Gueis, me expliquem (+ uma vez)
+16
Gyokusho
TiNoSa
Sir Panzer
Marlon Kalango
Kyo-kun
Lief
Guima
Akane Kurohana ~
Fire-chi
Föld
Tsugumi
Rip van Winkle
Aoora
Ynys Wydryn
Hyoukasuigetsu
Sforza
20 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Gueis, me expliquem (+ uma vez)
Que tenso -Q
AHDUIASHDIUASHDASIUHDISUAHDUSIAHD
Eu tenho um amigo gay que gosta de pegar algumas mulheres, só não come elas porque não levanta né
Eu tenho um amigo gay que gosta de pegar algumas mulheres, só não come elas porque não levanta né
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Sir Panzer escreveu:Ou seja...kyokun escreveu:uhSAHUSAUHAS tem uma amiga da minha irmã que já catou minha mão e colocou no peito dela pra eu apalpar, outra vez catou meus dedos pra eu sentir a finura da parte de trás da calcinha dela, hm/ as muié que são tarada
cerveja!
n
Gyokusho escreveu:Cara, eu e minhas amiga sempre tivemos um hábito que é mais ou menos assim: Virou a bunda pra mim, levou tapa.
Olha, mulheres gostam de apalpar também, a diferença á que ALGUMAS não fazem.
Aliás, MUITA GENTE gosta de apalpar, não são justo os GAYS que vão ficar de fora.
Eu apalpo minhas amigas particularmente porque eu tenho um certo TOC por texturas...
IUNBCMSDJKCBSDJ mas não vejo nada demais nelas me apalparem, desde que sejam íntimas, não...
O FATO É:
Se chegasse uma mulher/bicha/homem locão(ona) e começasse á bater/apalpar a minha bunda do nada, acho que seria a reação de QUALQUER UM achar BEM estranho, PORQUE TU NÃO FUCKING CONHECE ESSA PESSOA, SEMPRE VAI SER ESTRANHO.
~~por mais que eu goste~~ <3
XI - Não apalparás. (Se não conheceres)
besos de fuego
uUHAUHuhuhUHaggygaauahuauhaha torind meldels
eu tenho vergonha de ficar apalpando os outros, sempre quis apertar seios para saber como é, hm/ -n -s
A desculpa que usam pra apertar os meus é a maciez '----------' ofereço bexiga cheia de farinha, mas não rola, querem meus airbags... E tenho um amigo gay que beija que é uma maravilha, mas para aí, o coleguinha entre as pernas não comparece nem ferrando xD
Pede para a amiga da sua irmã deixar gêmeo ahiuheaouhea
Eu nem quero apalpar nada não.
Eu nem quero apalpar nada não.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Mystique escreveu:Que tenso -Q
RSRSRSRSRSS
.
.
.
.
.
.
.
verdade.
minha ex tinha o busto tamanho 48, hm. Abraçar ela = pegar nos peitos dela.
Gyokusho- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 6752
eiuHAIOUEHuioAHUIehUIOAHEuioHAIOUehioUAHEIOuhAUIOehouiaHuekyokun escreveu:Sir Panzer escreveu:Ou seja...kyokun escreveu:uhSAHUSAUHAS tem uma amiga da minha irmã que já catou minha mão e colocou no peito dela pra eu apalpar, outra vez catou meus dedos pra eu sentir a finura da parte de trás da calcinha dela, hm/ as muié que são tarada
cerveja!
n
TAKELPAREL NÃO LI ISSO
AAAAAAAAAAAEIhaiuoEHIOUAhEIOUihiouAHEiouhAOUIEHioAHeuiohaIOUehioUAHuiohIOAUEHiouaHeouihaoui xDDDDDDDDD
Sofrendo aqui!! xDDD
Antigamente, sempre que esses meninos safados pegavam na minha bunda ou tentavam apalpapar minha coxa, eu metia aporrada ._. Hoje quem pega na minha bunda é meus amigos ( tenho um que adora bater na minha bunda aff1 - mas eu tbm bato na dele qqqqqqqqqqqqq -) e minha familia, principalmente minha irmã (se bem que minha irmã me apalpa em tudo quanto é lugar, e ainda me morde quando estou desprevinida ¬_¬ ) mas se não for essas pessoas que eu sei que é brincando e sou amiga, eu meto a porradaFire-chi escreveu:Akane Kurohana ~ escreveu:/\ e de fato é UAHUSHASUAHSUAHSUSHA
ODEIO homens que ficam apalpando G_G os mlks na minha sala ficam apalpando minhas coxas as vezes, fico agoniada @_@
Os da minha sala ficam fazendo o mesmo. Agonia dos ceus
Edit:
UIAHSUAHSUAHSIUAHSUJAHSIAHJSIAHSIAHSUIAHJSIJAISNJAISHAISHASNASJAHJS ELA QUER SEU CORPO NU QQQQQQQQQQQQQQ ou sei lá, tem umas meninas tensas assim mesmo, uma vez um colega minha fez meu amigo apertar o peito dela, só pra ele sentir a textura qqqq mandou ele cutucar e tudo qqq E OUTRA MENINA UMA VEZ, LEVANTOU A BLUSA EMOSTROU OS PEITOS NO MEIO DO PÁTIO DO COLÉGIO, FIKDIK.kyokun escreveu:uhSAHUSAUHAS tem uma amiga da minha irmã que já catou minha mão e colocou no peito dela pra eu apalpar, outra vez catou meus dedos pra eu sentir a finura da parte de trás da calcinha dela, hm/ as muié que são tarada
AHuahsuhaisuhauJHuahUHAUAHihaiAJla´[lçÇP,L´LJANMKIANJAOSNJAKSMNA~´[SÃ]kyokun escreveu:Gyokusho escreveu:Cara, eu e minhas amiga sempre tivemos um hábito que é mais ou menos assim: Virou a bunda pra mim, levou tapa.
Olha, mulheres gostam de apalpar também, a diferença á que ALGUMAS não fazem.
Aliás, MUITA GENTE gosta de apalpar, não são justo os GAYS que vão ficar de fora.
Eu apalpo minhas amigas particularmente porque eu tenho um certo TOC por texturas...
IUNBCMSDJKCBSDJ mas não vejo nada demais nelas me apalparem, desde que sejam íntimas, não...
O FATO É:
Se chegasse uma mulher/bicha/homem locão(ona) e começasse á bater/apalpar a minha bunda do nada, acho que seria a reação de QUALQUER UM achar BEM estranho, PORQUE TU NÃO FUCKING CONHECE ESSA PESSOA, SEMPRE VAI SER ESTRANHO.
~~por mais que eu goste~~ <3
XI - Não apalparás. (Se não conheceres)
besos de fuego
uUHAUHuhuhUHaggygaauahuauhaha torind meldels
eu tenho vergonha de ficar apalpando os outros, sempre quis apertar seios para saber como é, hm/ -n -s
ASKLALSK,APÇSMALSMALDSMSKDMAKLSMLAMDNSLNDKSNMDLKANMDKLSMDNKAMSD MAS você não satisfez sua curiosidade com a menina lá, ou ficou tão envergonhado que nem desfrutou? Mano, meu amigo falou que apertou mesmo, ela mandou ué, vergonha PRAQÊ QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
Poxa, jah deixei um amigo meu dormir nos meus peitos (usando-os como travesseiro) de boua. Nem vejo maldade, sei lah, ateh pela falta de reacao do amiguinho.
Mas acho que o mais comum eh o velho aperto na bunda... Nom soh de gays, mas de amigas tb, viu.
Soh homem hetero que nom rola. XD
Mas acho que o mais comum eh o velho aperto na bunda... Nom soh de gays, mas de amigas tb, viu.
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
pois é, peitos são... legais não importa a sexualidade.
e bundas então, nem me fale~ /embora eu prefira a dos bóis.
e bundas então, nem me fale~ /embora eu prefira a dos bóis.
-
huauhauhauhauhauhauhauhaauhauheuhehueuheuhuhahua
mas filha, é que eu tenho medo daquela menina @_@ ela é muito tarada, maníaca sequissual -ssss ela já fez saliencias com um menino na varanda daqui de casa numa festa que teve, sendo que eu e mais duas pessoas estávamos lá do lado dela balançando na rede, nossa, foi muito tenso,
Eu também tenho paixão por bunda, gyo, é a parte do corpo que eu mais gosto <3 (nos outros, já dei porrada em quem encostou na minha, hm/)
mas filha, é que eu tenho medo daquela menina @_@ ela é muito tarada, maníaca sequissual -ssss ela já fez saliencias com um menino na varanda daqui de casa numa festa que teve, sendo que eu e mais duas pessoas estávamos lá do lado dela balançando na rede, nossa, foi muito tenso,
Eu também tenho paixão por bunda, gyo, é a parte do corpo que eu mais gosto <3 (nos outros, já dei porrada em quem encostou na minha, hm/)
kyokun escreveu:huauhauhauhauhauhauhauhaauhauheuhehueuheuhuhahua
MAS TEM QUE DAR PORRADA MESMO EM QUE ENCOSTA NA TUA BUNDA.
DAR UMA PORRADA NA BUNDA DO OUTRO MESMO RÇRÇ
//também gosto mais da bunda mesmo <3
-
Gyokusho escreveu:Mystique escreveu:Que tenso -Q
RSRSRSRSRSS
.
.
.
.
.
.
.
verdade.
minha ex tinha o busto tamanho 48, hm. Abraçar ela = pegar nos peitos dela.
LOL, 48, invejinha dela -QQQ
Stardust escreveu:Poxa, jah deixei um amigo meu dormir nos meus peitos (usando-os como travesseiro) de boua. Nem vejo maldade, sei lah, ateh pela falta de reacao do amiguinho.
Aperto e tapa na bunda -ss
eu também prefiro bunda a peito ._.
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Acho que vou morrer aqui lendo esse tópico kkkkk Minha irmã ja perguntou se estou passando mal de tanto rir aqui. auhsuahus
Eu e minha irmã fazemos isso sempre, as vezes eu passo e belisco a bunda dela de leve, dai quando estou desprevenido ela desconta. kkkk É engraçado.
Mas fora ela ninguém mais apalpa minha bunda não. ^^ kk As amigas que tenho são muito certinhas e não gostam de apalpagem, então nem rola apalpar os conhecidos também. T-T
Eu e minha irmã fazemos isso sempre, as vezes eu passo e belisco a bunda dela de leve, dai quando estou desprevenido ela desconta. kkkk É engraçado.
Mas fora ela ninguém mais apalpa minha bunda não. ^^ kk As amigas que tenho são muito certinhas e não gostam de apalpagem, então nem rola apalpar os conhecidos também. T-T
*confissão* na camiseta de formandos de 8ª série, ao lado do meu nome estava o apelido Tarada porque eu apertava nádegas masculinas
Mas ainda não entendo porque gay gosta de apertar peito e coxa u_u
Mas ainda não entendo porque gay gosta de apertar peito e coxa u_u
/\ eu respondi ali em cima, mas vou falar denovo.
É BOM, não importa a sexualidade. É costume também, seilá, cada um com sua mania.
É BOM, não importa a sexualidade. É costume também, seilá, cada um com sua mania.
-
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS9AJS9AHSIAHYSHAUSBHAUSHBAUSAIUSAUSHAS MORTA/// ai que tenso então o_o Eu estou aqui tentando imaginar a cena de vocês na rede e menina no vuco vuco com o homi sem nenhuma vergonha na cara o_okyokun escreveu:huauhauhauhauhauhauhauhaauhauheuhehueuheuhuhahua
Mas nossa, na boa, dar tapa na bunda é tão cool DD: - de amigos e família - Eu mesmo dou muito tapa nesse meu amigo, nossa ele tem um super bundão e umas coxas, que gzus. Eu falei que ele bate nas minhas, mas é por vingança pq eu vivo batendo nele quando ele se distrai. O que não falta é xingamento dele QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ Resumindo do que estou dizendo: Amigos, ok. Desconhecidos, porradaaaaaa.
Os brasileiros amam bunda, o resto do povo gosta de peitos (pq a maioria das mulheres do exterior tem mais peito grande e bunda que é bom nada) ._. Esses dias tava vendo um filme que a muié tinha um corpão. Mas era desbundada, mano a bunda dela não existia, era o osso colado na pele DDDDDDD: até os homens brasileiros tem bunda grande, eita fartura
Madson escreveu:UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS9AJS9AHSIAHYSHAUSBHAUSHBAUSAIUSAUSHAS MORTA/// ai que tenso então o_o Eu estou aqui tentando imaginar a cena de vocês na rede e menina no vuco vuco com o homi sem nenhuma vergonha na cara o_okyokun escreveu:huauhauhauhauhauhauhauhaauhauheuhehueuheuhuhahua
Mas nossa, na boa, dar tapa na bunda é tão cool DD: - de amigos e família - Eu mesmo dou muito tapa nesse meu amigo, nossa ele tem um super bundão e umas coxas, que gzus. Eu falei que ele bate nas minhas, mas é por vingança pq eu vivo batendo nele quando ele se distrai. O que não falta é xingamento dele QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ Resumindo do que estou dizendo: Amigos, ok. Desconhecidos, porradaaaaaa.
Os brasileiros amam bunda, o resto do povo gosta de peitos (pq a maioria das mulheres do exterior tem mais peito grande e bunda que é bom nada) ._. Esses dias tava vendo um filme que a muié tinha um corpão. Mas era desbundada, mano a bunda dela não existia, era o osso colado na pele DDDDDDD: até os homens brasileiros tem bunda grande, eita fartura
uhauhauhauhauhauhauhahuauhauhuhahuaa morri uhauhauhauhahuahuaa
é tenso mesmo esse povo que sai de casa e esquece de levar a bunda 8/
fartura brasileira ftw temos mais que apertar essas maravilhas *-*
essa menina me deixou traumatizado
é verdade, nós temos mais bunda mesmo <3
menos a cristiane torloni, óbvio.
/olá dublê de bunda em fina estampa rçrçrç
-
UANSIOAMSA45A256SA53SAkyokun escreveu:Madson escreveu:UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS9AJS9AHSIAHYSHAUSBHAUSHBAUSAIUSAUSHAS MORTA/// ai que tenso então o_o Eu estou aqui tentando imaginar a cena de vocês na rede e menina no vuco vuco com o homi sem nenhuma vergonha na cara o_okyokun escreveu:huauhauhauhauhauhauhauhaauhauheuhehueuheuhuhahua
uhauhauhauhauhauhauhahuauhauhuhahuaa morri uhauhauhauhahuahuaa
é tenso mesmo esse povo que sai de casa e esquece de levar a bunda 8/
fartura brasileira ftw temos mais que apertar essas maravilhas *-*
essa menina me deixou traumatizado
A~SÇA´SLASPALSPAKSOAKSOAJSOAJKSOAKJSIOJAOSKAOSKAJSOIAJKSIAJISJAOISJKAS
POVO QUE SAI DE CASA E ESQUECE A BUNDA QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
Mano, por isso que as mulheres são loucas pra colocar silicone na bunda
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS tem que apertar mesmo, tudo macio e bom. Mas dentro dos padrões de apertamento [?] (pra não ser incoviniente, nem levar porrada, pq do mesmo jeito que a gente não gosta que o povo tenso pegue na nossa, não podemos pegar na deles ), mas sem moderação
Depois de uma cena dessa, até eu traumatizava - mas eu ia morrer de rir toda vez que lembrasse -
UASUANSUANSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAS MORTA COM ESSA DA CRISTIANE. Mano, acredite, ela tem mais bunda do que muitas norte americanas ai -SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSGyokusho escreveu:é verdade, nós temos mais bunda mesmo <3
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza