Quase-Ausência
+6
Hyoukasuigetsu
Excalibur
Nutty
Kyo-kun
Hayato -q
Lief
10 participantes
Página 1 de 1
Quase-Ausência
Bem, eu realmente estou atolada de coisas do colégio para fazer, MUITA COISA MESMO! Mas isso é o de menos, o meu pc anda uma bosta e eu estou totalmente sem saco para ficar esperando 97128639873 minutos para carregar uma página do fórum -.- *só para terem uma noção, meu celular vai BEM mais rápido.*
Eu anda muito mão de vaca comigo mesma também, depois de gastar minha grana com doces japoneses e dois mangás. AEAEAEAE
Então é provável que eu não entre muito no MH pq:
1- To pobre para colocar crédito e ficar entrando pelo celular rçrçrçr (quem quiser colocar é só falar ahuehua)
2- Preciso gastar o resto que sobrou da minha grana com a FUCKING FEIRA CULTURAL! (que é sobre reciclagem -.-)
3- Ando sem ânimo para dar um sinal de vida.
4- Vou tentar estudar em casa um pouco, coisa que eu praticamente nunca fiz na minha vida.
5- PRECISO. APRENDER. A. TOCAR. VIOLÃO. pqp, tenho este violão aqui a um ano e não sei tocar @-@
6- Devo estar me curando deste fórum. <_<
Enfim, eu vou sim postar já que eu ando super afim de jogar o RPG *rçrçrç personagem stalker* e pq eu preciso trocar de nick depois, aí eu vou postando para ir mostrando os meus nicks 100çuais por enquanto. Sobre eu estar sem vontade de postar não é problema com vocês não, sou eu. -oi
Enfim, acho que é só... Vou continuar com esta minha pequena média de vinte posts por dia, esperando alguém passar o George e tal... *-q*
Como eu neeem acho que vou mais entrar no msn e como eu neeem vou ficar assim, taaaaaaaaaaaaaaanto no fórum *ou talvez fique on, mas postar que é bom NADA* se alguém quiser o número do meu celular é só falar por MP rçrç ou aqui né, sei lá. E eu tenho crédito sim, preciso stalkear o namorado né. -n -t
E é isso aí pessoal!
Eu anda muito mão de vaca comigo mesma também, depois de gastar minha grana com doces japoneses e dois mangás. AEAEAEAE
Então é provável que eu não entre muito no MH pq:
1- To pobre para colocar crédito e ficar entrando pelo celular rçrçrçr (quem quiser colocar é só falar ahuehua)
2- Preciso gastar o resto que sobrou da minha grana com a FUCKING FEIRA CULTURAL! (que é sobre reciclagem -.-)
3- Ando sem ânimo para dar um sinal de vida.
4- Vou tentar estudar em casa um pouco, coisa que eu praticamente nunca fiz na minha vida.
5- PRECISO. APRENDER. A. TOCAR. VIOLÃO. pqp, tenho este violão aqui a um ano e não sei tocar @-@
6- Devo estar me curando deste fórum. <_<
Enfim, eu vou sim postar já que eu ando super afim de jogar o RPG *rçrçrç personagem stalker* e pq eu preciso trocar de nick depois, aí eu vou postando para ir mostrando os meus nicks 100çuais por enquanto. Sobre eu estar sem vontade de postar não é problema com vocês não, sou eu. -oi
Enfim, acho que é só... Vou continuar com esta minha pequena média de vinte posts por dia, esperando alguém passar o George e tal... *-q*
Como eu neeem acho que vou mais entrar no msn e como eu neeem vou ficar assim, taaaaaaaaaaaaaaanto no fórum *ou talvez fique on, mas postar que é bom NADA* se alguém quiser o número do meu celular é só falar por MP rçrç ou aqui né, sei lá. E eu tenho crédito sim, preciso stalkear o namorado né. -n -t
E é isso aí pessoal!
Última edição por Miáki-Chan em Qua Ago 29, 2012 3:37 pm, editado 1 vez(es)
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Re: Quase-Ausência
não vai ficar no msn ta avisada ne que vai dar flood no celular u-u ? ta começando a crescer antes tambem ficava dia inteiro no forum agora ate que fico pouco...
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 2813
Pode floodar lá a vontade ahuehauheua
Pois é, eu vou ver se resolvo o problema do pc, aiai...
Pois é, eu vou ver se resolvo o problema do pc, aiai...
Lief- Frenetic Jailbird
-
HAOIEHAOIEHAOIEHAEA
Mas bem, desta vez eu realmente vou postar menos x-x beeem menos -s
*agora mesmo estou tentando resolver o problema do pc aqui, mas né... q*
Mas bem, desta vez eu realmente vou postar menos x-x beeem menos -s
*agora mesmo estou tentando resolver o problema do pc aqui, mas né... q*
Lief- Frenetic Jailbird
-
Entrei aqui justamente pra dizer isso OERUYOIERUYOIERUIOYRkyokun escreveu:de novo? u.u
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Ai, quanto amor né gente
HAOEIHAEIHA
HAOEIHAEIHA
Lief- Frenetic Jailbird
-
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
atolado de coisas do colégio para fazer
3- Ando sem ânimo para dar um sinal de vida
4- Tentar estudar em casa um pouco, coisa que eu praticamente nunca fiz na vida.
6- Devo estar me curando deste fórum.
Eu vou sim postar já que eu ando super afim de jogar o RPG
/\ This Resumida Monstro de o porque de eu estar meio sumido tbm. Btw Um Dia Nóiz Vorta o/
UHASUASHHUAS, euri de alguns motivos.
Espero que consiga deixar as coisas todas em dia e juntar dinheiro de novo pra colocar crédito. 20 posts por dia? Ah, até que tá bom, melhor que nada. Pelo menos te veremos por aqui ainda. Mas volte definitivamente quando der, hein. Não nos abandone.
Espero que consiga deixar as coisas todas em dia e juntar dinheiro de novo pra colocar crédito. 20 posts por dia? Ah, até que tá bom, melhor que nada. Pelo menos te veremos por aqui ainda. Mas volte definitivamente quando der, hein. Não nos abandone.
Bem, pelo menos você não vai ficar totalmente ausente -s
Sentiria sua falta ;_;
Sentiria sua falta ;_;
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Nem vou mais responder os seus sms também. HAUHEUAHUEHAUHEUHAUHEUAHUEA -nExcalibur escreveu:
Issaê ó/Hyoukasuigetsu escreveu:atolado de coisas do colégio para fazer
3- Ando sem ânimo para dar um sinal de vida
4- Tentar estudar em casa um pouco, coisa que eu praticamente nunca fiz na vida.
6- Devo estar me curando deste fórum.
Eu vou sim postar já que eu ando super afim de jogar o RPG
/\ This Resumida Monstro de o porque de eu estar meio sumido tbm. Btw Um Dia Nóiz Vorta o/
HAOUEHAOUEHAOUEHAIOEUHAOEUHAOEUA Ai, vão se ferrar vocês qqqqqqqkyokun escreveu:Excalibur escreveu:
[2]
uhauhauhauauhauh sdds ser levada a sério
É uma quase ausência, ninguém pode negar que eu estou postando pouco u__u'
HAOUEHAOUEHOAUEHAOUEJHATiNoSa escreveu:UHASUASHHUAS, euri de alguns motivos.
Já coloquei, acabou hoje e deixei o Excalibur no vácuo QQQQQQQQQQ
Abandonar vocês acho que não hein q Ainda estou infectada ): E o meu pc ta um pouco melhor @-@
Quando acabar um pouco as coisas do colégio eu acho que vou postar mais.
HAOUEHAOUEHAOUEHA Parar de postar não né... Mas postar menos sim qSir Panzer escreveu:A Máa! Parar de postar... É improvável é impossível~
HAIEUHAOEUHAOEUHAOEUHAOEUAH alok qSforza escreveu:Ta na moda 1.2
Own MystMystique escreveu:Bem, pelo menos você não vai ficar totalmente ausente -s
Sentiria sua falta ;_;
Lief- Frenetic Jailbird
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza