KEEP CALM AND ASK ME 亗
+32
Makoto-kun
Voltrotz
Kiky
Rozen
Tyler
Hayato -q
OtomeSanKawaii
KyaSarin
Sora Nimus
Beelzebub
Octavian
jcamaral
Dead.Doll
Rigashii
Neoshadow
Kamome
LucasDoA
Sforza
Subba-kun
Caladon Aerdor
Guima
Ynys Wydryn
Hugoo
Kyo-kun
Hikaru
Fire-chi
Fuqui
Föld
Akane Kurohana ~
Destiny
TiNoSa
Tsugumi
36 participantes
Página 12 de 31
Página 12 de 31 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 21 ... 31
Re: KEEP CALM AND ASK ME 亗
Ah, eu moro na Bahia~le lerda que tinha entendido outra coisa~. DD:
Só pra parar com as perguntas vagais: o que você geralmente não gosta numa pessoa? E o que mais gosta?-qq
Só pra parar com as perguntas vagais: o que você geralmente não gosta numa pessoa? E o que mais gosta?-qq
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
TiNoSa escreveu:Já escreveu fics yaoi?
Já SAUOIHSAJSAK. Amo/sou fanfics yaoi.
LOL Ah, longe mesmo.Kamome escreveu:Ah, eu moro na Bahia~le lerda que tinha entendido outra coisa~. DD:
Gosto de pessoas calmas e engraçadas. Quando alguém tem uma boa conversa e quando elas não "forçam" uma amizade em mim.
Tenho uma simpatia natural por pessoas que usam óculos. É algo que amo ver em alguém.
Não gosto do básico: mentiras, falsidade, pessoas que se acham...
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Será que não rola uma exceção de mostrar essas fics pra mim e talz? UHAEHAEHU
Usa óculos? Se sim, desde quando?Tenho uma simpatia natural por pessoas que usam óculos. É algo que amo ver em alguém.
Kamome- Maniac Coward
-
Ai, não 8YIGUSOHISPJSA -QNTiNoSa escreveu:Será que não rola uma exceção de mostrar essas fics pra mim e talz? UHAEHAEHU
Uso! Desde a quinta/sexta série, eu acho.Kamome escreveu:Usa óculos? Se sim, desde quando?Tenho uma simpatia natural por pessoas que usam óculos. É algo que amo ver em alguém.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
UOSIHPSAOÇJSA~MSA Isso não vale, caramba.TiNoSa escreveu:Nem se eu disser que uso óculos? (é verdade -qq)
Vou pensar, mas vai ser difícil. Eu sou muito tímida com a minha escrita ee.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Tem alguma mania que seja considerada peculiar? :3
Kamome- Maniac Coward
-
Quotando o que respondi quando o Lucas fez essa pergunta, mas eu não sei o que os outros consideram peculiar.Kamome escreveu:Tem alguma mania que seja considerada peculiar? :3
Tsugumi escreveu:Mania? Hm.
Não sei se é uma mania, mas costumo ser muito distraída/desligada dos fatos. Dificilmente lembro a data de hoje, uma situação comum que aconteceu antes ou nome e rosto de alguém que conheci há algum tempo atrás. Mesmo que a pessoa tenha estudado comigo, sentado ao meu lado e falado comigo, provavelmente me esquecerei dela depois de um tempo longe, a ponto de não reconhecê-la mais na rua. Acontece bastante. Alguém disse que eu tenho um olhar muito profissional e não me envolvo facilmente, e isso vai ser bom na profissão que quero seguir.
Tenho mania de escrever quando não consigo me expressar através da fala. Mania de abrir a geladeira pra pensar no frio (-Q), mania de achar algo positivo em algo ruim e pensar negativamente sobre algo bom. Sou um pouco masoquista também, mas só um pouco. -Q
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Entendi.
Acha que era necessário que Kuroshitsuji tivesse uma segunda temporada?
Kamome- Maniac Coward
-
Pior que sou assim também (quando escrevo algo yaoi), mas meu problema mesmo é que minhas fics nunca são finalizadas! Tenho vários começos de fics, mas nenhuma que eu tenha terminado ç__çTsugumi escreveu:UOSIHPSAOÇJSA~MSA Isso não vale, caramba.TiNoSa escreveu:Nem se eu disser que uso óculos? (é verdade -qq)
Gosta mais de escrever em 1ª ou 3ª pessoa?
Falas sobre 'Kuroshitsuji: Book of Circus', que lançou agora? Ou a segunda temporada mesmo, em que apareceu o Alois Trancy?Kamome escreveu:Entendi.
Bom, eu adoro esse anime. Necessário, necessário... Tanto segunda quanto a terceira não eram muito, mas são muito bem-vindas HOHO.
Kuroshitsuji é popular tem gostinho de quero mais. Fiquei feliz pelo anime ter voltado (:
Chorei aqui. Sou assim mesmo! Meu Google Drive é uma biblioteca de fics que eu separo por pairings e pastas "completo" e "incompleto". Eu dificilmente termino algo, tsc.TiNoSa escreveu:Pior que sou assim também (quando escrevo algo yaoi), mas meu problema mesmo é que minhas fics nunca são finalizadas! Tenho vários começos de fics, mas nenhuma que eu tenha terminado ç__çTsugumi escreveu:UOSIHPSAOÇJSA~MSA Isso não vale, caramba.TiNoSa escreveu:Nem se eu disser que uso óculos? (é verdade -qq)
Gosta mais de escrever em 1ª ou 3ª pessoa?
Uso mais a terceira pessoa, so so. Também gosto da primeira, mas não acho que sou boa escrevendo nela.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Nossa, você também escreve as suas no Google Drive! UHASHUASHASU, o meu também é cheio de fics (tem outras coisas também, mas a maioria é fic). Ontem mesmo eu tava acrescentando partes numa fic lá, mas só escrevi pouco mais de um parágrafo =P
Eu também costumo preferir 3ª pessoa.
O que te deixa inspirada pra escrever?
Obs: juntei seus dois últimos posts ali pra evitar o double.
Ah, valeu. Tava com preguiça de fazer isso.
Meu humor + foto, música, vídeo, filme, sonho, etc...
Geralmente, eu gosto de escrever angst. É no que tenho mais facilidade.
Mas se eu estou feliz e inspirada, escrevo algo leve e romântico. (:
Bem assim.
TiNoSa escreveu:Nossa, você também escreve as suas no Google Drive! UHASHUASHASU, o meu também é cheio de fics (tem outras coisas também, mas a maioria é fic). Ontem mesmo eu tava acrescentando partes numa fic lá, mas só escrevi pouco mais de um parágrafo =P
Meu humor + foto, música, vídeo, filme, sonho, etc...
Geralmente, eu gosto de escrever angst. É no que tenho mais facilidade.
Mas se eu estou feliz e inspirada, escrevo algo leve e romântico. (:
Bem assim.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Não, nunca vi, mas já ouvi falar. :/Destiny escreveu:Já viu Usagi Drop?
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Destiny escreveu:dizem que é parecido com Barakamon... mas nunca vi [2]
Joga alguma coisa?
Oh. Vou dar uma olhada depois então. Pode ser bom.
Mas quando, jogo nada. Tenho dedos retardados.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Entendi... No meu caso, o problema deve estar no fator humor, porque eu raramente me sinto inspirada apesar de várias coisas inspiradoras à minha volta Dx
O que você menos gosta em yaois?
O meu problema está na hora de achar inspiração, não o humor KKK. Aiai. Parecidas, mas diferentes. Você deve ser uma versão digievoluída de mim. -QTiNoSa escreveu:Entendi... No meu caso, o problema deve estar no fator humor, porque eu raramente me sinto inspirada apesar de várias coisas inspiradoras à minha volta Dx
Ou somos...
- Os //Não// Gêmeos:
Sou o de óculos rç
O que eu menos gosto em yaoi? Hm, algo que vejo tanto que já estou superando (igual uke afeminado). Quando os personagens são muito fáceis. Tipo, o rapaz não é gay, supostamente gosta de moliér, nunca se interessou por homens, aí aparece um seme e de repente ele vira o uke-mor, o facílimo. Sei que depende do mangá/anime, mas tem que brincar de ser difícil, poxa. -Q
Tsugumi- Idiot Fiend
-
^ Ma-ma-mas eu também uso óculos, comofas?/ D:
Se bem que tá ali que o Trip é taurino, então até que combina, ashuhasu.
Entendi. É, acho que tem algumas coisas que a gente supera mesmo. No meu caso, eu ainda gosto de yaoi de vários tipos, mas fui criando umas preferências ao longo do tempo.
Se você gosta de uma relação mais realista, recomendo o mangá "Kyuuso wa Cheese no Yume wo Miru" e a sequel dele (Sojou no Koi wa Nido Haneru ). Esse é um dos que coloquei naquele meu guia de indicações de mangás yaoi. Acho que você irá se interessar, se gosta de mangás mais realistas =)
E filmes com essa temática, você assiste?
Entendi. É, acho que tem algumas coisas que a gente supera mesmo. No meu caso, eu ainda gosto de yaoi de vários tipos, mas fui criando umas preferências ao longo do tempo.
Se você gosta de uma relação mais realista, recomendo o mangá "Kyuuso wa Cheese no Yume wo Miru" e a sequel dele (Sojou no Koi wa Nido Haneru ). Esse é um dos que coloquei naquele meu guia de indicações de mangás yaoi. Acho que você irá se interessar, se gosta de mangás mais realistas =)
TiNoSa escreveu:^ Ma-ma-mas eu também uso óculos, comofas?/ D:
Resolvido, então. ~me gusta.
Sim sim. A gente começa exigente, mas depois aceita e acaba achando normal. -Q
Eu comecei a ler a sua lista! Ontem completei Yome ni Konai ka (8g80GSA-9H´SASAOO´SAGPISA) e já estou com Sakura Gari baixado, então lerei esse que estás recomendando depois.
Filmes? Aye. Acho que assisti uns 2 ou 3 filmes BL. Foi hawt. Um deles tinha uma história bem angst e forte, o(s) outro(s) era(m) estilo mangá colegial. Foi bom. Posteriormente, quando minha amiga perguntou se eu já tinha assistido esse tipo de filme, quase não consegui me controlar -qn
Tsugumi- Idiot Fiend
-
UASHAHU, eu adoro filmes BL também, é uma coisa linda <333Tsugumi escreveu:TiNoSa escreveu:^ Ma-ma-mas eu também uso óculos, comofas?/ D:
Resolvido, então. ~me gusta.
Sim sim. A gente começa exigente, mas depois aceita e acaba achando normal. -Q
Eu comecei a ler a sua lista! Ontem completei Yome ni Konai ka (8g80GSA-9H´SASAOO´SAGPISA) e já estou com Sakura Gari baixado, então lerei esse que estás recomendando depois.
Filmes? Aye. Acho que assisti uns 2 ou 3 filmes BL. Foi hawt. Um deles tinha uma história bem angst e forte, o(s) outro(s) era(m) estilo mangá colegial. Foi bom. Posteriormente, quando minha amiga perguntou se eu já tinha assistido esse tipo de filme, quase não consegui me controlar -qn
Quais dos filmes BL que assistiu você recomenda?
E o que achou de Yome ni Konai ka? (eu morro de rir até quando releio esse, asuasuhashu)
TiNoSa escreveu:UASHAHU, eu adoro filmes BL também, é uma coisa linda <333
Quais dos filmes BL que assistiu você recomenda?
E o que achou de Yome ni Konai ka? (eu morro de rir até quando releio esse, asuasuhashu)
Sim, é uma coisa muito de Deus.
Aquele angst. O problema é que eu não lembro o nome e não anotei também ;_;
Yome ni Konai ka foi uma ótima forma de voltar aos mangás BLs (no caso dos animes, foi os 3 OVAs de Boku no Piko), sem mais. Duas histórias com temáticas parecidas e charmosas do seu próprio jeito. Minha favorita foi a segunda, porque teve mais conflitos HOHO. Eu li isso no meu momento vampírico (madrugada), e tava surtando.
Ai ai, foi engraçado. -Q
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Página 12 de 31 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 21 ... 31
Página 12 de 31
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza