Xatiada.
+4
Akane Kurohana ~
Aoora
Hikaru
Miyu
8 participantes
Página 1 de 1
Re: Xatiada.
Ué. Isso não é problema moça, comece a fazer a partir de agora. Oportunidades surgirão, então agarre-as e mostre o quento gosta desse fórum.
^ THIS
Olha eu então? Eu tentomas não consigo pensar em nada, se você quer alguma coisa, corra atrás por ela, se você quer contribuir com o fórum, faça coisas que ajudem com isso.
Olha eu então? Eu tento
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Me sinto uma bullshit também. Estou faz tempos sem ganhar reputação e sem ajudar em nada.
Não há porque se entristecer por isso, o fórum não é um local de trabalho, é um local de diversão. Aqui ninguém é obrigado a ajudar, nem a colaborar, nem nada, o que a gente quer é que vocês se divirtam, que façam aquilo que vocês gostam e aquilo que fará vocês (e aos outros) felizes. Se quer iniciar um projeto sempre pense: o que eu gosto? O que eu QUERO fazer? Tem que ser assim, não precisa se preocupar em ter que fazer alguma coisa, faça se der vontade, e pronto. <3
Kyo disse tuto -s
Não se sinta assim, participe mais do fórum a partir de agora, mas principalmente, seja feliz fazendo isso, porque fazer só pra ganhar alguma coisa no fim nem sempre é bom :B
Não se sinta assim, participe mais do fórum a partir de agora, mas principalmente, seja feliz fazendo isso, porque fazer só pra ganhar alguma coisa no fim nem sempre é bom :B
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Sim, isso é verdade <3 por exemplo eu mesmo, todos os concursos e eventos que eu escolho organizar é porque é eu gosto de fazer ^^ que nem o rpg, eu amo demais rpg ♥ e concurso de capas de cd que é outra coisa que que amo amo amo ♥♥♥ a gente tem que fazer aquilo que a gente quer e pronto, não adianta fazer só pra dizer que está fazendo alguma coisa uhsauhsa importante é ser feliz~
Postar e movimentar o fórum já É alguma coisa MUITO importante (contanto q tenha conteúdo e/ou uma motivação e etc~).
Um exemplo é movimentar áreas mais paradas ou mesmo procurar aqueles tópicos sem resposta que você vê que tem algo a acrescentar ali.
Tem mta gente que posta uma reflexão/duvida/ideia/desenho/poema/forms esperando algo e fica por isso mesmo, só que qdo vem alguém e posta em algo nosso da até um incentivo pra continuar. (isso é mto importante tb pros novatos, qdo se posta em coisas q eles fazem, eles se sentem mais integrados ao pessoal daqui e motivados a postarem mais e etc).
Tenta umas coisinhas dessas que vai ser mto bom.
Um exemplo é movimentar áreas mais paradas ou mesmo procurar aqueles tópicos sem resposta que você vê que tem algo a acrescentar ali.
Tem mta gente que posta uma reflexão/duvida/ideia/desenho/poema/forms esperando algo e fica por isso mesmo, só que qdo vem alguém e posta em algo nosso da até um incentivo pra continuar. (isso é mto importante tb pros novatos, qdo se posta em coisas q eles fazem, eles se sentem mais integrados ao pessoal daqui e motivados a postarem mais e etc).
Tenta umas coisinhas dessas que vai ser mto bom.
/\ Eu te entendo, mas nem por isso desanimei -s Tem muita coisa legal espalhada pelo fórum, é só você procurar
-
Eu acho te entendo Miyu. Seria o case de você gosta muito do fórum e o que você conseguiu graças a ele é muito gratificante e você quer retribuir de alguma forma?
Mas não foque assim só por achar que não estar conseguindo fazer algo. O fórum é grande e mesmo com muito esforço você não conseguiria postar em tudo e participar em tudo, mas um pouco que você faz somado a outro pouco que eu faço e que o Kyo faz, que o Subba faz, que a Mystique faz e o resto do fórum faz acaba dando certo. E a prova disso é que o fórum está ativo e indo bem.
Mas não foque assim só por achar que não estar conseguindo fazer algo. O fórum é grande e mesmo com muito esforço você não conseguiria postar em tudo e participar em tudo, mas um pouco que você faz somado a outro pouco que eu faço e que o Kyo faz, que o Subba faz, que a Mystique faz e o resto do fórum faz acaba dando certo. E a prova disso é que o fórum está ativo e indo bem.
/\ Hikaru disse tudo, realmente. O todo é a soma das partes -s
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza