Green Day
5 participantes
Página 1 de 1
Green Day
Bem, eu estava pensando em fazer um set yuri néeeeeeeeee mas eu estava totalmente sem ideias e faz tempo que eu não faço um set ~ outro dia, que acho que era ontem nem lembro por culpa maldita memória desgraçada, eu estava falando sobre Green Day com o Excalibur, não que estávamos tento a mesmo opinião sobre a banda e afins e tal, aí me lembrei dos belos olhos do Billie e toda sedução dele ♥ Um bi muito gato, por assim dizer, vemnimim. -mas é casado e mora lá na pqp, nem rola-
Hoje de manhã coloquei Holiday para escutar e lembrei dos meus bons momentos de quando eu tinha nove anos e amava Green Day, A-M-A-V-A. Agora, apenas curto e amo o Billie mas isso é um caso a parte. Fui procurar umas imagens dele pq lembrei do concurso de avatares [háaaa] e resolvi fazer um usando uma imagem dele. Eu fiz, mas ficou simples e tal, odeio fazer avatares, apenas.
Depois fui ver umas imagens dele com os outros boys e achei uma SUPER MEGA BLASTER HYPER ULTRA POWER linda e seduzente, vem-ni-mim ♥ Que é claro, o foco era(é, e sempre será) o Billie pq é ele a sedução do Green Day, é ele que deixa tudo verde com aqueles olhos verdes-sedução dele )o)
Bem, chega disso e vamos lá para a Explicação do set. Tem mais coisa ainda Máa?! Tem sim bebê ♥
Eu nem fiz nada, pq como vocês poderão ver, a scan é hiper perfeita e seduzente, com um foco deste também né... ROAR!
As duas scans aliás. ♥
Eu só coloquei a tipografia, mudei umas coisas deixando mais "suave" (?) e tal, bem, gostei do resultado <3
Bem, nem sei onde vou usar este set HAOEUHAOUEHA
Hoje de manhã coloquei Holiday para escutar e lembrei dos meus bons momentos de quando eu tinha nove anos e amava Green Day, A-M-A-V-A. Agora, apenas curto e amo o Billie mas isso é um caso a parte. Fui procurar umas imagens dele pq lembrei do concurso de avatares [háaaa] e resolvi fazer um usando uma imagem dele. Eu fiz, mas ficou simples e tal, odeio fazer avatares, apenas.
Depois fui ver umas imagens dele com os outros boys e achei uma SUPER MEGA BLASTER HYPER ULTRA POWER linda e seduzente, vem-ni-mim ♥ Que é claro, o foco era(é, e sempre será) o Billie pq é ele a sedução do Green Day, é ele que deixa tudo verde com aqueles olhos verdes-sedução dele )o)
Bem, chega disso e vamos lá para a Explicação do set. Tem mais coisa ainda Máa?! Tem sim bebê ♥
Eu nem fiz nada, pq como vocês poderão ver, a scan é hiper perfeita e seduzente, com um foco deste também né... ROAR!
As duas scans aliás. ♥
Eu só coloquei a tipografia, mudei umas coisas deixando mais "suave" (?) e tal, bem, gostei do resultado <3
Bem, nem sei onde vou usar este set HAOEUHAOUEHA
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Re: Green Day
ficou muito show
Föld- Suicidal Singer
-
Ka$h : 3965
Thanks Peoples <3333
Lief- Frenetic Jailbird
-
Adorei!
Ficou lindíssimo!
Ficou lindíssimo!
YukiX.- Idiot Fiend
-
Ka$h : 7483
Nháw, thx Yukii <33
Lief- Frenetic Jailbird
-
Gostei muito dessa assinatura, ficou muito chique e style, gosto muito do Billie e tipo, ELE É BI?!?!?!?!?!?!?!?!
Tava pesquisando uns vídeos aqui e vi que ele já beijou uns homens aí em público, hm/, no palco e tal, mas sei lá ein...
Eu gostava muito de Green Day antes, hoje em dia nem sei, mas continuo tendo um certo carinho por ele ainda, enfim, muito linda essa sain <3
Tava pesquisando uns vídeos aqui e vi que ele já beijou uns homens aí em público, hm/, no palco e tal, mas sei lá ein...
Eu gostava muito de Green Day antes, hoje em dia nem sei, mas continuo tendo um certo carinho por ele ainda, enfim, muito linda essa sain <3
Thanks gêmeo <333kyokun escreveu:Gostei muito dessa assinatura, ficou muito chique e style, gosto muito do Billie e tipo, ELE É BI?!?!?!?!?!?!?!?!
É, ele é bi só que é casado e tal, então é mais voltado para o lado hetero ahouhea
Sim, ele já beijou -ssss
Eu também tenho um carinho por ele, o Billie é muito linds <3 omg amo ele, a voz dele, os olhos dele, o cabelo dele, roar /o/
Lief- Frenetic Jailbird
-