Inovações
5 participantes
Página 1 de 1
Inovações
INOVAÇÕES PROPOSTAS
Pessoal,
Ao longo desse tempo, recebi algumas sugestões e gostaria de compartilhá-las com vocês, além de ouvir-lhes as opiniões.
A maioria delas foi referente ao relatório que eu gerava, e eu fui melhorando-o ao longo do tempo. Uma delas, entretanto, chegou recentemente, do usuário Rip van Winkle, e me chamou muito a atenção:
Eu posso criar algumas ferramentas para diminuir a perda e potencializar o ganho, ou então criar formas alternativas de cálculo que minimizem os efeitos, mas isso também poderá afetar os ganhos.
Os investidores seniores, Lief e Yukio, terão suas opiniões consideradas com mais relevância, comparativamente aos outros investidores.
Pessoal,
Ao longo desse tempo, recebi algumas sugestões e gostaria de compartilhá-las com vocês, além de ouvir-lhes as opiniões.
A maioria delas foi referente ao relatório que eu gerava, e eu fui melhorando-o ao longo do tempo. Uma delas, entretanto, chegou recentemente, do usuário Rip van Winkle, e me chamou muito a atenção:
Dito isso, eu queria ouvir a opinião de vocês. Eu achei essa ideia genial, tornando o MH Invest muito mais interessante. O problema é: a nova variável que eu vou utilizar para calcular os investimentos é o crescimento dos posts em relação ao mês anterior, não mais de forma absoluta. Isto é, se em relação ao mês anterior não houver crescimento, vocês poderão perder ka$h, em vez de apenas ganhar.Então, eu não li tudo ainda sobre os investimentos, então não peguei a parte de como você tá fazendo pra valorizar. Tem como saber quantos tópicos ou posts foram efetuados em cada área por mês? Se tiver, a primeira ideia que tive foi pegar esse número e comparar com o mês anterior, ou seja, se tiver menos posts que no mês anterior, perde ka$h.
Eu posso criar algumas ferramentas para diminuir a perda e potencializar o ganho, ou então criar formas alternativas de cálculo que minimizem os efeitos, mas isso também poderá afetar os ganhos.
Os investidores seniores, Lief e Yukio, terão suas opiniões consideradas com mais relevância, comparativamente aos outros investidores.
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Re: Inovações
Eu acho isso muito interessante. Correr riscos sempre é mais legal -ss _LOL_
Mas ai eu penso mais no seu lado, se você tiver tempo eu acho ótimo isso ser feito!
Mas ai eu penso mais no seu lado, se você tiver tempo eu acho ótimo isso ser feito!
Não mesmo, eu quero ver meus ka$hs aumentando! -NNNNNNNNN
Eu achei a ideia bem legal xD
Correria o risco de perder meu money, deste jeito vou é sair pegando ele todo mês e q -N
Mas eu gostei, é bem fácil sair ganhando ka$h mesmo se você não posta naquela área e tal, assim eu acho que vai incentivar mais ainda a fazer posts ^-^
Eu achei a ideia bem legal xD
Correria o risco de perder meu money, deste jeito vou é sair pegando ele todo mês e q -N
Mas eu gostei, é bem fácil sair ganhando ka$h mesmo se você não posta naquela área e tal, assim eu acho que vai incentivar mais ainda a fazer posts ^-^
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Acho ótimo!
Young- Autist Bastard
-
Ka$h : 758
Cara, amei! Mas fiquei um pouco preocupado com uma coisa que não entendi bem. A gente sempre perderá Ka$h se a seção não ficar tão movimentada quanto o mês interior? Ou só se não tiver movimento nenhum? Ou a gente simplesmente ganharia menos se o rendimento for menor? Porque tipo, seções às vezes tem mais movimento, outras vezes menos e isso é normal, acho que poderia ficar uma tensão da pessoa ficar preocupada o tempo todo de fazer a seção tal ficar tão movimentada ou mais do que o mês anterior, e no mês seguinte ainda fazer mais e mais e mais, aí acho que se tornaria um caos.
Acho que a idéia é ótima, excelente mesmo, porque ficar só ganhando é fácil né, mas ter o risco dá todo um gostinho especial, porém tem que saber fazer isso muito bem pra não ficar muito difícil (ou seja, pra não ficar muito fácil da pessoa perder Ka$h).
Acho que a idéia é ótima, excelente mesmo, porque ficar só ganhando é fácil né, mas ter o risco dá todo um gostinho especial, porém tem que saber fazer isso muito bem pra não ficar muito difícil (ou seja, pra não ficar muito fácil da pessoa perder Ka$h).
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza