
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

10 motivos para lamentar ter nascido!! Empty Re: 10 motivos para lamentar ter nascido!!

Mensagem por Kyo-kun Seg Ago 27, 2012 10:31 pm

Aff, fala sério! Quem falou que a vida precisa fazer sentido e que precisamos realizar nossos sonhos? Nós não estamos num filme da seção da tarde, estamos vivos para sermos felizes da maneira que desejarmos, tem pessoas que tem tudo, que são completamente satisfeitas consigo mesmo e que são infelizes, assim como tem pessoas que num tem m*rda no c* pra cagar e vivem aí pulando de alegria. Estamos aqui pra aproveitar, ou não!

Você faz o que você quiser e que se dane o que vai acontecer quando você morrer, depois que todo mundo for pra cova nenhuma dessas besteiras irá importar alguma coisa, a gente vai estar morto, então que se f$@% a p&%¨% toda! Sejamos felizes com nossas vidas (ou não [2]) e que se dane a nossa morte, temos é que ficar com medo da morte das pessoas que amamos, aí sim, mas ficar grilado com falhas e sobre o que você fez em vida pra ser lembrado depois da morte não faz sentido. Temos que buscar aquilo que procuramos em vida, pensar nisso por causa de morte é inútil e desnecessário.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

10 motivos para lamentar ter nascido!! Empty Re: 10 motivos para lamentar ter nascido!!

Mensagem por Liddell Ter Ago 28, 2012 5:56 pm

Bem sò uma coisa a dizer: O mano autor sò ta em um momento Deprê é_é
todo mundo tem um momento assim, eu ja tive varias vezes.

Uma hora vc vai achar que a vida é uma merda, e em outras vai tar rindo com ela ... Fazer o que, a vida é assim.



Liddell
Liddell
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 454
Ka$h : 4083
Likes : 1
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 28
Localização : In Um Mondo Solo Mio.


Ir para o topo Ir para baixo

10 motivos para lamentar ter nascido!! Empty Re: 10 motivos para lamentar ter nascido!!

Mensagem por Megumi Ter Ago 28, 2012 6:12 pm

O autor ta deprê u.ó
Meu, a vida não tem sentido e pra quê? Isso aqui não é nenhum livro infantil ! u.u

Heavy escreveu:todo mundo tem um momento assim, eu ja tive varias vezes.
Eu tmb mas é assim mesmo neh. A vida não tem explicação e melhor que não tenha mesmo, se não teria graça :3

Esse autor aí é um imbecil mas eu confesso que eu li isso rindo muito pq meu, é muito besteira, não tem nada melhor pra fazer não ô vagabundo? u____u
Megumi
Megumi
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 589
Ka$h : 4396
Likes : 1
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 26
Localização : Desenhando e ou/ provavelmente eu estou babando em alguma foto do Kyuhyun, volte outra hora~


http://elfbluebell.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

10 motivos para lamentar ter nascido!! Empty Re: 10 motivos para lamentar ter nascido!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos