Voltrotz, a primeira Membro Sênior do MH!
+16
Narques
Suzaku
kri
Lief
Aoora
Nutty
Hikaru
Madson
Deeh Namikaze
Akane Kurohana ~
TiNoSa
Mystique
Ma
Sforza
Voltrotz
Kyo-kun
20 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Voltrotz, a primeira Membro Sênior do MH!
uhauhauha com tanta cor aí por que tem que ser logo a minha?
É como desejo de grávida sabe. Pode ter o que quiser, mas só serve se for "aquilo" xDDkyokun escreveu:uhauhauha com tanta cor aí por que tem que ser logo a minha?
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
MUDAAAAAAAA, MUDA, MUDA, MUDAAAAAAAAAAAAAA. DEU VONTADE TROCAR A COR DE LIDER DA CASA, PQP TANTAS CORES LINDAS PERFAS, E EU NO PRETO LINDO DIVO NINJOSO, MAS CANSA ç_çkyokun escreveu:uhsauhsauhsauhsuha saicu, deixem meu rosa em paz i.i
depois desses sites dá vontade de trocar todas as cores dos grupos omg, tem tanta linda *-*
Se quiser me der o preto eu aceito
Eu mereço né, cada pessoa do top 3 deveria ter uma corzinha diferente do resto e QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
Eu mereço né, cada pessoa do top 3 deveria ter uma corzinha diferente do resto e QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Madson escreveu:MUDAAAAAAAA, MUDA, MUDA, MUDAAAAAAAAAAAAAA. DEU VONTADE TROCAR A COR DE LIDER DA CASA, PQP TANTAS CORES LINDAS PERFAS, E EU NO PRETO LINDO DIVO NINJOSO, MAS CANSA ç_çkyokun escreveu:uhsauhsauhsauhsuha saicu, deixem meu rosa em paz i.i
depois desses sites dá vontade de trocar todas as cores dos grupos omg, tem tanta linda *-*
Eu mudei a do membro vip, mas acho que ninguém percebeu uhsauhsauhsa aquele roxo meio cagado me dava dor de cabeça Ç_Ç" eu queria mudar as outras também, mas to em dúvida, pode mudar a sua à vontade filha qqq
Última edição por kyokun em Ter Ago 28, 2012 8:19 pm, editado 1 vez(es)
Eu percebi a do Membro V.I.P. eu até ia criar um tópico mas esquece HAOIEHAOIEHOAIHEA
Verdade, assim tá melhor ♥ aiai
Verdade, assim tá melhor ♥ aiai
Lief- Frenetic Jailbird
-
OH GOSH, EM VEZ DE DAR PRINT EU EDITEI, MORTA/////////////////////// COMOLIDAR AGORAAAA por isso que eu estranhei a quotação
Madson escreveu:OH GOSH, EM VEZ DE DAR PRINT EU EDITEI, MORTA/////////////////////// COMOLIDAR AGORAAAA por isso que eu estranhei a quotação
UHAUHAUHAUHAUHAUHA Você sempre faz isso comigo, filha uhauhauhuhuha já editei uhsahsuhsahsauhsauhsa e não é print, é quote uhsauhsauhsauhs
Madson escreveu:EU PERCEBI SIM, ELE FICOU BEM MAIS BRILHANTE E VIBROSO. E Posso? Vou escolher
sim ficou mesmo mais 100çuau *-* claro que pode -sss
É, não é a primeira vez mesmo, eu me confundo @_@ e tbm confundi quote com printkyokun escreveu:Madson escreveu:OH GOSH, EM VEZ DE DAR PRINT EU EDITEI, MORTA/////////////////////// COMOLIDAR AGORAAAA por isso que eu estranhei a quotação
UHAUHAUHAUHAUHAUHA Você sempre faz isso comigo, filha uhauhauhuhuha já editei uhsahsuhsahsauhsauhsa e não é print, é quote uhsauhsauhsauhs
Sim sim. Eu estou em duvida entre Tomato, Barberry, Apple, Amaranth, Algae Green, Caribbean Green, Casal, Cerise Red, Chartreuse Yellow, Coral Red, Cornflower Blue, Electric Lime, Fountain Blue, French Rose, Froly, Puerto Rico, Red Orange, Razzmatazz, Red Ribbon, Scarpa Flow, Shiraz... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TEM MAIS OUTRAS TANTAS, COMOFAÇO PRA DECIDIRkyokun escreveu:Madson escreveu:EU PERCEBI SIM, ELE FICOU BEM MAIS BRILHANTE E VIBROSO. E Posso? Vou escolher
Casal é lindo *ooooooooooo*
Fountain Blue também mas eu acho que iria ficar bem parecida com a do Excalibur, slá/ HAUHEUA
Fountain Blue também mas eu acho que iria ficar bem parecida com a do Excalibur, slá/ HAUHEUA
Lief- Frenetic Jailbird
-
Sim, é lindo. Nem acho que fica parecida com a do Excalibur @_@Miáki-Chan escreveu:Casal é lindo *ooooooooooo*
Exclui uma e estou em duvida agora entre essas: Casal, Chartreuse Yellow, Cornflower Blue, Electric Lime, Fountain Blue, French Rose, Froly, Puerto Rico, Razzmatazz, Scarpa Flow. Principalmente entre Electri Lime, Fountain Blue, Razzmatazz e Froly @_@
Madson escreveu:Sim, é lindo. Nem acho que fica parecida com a do Excalibur @_@Miáki-Chan escreveu:Casal é lindo *ooooooooooo*
Exclui uma e estou em duvida agora entre essas: Casal, Chartreuse Yellow, Cornflower Blue, Electric Lime, Fountain Blue, French Rose, Froly, Puerto Rico, Razzmatazz, Scarpa Flow. Principalmente entre Electri Lime, Fountain Blue, Razzmatazz e Froly @_@
Essa Casal é legalzinha. ^^
Mas acho que você deveria ficar com a Froly, ela é bem diferente das outras que já tem nos grupos. xD Dai não confunda, igual a cor das Dolls que é quase igual a dos Moderadores.
Madson escreveu:Sim sim. Eu estou em duvida entre Tomato, Barberry, Apple, Amaranth, Algae Green, Caribbean Green, Casal, Cerise Red, Chartreuse Yellow, Coral Red, Cornflower Blue, Electric Lime, Fountain Blue, French Rose, Froly, Puerto Rico, Red Orange, Razzmatazz, Red Ribbon, Scarpa Flow, Shiraz... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TEM MAIS OUTRAS TANTAS, COMOFAÇO PRA DECIDIRkyokun escreveu:Madson escreveu:EU PERCEBI SIM, ELE FICOU BEM MAIS BRILHANTE E VIBROSO. E Posso? Vou escolher
OMGGGGGGGG!! quanta cor perfa junta! to babando loucamente aqui *¬¬¬¬¬*
Horas que eu quero me tornar membro sênior pra ter nick lindo assim <33
Entã pq você não muda a cor das legendas?kyokun escreveu:Madson escreveu:Sim sim. Eu estou em duvida entre Tomato, Barberry, Apple, Amaranth, Algae Green, Caribbean Green, Casal, Cerise Red, Chartreuse Yellow, Coral Red, Cornflower Blue, Electric Lime, Fountain Blue, French Rose, Froly, Puerto Rico, Red Orange, Razzmatazz, Red Ribbon, Scarpa Flow, Shiraz... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TEM MAIS OUTRAS TANTAS, COMOFAÇO PRA DECIDIRkyokun escreveu:Madson escreveu:EU PERCEBI SIM, ELE FICOU BEM MAIS BRILHANTE E VIBROSO. E Posso? Vou escolher
Madson escreveu:Entã pq você não muda a cor das legendas?kyokun escreveu:Madson escreveu:Sim sim. Eu estou em duvida entre Tomato, Barberry, Apple, Amaranth, Algae Green, Caribbean Green, Casal, Cerise Red, Chartreuse Yellow, Coral Red, Cornflower Blue, Electric Lime, Fountain Blue, French Rose, Froly, Puerto Rico, Red Orange, Razzmatazz, Red Ribbon, Scarpa Flow, Shiraz... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TEM MAIS OUTRAS TANTAS, COMOFAÇO PRA DECIDIRkyokun escreveu:Madson escreveu:EU PERCEBI SIM, ELE FICOU BEM MAIS BRILHANTE E VIBROSO. E Posso? Vou escolher
porque num so eu que to usando elas né, tenho medo de mudar e o povo se revoltar qqq
kyokun escreveu:Madson escreveu:Entã pq você não muda a cor das legendas?kyokun escreveu:Madson escreveu:Sim sim. Eu estou em duvida entre Tomato, Barberry, Apple, Amaranth, Algae Green, Caribbean Green, Casal, Cerise Red, Chartreuse Yellow, Coral Red, Cornflower Blue, Electric Lime, Fountain Blue, French Rose, Froly, Puerto Rico, Red Orange, Razzmatazz, Red Ribbon, Scarpa Flow, Shiraz... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TEM MAIS OUTRAS TANTAS, COMOFAÇO PRA DECIDIRkyokun escreveu:Madson escreveu:EU PERCEBI SIM, ELE FICOU BEM MAIS BRILHANTE E VIBROSO. E Posso? Vou escolher
porque num so eu que to usando elas né, tenho medo de mudar e o povo se revoltar qqq
pq você não pergunta? Faz um tópico, perguntando se o povo gostaria de mudar a cor das legendas e se quisesse qual cor seria. Poderia amdna ro link, e assim como eu, os mods e afins, poderiam selecionar a cor que mais gostasse. Claro que se eles realmente quiserem mudar, vão ter que entrar num consenso de decidir uma cor que todos eles que vão usar gostem
GENTE EU AMEI ESSA ELECTRIC LIME ;A;Madson escreveu:Sim, é lindo. Nem acho que fica parecida com a do Excalibur @_@Miáki-Chan escreveu:Casal é lindo *ooooooooooo*
Acho que pros Crazy Luckys deveria ser Electric Lime, Red Ribbon, Algae Green ou Shiraz <3333333333333333
Amei tanto essas 4 cores ç.ç
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Madson escreveu:kyokun escreveu:Madson escreveu:Entã pq você não muda a cor das legendas?kyokun escreveu:Madson escreveu:Sim sim. Eu estou em duvida entre Tomato, Barberry, Apple, Amaranth, Algae Green, Caribbean Green, Casal, Cerise Red, Chartreuse Yellow, Coral Red, Cornflower Blue, Electric Lime, Fountain Blue, French Rose, Froly, Puerto Rico, Red Orange, Razzmatazz, Red Ribbon, Scarpa Flow, Shiraz... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TEM MAIS OUTRAS TANTAS, COMOFAÇO PRA DECIDIRkyokun escreveu:Madson escreveu:EU PERCEBI SIM, ELE FICOU BEM MAIS BRILHANTE E VIBROSO. E Posso? Vou escolher
pq você não pergunta? Faz um tópico, perguntando se o povo gostaria de mudar a cor das legendas e se quisesse qual cor seria. Poderia amdna ro link, e assim como eu, os mods e afins, poderiam selecionar a cor que mais gostasse. Claro que se eles realmente quiserem mudar, vão ter que entrar num consenso de decidir uma cor que todos eles que vão usar gostem
Nossa, é verdade *-* acho que vou fazer isso, filha <3
FAZ SIM, MEGUSTA// achoq ue o povo vai gostar de dar uma mudada na cor /hummmmkyokun escreveu:Madson escreveu:kyokun escreveu:Madson escreveu:Entã pq você não muda a cor das legendas?kyokun escreveu:Madson escreveu:Sim sim. Eu estou em duvida entre Tomato, Barberry, Apple, Amaranth, Algae Green, Caribbean Green, Casal, Cerise Red, Chartreuse Yellow, Coral Red, Cornflower Blue, Electric Lime, Fountain Blue, French Rose, Froly, Puerto Rico, Red Orange, Razzmatazz, Red Ribbon, Scarpa Flow, Shiraz... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TEM MAIS OUTRAS TANTAS, COMOFAÇO PRA DECIDIRkyokun escreveu:Madson escreveu:EU PERCEBI SIM, ELE FICOU BEM MAIS BRILHANTE E VIBROSO. E Posso? Vou escolher
Nossa, é verdade *-* acho que vou fazer isso, filha <3
Estou atrasado, mas tudo bem, ninguém liga. XD
Parabéns, Wartrotz, cavaleira do afloodcalipse.
Parabéns, Wartrotz, cavaleira do afloodcalipse.
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
NOSSA EU NEM DEI PARABÉNS!
ERA PRA EU SER TBM TT.TT CHORAAAAAAAAA
PARABÉNS MARIDA GOSTOSA!
ERA PRA EU SER TBM TT.TT CHORAAAAAAAAA
PARABÉNS MARIDA GOSTOSA!
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 18022
Obrigado meus Retardatários lindos q amo muito!
Meu eterno marido e meu eterno amigo pegador de holandesas *-*
*abraço*
Não estaria aqui se não fossem vocês... mentira estaria sim. AHIAHAHUAIA
AMO VCS! huaihuaia
Meu eterno marido e meu eterno amigo pegador de holandesas *-*
*abraço*
Não estaria aqui se não fossem vocês... mentira estaria sim. AHIAHAHUAIA
AMO VCS! huaihuaia
Minha nossa, realmente absurdo... Deveras impressionante. Nunca tive uma meta dessas e tenho me tornado um dos membros MENOS ativos do fórum.
Socorrr Narques revivendo esse topico do seculo passado. USUHUAHSUA
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza