YOOOOOOOOOO!
+11
Stardust
Nutty
Mystique
Sforza
TiNoSa
Kyouzakii
Fuqui
Caladon Aerdor
Destiny
Föld
Tsugumi
15 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
YOOOOOOOOOO!
Todo mundo já foi novato um dia, certo? Mesmo assim, se apresentar oficialmente ainda é #TEMÇO# e vergonhoso.
Enfim, sou a Jay Jay, prazer. Espero que me recebam muito bem, já que não tenho qualquer intenção de sair daqui tão cedo... U-U' Sou uma máquina com 15 anos de pura otakisse, e tenho um gosto bem eclético para animes e músicas. Mangás? Amo, mas meus pais não ajudam na hora de comprar esse ~amor~, então tenho que ler pelo not. Sofro com isso. Ah, ando procurando bons animes para assistir, por isso, não sejam vilões e me recomendem alguns. Photoshop? Tenho, e minhas criações são dignas... DE PAINT. Tsc, ok, não são tão ruins, mas eu sou preguiçosa pra essas coisas. Hm, o que dizer...? Sou o tipo de Otome que sofre bullying em casa e na escola -q Nem ligo mais, sou muito "Lawliet" pra eles.
Ér... Eu falo demais mesmo. Well, well... Boas vindas pra mim! \Õ/ Beijos, e nos vemos em alguns tópicos por aí.
Enfim, sou a Jay Jay, prazer. Espero que me recebam muito bem, já que não tenho qualquer intenção de sair daqui tão cedo... U-U' Sou uma máquina com 15 anos de pura otakisse, e tenho um gosto bem eclético para animes e músicas. Mangás? Amo, mas meus pais não ajudam na hora de comprar esse ~amor~, então tenho que ler pelo not. Sofro com isso. Ah, ando procurando bons animes para assistir, por isso, não sejam vilões e me recomendem alguns. Photoshop? Tenho, e minhas criações são dignas... DE PAINT. Tsc, ok, não são tão ruins, mas eu sou preguiçosa pra essas coisas. Hm, o que dizer...? Sou o tipo de Otome que sofre bullying em casa e na escola -q Nem ligo mais, sou muito "Lawliet" pra eles.
Ér... Eu falo demais mesmo. Well, well... Boas vindas pra mim! \Õ/ Beijos, e nos vemos em alguns tópicos por aí.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Re: YOOOOOOOOOO!
Bem vinda otome querida
curti muito sua apresentação, e não ligue muito para as criaçoes no photoshop dignas de paint kkkkkkkkk tambem tenho esse problema
curti muito sua apresentação, e não ligue muito para as criaçoes no photoshop dignas de paint kkkkkkkkk tambem tenho esse problema
Föld- Suicidal Singer
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3965
Er.. qual seu nome? desculpa a pergunta... mas meu apelido é Jay na escola
IASHDAHIFUASDAS
Que tipo de animes curte?
Bem vinda e divirta-se, qualquer duvida é so chamar (:
IASHDAHIFUASDAS
Que tipo de animes curte?
Bem vinda e divirta-se, qualquer duvida é so chamar (:
Yo.
Bem vinda.
Meu apelido na escola é Japonês Preto, mas eu não sofro bullying. Alguns tem até medo de mim, por alguma razão...
Assista Rozen Maiden e Bakemonogatari.
Leia Immortal Regis e A Fairy Tale for the Demon Lord.
Divirta-se.
Bem vinda.
Meu apelido na escola é Japonês Preto, mas eu não sofro bullying. Alguns tem até medo de mim, por alguma razão...
Assista Rozen Maiden e Bakemonogatari.
Leia Immortal Regis e A Fairy Tale for the Demon Lord.
Divirta-se.
Obrigada, Fold! KKKKKKKK' Não é que sejam ruins, é que tenho preguiça de pensar em maneiras de deixar essas ~criações~ bonitas. Aí, sai o que sai U-U
Destiny, meu nome é Jéssyca. Também me chamam de Jessie J (-q), Jay Jay, Jess, Jazz, ou Otome Zumbi, para os mais próximos. Ah, e eu já tenho algumas dúvidas sim... Se eu não descobrir sozinha, vou te perturbar com certeza!
Sobre os animes... Olha, gosto um pouco de tudo, mas valorizo aqueles animes mais sangrentos, com boas lutas, uma boa trama e etc. E se souber misturar um pouco de tudo, perfeito.
Caladon KKKKKKK' OMG, que maldade! É, alguns tem medo de mim também, mas como eu disse, não me importo. É até divertido. Muitas vezes me aproveito da situação ~Õ~ Obrigada pelas recomendações, vou já dar uma olhada e acrescentar nos 'animes que pretendo assistir' (:
Destiny, meu nome é Jéssyca. Também me chamam de Jessie J (-q), Jay Jay, Jess, Jazz, ou Otome Zumbi, para os mais próximos. Ah, e eu já tenho algumas dúvidas sim... Se eu não descobrir sozinha, vou te perturbar com certeza!
Sobre os animes... Olha, gosto um pouco de tudo, mas valorizo aqueles animes mais sangrentos, com boas lutas, uma boa trama e etc. E se souber misturar um pouco de tudo, perfeito.
Caladon KKKKKKK' OMG, que maldade! É, alguns tem medo de mim também, mas como eu disse, não me importo. É até divertido. Muitas vezes me aproveito da situação ~Õ~ Obrigada pelas recomendações, vou já dar uma olhada e acrescentar nos 'animes que pretendo assistir' (:
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Sim, Otome Zumbi. É que eu fazia algumas ~pesquisas~ pra provar que estava acontecendo um Apocalipse Zumbi USAHUSAHUSAHSA' Mas depois de muito bullying, fui obrigada a parar de escrever essas coisas no meu caderno. Tive meu momento Lawliet, mas né, "morri cedo também".
Hm, nunca vi .-. É LEGAL? *U*
Hm, nunca vi .-. É LEGAL? *U*
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Disponha sempre.
Qualquer coisa, manda um PM. Sério, é bom receber algumas mensagens de vez em quando.
Qualquer coisa, manda um PM. Sério, é bom receber algumas mensagens de vez em quando.
Nossa, senti a solidão daqui -qn
Pode deixar, Caladon-senpai. E, obrigada, mais um pra quem eu posso perguntar as coisas ~Õ~
Pode deixar, Caladon-senpai. E, obrigada, mais um pra quem eu posso perguntar as coisas ~Õ~
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Eu sei pq vc sofre bullyng caladão, pq eu n to lá pra te ajudar ;-; sdds .
Seja bem vinda, espero q do mesmo jeito que eu fui
Se vc precisar de ajuda, chame o caladão, pq eu só sirvo pra zuar haushuasuahs (menos desenhos, se for pra desenhos pode fala cmg ^^ )
De que tipo de música vc gosta ? Ópera ? Candomblé ? Bumba meu boi ? Quadrilha ? FUNK ? u q u q ?
rere bem vinda Jj.
Fuqui.
Seja bem vinda, espero q do mesmo jeito que eu fui
Se vc precisar de ajuda, chame o caladão, pq eu só sirvo pra zuar haushuasuahs (menos desenhos, se for pra desenhos pode fala cmg ^^ )
De que tipo de música vc gosta ? Ópera ? Candomblé ? Bumba meu boi ? Quadrilha ? FUNK ? u q u q ?
rere bem vinda Jj.
Fuqui.
Fuqui- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 3900
Isso tá virando um forms. É isso, produção? -qn /brinks\
Vejamos... Depende muito do meu humor. Mas o principal é rock, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, eu ouço esse gênero a qualquer hora [desde pra animar até pra dormir]. Mas gosto de outros ritmos também. Quadrilha? ADORO -QN Já fui Miss mil vezes KKK' Funk? Pokerface. Pop? AMO [J-Pop, K-Pop também estão incluídos). E também tem aquelas músicas bem lentas e envolventes, que tem o meu respeito eterno U-U. Vira e mexe eu saio assobiando O Lago dos Cisnes pela casa. Ninguém entende. Mas, enfim, tudo depende de como eu estou.
Vejamos... Depende muito do meu humor. Mas o principal é rock, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, eu ouço esse gênero a qualquer hora [desde pra animar até pra dormir]. Mas gosto de outros ritmos também. Quadrilha? ADORO -QN Já fui Miss mil vezes KKK' Funk? Pokerface. Pop? AMO [J-Pop, K-Pop também estão incluídos). E também tem aquelas músicas bem lentas e envolventes, que tem o meu respeito eterno U-U. Vira e mexe eu saio assobiando O Lago dos Cisnes pela casa. Ninguém entende. Mas, enfim, tudo depende de como eu estou.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Seja bem-vinda, aproveite bem o fórum, espero que faça muitas amizades novas por aqui \o/
Obrigada, Kyouzakii!
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Tô rindo do Caladon e do Fuqui, kkkkk.
Seja bem-vinda, Jay (oia, quase que escrevo Gay, lol).
Curti sua apresentação. Também tenho um gosto eclético pra animes e mangás. E assim como você, também prefiro mangás ^^
Infelizmente os que compro foram resultado do meu trabalho, meus pais não me ajudam mais. Muito triste isso ç__ç Mas dá pra sustentar o vício ^^
Aqui nós temos uma seção para tutoriais, na área de design. Até quem é um zero à esquerda no Photoshop conseguirá fazer algumas coisas se segui-los direitinho. Depois é só ir melhorando ^^
Enfim, espero que se divirta aqui. Por enquanto irei chamá-la de Jay (quase escrevi Gay de novo), já que vou demorar um pouco pra decorar seu nick x)
Seja bem-vinda, Jay (oia, quase que escrevo Gay, lol).
Curti sua apresentação. Também tenho um gosto eclético pra animes e mangás. E assim como você, também prefiro mangás ^^
Infelizmente os que compro foram resultado do meu trabalho, meus pais não me ajudam mais. Muito triste isso ç__ç Mas dá pra sustentar o vício ^^
Aqui nós temos uma seção para tutoriais, na área de design. Até quem é um zero à esquerda no Photoshop conseguirá fazer algumas coisas se segui-los direitinho. Depois é só ir melhorando ^^
Enfim, espero que se divirta aqui. Por enquanto irei chamá-la de Jay (quase escrevi Gay de novo), já que vou demorar um pouco pra decorar seu nick x)
Obrigada,TiNoSa! *-*
Pois é, ninguém colabora pra isso. Se eu quisesse comprar drogas ou bebida, ia surgir dinheiro até do céu! Mas, fazer o que. A ~mamãin~ não gosta de ficar comprando essas "revistas" [como ela mesmo diz]. Eu já dei uma olhadinha nos tutos e meus dedos estão coçando para fazê-los... Também espero me divertir aqui, e pode chamar de Jay sim [Jay, não Gay -QN] (:
Pois é, ninguém colabora pra isso. Se eu quisesse comprar drogas ou bebida, ia surgir dinheiro até do céu! Mas, fazer o que. A ~mamãin~ não gosta de ficar comprando essas "revistas" [como ela mesmo diz]. Eu já dei uma olhadinha nos tutos e meus dedos estão coçando para fazê-los... Também espero me divertir aqui, e pode chamar de Jay sim [Jay, não Gay -QN] (:
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Seja muito bem vinda
Eu sofro até hoje, mas é por causa do meu gosto musical UHASDISDHIASUHDIUASHD
Eu sofro até hoje, mas é por causa do meu gosto musical UHASDISDHIASUHDIUASHD
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Jay Jay, o jatinho ♫
Ok, brimks. Bem-vinda, poste bastante e espero que não suma mesmo @_@
Quais seus livros favoritos?
Ok, brimks. Bem-vinda, poste bastante e espero que não suma mesmo @_@
Quais seus livros favoritos?
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Jay? Algum parentesco com o Crow J (que eu leio como Crow Jay)?
Sendo parente do lobo do fórum, um jatinho ou gay, espero que seja muito bem vinda e se sinta a vontade aqui. =)
O pessoal é muito gente fina. Uns têm bom gosto para recomendações, outros nem tanto, mas você vai aprender quem é quem com o tempo. O que importa é que todo mundo é receptivo. =3
Sendo parente do lobo do fórum, um jatinho ou gay, espero que seja muito bem vinda e se sinta a vontade aqui. =)
O pessoal é muito gente fina. Uns têm bom gosto para recomendações, outros nem tanto, mas você vai aprender quem é quem com o tempo. O que importa é que todo mundo é receptivo. =3
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
Bem vinda /o/
se divirta conosco e preparece pra pirar -q
se divirta conosco e preparece pra pirar -q
LyaNishimoto- Autist Bastard
-
Ka$h : 5686
Obrigada, Sforza!
Obrigada, Mystique!
KKKK' Ninguém se salva do bullying hoje em dia >.>
Obrigada, Nutty *-*
E sobre a pergunta... Mangás -qn #BRINKS#
Eu tenho muitos livros, mas poucos conseguem prender a minha atenção. Eu gosto daqueles com o estilo de "O Caçador de Pipas", "A Menina que Roubava Livros", "O Menino do Pijama Listrado"... Esses que te fazem refletir sobre alguma coisa.
Vou até ser escritora quando eu ~crescer~ -qn
Sem parentesco com o Crow J.
Não me importaria caso ele quisesse me adotar, claro -qn Mas né.
Ah, obrigada! *-* Já estou me sentindo em casa KK'
Concordo. Acho que nunca fui tão bem recebida em um fórum LOL
Obrigada, Lya!
ESTOU PREPARADA, ESTOU PREPARADA -QN
Obrigada, Mystique!
KKKK' Ninguém se salva do bullying hoje em dia >.>
SOU EU! -QN ♫Nutty escreveu:Jay Jay, o jatinho ♫
Obrigada, Nutty *-*
E sobre a pergunta... Mangás -qn #BRINKS#
Eu tenho muitos livros, mas poucos conseguem prender a minha atenção. Eu gosto daqueles com o estilo de "O Caçador de Pipas", "A Menina que Roubava Livros", "O Menino do Pijama Listrado"... Esses que te fazem refletir sobre alguma coisa.
Vou até ser escritora quando eu ~crescer~ -qn
Sem parentesco com o Crow J.
Não me importaria caso ele quisesse me adotar, claro -qn Mas né.
Ah, obrigada! *-* Já estou me sentindo em casa KK'
Concordo. Acho que nunca fui tão bem recebida em um fórum LOL
Obrigada, Lya!
ESTOU PREPARADA, ESTOU PREPARADA -QN
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Welcome and have fun
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Obrigada! *ooo*
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Bem vinda, gostei da sua apresentação. ^^ Espero que possa se divertir aqui no fórum e ser mais um louco desse hospício. kkk
Precisar de ajuda em algo ou tiver alguma duvida, pode mandar uma MP para mim que eu ficarei feliz em ajudar. xD
Precisar de ajuda em algo ou tiver alguma duvida, pode mandar uma MP para mim que eu ficarei feliz em ajudar. xD
OBRIGADA *U* Sim sim, já sou -qn
Pode deixar que qualquer dúvida não vai durar muito tempo comigo.
Todos são muitoloucos hospitaleiros sz'
.
.
.
Mal cheguei e já tenho que ficar ausente por causa da internet ;-; Sofri.
Pode deixar que qualquer dúvida não vai durar muito tempo comigo.
Todos são muito
.
.
.
Mal cheguei e já tenho que ficar ausente por causa da internet ;-; Sofri.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza