KEEP CALM AND ASK ME 亗
+32
Makoto-kun
Voltrotz
Kiky
Rozen
Tyler
Hayato -q
OtomeSanKawaii
KyaSarin
Sora Nimus
Beelzebub
Octavian
jcamaral
Dead.Doll
Rigashii
Neoshadow
Kamome
LucasDoA
Sforza
Subba-kun
Caladon Aerdor
Guima
Ynys Wydryn
Hugoo
Kyo-kun
Hikaru
Fire-chi
Fuqui
Föld
Akane Kurohana ~
Destiny
TiNoSa
Tsugumi
36 participantes
Página 20 de 31
Página 20 de 31 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25 ... 31
Re: KEEP CALM AND ASK ME 亗
Estranho, você parecer próxima a todos e si sentir longe.
Letra de uma música que ti represente?
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Pois é, bem contraditório...Sora Nimus escreveu:Estranho, você parecer próxima a todos e si sentir longe.
Ne Me Quitte Pas - Maysa
É uma música um tanto triste, mas me identifico bastante. >_> Faz-me pensar sobre o quanto sou grata pelas pessoas que, mesmo sem saber muito sobre mim, permanecem ao meu lado.
Por isso, sou muito fiel a eles (amigos). Procuro ajudá-los como posso e olhar bastante por suas felicidades, bem como diz a música.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Não exatamente, é que alguns acham que a graça de ter amigos é não precisar que eles ti conheçam, então é um pouco interessante como você pensa. Me lembra tanto uma amiga.....
Que lind, e com classe s2
Sonho para o futuro?
Sonho para o futuro?
-
Wat. Nunca conheci alguém que pensasse assim.Sora Nimus escreveu:Não exatamente, é que alguns acham que a graça de ter amigos é não precisar que eles ti conheçam, então é um pouco interessante como você pensa. Me lembra tanto uma amiga.....
Sonho para o futuro?
Ah, ser uma psicóloga~ Ainda estou decidindo a especialização, no entanto. Neurociência ou Criminologia...
Pretendo escrever livros, também. E provavelmente serão científicos. Não tenho criatividade para criar histórias [;=;], mas possuo uma grande sede por conhecimento e fascínio pelo lado informativo das coisas.
Não há uma razão especial OUSIPOJ´KS Foi a primeira coisa que pensei quando criei o tópico.Beelzebub escreveu:Por que esse titulo?
Acho até que eu deveria mudar o título... Está assim desde 2012.
Vai uma ideia? -Q
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Eu :3Tsugumi escreveu:Wat. Nunca conheci alguém que pensasse assim.Sora Nimus escreveu:Não exatamente, é que alguns acham que a graça de ter amigos é não precisar que eles ti conheçam, então é um pouco interessante como você pensa. Me lembra tanto uma amiga.....
Sonho para o futuro?
Ah, ser uma psicóloga~ Ainda estou decidindo a especialização, no entanto. Neurociência ou Criminologia...
Pretendo escrever livros, também. E provavelmente serão científicos. Não tenho criatividade para criar histórias [;=;], mas possuo uma grande sede por conhecimento e fascínio pelo lado informativo das coisas.
huahahah mais ou menos
Também era uma característica da minha amiga, grande habilidade social, e com um senso de realidade psíquica focalizada em si mesma. Ah desculpe, aluno de psicanalise aqui.
E está em que série agora?
-
Uma vez. Foi o primeiro que eu gostei e o primeiro que beijei (mas não acho que eu era apaixonada por ele).Beelzebub escreveu:Kkkkkk, eu não sou bom pra criar nome, malz...Kkkk
Já namorou?
Foi engraçadinho. Um pseudo-namoro -Q
Éramos namorados "na teoria", mas parecia que eu estava beijando meu amigo. Um amigo em quem eu tinha um crush.
No final, tivemos um pseudo-término também. Ninguém disse "Ei, vamos terminar", mas acabamos nos afastando aos poucos até sermos completo estranhos um paro outro.
Você é (mais ou menos) assim? UOISAJOSA´KSA LOLSora Nimus escreveu:Eu :3
huahahah mais ou menos
Também era uma característica da minha amiga, grande habilidade social, e com um senso de realidade psíquica focalizada em si mesma. Ah desculpe, aluno de psicanalise aqui.
E está em que série agora?
Psicanálise, wow. Legal. @o@
Ah, faço o 3º Ano.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Pessoas contando longas histórias ;=====;Beelzebub escreveu:A coisa que te dá mais sono?
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
Kamome escreveu:Tem algum sentimento que, se você pudesse, escolheria nunca mais sentir?
Acho que não. Todos os sentimentos são necessários pra mim.
Eu já não expresso o suficiente. Fosse pra cortar algo... Nem viveria -Q
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Tsugumi!~
Como vão as coisas por aí? Tá na correria também?
Como vão os estudos e vestibulares?
TiNoSa escreveu:Tsugumi!~
Hey Tin~~~~~~~
Obg por salvar meu Forms do Tártaro GAUOIHSAPJO.
Agora, as coisas estão bem tranquilas.
Correria de escola e vestibulares acabou. Passei direto, graças aos céus.
Embora tenha passando em particulares, vou esperar pela pública ou cursinho mesmo rç.
Só vendo o momento certo pra voltar à ativa aqui no fóru, btw -Q
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Que bom que já passou a correria aí!
Psicologia tá muito concorrido em pública?
Meu irmão tava querendo Medicina, teve que fazer cursinho, mas com um ano só é difícil passar.
Entendi. Eu andei entrando aqui mais esses dias, meio que dei um tempo com o estudo excessivo, essas semanas passadas eu tava estudando demais e tava ficando bem cansada. Mas eu fiquei com uns problemas pra dormir agora, tipo, eu deito na minha cama e por mais cansada que eu esteja, não consigo dormir, fico uma, duas horas rolando na cama. Também tô com aquelas contrações involuntárias na pálpebra e no corpo também, que começam a surgir por causa de estresse e cansaço. Aí quando minha pálpebra começa a tremer sem parar, fica quase o dia inteiro assim, aí que eu fico mais estressada ainda. E pra piorar, com a minha avó meio doente (moro só com ela), eu é que tô fazendo quase tudo fora de casa: pagar contas, ir no banco sacar dinheiro, passar em padaria, comprar remédio em farmácia, ir aqui e ali porque minha avó não tá saindo de casa. É, tô acabada, asashuash, mas se eu não continuar correndo, não vou conseguir acabar tudo a tempo x___x
Acabei de te atualizar, sahasuh, eu ia escrever tudo num blog mais pra frente, mas agora já dá pra você fazer uma idéia do que tá rolando, ashuash.
Não vejo a hora de voltar a ficar mais ativa no fórum, voltar a ler meus yaois amados e lindos do meu coração~
Andou lendo algum yaoi legal esses dias?
Meu irmão tava querendo Medicina, teve que fazer cursinho, mas com um ano só é difícil passar.
Entendi. Eu andei entrando aqui mais esses dias, meio que dei um tempo com o estudo excessivo, essas semanas passadas eu tava estudando demais e tava ficando bem cansada. Mas eu fiquei com uns problemas pra dormir agora, tipo, eu deito na minha cama e por mais cansada que eu esteja, não consigo dormir, fico uma, duas horas rolando na cama. Também tô com aquelas contrações involuntárias na pálpebra e no corpo também, que começam a surgir por causa de estresse e cansaço. Aí quando minha pálpebra começa a tremer sem parar, fica quase o dia inteiro assim, aí que eu fico mais estressada ainda. E pra piorar, com a minha avó meio doente (moro só com ela), eu é que tô fazendo quase tudo fora de casa: pagar contas, ir no banco sacar dinheiro, passar em padaria, comprar remédio em farmácia, ir aqui e ali porque minha avó não tá saindo de casa. É, tô acabada, asashuash, mas se eu não continuar correndo, não vou conseguir acabar tudo a tempo x___x
Acabei de te atualizar, sahasuh, eu ia escrever tudo num blog mais pra frente, mas agora já dá pra você fazer uma idéia do que tá rolando, ashuash.
Não vejo a hora de voltar a ficar mais ativa no fórum, voltar a ler meus yaois amados e lindos do meu coração~
TiNoSa escreveu:
- Spoiler:
Que bom que já passou a correria aí!
Sim. Tanto pública quanto particular é meio cabuloso aqui. Fiquei tão puta quando fui fazer a prova de um Vest (part) e ouvia que só os estudantes de Direito e Medicina dizendo que colocaram Psicologia como segunda opção porque era fácil ou algo assim e_e
Noss, a situação tá difícil aí. Espero que sua avó melhore logo e tudo mais. 3
YASS! EU TAMBÉM. Meio que voltei pro universo BL, mas mais por parte das fics (créditos à Ynys pelas inúmeras recomendações) que mangás. Ultimamente tô lendo um Shounen-Ai (pelo menos até agora não teve nada Yaoi, só tensão sexual entre os caras mesmo OUASIHJSA) que é 'Makai Ouji Devils and Realist' e um yaoi 'Ten Count' (OQPIOJS0´PAKS´SALSA[´LA[´LSASA ESSE MANGÁ É <333333333333)
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Epa.(créditos à Ynys pelas inúmeras recomendações)
Quais os melhores kinks pra se ler em uma fanfic?
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Vou colocar em spoiler porque F6S8AGOUHIPJASO0´PAKSLSASA HUEHUEHUEYnys Wydryn escreveu:Quais os melhores kinks pra se ler em uma fanfic?
- Spoiler:
- dirty talking
spanking
uniforms
bukkake
voyeurism
daddy kink
bdsm em geral (destaque para master/slave, begging e discipline)
ageplay rç
Tsugumi- Idiot Fiend
-
ÇSAJDLFKBLSKHJBGFKDBHLSJ MELHOR RESPOSTATsugumi escreveu:Vou colocar em spoiler porque F6S8AGOUHIPJASO0´PAKSLSASA HUEHUEHUEYnys Wydryn escreveu:Quais os melhores kinks pra se ler em uma fanfic?
- Spoiler:
dirty talking
spanking
uniforms
bukkake
voyeurism
daddy kink
bdsm em geral (destaque para master/slave, begging e discipline)
ageplay rç
- Spoiler:
- daddy kink e sugar daddy UGHHHH TÃO BONSSSSSS
Ageplay é DEMAIS ÇPHSFGKHS
spanking e dirty talking eu geralmente gosto quando vem toys junto. FICA PERFEITA A FANFICchamando de slut enquanto bate e ainda tem um negócio enfiado na bunda RÇRÇR SDYFOUDSLHVJBHIYSUFHB socorr
bukkake nunca cheguei a ler muito. teve uma que eu li do kyungsoo que adorava esse tipo de coisa em tudo quanto é parte do corpo dele, mas fora isso nunca mais.
Em compensação, gangbang é ótimo
Já se interessou por algum kink desses daqui?
- Spoiler:
- slut shaming
double penetretion (se encaixaria até em gangbang num geral)
pet play
incest (leve demais zz)
knotting
Leria uma kaisoo com o seguinte warning?
- Spoiler:
- nasty, filthy, dirty sex with a lot of slut shaming and ass-play, size kink, dirty talk, double penetration (with dildos), rimming, slight spanking, cum play, slight humiliation
-
punishment e daddy kink, claro. FYUGSAIUHIOSJA.Ynys Wydryn escreveu:Geralmente nas fanfics eles colocam mais de um kink junto noa história. Qual o "par perfeito" de kink (ou mais de 2) numa fanfic?
Ynys Wydryn escreveu:Já se interessou por algum kink desses daqui?
- Spoiler:
slut shaming
double penetretion (se encaixaria até em gangbang num geral)
pet play
incest (leve demais zz)
knotting
- Spoiler:
- slut shaming : isso é chamar de puta e tal? YSAIUOASHSAJPAOAS wHY NOT.
double penetretion (se encaixaria até em gangbang num geral) : hm... Prefiro quando não tem.
pet play : SIM SIM SIM~~~~! @W@
incest (leve demais zz) : YIUAHOIJSA Why not +1 Só li um incest, e foi até legal.
knotting : tive que googlar isso e SAGUOASIHPSAOJÁKSPLSAÁÇ me lembrou os wolf!au das fanfics de exo. // mas curiosamente eu AMO esse kink (OMEGAVERSE <3 IPJO LI MILHÕES)
Leria, ctz.Ynys Wydryn escreveu:Leria uma kaisoo com o seguinte warning?
- Spoiler:
nasty, filthy, dirty sex with a lot of slut shaming and ass-play, size kink, dirty talk, double penetration (with dildos), rimming, slight spanking, cum play, slight humiliation
Já estou esperando o link, na verdade.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
OIASEUYGIRFGYIASEH pra ficar mais perfeito ainda só se dor daddy =+ sugar daddy com punishmentTsugumi escreveu:
punishment e daddy kink, claro. FYUGSAIUHIOSJA.
Tsugumi escreveu:
- Spoiler:
slut shaming : isso é chamar de puta e tal? YSAIUOASHSAJPAOAS wHY NOT.
double penetretion (se encaixaria até em gangbang num geral) : hm... Prefiro quando não tem.
pet play : SIM SIM SIM~~~~! @W@
incest (leve demais zz) : YIUAHOIJSA Why not +1 Só li um incest, e foi até legal.
knotting : tive que googlar isso e SAGUOASIHPSAOJÁKSPLSAÁÇ me lembrou os wolf!au das fanfics de exo. // mas curiosamente eu AMO esse kink (OMEGAVERSE <3 IPJO LI MILHÕES)
- Spoiler:
- Sim, slut shaming é chamar de puta, chamar de tudo quanto é nome "You're taking my ~~~ so well like a slut, you bitch" e pans MUITO BOM
É mesmo? Adoro 3somes com double penetration. São lindas de ler quando estamos falando sobre sekailu ahaahha
Incest.. Eu sei uma um pouco tensa que é hunhan daddy kink + incest.
Knotting é isso mesmo de omegaverse(/a/b/o) É LINDO É INCRÍVEL TÃO BOM DE LER. (geralmente colocam com mpreg, mas tem umas que não possuem e são maravilhosas)
Mandando já pelo skype. Essa fanfic é incrível. Kyungsoo é chamado de "the size queen" rçTsugumi escreveu:
Leria, ctz.
Já estou esperando o link, na verdade.
Qual kink que é tipo um grande não pra ti na hora de ler?
-
Ynys Wydryn escreveu:Qual kink que é tipo um grande não pra ti na hora de ler?
Nem sei se isso é kink, mas sabe quando tem fanfics Kai/Jongin ou D.O/Kyungsoo? I just... No. -Q
Logo, fanfics de gêmeos. e_e
Ler um incesto até vai, mas não isso, porfa~~
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Curte livros também ou mais fics? costuma ler quantos livros por ano? :3
KyaSarin- Autist Bastard
-
Ka$h : 430
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
Acho que gosto dos dois igualmente, tipo mangá e anime.KyaSarin escreveu:Curte livros também ou mais fics? costuma ler quantos livros por ano? :3
Depende, em alguns anos eu leio poucos livros (1 ou 2), em outros eu aproveito. Este ano, por exemplo, me dediquei muito aos livros históricos e de não-ficção (que agora são meus gêneros preferidos), por causa dos vestibulares. Acho que li uns 5 ou 6. A tendência para os próximos anos é aumentar, também.
Kamome <3 Quanto tempo!Kamome escreveu:Desde quando (e como foi, se puder falar) que começou a gostar de fics yaoi?
Acho que desde os 13 ou 14 anos. Foi quando descobri que gostava de Yaoi, provavelmente. Primeiro ficava só nos mangás e animes mais leves, depois fui avançando, comecei a gostar de K-Pop e passei a ler fanfics onde "juntavam" dois garotos e achei demais (e estranho, mas legal rç)! Devo ter sido sortuda de ler fanfics decentes logo nas primeiras vezes, porque sou apaixonada por histórias bem escritas e até hoje sou chata quanto a isso.
Última edição por Tsugumi em Ter Dez 16, 2014 2:26 am, editado 1 vez(es)
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Página 20 de 31 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25 ... 31
Página 20 de 31
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza