Me Odeio por toda a eternidade, e me trancarei numa sala selada quando estiver feliz
+4
Akane Kurohana ~
Subba-kun
TiNoSa
Hyoukasuigetsu
8 participantes
Página 1 de 1
Me Odeio por toda a eternidade, e me trancarei numa sala selada quando estiver feliz
PORQUE SÓ FAÇO MERDA QUANDO TÔ ME SENTINDO BEM E QUERENDO FAZER O BEM PARA OS OUTROS.
Bem vamos lá explicar esse ódio repentino: é o seguinte me toquei pra grande cagada que fiz.
Sexta feira estava feliz, siim sabe aquele dia que você se sente um pouco melhor que o normal e acaba querendo fazer o bem para os outros? Sim Estava numa merda desses dias, e o incrível é que eu não penso nas consequências então fiz a fucking mega ultra hiper cagada de DEIXAR MINHÃ IRMÃ VIR DORMIR NO MEU QUARTO. O Problema? AH sim, eu desmontei uma beliche no quarto dela *Sim ela tinha um quarto só que dividia com uma tia* E Desmontei minha fucking cama, Táa até ai blz eu aguentei, fiquei meio morto mas nem liguei porque na minha mente linda estava fazendo o bem. Tá e qual o problema Hyoou? Ah simples, me lembrei agora que minhã irmã é uma super dependente da minha mãe (Fazia minha mãe lavar o cabelo dela até pouco tempo, Ela não dorme se minha mãe não tá deitada junto) E o Dahora é que vem a hora de ela dormir, o que acontece??? Minha mãe já morrendo de sono tem que esperar ela! E qual o problema? Minha mãe dorme antes de minha irmã na cama da minha irmã, e o problema? AS DUAS RONCAM PRA CARALHO. E o problema se eu estou de Headphone? DÀ PRA OUVIR, e minha irmã tipo ela e minha mãe são quase a Chitanda Eru de Hyouka : Meio Lerdas, que são kawaiis, sempre pensando no bem do próximo etc e tals E SEILÀ PARECE QUE FAZEM DE PROPÒSITO PRA ME IRRITAR. E porque não se tocou antes Hyou?? Porque ontem tava numa festa e cheguei de madrus quando elas já estavam dormindo. . . Sim tem vezes que minha mãe nem volta pro quarto dela e meu pai tadin dorme sozinho quase todo dia D= Tá e qual o problema real?? Hahaha São só isso. Acharam pouco? Hahaha VIVAM ISSO! UHASUHASUHAS Pra verem como é bom E Meus esquema como fica? E ouvir podcast de noite antes de dormir para relaxar e rir? Como faz para fazer isso com minha irmã querida aquui?? Ela acorda toda birrenta e nervosinha e vai chorar pra mãe que faz o que?? Dá bronca por estar acordado. Então o negoço é eu me prender mesmo para não me FUDER MAIS. Bye ~~ Prevejo Sempais da vida me chingando por ser mimado, metido, criança etc ~~ Well pode falar, já tô ferrado mesmo *Chama de dramático também.*
Bem vamos lá explicar esse ódio repentino: é o seguinte me toquei pra grande cagada que fiz.
Sexta feira estava feliz, siim sabe aquele dia que você se sente um pouco melhor que o normal e acaba querendo fazer o bem para os outros? Sim Estava numa merda desses dias, e o incrível é que eu não penso nas consequências então fiz a fucking mega ultra hiper cagada de DEIXAR MINHÃ IRMÃ VIR DORMIR NO MEU QUARTO. O Problema? AH sim, eu desmontei uma beliche no quarto dela *Sim ela tinha um quarto só que dividia com uma tia* E Desmontei minha fucking cama, Táa até ai blz eu aguentei, fiquei meio morto mas nem liguei porque na minha mente linda estava fazendo o bem. Tá e qual o problema Hyoou? Ah simples, me lembrei agora que minhã irmã é uma super dependente da minha mãe (Fazia minha mãe lavar o cabelo dela até pouco tempo, Ela não dorme se minha mãe não tá deitada junto) E o Dahora é que vem a hora de ela dormir, o que acontece??? Minha mãe já morrendo de sono tem que esperar ela! E qual o problema? Minha mãe dorme antes de minha irmã na cama da minha irmã, e o problema? AS DUAS RONCAM PRA CARALHO. E o problema se eu estou de Headphone? DÀ PRA OUVIR, e minha irmã tipo ela e minha mãe são quase a Chitanda Eru de Hyouka : Meio Lerdas, que são kawaiis, sempre pensando no bem do próximo etc e tals E SEILÀ PARECE QUE FAZEM DE PROPÒSITO PRA ME IRRITAR. E porque não se tocou antes Hyou?? Porque ontem tava numa festa e cheguei de madrus quando elas já estavam dormindo. . . Sim tem vezes que minha mãe nem volta pro quarto dela e meu pai tadin dorme sozinho quase todo dia D= Tá e qual o problema real?? Hahaha São só isso. Acharam pouco? Hahaha VIVAM ISSO! UHASUHASUHAS Pra verem como é bom E Meus esquema como fica? E ouvir podcast de noite antes de dormir para relaxar e rir? Como faz para fazer isso com minha irmã querida aquui?? Ela acorda toda birrenta e nervosinha e vai chorar pra mãe que faz o que?? Dá bronca por estar acordado. Então o negoço é eu me prender mesmo para não me FUDER MAIS. Bye ~~ Prevejo Sempais da vida me chingando por ser mimado, metido, criança etc ~~ Well pode falar, já tô ferrado mesmo *Chama de dramático também.*
Re: Me Odeio por toda a eternidade, e me trancarei numa sala selada quando estiver feliz
Vi que o tópico era seu e já pensei: opa, esse eu não posso deixar de ler, porque vou rir de alguma coisa
Bem que eu tava certa, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mano, mesmo nas piores situações, a sua vida sempre tem algo de cômico (pelo menos na hora de ser contado, uahsahu). Boa sorte aí com elas te atrapalhando, e da próxima vez, seja menos bonzinho, UAHSASHUSHU.
Mano, mesmo nas piores situações, a sua vida sempre tem algo de cômico (pelo menos na hora de ser contado, uahsahu). Boa sorte aí com elas te atrapalhando, e da próxima vez, seja menos bonzinho, UAHSASHUSHU.
Re: Me Odeio por toda a eternidade, e me trancarei numa sala selada quando estiver feliz
TiNoSa escreveu:Vi que o tópico era seu e já pensei: opa, esse eu não posso deixar de ler, porque vou rir de alguma coisa
Soy Foda! OU NÂO! uhashuashuasuasuhas Btw sorte que pelo menos na hora de contar consigo expor meu revolts de um modo cool UHASUHASUHASUHAS E numa visão mais LOL porque tem umas situações que me descontrolo -ssss Mas seilá as situações que me deixam PUTO pra carai eu venho e posto aqui, em vez de usar a força bruta *Oi, quebrei a perna de um cara sem querer* Mas isso não vem ao caso agora -sss Nem sei se virá -weeeee- Btw Pelo menos agora já estão quietinhas -ssssssss Mas seilá não dou 2 meses para eu ficar de saco cheio e trocar de quarto ou ela se encher /tomara UHASHUASHUAS Mas vendo pelo lado positivo só do umas fucking cagadas. . . vamos lá, luxação no puslo do amigo porque tava estressado demais, Apagar todas as músicas do Hd externo de madrugada por ter confundido as pastas sem querer, uns outros lançes ai Românticos que não contei ainda, e Isso agora! UHASHASHUASHUAS PORRAN!
NOOOOOSSSA, esse é seu ano de azar! Pode mandar benzer, Hyo, tá precisando, aushhuas.
E sim, você consegue expor seu revolts de um modo muito cool mesmo. Tô rindo até agora ao lembrar disso, KKKKKKKKKK.
E sim, você consegue expor seu revolts de um modo muito cool mesmo. Tô rindo até agora ao lembrar disso, KKKKKKKKKK.
UHASHUASUHASHUASUHS TÔ MESMO! UASHASUHAS Esse nem pai de santo resolve xD Sem contar coisas menores como Ajudar a carregar coisas e me machucar, Deixar de assistir animes para ler mapas super fodas em alta velocidade enquanto Lê placas, Ir até o centro da cidade de onibus com primo, aguentar ele tocando guitarra e ficar babando para baixos e baterias na loja, correr para o curso, chegar atrasado e sem mochila, porque quem tava com a mochila é minha irmã, ainda depois disso ir pra festa de carona, quase ser abandonado na PQP por causa da carona etc UHASHUASUHAS Btw desdfe o ir até o centro ate o final foi no mesmo dia (Antes de ontem) UASHASUAS Mas isso deixo para um blog de amanhã, porque acabei de me lembrar duma lição que vale nota *Isso porque ja deveria estar dormindo para acordar as 7 e estar na escola as 7 e 5 xD*
AOPSKJAPOKASOKPAS, puta merda! Manda benzer mesmo! Eu tenho uns dias assim, que só dá azar. Eu fico com tanta raiva que começo a rir (?) da minha desgraça, às vezes. E nesses dias eu tento dormir mais cedo pra sessão de azar acabar logo, aoskakoaskpoask. Boa sorte aí com a tarefa x)
qtos anos sua irmã tem?
tá foda hein -ss
EU SEI COMO É conviver com alguém que ronca passei por isso a vida toda, acredite
boa sorte (y)
EU SEI COMO É conviver com alguém que ronca passei por isso a vida toda, acredite
boa sorte (y)
Que drama, Hyooooo hauhauhauhahu
Cara, é bom você se acostumar a ouvir ronco desde cedo, pense pelo lado bom. Além disso, como você conseguiu desmontar um beliche sozinho?
Cara, é bom você se acostumar a ouvir ronco desde cedo, pense pelo lado bom. Além disso, como você conseguiu desmontar um beliche sozinho?
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Que tenso ahueahueahueahueahuea
Nossa, a minha irmã foi dormir comigo outro dia e ela não calava a boca, pqp. Ainda bem que eu tenho sono pesado 8D
BTW, depois no dia seguinte ela acordou reclamando que é chato dormir comigo. QQQQQQQQQQ tá né.
A minha irmã ronca também .__. Eu devo ser o único ser naquela casa que não ronca q
O ruim é quando eu vou viajar e como eu fico em hotel, é o mesmo quarto e pá e o meu pai ronca pacarai, as vezes eu escuto o ronco dele no meu quarto e_e
tenso~
Agora no seu lugar eu colocaria uma música beem legal para dormir, uma que impedisse que eu escute os roncos ~ yep
Nossa, a minha irmã foi dormir comigo outro dia e ela não calava a boca, pqp. Ainda bem que eu tenho sono pesado 8D
BTW, depois no dia seguinte ela acordou reclamando que é chato dormir comigo. QQQQQQQQQQ tá né.
A minha irmã ronca também .__. Eu devo ser o único ser naquela casa que não ronca q
O ruim é quando eu vou viajar e como eu fico em hotel, é o mesmo quarto e pá e o meu pai ronca pacarai, as vezes eu escuto o ronco dele no meu quarto e_e
tenso~
Agora no seu lugar eu colocaria uma música beem legal para dormir, uma que impedisse que eu escute os roncos ~ yep
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
TiNoSa escreveu:AOPSKJAPOKASOKPAS, puta merda! Manda benzer mesmo! Eu tenho uns dias assim, que só dá azar. Eu fico com tanta raiva que começo a rir (?) da minha desgraça, às vezes. E nesses dias eu tento dormir mais cedo pra sessão de azar acabar logo, aoskakoaskpoask. Boa sorte aí com a tarefa x)
Hahaha tá ai uma boa solução KKK Thanks ^^
Subba-kun escreveu:qtos anos sua irmã tem?
12.
Haha Thanks ^^Yutaka ~ escreveu:tá foda hein -ss
boa sorte (y)
chaOS escreveu:Que drama, Hyooooo hauhauhauhahu
Ah eu fiz a maior força @_@ Tiipo primeiro tire o colchão e tals *TODAS AS COISAS TAMBÈM* e depois disso eu desencaixei a parte de cima *Ficam praticamente 2 camas que só se encaixam* Nisso praticamente levantei a cama, e tiipo nada leve .-. FOi HOrrivel T~T
Miáki-Chan escreveu:Que tenso ahueahueahueahueahuea
tenso~
Hahahe eu fico mais tarde agora pra eu tar morrendo de sono *Mais que o normal* Para que quando deitar já dormir sem ligar -sss UHEHUEUEUHHUE
PAOKSPOAKSPOAKSPOKAPOSKAPOSKAPOSKAPOSKAPOKS
Aqui só meu pai ronca, mas como é lá no quarto dele eu não escuto.
Todos tem seus dias, ou semanas de azar, eu estou com uma gripe que acabou com minha voz e vou participar de um livecast quarta, adorável -.-
Daqui a pouco você até se acostuma com os roncos.
Todos tem seus dias, ou semanas de azar, eu estou com uma gripe que acabou com minha voz e vou participar de um livecast quarta, adorável -.-
Airen- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2289
Eu ri demais, sorte que durante minha vida eu sempre tive quarto próprio...
Então não tive muitos desses problemas, até porquê na casa quem ronca sou eu. lol
Mas vou ficar mais livre ainda em breve, já que estou com o meu projeto em andamento para tirar minha casa própria. xD
Então não tive muitos desses problemas, até porquê na casa quem ronca sou eu. lol
Mas vou ficar mais livre ainda em breve, já que estou com o meu projeto em andamento para tirar minha casa própria. xD
Hahaha o meu @e o ANO! huasuhasuhasuhasuhas, Espero que me acostume mesmo xDAiren escreveu:PAOKSPOAKSPOAKSPOKAPOSKAPOSKAPOSKAPOSKAPOKS
Hugoo escreveu:Eu ri demais, sorte que durante minha vida eu sempre tive quarto próprio...
Ahhh Sorte! Hahaha
ELA TEM DOZE ANOS E DEPENDE ASSIM DA SUA MÃE?!
Carai... õ-o
Eu fui dormir sozinha com uns 3 anos. Sacomé, quarto escuro com só uma luminária iluminando e tal q
Carai... õ-o
Eu fui dormir sozinha com uns 3 anos. Sacomé, quarto escuro com só uma luminária iluminando e tal q
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Miáki-Chan escreveu:ELA TEM DOZE ANOS E DEPENDE ASSIM DA SUA MÃE?!
Carai... õ-o
É POWNA porque acha que acho, você, Akane e todo o resto que é mais novo que eu, eu acho foda bagarai .-.
É pow isso porque dorme de luz acesa, eu que tenho que desligar e colocar o phone e ficar no escuro e.e #pasever
Ok Hyoooooooooooooooooooo, agora que explicou toda a situação do quarto, do beliche, da sua irmã, poderia explicar o título do seu post: "Me Odeio por toda a eternidade, e me trancarei numa sala selada quando estiver feliz"?
Você vai se trancar numa sala selada quando estiver feliz? Por quê?
chaOS- Idiot Fiend
-
Pelo que entendi, é porque quando ele está feliz, ele faz o bem para os outros, mas como ele mostrou nesse tópico, fazer o bem só trouxe complicações pra ele, uashhuhuas, acho que é por isso. Hyo, me corrija se eu estiver errada.chaOS escreveu:Ok Hyoooooooooooooooooooo, agora que explicou toda a situação do quarto, do beliche, da sua irmã, poderia explicar o título do seu post: "Me Odeio por toda a eternidade, e me trancarei numa sala selada quando estiver feliz"?
Agora faz todo o sentido. O título era muito filosófico para eu entender.TiNoSa escreveu:Pelo que entendi, é porque quando ele está feliz, ele faz o bem para os outros, mas como ele mostrou nesse tópico, fazer o bem só trouxe complicações pra ele, uashhuhuas, acho que é por isso. Hyo, me corrija se eu estiver errada.chaOS escreveu:Ok Hyoooooooooooooooooooo, agora que explicou toda a situação do quarto, do beliche, da sua irmã, poderia explicar o título do seu post: "Me Odeio por toda a eternidade, e me trancarei numa sala selada quando estiver feliz"?
Valeu Super Trunfo! *-*
chaOS- Idiot Fiend
-