[Ova] Nazo no Kanojo X
2 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
[Ova] Nazo no Kanojo X
A história gira em torno de Tsubaki Akira, que um dia percebe a estudante transferida anti-social, Urabe Mikoto, enquanto dormia, babando em sua mesa enquanto está dormindo, e ele lambe ela assim se apaixona. Com o tempo, os dois começam a namorar e conhecerem melhor um ao outro tendo várias situações com emoções sendo conhecidas ao longo dos episódios.
Este Ova para mim foi equivalente a um "Final" ou algo como uma abertura para uma possivel nova temporada (?) São só suposições minhas mas espero que seja.
Se ainda não assistiu, mas assistiu o anime só digo uma coisa: Váa atrás Hahaha Valem muito a pena! Se gostou dos episódios da série, o Ova é uma boa pedida.
Comments No Spoiler para quem já estiver assistido etc~~
- Spoiler:
- Beem Vamos lá! Amei Esse Ova <3 Foi bom demais me reencontrar com essa Opening Diva e maravilhosa O Começo alí até a parte das raposas, foi bem gostoso de assistir como toda a série e Pôs ali um plot inicial para o epi que foi fantástico. Mas o desenvolvimento de meio-fim foi explêndido! Todos os acontecimentos deram Humm mais uns 2 passos para a relação deles ou algumas rodadas de engrenagem (?) Btw Foi muito gostoso e Kawaii Esse Episódio. . . Eu sou o único que assistiu a série e interpretou a baba como um meio de mostrar o amor deles em vez de só 'nojinho'?? Porque seilá não me sinto mal com aquilo. . . Mas em contexto geral, Exelente! Esse pra mim também posso considerar o ultimo epi Hahah para dar um fechamento mais 'ativo' né~~ Bem Coméntem! ^^
Re: [Ova] Nazo no Kanojo X
Cara, eu não entendo como consigo gostar desse anime.
Vi o OVA agora e me lembrei de quão tosco é o fato de ninguém nunca tomar uma atitude decente, são piores que eu quando era virgem, principalmente o Akira e o Ueno.
Sem contar que é uma série inteira + um OVA e não rola um beijo sequer...
Só o lance da saliva já é bem esquisito e olha agora que veio um mané e bebeu as lágrimas da garota.
E o pior de tudo que eu gostei da série e do OVA também, não me pergunte porquê.
Vi o OVA agora e me lembrei de quão tosco é o fato de ninguém nunca tomar uma atitude decente, são piores que eu quando era virgem, principalmente o Akira e o Ueno.
Sem contar que é uma série inteira + um OVA e não rola um beijo sequer...
Só o lance da saliva já é bem esquisito e olha agora que veio um mané e bebeu as lágrimas da garota.
E o pior de tudo que eu gostei da série e do OVA também, não me pergunte porquê.