Play list?
+6
Hikaru
Kyo-kun
Yukio
Akane Kurohana ~
Hugoo
Ma
10 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Aprovadas
Página 1 de 1
Play list?
Pensei nisso depois de mexer no site http://grooveshark.com Lembrei que a Vol tinha conseguido parceria com uma rádio, mas o negócio nunca saiu do empaque. Então pensei em colocar uma play list simples, com atualizações semanais.
Seria tipo assim, cada semana teria um tema.
OSTs de animes clássicos
Ends mais legais
K-pop
J-pop
Rock
Essas coisas. Não seria necessariamente esses temas.
Vou mostrar como seria a play list. Ela não é daquelas que acessa a página e é pego de surpresa pela música fantasma.
Dá para mudar as dimensões e cores. E sempre atualizá-la em um dia da semana. Como usa html, teria de ser colocado em um gadget do fórum.
Exemplo:
LIVE PREVIEW
Isso seria mais alguma coisa para movimenta o portal. A pessoas por curiosidade apertaria o play da música. E é uma ótima oportunidade para chamar novos users ^^
Seria tipo assim, cada semana teria um tema.
OSTs de animes clássicos
Ends mais legais
K-pop
J-pop
Rock
Essas coisas. Não seria necessariamente esses temas.
Vou mostrar como seria a play list. Ela não é daquelas que acessa a página e é pego de surpresa pela música fantasma.
Dá para mudar as dimensões e cores. E sempre atualizá-la em um dia da semana. Como usa html, teria de ser colocado em um gadget do fórum.
Exemplo:
LIVE PREVIEW
Isso seria mais alguma coisa para movimenta o portal. A pessoas por curiosidade apertaria o play da música. E é uma ótima oportunidade para chamar novos users ^^
Re: Play list?
Eu só concordo com a ideia se o Default do rádio do fórum for desligado e poder ligar apenas se quiser, porquê eu ODEIO entrar em um site com aquela música alta que toca do nada.
Se for pro rádio começar já ligado, a minha opinião é NÃO, NUNCA, JAMAIS EM TEMPO ALGUM!!
E imparcialmente falando a ideia é boa sim. xD
Se for pro rádio começar já ligado, a minha opinião é NÃO, NUNCA, JAMAIS EM TEMPO ALGUM!!
E imparcialmente falando a ideia é boa sim. xD
Ja teve playlist no forum e era um sucesso! na epoca era chei ode musicas do pandora hearts auahauhuahua
Convidad- Convidado
Sendo do jeito que o Hugoo falou, desligado na hora que entrar no site, eu aprovo sim. Acho horrivel ter que entrar num site e ter musica tocando, pior ainda se a musica eu não gosto -sss
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Adorei!! Será divertido ficar selecionando as músicas junto com o povo. Muito legal...
Também achei legal, eu vi em um outro fórum uma vez e gostei. Seria legal se tivesse aqui. xD
TiNoSa escreveu:Muito legal essa idéia, Ma! Aí você se encarregaria das playlists pra nós? =)
Eu também iria querer dar ideias u.u
Yukio- Hysterical Twins
-
Seria interessante mesmo, Yukio. E se a gente criasse um tópico para requests de músicas para a playlist? Lá na área de Músicas mesmo.Yukio escreveu:TiNoSa escreveu:Muito legal essa idéia, Ma! Aí você se encarregaria das playlists pra nós? =)
Eu também iria querer dar ideias u.u
Aí deixaríamos lá nossas sugestões e se a Ma encontrasse as músicas pra colocar na playlist, poderia usá-las.
O que você acha, Ma?
pode ser \o/
Yukio- Hysterical Twins
-
Eu odeio músicas que começam a tocar quando entramos na página. Esse é daqueles players em que nós mesmos executamos.
Eu, de qualquer forma, já iria me candidatar a compor a playlist. Acho que deveriamos ter alguns umas 4 pessoas, pois alguns sabem mais de outros gêneros do que os outros.
Essa ideia é boa Tinosa.
Eu, de qualquer forma, já iria me candidatar a compor a playlist. Acho que deveriamos ter alguns umas 4 pessoas, pois alguns sabem mais de outros gêneros do que os outros.
Essa ideia é boa Tinosa.
Adorei a ideia :3
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Gostei da ideia, principalmente se todo mundo puder opinar e sugerir músicas, às vezes eu gosto de ser surpreendido com músicas desconhecidas e essa é uma possibilidade.
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Criar um tópico para os requests lá na área das músicas é simples, e depois colocar a playlist num widget do Portal deve ser simples também.
Mas você disse que precisaria de mais umas 3 pessoas. Quem mais se habilitaria?
Ou você prefere ir cuidando disso sozinha no começo, se norteando pelos requests do pessoal no tópico lá na área de Música, e depois vê se mais alguém se interessa em ajudar?
Você que sabe, Ma.
Ou você prefere ir cuidando disso sozinha no começo, se norteando pelos requests do pessoal no tópico lá na área de Música, e depois vê se mais alguém se interessa em ajudar?
Você que sabe, Ma.
TiNoSa escreveu:Criar um tópico para os requests lá na área das músicas é simples, e depois colocar a playlist num widget do Portal deve ser simples também.
Você que sabe, Ma.
O Yukio já se candidatou, então dá para fazer por enquanto. Eu disse 4, pois seria mais fácil, mas dá para ser eu sozinha no começo.
Posso ir fazendo sozinha no começo, depois vemos outros users.
Vou passar a MP que mandei pra Ma, onde demonstrei como podemos organizar isso, pra você e para o Yukio também.kyokun escreveu:Eu também quero, gente *-*
Se nao começar logo a tocar entao eu apoio a ideia, pois acho irritante quando começa logo a musica alta a tocar.
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201