KEEP CALM AND ASK ME 亗
+32
Makoto-kun
Voltrotz
Kiky
Rozen
Tyler
Hayato -q
OtomeSanKawaii
KyaSarin
Sora Nimus
Beelzebub
Octavian
jcamaral
Dead.Doll
Rigashii
Neoshadow
Kamome
LucasDoA
Sforza
Subba-kun
Caladon Aerdor
Guima
Ynys Wydryn
Hugoo
Kyo-kun
Hikaru
Fire-chi
Fuqui
Föld
Akane Kurohana ~
Destiny
TiNoSa
Tsugumi
36 participantes
Página 18 de 31
Página 18 de 31 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 31
Re: KEEP CALM AND ASK ME 亗
Ragga, reggae e hip hop.Rigashii escreveu:*0*
algum tipo de dança preferido? (mesmo q vc nao saiba dança-lo)
Acho pop um tanto interessante também.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
O que você gostaria que as pessoas entendessem?
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Muitas coisas.Neoshadow escreveu:O que você gostaria que as pessoas entendessem?
Que eu não vou ser infeliz só porque não tenho planos de casar e ter filhos. Que querer morar sozinha não significa ter vergonha de ficar na mesma casa que minha família pelo resto da vida. Que a minha felicidade e/ou boas memórias da adolescência não dependem de um namorado. Que eu preciso de um tempo sozinha às vezes - muitas vezes. Que eu não participo de orgias com meus primos gays e nunca vou ficar em silêncio quando ouvir algum comentário homofóbico. Que não gostar de ir à igreja não faz de mim atéia. Que eu não brinco de falar sério...
Realmente, muitas coisas.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
Nope :/Kamome escreveu:Você já fez algum curso de dança?
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Ja teve vontade de entrar em qual anime??
Dead.Doll- Demented Stranger
-
Ka$h : 175
Olá, Dead.Dead.Doll escreveu:Ja teve vontade de entrar em qual anime??
Hm... Já. Ouran High School Host Club (como uma host), Kuroshitshuji (como um demônio rç) e HxH (como um Hunter).
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Qual o anime que mais mexer com vc?
Rigashii- Autist Bastard
-
Ka$h : 5877
Olá, jóvi. Desculpe a demora.Rigashii escreveu:Qual o anime que mais mexer com vc?
Soul Eater, Kuroshitsuji e Naruto :B
Tsugumi- Idiot Fiend
-
^ Interessante essa sua resposta.Tsugumi escreveu:Muitas coisas.Neoshadow escreveu:O que você gostaria que as pessoas entendessem?
Que eu não vou ser infeliz só porque não tenho planos de casar e ter filhos. Que querer morar sozinha não significa ter vergonha de ficar na mesma casa que minha família pelo resto da vida. Que a minha felicidade e/ou boas memórias da adolescência não dependem de um namorado. Que eu preciso de um tempo sozinha às vezes - muitas vezes. Que eu não participo de orgias com meus primos gays e nunca vou ficar em silêncio quando ouvir algum comentário homofóbico. Que não gostar de ir à igreja não faz de mim atéia. Que eu não brinco de falar sério...
Também não tenho planos de casar ou ter filhos e já quis morar sozinha, mas hoje em dia eu preferiria continuar morando com minha família pelo resto da vida mesmo, acho que daria menos trabalho que morar sozinha, pjdaspojdsaksa.
Gostaria de morar em outra cidade futuramente? Aliás, de onde você é?
Obrigada.TiNoSa escreveu:^ Interessante essa sua resposta.
- Spoiler:
Tsugumi escreveu:Muitas coisas.Neoshadow escreveu:O que você gostaria que as pessoas entendessem?
Também não tenho planos de casar ou ter filhos e já quis morar sozinha, mas hoje em dia eu preferiria continuar morando com minha família pelo resto da vida mesmo, acho que daria menos trabalho que morar sozinha, pjdaspojdsaksa.
Gostaria de morar em outra cidade futuramente? Aliás, de onde você é?
Eu penso muito mais no meu futuro profissional do que romântico.
UYIGSAHJSA Sim, viver com a família é bom mesmo.
Morar, não. Visitar, sim.
Sou de Belém - PA.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Kamome- Maniac Coward
-
Já respondi uma pergunta parecida (duas vezes), mas era sobre mania.jcamaral escreveu:Tens alguma neura?
O que você faz para aliviar o stress?
- Spoiler:
- Não sei se é uma mania, mas costumo ser muito distraída/desligada dos fatos. Dificilmente lembro a data de hoje, uma situação comum que aconteceu antes ou nome e rosto de alguém que conheci há algum tempo atrás. Mesmo que a pessoa tenha estudado comigo, sentado ao meu lado e falado comigo, provavelmente me esquecerei dela depois de um tempo longe, a ponto de não reconhecê-la mais na rua. Acontece bastante. Alguém disse que eu tenho um olhar muito profissional e não me envolvo facilmente, e isso vai ser bom na profissão que quero seguir.
Tenho mania de escrever quando não consigo me expressar através da fala. Mania de abrir a geladeira pra pensar no frio (-Q), mania de achar algo positivo em algo ruim e pensar negativamente sobre algo bom. Sou um pouco masoquista também, mas só um pouco. -Q
Pensando bem, acho que o que eu tenho é quase o contrário de uma neura - isso se você estiver falando da neurose mesmo; a incapacidade de lidar e resolver seus conflitos sem causar algum transtorno. Quanto mais as coisas me tiram do controle, menos eu expresso meus verdadeiros sentimentos.
Arrependimentos? Muitos.Kamome escreveu:Tem algum arrependimento na vida? Como costuma encarar esse tipo de coisa?
Dependendo do caso, apenas sigo em frente e prometo à mim mesma que aquilo não vai mais se repetir. (:
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Kamome- Maniac Coward
-
Estranha, fria, pensativa.Kamome escreveu:Como você se descreveria em três palavras?
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Qual é seu gosto musical? clichê, porém fodac
Octavian- Demented Stranger
-
Ka$h : 407
Olá, jóvi rçOctavian escreveu:Qual é seu gosto musical?clichê, porém fodac
Vejamos. Eu mudo meus gostos musicais muito frequentemente, então essa pergunta é sempre nova pra mim.
No momento, estou uns 40% A-Music (k-pop, k-indie, k-hiphop, kawaii metal, j-pop), 30% Black Music (Reggae/Ragga, Jazz) e 30% músicas brasileiras dos anos de 60~70 (everything minus Roberto Carlos). (:
[OBS] I see SHINee na sua sign. Ainda não vi esse MV. Mas o Minho está perfeitamente perfeito bjs amém. <3
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Tsugumi escreveu:Olá, jóvi rçOctavian escreveu:Qual é seu gosto musical?clichê, porém fodac
Vejamos. Eu mudo meus gostos musicais muito frequentemente, então essa pergunta é sempre nova pra mim.
No momento, estou uns 40% A-Music (k-pop, k-indie, k-hiphop, kawaii metal, j-pop), 30% Black Music (Reggae/Ragga, Jazz) e 30% músicas brasileiras dos anos de 60~70 (everything minus Roberto Carlos). (:
[OBS] I see SHINee na sua sign. Ainda não vi esse MV. Mas o Minho está perfeitamente perfeito bjs amém. <3
Obra (mangá) predileta?
[OBS] Só saiu o teaser por enquanto, é do novo álbum japonês. Sim, Minho está mais perfeito do que costuma ser, scr.
Octavian- Demented Stranger
-
Ka$h : 407
Octavian escreveu:Obra (mangá) predileta?
[OBS] Só saiu o teaser por enquanto, é do novo álbum japonês. Sim, Minho está mais perfeito do que costuma ser, scr.
Skip Beat (que comecei a ler um tempo desses e já me deixou apaixonada), Sakura Gari, Rabbit Doubt/Judge e Are You Alice.
[OFF] Ah, verdade. Falha no engano meu. O Teaser saiu um tempo desses, não tem como a SM liberar logo pfvr.
Nesse tipo de chatice pra MVs, só perde pra YG, porquené -Q
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Kamome- Maniac Coward
-
Obrigada pelo UP no tópico,
Não tenho certeza. Acho que sou uma das pessoas que menos pode falar sobre o significado da vida, porque, se tem uma coisa que eu não faço bem, é viver \o\Kamome escreveu:Como você enxerga a vida?
E o que faz um anime ser realmente bom pra você? Tipo, uma obra de arte?
Uma bela arte, uma história interessante, aprendizados, envolver terror/sangue/morte, muitos episódios, boas lutas, um final digno... Muitas coisas, muitas coisas.
Meus princípios... Liberdade - de expressão, de opinião, de religião, de sexualidade, de ideais -, solidariedade e respeito.Beelzebub escreveu:Quais seus princípios e oque fez de bom hoje? 'u' kkkkkkk
Hoje eu assisti bem os dois turnos de aulas! <3 Não dormi, fiz todos os exercícios, prestei atenção... Foi lindo. ;O;
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Depende, você ia deixar eu participar das Batalhas? QQQQDestiny escreveu:posso te escravizar?
Sinceramente, nem me importaria com isso (parece diver) UOSIPHOJ´SASA Mas sou do Clube Intergalático, provavelmente não pode sorry. QQ
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Página 18 de 31 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 31
Página 18 de 31
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza