Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gueis, me expliquem (+ uma vez)

+16
Gyokusho
TiNoSa
Sir Panzer
Marlon Kalango
Kyo-kun
Lief
Guima
Akane Kurohana ~
Fire-chi
Föld
Tsugumi
Rip van Winkle
Aoora
Ynys Wydryn
Hyoukasuigetsu
Sforza
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Gueis, me expliquem (+ uma vez) - Página 2 Empty Re: Gueis, me expliquem (+ uma vez)

Mensagem por Mystique Sáb Set 08, 2012 2:18 pm

Que tenso -Q
AHDUIASHDIUASHDASIUHDISUAHDUSIAHD
Eu tenho um amigo gay que gosta de pegar algumas mulheres, só não come elas porque não levanta né troll
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436

Ir para o topo Ir para baixo

Gueis, me expliquem (+ uma vez) - Página 2 Empty Re: Gueis, me expliquem (+ uma vez)

Mensagem por Kyo-kun Sáb Set 08, 2012 5:08 pm

Sir Panzer escreveu:
kyokun escreveu:uhSAHUSAUHAS tem uma amiga da minha irmã que já catou minha mão e colocou no peito dela pra eu apalpar, outra vez catou meus dedos pra eu sentir a finura da parte de trás da calcinha dela, hm/ as muié que são tarada
Ou seja...

cerveja! melvin

n

Gyokusho escreveu:Cara, eu e minhas amiga sempre tivemos um hábito que é mais ou menos assim: Virou a bunda pra mim, levou tapa.

Olha, mulheres gostam de apalpar também, a diferença á que ALGUMAS não fazem.
Aliás, MUITA GENTE gosta de apalpar, não são justo os GAYS que vão ficar de fora.

Eu apalpo minhas amigas particularmente porque eu tenho um certo TOC por texturas...
IUNBCMSDJKCBSDJ mas não vejo nada demais nelas me apalparem, desde que sejam íntimas, não...

O FATO É:

Se chegasse uma mulher/bicha/homem locão(ona) e começasse á bater/apalpar a minha bunda do nada, acho que seria a reação de QUALQUER UM achar BEM estranho, PORQUE TU NÃO FUCKING CONHECE ESSA PESSOA, SEMPRE VAI SER ESTRANHO.

~~por mais que eu goste~~ <3

XI - Não apalparás. (Se não conheceres)

besos de fuego

uUHAUHuhuhUHaggygaauahuauhaha torind meldels
eu tenho vergonha de ficar apalpando os outros, sempre quis apertar seios para saber como é, hm/ -n -s
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Sforza Sáb Set 08, 2012 5:19 pm

A desculpa que usam pra apertar os meus é a maciez '----------' ofereço bexiga cheia de farinha, mas não rola, querem meus airbags... E tenho um amigo gay que beija que é uma maravilha, mas para aí, o coleguinha entre as pernas não comparece nem ferrando xD
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

Gueis, me expliquem (+ uma vez) - Página 2 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Mensagem por Lief Sáb Set 08, 2012 5:33 pm

Pede para a amiga da sua irmã deixar gêmeo ahiuheaouhea

Eu nem quero apalpar nada não. santo
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Mensagem por Gyokusho Sáb Set 08, 2012 7:35 pm

Mystique escreveu:Que tenso -Q
Eu tenho um amigo gay que gosta de pegar algumas mulheres, só não come elas porque não levanta né troll

RSRSRSRSRSS
.
.
.
.
.
.
.
verdade.

minha ex tinha o busto tamanho 48, hm. Abraçar ela = pegar nos peitos dela.
Gyokusho
Gyokusho
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Ka$h : 6752

Mensagem por Sir Panzer Sáb Set 08, 2012 8:35 pm

kyokun escreveu:
Sir Panzer escreveu:
kyokun escreveu:uhSAHUSAUHAS tem uma amiga da minha irmã que já catou minha mão e colocou no peito dela pra eu apalpar, outra vez catou meus dedos pra eu sentir a finura da parte de trás da calcinha dela, hm/ as muié que são tarada
Ou seja...

cerveja! melvin

n
eiuHAIOUEHuioAHUIehUIOAHEuioHAIOUehioUAHEIOuhAUIOehouiaHue
TAKELPAREL NÃO LI ISSO

AAAAAAAAAAAEIhaiuoEHIOUAhEIOUihiouAHEiouhAOUIEHioAHeuiohaIOUehioUAHuiohIOAUEHiouaHeouihaoui xDDDDDDDDD

Sofrendo aqui!! xDDD
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Ka$h : 4922

http://autopapo.blogspot.com

Mensagem por Madson Sáb Set 08, 2012 9:15 pm

Fire-chi escreveu:
Akane Kurohana ~ escreveu:/\ e de fato é UAHUSHASUAHSUAHSUSHA
ODEIO homens que ficam apalpando G_G os mlks na minha sala ficam apalpando minhas coxas as vezes, fico agoniada @_@

Os da minha sala ficam fazendo o mesmo. Agonia dos ceus Sad
Antigamente, sempre que esses meninos safados pegavam na minha bunda ou tentavam apalpapar minha coxa, eu metia aporrada ._. Hoje quem pega na minha bunda é meus amigos ( tenho um que adora bater na minha bunda aff1 - mas eu tbm bato na dele qqqqqqqqqqqqq -) e minha familia, principalmente minha irmã (se bem que minha irmã me apalpa em tudo quanto é lugar, e ainda me morde quando estou desprevinida ¬_¬ ) mas se não for essas pessoas que eu sei que é brincando e sou amiga, eu meto a porrada yaoming

Edit:
UIAHSUAHSUAHSIUAHSUJAHSIAHJSIAHSIAHSUIAHJSIJAISNJAISHAISHASNASJAHJS ELA QUER SEU CORPO NU QQQQQQQQQQQQQQ ou sei lá, tem umas meninas tensas assim mesmo, uma vez um colega minha fez meu amigo apertar o peito dela, só pra ele sentir a textura qqqq mandou ele cutucar e tudo qqq E OUTRA MENINA UMA VEZ, LEVANTOU A BLUSA EMOSTROU OS PEITOS NO MEIO DO PÁTIO DO COLÉGIO, FIKDIK.
kyokun escreveu:
Gyokusho escreveu:Cara, eu e minhas amiga sempre tivemos um hábito que é mais ou menos assim: Virou a bunda pra mim, levou tapa.

Olha, mulheres gostam de apalpar também, a diferença á que ALGUMAS não fazem.
Aliás, MUITA GENTE gosta de apalpar, não são justo os GAYS que vão ficar de fora.

Eu apalpo minhas amigas particularmente porque eu tenho um certo TOC por texturas...
IUNBCMSDJKCBSDJ mas não vejo nada demais nelas me apalparem, desde que sejam íntimas, não...

O FATO É:

Se chegasse uma mulher/bicha/homem locão(ona) e começasse á bater/apalpar a minha bunda do nada, acho que seria a reação de QUALQUER UM achar BEM estranho, PORQUE TU NÃO FUCKING CONHECE ESSA PESSOA, SEMPRE VAI SER ESTRANHO.

~~por mais que eu goste~~ <3

XI - Não apalparás. (Se não conheceres)

besos de fuego

uUHAUHuhuhUHaggygaauahuauhaha torind meldels
eu tenho vergonha de ficar apalpando os outros, sempre quis apertar seios para saber como é, hm/ -n -s
AHuahsuhaisuhauJHuahUHAUAHihaiAJla´[lçÇP,L´LJANMKIANJAOSNJAKSMNA~´[SÃ]
ASKLALSK,APÇSMALSMALDSMSKDMAKLSMLAMDNSLNDKSNMDLKANMDKLSMDNKAMSD MAS você não satisfez sua curiosidade com a menina lá, ou ficou tão envergonhado que nem desfrutou? Mano, meu amigo falou que apertou mesmo, ela mandou ué, vergonha PRAQÊ QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Ka$h : 87299
Gueis, me expliquem (+ uma vez) - Página 2 A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Mensagem por Stardust Sáb Set 08, 2012 9:56 pm

Poxa, jah deixei um amigo meu dormir nos meus peitos (usando-os como travesseiro) de boua. Nem vejo maldade, sei lah, ateh pela falta de reacao do amiguinho.
Mas acho que o mais comum eh o velho aperto na bunda... Nom soh de gays, mas de amigas tb, viu.
Soh homem hetero que nom rola. XD
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Ka$h : 932

Mensagem por Gyokusho Sáb Set 08, 2012 10:08 pm

pois é, peitos são... legais notfu não importa a sexualidade.
e bundas então, nem me fale~ /embora eu prefira a dos bóis.
Gyokusho
Gyokusho
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino

Mensagem por Kyo-kun Sáb Set 08, 2012 10:44 pm

huauhauhauhauhauhauhauhaauhauheuhehueuheuhuhahua

mas filha, é que eu tenho medo daquela menina @_@ ela é muito tarada, maníaca sequissual -ssss ela já fez saliencias com um menino na varanda daqui de casa numa festa que teve, sendo que eu e mais duas pessoas estávamos lá do lado dela balançando na rede, nossa, foi muito tenso, quer meu corpo nu quer meu corpo nu quer meu corpo nu

Eu também tenho paixão por bunda, gyo, é a parte do corpo que eu mais gosto <3 (nos outros, já dei porrada em quem encostou na minha, hm/)
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Gyokusho Sáb Set 08, 2012 11:51 pm

kyokun escreveu:huauhauhauhauhauhauhauhaauhauheuhehueuheuhuhahua

mas filha, é que eu tenho medo daquela menina @_@ ela é muito tarada, maníaca sequissual -ssss ela já fez saliencias com um menino na varanda daqui de casa numa festa que teve, sendo que eu e mais duas pessoas estávamos lá do lado dela balançando na rede, nossa, foi muito tenso, quer meu corpo nu quer meu corpo nu quer meu corpo nu

Eu também tenho paixão por bunda, gyo, é a parte do corpo que eu mais gosto <3 (nos outros, já dei porrada em quem encostou na minha, hm/)

MAS TEM QUE DAR PORRADA MESMO EM QUE ENCOSTA NA TUA BUNDA.
DAR UMA PORRADA NA BUNDA DO OUTRO MESMO RÇRÇ

//também gosto mais da bunda mesmo <3
Gyokusho
Gyokusho
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino

Mensagem por Mystique Dom Set 09, 2012 10:50 am

Gyokusho escreveu:
Mystique escreveu:Que tenso -Q

RSRSRSRSRSS
.
.
.
.
.
.
.
verdade.

minha ex tinha o busto tamanho 48, hm. Abraçar ela = pegar nos peitos dela.

LOL, 48, invejinha dela -QQQ

Stardust escreveu:Poxa, jah deixei um amigo meu dormir nos meus peitos (usando-os como travesseiro) de boua. Nem vejo maldade, sei lah, ateh pela falta de reacao do amiguinho.
Mas acho que o mais comum eh o velho aperto na bunda... Nom soh de gays, mas de amigas tb, viu.
Soh homem hetero que nom rola. XD

Aperto e tapa na bunda -ss
eu também prefiro bunda a peito ._.
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Ka$h : 10436

Mensagem por Hikaru Dom Set 09, 2012 3:45 pm

Acho que vou morrer aqui lendo esse tópico kkkkk Minha irmã ja perguntou se estou passando mal de tanto rir aqui. auhsuahus

Eu e minha irmã fazemos isso sempre, as vezes eu passo e belisco a bunda dela de leve, dai quando estou desprevenido ela desconta. kkkk É engraçado.

Mas fora ela ninguém mais apalpa minha bunda não. ^^ kk As amigas que tenho são muito certinhas e não gostam de apalpagem, então nem rola apalpar os conhecidos também. T-T
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

Gueis, me expliquem (+ uma vez) - Página 2 MRdxMuH Gueis, me expliquem (+ uma vez) - Página 2 MLfFy4LGueis, me expliquem (+ uma vez) - Página 2 HaJA8YtGueis, me expliquem (+ uma vez) - Página 2 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Sforza Dom Set 09, 2012 4:57 pm

*confissão* na camiseta de formandos de 8ª série, ao lado do meu nome estava o apelido Tarada porque eu apertava nádegas masculinas awesome face
Mas ainda não entendo porque gay gosta de apertar peito e coxa u_u
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

Gueis, me expliquem (+ uma vez) - Página 2 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Mensagem por Gyokusho Dom Set 09, 2012 6:53 pm

/\ eu respondi ali em cima, mas vou falar denovo.

É BOM, não importa a sexualidade. É costume também, seilá, cada um com sua mania.
Gyokusho
Gyokusho
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino

Mensagem por Madson Dom Set 09, 2012 9:04 pm

UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS9AJS9AHSIAHYSHAUSBHAUSHBAUSAIUSAUSHAS MORTA/// ai que tenso então o_o Eu estou aqui tentando imaginar a cena de vocês na rede e menina no vuco vuco com o homi sem nenhuma vergonha na cara o_o

Mas nossa, na boa, dar tapa na bunda é tão cool DD: - de amigos e família - Eu mesmo dou muito tapa nesse meu amigo, nossa ele tem um super bundão e umas coxas, que gzus. Eu falei que ele bate nas minhas, mas é por vingança pq eu vivo batendo nele quando ele se distrai. O que não falta é xingamento dele QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ Resumindo do que estou dizendo: Amigos, ok. Desconhecidos, porradaaaaaa.

Os brasileiros amam bunda, o resto do povo gosta de peitos (pq a maioria das mulheres do exterior tem mais peito grande e bunda que é bom nada) ._. Esses dias tava vendo um filme que a muié tinha um corpão. Mas era desbundada, mano a bunda dela não existia, era o osso colado na pele DDDDDDD: até os homens brasileiros tem bunda grande, eita fartura smilling

Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino

Mensagem por Kyo-kun Dom Set 09, 2012 9:17 pm

Madson escreveu:

UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS9AJS9AHSIAHYSHAUSBHAUSHBAUSAIUSAUSHAS MORTA/// ai que tenso então o_o Eu estou aqui tentando imaginar a cena de vocês na rede e menina no vuco vuco com o homi sem nenhuma vergonha na cara o_o

Mas nossa, na boa, dar tapa na bunda é tão cool DD: - de amigos e família - Eu mesmo dou muito tapa nesse meu amigo, nossa ele tem um super bundão e umas coxas, que gzus. Eu falei que ele bate nas minhas, mas é por vingança pq eu vivo batendo nele quando ele se distrai. O que não falta é xingamento dele QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ Resumindo do que estou dizendo: Amigos, ok. Desconhecidos, porradaaaaaa.

Os brasileiros amam bunda, o resto do povo gosta de peitos (pq a maioria das mulheres do exterior tem mais peito grande e bunda que é bom nada) ._. Esses dias tava vendo um filme que a muié tinha um corpão. Mas era desbundada, mano a bunda dela não existia, era o osso colado na pele DDDDDDD: até os homens brasileiros tem bunda grande, eita fartura smilling

uhauhauhauhauhauhauhahuauhauhuhahuaa morri uhauhauhauhahuahuaa
é tenso mesmo esse povo que sai de casa e esquece de levar a bunda 8/
fartura brasileira ftw ♥️♥️♥️♥️♥️ temos mais que apertar essas maravilhas *-*

essa menina me deixou traumatizado smilling smilling smilling
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Gyokusho Seg Set 10, 2012 8:31 pm

é verdade, nós temos mais bunda mesmo <3

menos a cristiane torloni, óbvio.

/olá dublê de bunda em fina estampa rçrçrç
Gyokusho
Gyokusho
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino

Mensagem por Madson Seg Set 10, 2012 9:05 pm

kyokun escreveu:
Madson escreveu:

uhauhauhauhauhauhauhahuauhauhuhahuaa morri uhauhauhauhahuahuaa
é tenso mesmo esse povo que sai de casa e esquece de levar a bunda 8/
fartura brasileira ftw ♥️♥️♥️♥️♥️ temos mais que apertar essas maravilhas *-*

essa menina me deixou traumatizado smilling smilling smilling
UANSIOAMSA45A256SA53SA
A~SÇA´SLASPALSPAKSOAKSOAJSOAJKSOAKJSIOJAOSKAOSKAJSOIAJKSIAJISJAOISJKAS
POVO QUE SAI DE CASA E ESQUECE A BUNDA QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
Mano, por isso que as mulheres são loucas pra colocar silicone na bunda smilling
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS tem que apertar mesmo, tudo macio e bom. Mas dentro dos padrões de apertamento [?] (pra não ser incoviniente, nem levar porrada, pq do mesmo jeito que a gente não gosta que o povo tenso pegue na nossa, não podemos pegar na deles nerd ), mas sem moderação smilling

Depois de uma cena dessa, até eu traumatizava nerd - mas eu ia morrer de rir toda vez que lembrasse smilling -
Gyokusho escreveu:é verdade, nós temos mais bunda mesmo <3

menos a cristiane torloni, óbvio.

/olá dublê de bunda em fina estampa rçrçrç
UASUANSUANSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAS MORTA COM ESSA DA CRISTIANE. Mano, acredite, ela tem mais bunda do que muitas norte americanas ai -SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo