Movimentação da pagina no face
+2
Hugoo
Hikaru
6 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Aprovadas
Página 1 de 1
Movimentação da pagina no face
Descobri hoje que o MH tem uma pagina no face. ^^
A sugestão é que ocorresse uma movimentação nela, postagens diárias sobre coisas que sejam relacionadas ao fórum, sobre anime/mangá e postagem de alguns tópicos do fórum. Poderia haver uma equipe para isso caso os administradores da pagina não tenham tempo.
Pode ser bom para a publicidade e atrair mais gente interessada em participar de fóruns.
A sugestão é que ocorresse uma movimentação nela, postagens diárias sobre coisas que sejam relacionadas ao fórum, sobre anime/mangá e postagem de alguns tópicos do fórum. Poderia haver uma equipe para isso caso os administradores da pagina não tenham tempo.
Pode ser bom para a publicidade e atrair mais gente interessada em participar de fóruns.
Re: Movimentação da pagina no face
Você tem razão. Dei um "curtir" na página faz tempo, mas depois não me lembrei mais dela.
Poderíamos ver aqui que tipo de tópicos podem ser postados lá. Que critérios usaríamos na hora de escolher esses tópicos.
Se alguém tiver uma idéia, diga. Vou pensar aqui e qualquer coisa dou um edit ou posto novamente, caso alguém se manifeste.
Poderíamos ver aqui que tipo de tópicos podem ser postados lá. Que critérios usaríamos na hora de escolher esses tópicos.
Se alguém tiver uma idéia, diga. Vou pensar aqui e qualquer coisa dou um edit ou posto novamente, caso alguém se manifeste.
Gente, Rss Grafitti. É um aplicativo que faz com que quase tudo que é falado aqui vá pra lá!
É um bom começo e eu posso ajudar com isso ^^
É um bom começo e eu posso ajudar com isso ^^
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
Isso ai que a Deeh falou é bem legal, mas acho que dai seriam vários assuntos que serão postados na área Twitter, já que é a que recebe mais tópicos novos diariamente.
Seria mais legal se fosse mais seleto, assuntos que chamassem a atenção das pessoas de fora, como fics, designer, anime/mangá. ^^
Bom, não sei, se tiver como fazer essa seleção através desse programa, então será mil maravilhas. xD
Outra coisa que poderíamos fazer é postar tirinhas e coisas do tipo que algumas outras paginas fazem, isso chama bastante a atenção.
Seria mais legal se fosse mais seleto, assuntos que chamassem a atenção das pessoas de fora, como fics, designer, anime/mangá. ^^
Bom, não sei, se tiver como fazer essa seleção através desse programa, então será mil maravilhas. xD
Outra coisa que poderíamos fazer é postar tirinhas e coisas do tipo que algumas outras paginas fazem, isso chama bastante a atenção.
E um pessoalzinho poderia se organizar pra ir mantendo a página sempre atualizada, porque tem gente que pode entrar no face quase todo dia.
Valeu pela sugestão, Deeh!
E concordo com você, Hikaru, acho que tínhamos que selecionar. Acho que anime/mangá seria uma das mais interessantes para se postar, já que a maioria das pessoas aqui gosta e é meio que o tema do fórum. E isso das tirinhas é legal também.
Sim, Sforza, algumas pessoas podem ajudar a manter a página sempre atualizada.
Pra usarmos o que a Deeh sugeriu, acho que precisamos ver quem é o dono da página antes. Vou descobrir, mas qualquer coisa, a gente pode postar por nossa conta lá mesmo.
E concordo com você, Hikaru, acho que tínhamos que selecionar. Acho que anime/mangá seria uma das mais interessantes para se postar, já que a maioria das pessoas aqui gosta e é meio que o tema do fórum. E isso das tirinhas é legal também.
Sim, Sforza, algumas pessoas podem ajudar a manter a página sempre atualizada.
Pra usarmos o que a Deeh sugeriu, acho que precisamos ver quem é o dono da página antes. Vou descobrir, mas qualquer coisa, a gente pode postar por nossa conta lá mesmo.
Olha, eu acho que esse negócio de colocar atualização automática não dá certo, fizemos isso no twitter do MH e todo mundo quis dar unfollow porque pra que ter uma página se ela vai ter exatamente o que a gente vê no fórum? Se a pessoa quiser ver os tópicos novos, mais fácil vir aqui e ver, né? Acho que isso só serviria pra spamear os facebooks alheios.
Acho que essa de tirinhas seria interessante, ainda mais se as tirinhas fossem sobre o fórum ou coisas relacionadas a ele, podia incluir montagens também e outras coisas engraçadas, tipo pérolas e etc (amandda foton feelings uhauha). Podíamos escolher tópicos que se destacam e que recebem atenção por seu conteúdo e fazermos isso que vocês falaram de colocar lá e tal. Acho que seria bom uma equipe também que esteja disposta a cuidar e sempre atualizar, eu poderia fazer parte, já que mexo bastante no facebook, tem outras pessoas aqui que também entendem bem e poderiam também qq
Acho que essa de tirinhas seria interessante, ainda mais se as tirinhas fossem sobre o fórum ou coisas relacionadas a ele, podia incluir montagens também e outras coisas engraçadas, tipo pérolas e etc (amandda foton feelings uhauha). Podíamos escolher tópicos que se destacam e que recebem atenção por seu conteúdo e fazermos isso que vocês falaram de colocar lá e tal. Acho que seria bom uma equipe também que esteja disposta a cuidar e sempre atualizar, eu poderia fazer parte, já que mexo bastante no facebook, tem outras pessoas aqui que também entendem bem e poderiam também qq
Legal essa ideia do Kyo de piadas internas e perolas, seria muito legal e divertido para quem já é membro do fórum e poderia chamar a atenção de outros que ainda não são membros para fazerem parte da loucura. Os tópicos que se destacam é uma boa também, os blogs do Crow por exemplo, eles são bastante interessante e podem chamar a atenção. ^^
Sem contar que pode estimular o pessoal a fazer tópicos legais para terem participação por lá. xD
Sem contar que pode estimular o pessoal a fazer tópicos legais para terem participação por lá. xD
Nossa, adorei, blogs do crow, esse novo da stardust (polemico sausauhsa), seria bem legal que tivesse tópicos assim divulgados lá.
kkk Sim, a Star faz blogs muito legais também. ^^ Sem contar que agora que todos os dias temos noticias novas sobre o mundo dos animes, seria bom usar os tópicos das noticias também.
E o grupo responsável por essa divulgação poderia usar a criatividade e tentar bolas coisas legais também, para variar um pouco.
E o grupo responsável por essa divulgação poderia usar a criatividade e tentar bolas coisas legais também, para variar um pouco.
Achei legais as idéias levantadas até agora. Infelizmente eu não poderia ajudar com piadas internas, acho que não sou boa com essas coisas, mas posso postar aquilo que eu considerar interessante, relacionado aos animes e mangás, aos blogs, notícias, essas coisas. E quem mais quiser contribuir, pode ficar à vontade para nos ajudar
Gente, lembra também que o Kuro tinha sugerido uma wikia do MH? Porque não fazemos? /o/
-
E como seria, mais ou menos?Deeh Namikaze escreveu:Gente, lembra também que o Kuro tinha sugerido uma wikia do MH? Porque não fazemos? /o/
Seria tipo uma Wikipedia do MH /o/TiNoSa escreveu:E como seria, mais ou menos?Deeh Namikaze escreveu:Gente, lembra também que o Kuro tinha sugerido uma wikia do MH? Porque não fazemos? /o/
Teria textos explicativos sobre as coisas que já aconteceram, sobre alguns membros de destaque e tudo mais
Mas precisaria de uma equipe grande e dedicada pra isso ^^
-
Ahh, entendi. Parece ser legal, mas me lembra um pouco as retrospectivas, que de certa forma, contam a história do fórum, dão destaque a alguns membros dependendo do que ele fez, etc. Só se a wikia tivesse algo de diferente disso, mas enfim, acho que nesse caso poderia ser criado um tópico nas Sugestões, pra separá-la dessa do Hikaru e para que mais pessoas pudessem contribuir com opiniões, já que seria algo mais elaborado.Deeh Namikaze escreveu:Seria tipo uma Wikipedia do MH /o/TiNoSa escreveu:E como seria, mais ou menos?Deeh Namikaze escreveu:Gente, lembra também que o Kuro tinha sugerido uma wikia do MH? Porque não fazemos? /o/
Teria textos explicativos sobre as coisas que já aconteceram, sobre alguns membros de destaque e tudo mais
Mas precisaria de uma equipe grande e dedicada pra isso ^^