Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Horoscopo é real ou uma farsa?

+15
Suzaku
Kaz
luiliu
Kohnny
Riku-san
Michiya
Hatred
Voltrotz
Mystique
Fayt-Aluk
Triela ♥
Kyo-kun
Aster
KiRU
Rozen
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Horoscopo é real ou uma farsa? - Página 2 Empty Re: Horoscopo é real ou uma farsa?

Mensagem por Kime Sáb Set 25, 2010 10:32 pm

Na boa, o horoscopo que você lê no jornal é fail, mas se você procurar alguem que realmente é especializado nisso, vai saber se não é verdade?

Eu acredito desacreditando, tem dia que meu horoscpo fala merda, tem dia que ele acerta. Vai entender e_ê
Kime
Kime
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Ka$h : 1387

Ir para o topo Ir para baixo

Horoscopo é real ou uma farsa? - Página 2 Empty Re: Horoscopo é real ou uma farsa?

Mensagem por Kazuya Sáb Set 25, 2010 10:48 pm

Effy escreveu:Na boa, o horoscopo que você lê no jornal é fail, mas se você procurar alguem que realmente é especializado nisso, vai saber se não é verdade?

Eu acredito desacreditando, tem dia que meu horoscpo fala merda, tem dia que ele acerta. Vai entender e_ê

Porque é tudo sorte. Coincidência.
Kazuya
Kazuya
Demented Stranger
Demented Stranger

Ka$h : -507

Mensagem por Kyo-kun Dom Set 26, 2010 6:56 pm

Sim, mas é aí que está a questão.
Não podemos levar a questão mística para o banal, para a ciência. Não tem realmente haver com posições de estrelas ou coisas científicas, é algo espiritual. Não podemos explicar por que simplesmente não conhecemos nada sobre isso.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Kazuya Dom Set 26, 2010 7:07 pm

kyokun escreveu:Sim, mas é aí que está a questão.
Não podemos levar a questão mística para o banal, para a ciência. Não tem realmente haver com posições de estrelas ou coisas científicas, é algo espiritual. Não podemos explicar por que simplesmente não conhecemos nada sobre isso.

Direto da wikipedia.
A Astrologia (do grego astron, "astros", "estrelas", "corpos celestes", e logos, "palavra", "estudo") é uma disciplina que alega que as posições relativas dos corpos celestes podem prover informação sobre a personalidade, as relações humanas, e outros assuntos mundanos.

E é fail. É divertido buscar sobre? É. Mas é verdade? Definitivamente não.
Qualquer pessoa com um mínimo senso de estatística consegue ver isso.
Não se pode dizer que X é igual a Y se só 20% das vezes X=Y.
Kazuya
Kazuya
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagem por Kyo-kun Dom Set 26, 2010 7:26 pm

Sim, minha queria, é isso mesmo.
Tem a ver com a posição dos astros, o que eu quero dizer, é que não há uma explicação científica pros astros modificarem a nossa personalidade. Estou dizendo que o significado é baseado em coisas espirituais e não algo que possamos debater se estivermos pensando em física, genética ou coisa assim.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Kazuya Dom Set 26, 2010 7:36 pm

kyokun escreveu:Sim, minha queria, é isso mesmo.
Tem a ver com a posição dos astros, o que eu quero dizer, é que não há uma explicação científica pros astros modificarem a nossa personalidade. Estou dizendo que o significado é baseado em coisas espirituais e não algo que possamos debater se estivermos pensando em física, genética ou coisa assim.

E eu vou dizer o porquê de não haver uma explicação científica pra isso.
Porque os astros não modificam personalidades.

É simples assim. Se engana quem quer.
Kazuya
Kazuya
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagem por Kyo-kun Dom Set 26, 2010 7:39 pm

SIM
Mas é EXATAMENTE isso que estou falando.
Não tem como um astro modificar personalidades, não cientificamente falando, mas isso tudo tem a ver com algo místico, Horóscopo é místico, não faz sentido se formos usar ciência para explicá-lo.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Kazuya Dom Set 26, 2010 7:45 pm

kyokun escreveu:SIM
Mas é EXATAMENTE isso que estou falando.
Não tem como um astro modificar personalidades, não cientificamente falando, mas isso tudo tem a ver com algo místico, Horóscopo é místico, não faz sentido se formos usar ciência para explicá-lo.

Lol? Acho que você não entendeu.
Astrologia, por exemplo, diz que quem é de câncer é sentimentalmente frágil e blabla. Ou quem é de leão é uma pessoa mais orgulhosa. Ou que quem é de Áries é uma pessoa mais bruta.

Isso poderia até FAZER sentido espiritualmente... se pessoas desses signos fossem realmente do jeito que são descritas pela astrologia.

Mas não são! É exatamente esse o ponto.
Kazuya
Kazuya
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagem por Kyo-kun Dom Set 26, 2010 8:01 pm

Sim, eu concordo com você.
Não estou dizendo que acredito em horóscopo e sim que é impossível de explicar as coisas que ele diz usando a lógica.
Pessoas céticas com certeza não verão sentido nenhum nisso tudo, mas pessoas que estão mais conectadas com a espiritualidade poderão ver.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Kazuya Dom Set 26, 2010 8:08 pm

kyokun escreveu:Sim, eu concordo com você.
Não estou dizendo que acredito em horóscopo e sim que é impossível de explicar as coisas que ele diz usando a lógica.
Pessoas céticas com certeza não verão sentido nenhum nisso tudo, mas pessoas que estão mais conectadas com a espiritualidade poderão ver.

Ou, na minha opinião, pensar que estão vendo.
Pessoal adora uma coisa "espiritual" pra explicar TUDO na vida. Comodismo desgraçado.
Kazuya
Kazuya
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagem por Kyo-kun Dom Set 26, 2010 8:20 pm

Sim, pode ser fruto da imaginação de cada um. Isso na perspectiva das pessoas céticas, mas faz sentido na perspectiva de pessoas que não se entregaram ao ceticismo.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por miluqote Qua Jan 15, 2014 10:48 am

Não acredito nem desacredito, para mim, horóscopo não revela totalmente o futuro, revela apenas a tendência dele, e se você perceber que está seguindo essa tal tendencia você tem a possibilidade de mudar, e também na minha opinião os Astros não podem interferir, eles só revelam.
miluqote
miluqote
Demented Stranger
Demented Stranger

Ka$h : 0

Mensagem por Elise Von Mir Qui Jan 16, 2014 3:26 pm

Eu não acredito, cada pessoa teve sua própria experiencia com horóscopos e a minha na maioria que olhei estavam extremamente errados, embora seja uma pouco extremo dizer "extremamente errado".
Elise Von Mir
Elise Von Mir
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Ka$h : 1085

http://myanimelist.net/profile/theworldisa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo