Loveless , quem assistiu?
+2
TiNoSa
Blake
6 participantes
Página 1 de 1
Loveless , quem assistiu?
Pois é, meu amg me recomendou de ver esse yaoi e tal, fiquei muito interessada, porém eu pesquisei e achei a historia meio... enfim, não entendi nada de nada, e queria saber se alguém aqui ja viu e gostou, pra me falar mais sobre ! ^^
Re: Loveless , quem assistiu?
Apesar de ser yaoi, eu não assisti esse. Cheguei a começar a ler o mangá, mas não sei por que parei o_õ foi bom você ter falado porque eu preciso retomá-lo, ahusauh, mas o que já ouvi de outras pessoas é que o mangá ou o anime (ou os dois) são confusos mesmo, uhasahu.
Ah, eu li o início do mangá e só parei porque fiquei sem tempo... É muito bom, considero um dos meus favoritos...
Também assisti o anime, só que este não recomendo... Tem muito poucos episódios (12 se não estou enganada), então não dá pra mostrar nada da história original, além do que os 3 ou 4 últimos são meio estranhos... Desvirtuados do resto da série e do mangá...
Bem, achei-o uma péssima adaptação (imo), uma das piores que já vi...
Mas, sobre a história, num resumo com o mínimo de spoiler que posso dar:
No mundo de Loveless, há duplas de lutadores, nas quais um deles é o combatente e outro o sacrifício... Se não estou enganada, o combatente é responsável pelo ataque (recitando magias), enquanto que o sacrifício 'leva o dano'...
Além disso, por algum motivo, todos nascem com orelhas de gato, que caem quando 'se tornam adultos' (fica implícito que todos que têm orelhas são virgens)...
Bem, neste mundo, há o Ritsuka, o protagonista. Há alguns anos, seu irmão foi morto e, seu corpo, deixado sobre sua carteira do colégio... Desde então, ele sofre de alguns problemas mentais (amnésia) e sua mãe também...
Então, repentinamente, um adulto chamado "Soubi" vai vê-lo no colégio, diz que foi amigo do Senmei (seu irmão, que morreu) e pede para darem uma volta...
Bem, este é o início... Com isso, acho que você já consegue acompanhar o mangá entendendo tudo x)
Também assisti o anime, só que este não recomendo... Tem muito poucos episódios (12 se não estou enganada), então não dá pra mostrar nada da história original, além do que os 3 ou 4 últimos são meio estranhos... Desvirtuados do resto da série e do mangá...
Bem, achei-o uma péssima adaptação (imo), uma das piores que já vi...
Mas, sobre a história, num resumo com o mínimo de spoiler que posso dar:
No mundo de Loveless, há duplas de lutadores, nas quais um deles é o combatente e outro o sacrifício... Se não estou enganada, o combatente é responsável pelo ataque (recitando magias), enquanto que o sacrifício 'leva o dano'...
Além disso, por algum motivo, todos nascem com orelhas de gato, que caem quando 'se tornam adultos' (fica implícito que todos que têm orelhas são virgens)...
Bem, neste mundo, há o Ritsuka, o protagonista. Há alguns anos, seu irmão foi morto e, seu corpo, deixado sobre sua carteira do colégio... Desde então, ele sofre de alguns problemas mentais (amnésia) e sua mãe também...
Então, repentinamente, um adulto chamado "Soubi" vai vê-lo no colégio, diz que foi amigo do Senmei (seu irmão, que morreu) e pede para darem uma volta...
Bem, este é o início... Com isso, acho que você já consegue acompanhar o mangá entendendo tudo x)
Ah, eu comecei a assistir, achei tão meigo, porém eu acho que ler o mangá seria melhor... enfim, vou ver até o final pra ver no que dá, afinal tem poucos episódios e dá pra ver rapidinho -s
Eu vi Loveless, mas acredita que não lembro como é?
faz muito tempo.
Nem o nome dos personagens eu lembro
faz muito tempo.
Nem o nome dos personagens eu lembro