Mijin Forms ♥
+35
Kaoru
Hyoukasuigetsu
Lyubyty
Sora Nimus
Scarlat
Vergil
LucasDoA
Saeba
aniotaku
Kio'
Kamome
Kamui_Kusanagi
Yusuke
Neoshadow
Momiji Binboda
Tyler
Lief
Guima
Caladon Aerdor
swann
Akane Kurohana ~
Burowski
Rozen
TiNoSa
Hayato -q
Suzaku
Charlie
Fuqui
Yukio
Excalibur
Destiny
Crow J
Sforza
Hikaru
Kyouzakii
39 participantes
Página 39 de 43
Página 39 de 43 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40, 41, 42, 43
Re: Mijin Forms ♥
Salgado ou Doce
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Acho bem estranho issai, curto não.Kyouzakii escreveu:O q pensa da morte com perda de vida?
Prefiro morrer do que perder a vida.
Sou um encostoHyoukasuigetsu escreveu:Quando você morre você é morta ou zumbi?
SalgadoHayato -q escreveu:Salgado ou Doce
Nens ahuehauKaoru escreveu:Gosta de yaoi tbm? <3
gênero? De que?Hyoukasuigetsu escreveu:Algum gênero diferente e inovador nesses últimos tempos?
Lief- Frenetic Jailbird
-
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Como essas pessoas floodam pra caralho no forms, perdi a última resposta que você me deu.
Também nem lembro qual era a pergunta.
QUal foi o seu primeiro nick aqui?
Se lembra Lief que culpa de ninguem mais poder trocar de nick e sua mil names --' ? ( parcialmente tbm da akane )
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 2813
Ja comeu salmão até passar mal?
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Não aheuhaueKyouzakii escreveu:Você já pensou em morar na Rússia?
Nem eu lembro mais aheuuaLucasDoA escreveu:Como essas pessoas floodam pra caralho no forms, perdi a última resposta que você me deu.
Máa-Chan
HAUHEUAU lembro... foi triste ;-; sdds trocar nickHayato -q escreveu:Se lembra Lief que culpa de ninguem mais poder trocar de nick e sua mil names --' ? ( parcialmente tbm da akane )
já @---@ foi bom bagaraiTyler escreveu:Ja comeu salmão até passar mal?
Lief- Frenetic Jailbird
-
Acho digno!Kyouzakii escreveu:O que achas de reviver definitivamente os mugiwaras?
Lief- Frenetic Jailbird
-
O que achas de reviver definitivamente as putarias aqui? -q
-
Neeem vem!Tyler escreveu:O que achas de reviver definitivamente as putarias aqui? -q
Lief- Frenetic Jailbird
-
É que eu larguei essa vida.
Você é a próxima herdeira para subir ao Trono De Perversões agora.
Quer passar?
Quer passar?
-
Teu cabelo fica saudável com tanta tintura? O meu só de pintar uma vez fica meio destruído, é um saco ):
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Eita qqTyler escreveu:É que eu larguei essa vida.
Quer passar?
Isso não corre no meu sangue :v
Olha saudável MEESMO não, até pq por conta do trabalho e namoro eu não tenho muito tempo para fazer hidratações decentes c: E quando eu estou em casa só quero dormir, comer e ficar na internet e.eKiky escreveu:Teu cabelo fica saudável com tanta tintura? O meu só de pintar uma vez fica meio destruído, é um saco ):
Mas digamos que ele está melhor do que muito cabelo por aí, eu fiz algumas cagadas como descolorir o cabelo 2x seguidas com um descolorante que não era bom :\ ai ele ficou todo duro e ressecado, feio, elástico e quebrava MUITO fácil quando estava molhado, felizmente foi só nas pontas e quase tudo já saiu, mas eu ainda tenho algumas pontas duplas :c
O meu cabelo tem o fio bem grosso, o que colabora também. Se ele fosse fino eu não iria mais ter cabelo asuhdusadha
Lief- Frenetic Jailbird
-
Lief escreveu:Olha saudável MEESMO não, até pq por conta do trabalho e namoro eu não tenho muito tempo para fazer hidratações decentes c: E quando eu estou em casa só quero dormir, comer e ficar na internet e.eKiky escreveu:Teu cabelo fica saudável com tanta tintura? O meu só de pintar uma vez fica meio destruído, é um saco ):
Mas digamos que ele está melhor do que muito cabelo por aí, eu fiz algumas cagadas como descolorir o cabelo 2x seguidas com um descolorante que não era bom :\ ai ele ficou todo duro e ressecado, feio, elástico e quebrava MUITO fácil quando estava molhado, felizmente foi só nas pontas e quase tudo já saiu, mas eu ainda tenho algumas pontas duplas :c
O meu cabelo tem o fio bem grosso, o que colabora também. Se ele fosse fino eu não iria mais ter cabelo asuhdusadha
Ah entendi. É que tipo, eu não descoloro o cabelo pra pintar de ruivo e mesmo assim eu fico com um monte de ponta dupla e tá começando a me preocupar ): eu não pego em um secador de cabelo desde agosto e achei que isso ajudaria a ficar mais saudável mas parece que nem fez diferença. Mas meu cabelo é naturalmente seco então pode ser isso hehe e cara se meu cabelo fosse fino eu também tava careca hahaha
Detesto fazer hidratação, acho um saco. Você faz com o quê?
Kiky- Obsessive Prince
-
Ah, pode ser isso sim! Usa Yamasterol sempre depois de lavar ele, passa principalmente nas pontas. Eu faço isso e deixo o meu cabelo secar ao natural, ele fica bem macio, o que é bem incrível, já que o Yamasterol além de MUITO barato (eu pago uns seis reais no Ikesaki) e não ter cara de produto bom por ter uma embalagem muito simples, ele é ótimo! Super recomendo, mas eu uso apenas o amarelo.Kiky escreveu:
Ah entendi. É que tipo, eu não descoloro o cabelo pra pintar de ruivo e mesmo assim eu fico com um monte de ponta dupla e tá começando a me preocupar ): eu não pego em um secador de cabelo desde agosto e achei que isso ajudaria a ficar mais saudável mas parece que nem fez diferença. Mas meu cabelo é naturalmente seco então pode ser isso hehe e cara se meu cabelo fosse fino eu também tava careca hahaha
Sobre a hidratação, eu normalmente uso o Reconstrutor de Massa Capilar(RMC) que custa normalmente uns 50 reais, mas sabendo usar até que ele dura bastante. O certo seria fazer hidratação uma vez por semana durante quatro vezes e depois uma por mês, mas eu fiz só uma e já notei uma grande diferença, então não faço tanto. Mais por falta de tempo, se você puder faça!
Eu gosto de usar Tônico, pois fortifica os cabelos que vão crescer e faz crescer mais rápido, eu estou testando alguns mas por enquanto o que eu achei melhor foi um da Avora sistema de prevenção tratamento da queda. Mas acredito que seja porque eu passava sempre certinho o de agora da Phyto Gen Hair Complex também é muito bom! Mas não lembro quanto paguei neles, acredito que não passe de 20 reais.
Lief- Frenetic Jailbird
-
se prostituindo ashuhdsDestiny escreveu:Ei, podia tar matando/roubando e esqueci o outro enfim...
me da um mes vip tia?
masoq/ tenho nem pra mim direito
Na vdd eu nem sei de onde surgiu, foi bem mágico ver que eu ainda tinha VIP sobrando e.e
Lief- Frenetic Jailbird
-
Lief escreveu:se prostituindo ashuhdsDestiny escreveu:Ei, podia tar matando/roubando e esqueci o outro enfim...
me da um mes vip tia?
Na vdd eu nem sei de onde surgiu, foi bem mágico ver que eu ainda tinha VIP sobrando e.e
vc tem 10x o valor que eu tenho... u_ú
UHAHUhuahuhuA mas ta usando o vip que ta sobrando? q
vip mata ninguem não tá?
IUASHDIUASH Já dei metade do meu rim pelo Mugiwaras <3 aisdhupiDestiny escreveu:Lief escreveu:se prostituindo ashuhdsDestiny escreveu:Ei, podia tar matando/roubando e esqueci o outro enfim...
me da um mes vip tia?
vip mata ninguem não tá?
eita, vdd
Eu pedi um rank lá, tomara que coloquem bem lindju <3
Ta tentando me convencer? asudhosdiua
Lief- Frenetic Jailbird
-
Lief escreveu:Ah, pode ser isso sim! Usa Yamasterol sempre depois de lavar ele, passa principalmente nas pontas. Eu faço isso e deixo o meu cabelo secar ao natural, ele fica bem macio, o que é bem incrível, já que o Yamasterol além de MUITO barato (eu pago uns seis reais no Ikesaki) e não ter cara de produto bom por ter uma embalagem muito simples, ele é ótimo! Super recomendo, mas eu uso apenas o amarelo.Kiky escreveu:
Sobre a hidratação, eu normalmente uso o Reconstrutor de Massa Capilar(RMC) que custa normalmente uns 50 reais, mas sabendo usar até que ele dura bastante. O certo seria fazer hidratação uma vez por semana durante quatro vezes e depois uma por mês, mas eu fiz só uma e já notei uma grande diferença, então não faço tanto. Mais por falta de tempo, se você puder faça!
Eu gosto de usar Tônico, pois fortifica os cabelos que vão crescer e faz crescer mais rápido, eu estou testando alguns mas por enquanto o que eu achei melhor foi um da Avora sistema de prevenção tratamento da queda. Mas acredito que seja porque eu passava sempre certinho o de agora da Phyto Gen Hair Complex também é muito bom! Mas não lembro quanto paguei neles, acredito que não passe de 20 reais.
Ahhhh obrigada pelas dicas <3 o máximo que eu passava antes era um óleo da L'Óreal mas não sei se fazia realmente alguma diferença. Vou procurar esses produtos <3
O que cê faz da Sabesp? Gosta de lá?
Kiky- Obsessive Prince
-
Lief escreveu:IUASHDIUASH Já dei metade do meu rim pelo Mugiwaras <3 aisdhupiDestiny escreveu:Lief escreveu:se prostituindo ashuhdsDestiny escreveu:Ei, podia tar matando/roubando e esqueci o outro enfim...
me da um mes vip tia?
vip mata ninguem não tá?
eita, vdd
Eu pedi um rank lá, tomara que coloquem bem lindju <3
Ta tentando me convencer? asudhosdiua
Não, apenas quero vip.
o que acha? sihashdahufhhudas
Página 39 de 43 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40, 41, 42, 43
Página 39 de 43
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza