Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inovações

5 participantes

Ir para baixo

Inovações Empty Inovações

Mensagem por chaOS Dom Ago 26, 2012 9:50 pm

INOVAÇÕES PROPOSTAS
Pessoal,

Ao longo desse tempo, recebi algumas sugestões e gostaria de compartilhá-las com vocês, além de ouvir-lhes as opiniões.

A maioria delas foi referente ao relatório que eu gerava, e eu fui melhorando-o ao longo do tempo. Uma delas, entretanto, chegou recentemente, do usuário Rip van Winkle, e me chamou muito a atenção:

Então, eu não li tudo ainda sobre os investimentos, então não peguei a parte de como você tá fazendo pra valorizar. Tem como saber quantos tópicos ou posts foram efetuados em cada área por mês? Se tiver, a primeira ideia que tive foi pegar esse número e comparar com o mês anterior, ou seja, se tiver menos posts que no mês anterior, perde ka$h.
Dito isso, eu queria ouvir a opinião de vocês. Eu achei essa ideia genial, tornando o MH Invest muito mais interessante. O problema é: a nova variável que eu vou utilizar para calcular os investimentos é o crescimento dos posts em relação ao mês anterior, não mais de forma absoluta. Isto é, se em relação ao mês anterior não houver crescimento, vocês poderão perder ka$h, em vez de apenas ganhar.

Eu posso criar algumas ferramentas para diminuir a perda e potencializar o ganho, ou então criar formas alternativas de cálculo que minimizem os efeitos, mas isso também poderá afetar os ganhos.

Os investidores seniores, Lief e Yukio, terão suas opiniões consideradas com mais relevância, comparativamente aos outros investidores.
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Ka$h : 1118

Ir para o topo Ir para baixo

Inovações Empty Re: Inovações

Mensagem por Hyoukasuigetsu Dom Ago 26, 2012 10:20 pm

Eu acho isso muito interessante. Correr riscos sempre é mais legal -ss _LOL_
Mas ai eu penso mais no seu lado, se você tiver tempo eu acho ótimo isso ser feito!
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Ka$h : 4656

Inovações Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Mensagem por Lief Dom Ago 26, 2012 10:37 pm

Não mesmo, eu quero ver meus ka$hs aumentando! -NNNNNNNNN

Eu achei a ideia bem legal xD
Correria o risco de perder meu money, deste jeito vou é sair pegando ele todo mês e q -N
Mas eu gostei, é bem fácil sair ganhando ka$h mesmo se você não posta naquela área e tal, assim eu acho que vai incentivar mais ainda a fazer posts ^-^
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Mensagem por Young Dom Ago 26, 2012 10:53 pm

Acho ótimo!
Young
Young
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Ka$h : 758

Mensagem por Kyo-kun Seg Ago 27, 2012 5:35 pm

Cara, amei! Mas fiquei um pouco preocupado com uma coisa que não entendi bem. A gente sempre perderá Ka$h se a seção não ficar tão movimentada quanto o mês interior? Ou só se não tiver movimento nenhum? Ou a gente simplesmente ganharia menos se o rendimento for menor? Porque tipo, seções às vezes tem mais movimento, outras vezes menos e isso é normal, acho que poderia ficar uma tensão da pessoa ficar preocupada o tempo todo de fazer a seção tal ficar tão movimentada ou mais do que o mês anterior, e no mês seguinte ainda fazer mais e mais e mais, aí acho que se tornaria um caos.

Acho que a idéia é ótima, excelente mesmo, porque ficar só ganhando é fácil né, mas ter o risco dá todo um gostinho especial, porém tem que saber fazer isso muito bem pra não ficar muito difícil (ou seja, pra não ficar muito fácil da pessoa perder Ka$h).
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado