classicos Brasileiros
+8
Mystique
Kohnny
Zero
Aster
Faye Du Miroir
Voltrotz
Kyo-kun
Rozen
12 participantes
Página 1 de 1
classicos Brasileiros
O que vocês acham deles, legais? chato?
a literatura brasileira é orginal ou não?
coloquem tudo pra fora
a literatura brasileira é orginal ou não?
coloquem tudo pra fora
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Re: classicos Brasileiros
Eu pessoalmente não gosto, acho chato demais e quase morria de tanto resumo de google que eu pegava pra fazer trabalhos sobre eles na escola. q s
Resumos FTW ahiahuai
Mas, não importa o pais, literatura classica é um saco pra eles kkk Ou vcs axam que os americanos adoram ler romeu e julieta pra fazer trabalho? kkk
Eu axo as musicas legais... mas literatura non, odeio coisa muito florida e que eu passo 2h pra entender x.x
Mas, não importa o pais, literatura classica é um saco pra eles kkk Ou vcs axam que os americanos adoram ler romeu e julieta pra fazer trabalho? kkk
Eu axo as musicas legais... mas literatura non, odeio coisa muito florida e que eu passo 2h pra entender x.x
Eu gostava *----*
Teve poucos livros que eu não gostava. Eu odiei quando li "amor de perdição" na oitava série. Mas era Portugues, então, tudo bem.
Os brasileiros eu gosto, mas as vezes são cansativos. Com o tempo acostumamos. Será que os ingeleses tem pavor de ler "sonho de uma noite de verão" como a maioria dos estudantes brasileiros com "o guarani"?
Eu sempre gostei.
Teve poucos livros que eu não gostava. Eu odiei quando li "amor de perdição" na oitava série. Mas era Portugues, então, tudo bem.
Os brasileiros eu gosto, mas as vezes são cansativos. Com o tempo acostumamos. Será que os ingeleses tem pavor de ler "sonho de uma noite de verão" como a maioria dos estudantes brasileiros com "o guarani"?
Eu sempre gostei.
Convidad- Convidado
Acho chato pra cacete. E olha que não foi por falta de tentativa, já li (ou tentei ler) quase todos os autores mais famosos.
Uma autora que ainda quero ler, mas que também dizem ser chata é a Clarice Lispector.
Uma autora que ainda quero ler, mas que também dizem ser chata é a Clarice Lispector.
Faye Du Miroir- Demented Stranger
-
Ka$h : 10
A maioria é chato ._.
Mas tem alguns que se salvam, sempre.
Tipo Dom Casmurro, nossa, adoro <3
E Clarice Lispector também já me falam mal, mas eu comecei a ler A Hora da Estrela , e me apaixonei <3 E quando eu era pequena ganhei um livro dela, Quase de Verdade, a história é bem viajada, mas eu gostava 8D~
Mas tem alguns que se salvam, sempre.
Tipo Dom Casmurro, nossa, adoro <3
E Clarice Lispector também já me falam mal, mas eu comecei a ler A Hora da Estrela , e me apaixonei <3 E quando eu era pequena ganhei um livro dela, Quase de Verdade, a história é bem viajada, mas eu gostava 8D~
Aster- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2105
Eu gosto muito. José de Alencar FTW
Zero- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 769
Literatura Brasileira FTW desculpa ae, mas se você não gosta é que você não curte leitura. bgs
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
AUISDHIUOASDHIOUASHD
Brunin, voc é hilário.
Concordo com voc Voltz, Luis Fernando Veríssimo também é otimo *-* Eu amo os livros e os textos dele. <3
Brunin, voc é hilário.
Concordo com voc Voltz, Luis Fernando Veríssimo também é otimo *-* Eu amo os livros e os textos dele. <3
Aster- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2105
Eu gosto muito. José de Alencar FTW [2]
José de Alencar é mue escritor preferido, ele é muito bom *-----*
acho a literatura brasileira muito legal, apesar de ter alguns meio nosenses ._.
suahsuhaushuasuahs
José de Alencar é mue escritor preferido, ele é muito bom *-----*
acho a literatura brasileira muito legal, apesar de ter alguns meio nosenses ._.
suahsuhaushuasuahs
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Luis Fernando Veríssimo e Machado de Assis são os melhores. Amo Machado, principalmente Dom Casmurro. Me apoixonei por ele através dessa história.
Odeio fazer resumo, resenha ou qualquer coisa do tipo sobre literatura brasileira. Um saco. Tem história sem pé nem cabeça. Algumas são ótimas como Dom Casmurro e o Seminarista de Bernado Guimarães. Pra quem ama romance tem que ler o livro. Comecei a ler para um seminário, mas acabei amando e chorando com o final.
Odeio fazer resumo, resenha ou qualquer coisa do tipo sobre literatura brasileira. Um saco. Tem história sem pé nem cabeça. Algumas são ótimas como Dom Casmurro e o Seminarista de Bernado Guimarães. Pra quem ama romance tem que ler o livro. Comecei a ler para um seminário, mas acabei amando e chorando com o final.
Eu sou simplesmente apaixonada pela literatura brasileira. Isso é, quando eu não tenho que ler com pressa para fazer algum trabalho.
Veríssimo é um dos meus autores brasileiros favoritos, e eu gosto bastante de Machado de Assis e Monteiro Lobato.
Veríssimo é um dos meus autores brasileiros favoritos, e eu gosto bastante de Machado de Assis e Monteiro Lobato.
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249
Depende do livro, independente da origem. Gosto muito de O Cortiço, razoavelmente de Dom Casmurro, não tenho saco pra Memórias Póstumas, acho muito chato, foi um livro que li obrigada, nossa que porre. Gosto da maioria dos que li na escola, creio que não me desfiz de nenhum, só não tenho O Cortiço porque peguei na biblioteca.
Recentemente me coloquei a ler os nacionais, e devo dizer..
Me surpreendi. Excelentes romances. Ótimos poemas.
Me surpreendi. Excelentes romances. Ótimos poemas.
PurpleFox94- Autist Bastard
-
Ka$h : 4510